Assista ao live action: Naruto Shippuden – Dreamers Fight!

03

Há alguns dias atrás, falamos aqui no Minilua sobre o live action no formato curta-metragem baseado na obra anime/mangá de Naruto. Pois bem, finalmente foi lançada a primeira parte.

Vale lembrar que Naruto Shippuden: Dreamers Fight trata-se de um curta produzido por fãs, focado nos ninjas Naruto Uzumaki e Rock Lee, eu achei muito bom o trabalho dos caras, visto que tem muito estúdio grande por aí com adaptações que dá vontade de chorar.




Assista:




02

Gostou do curta? Compartilhe com seus amigos no Facebook e Twitter para ver o que eles acham!

  1. Jeferson Manini

    4 de janeiro de 2013 em 00:15

    Achei muito bem feito.

  2. Kaique Daynaru

    16 de agosto de 2012 em 19:57

    MEU DEUS DO CÉU EU SOU LOUCO POR DESENHO MANGÁS INDA MAIS O NARUTO E MAIS VOU

    DISENDO QUE FICOU SHOW ESSE VIDEO 
  3. Maria Machadão

    1 de agosto de 2012 em 23:37

    7:58 olhem quando o naruto levanta hilatio!! pelo ver isso valeu os 11:20 que perdi assistindo o video

    • Maria Machadão

      1 de agosto de 2012 em 23:38

      aula de portugues  aki por favor!! kk escrevi certo seila keke deu ali

  4. caninos brancos

    16 de maio de 2012 em 03:45

    maneiro, o cara que fez o lee se garantiu, vcs viram q magnifico konoha daisempu………

  5. Zetsu

    21 de abril de 2012 em 23:00

    maneiro deveriam fazer um da Akatsuki

  6. Misaki Mei

    30 de janeiro de 2012 em 20:06

    Cara será que eu sou a unica aqui que nunca assistiu naruto? a primewira vez que eu estou assistinco alguma coisa que tenha naruto no meio foi essa tal Live action.

    • Misaki Mei

      30 de janeiro de 2012 em 20:07

      Primeira*
      assistindo*
      foi mau gente meu teclado tá com problema

      • CleissonG

        30 de janeiro de 2012 em 20:08

        meu teclado tambem fica errando toda hora HAUHAUHAUA

        • Misaki Mei

          30 de janeiro de 2012 em 20:15

          não mas é verdade, eu derrubei meu teclado 2 vezes até saltaram umas teclinhas, mas deu pra levar, agora está tipo assim, quase todas as teclas do meu teclado estão apagadas, então não dá pra ver direito as teclas, tá muito ruim, minha mãe tá faz um tempão falando em comprar outro mas até agora nada! 🙁

  7. Eren Jaeger

    30 de janeiro de 2012 em 20:02

    Gente vcs tem q entender q anime é ”animadooo” e live action é ”gente de verdadeee”
    os q estão criticando faz um favor tenta ser igualzinho com o personagem identico ao personagem grave o live action e se fikar melhor pode criticar a vontade!

  8. Anônimo

    31 de dezembro de 2011 em 00:32

    Para muitos que eu li, e falaram que acharam uma m´rda esse Live Action..
    Ache uma produção melhor.
    Alguém identico a você [Loiro de fato]
    Alguém que se pareça com o Rock Lee
    Um camera-men
    Uma produtora
    Uma make up graduada.
    Faça sua fantasia de Naruto e uma do Lee.
    Ache um lugar legal.
    Aprenda a falar Japones
    Abaixe sons de Kunais se chocando e de pessoas andando rápido
    Baixe um programa de processador de Filme [Ele alinha e faz o que é preciso como se estivesse fazendo um mesmo] Recomendo o Akalin-K ou o ALivin-k Direction u.ú
    E depois va fazer o seu Live Action e veja se ficou melhor que esse.

    Está mais do que bom, eu esperava bem menos quando disseram que era amador uú
    A batalha foi emocionante, e os figurinos ficaram ótimos.
    Os que acham que ficou uma m´rda, vão se c´tar, não sabe como é dificil fazer a reprodução de uma cena original de um ANIME. ANIME é um desenho animado que é muito melhor do que queriamos.
    Ninja – Impossivel pra humanos.
    Vai tentar fazer um Rasegan e se desanime sabendo que não tem Chakra.
    bando de Bakas sem mente.!

  9. Eduardo Pimentel

    23 de novembro de 2011 em 00:22

    Cara, sinceramente, por ser feito por Otaku’s(fãs de Anime) Isso está mto perfeito!..quanto a Luta, ea preparaçao disso, tah de nota 10 =D
    Maas….
    Vou falar como um verdadeiro Otaku!..Jamais um Ser Humano irá ser igual há um personagem de Anime =D
    Quero ver eles fazer o papel do Kakashi (Naruto), Goku (Dragon Ball), Zaraki Kenpachi (Bleach)..
    Por mais bem feitos que sejam, jah reparou no cabelo deles?..mto dificil fazer algo assim!..a personalidade, o porte Fisico, eh mto raro encontrar alguem assim!..
    Eh a minha idéia sobre isso ;D

  10. Julio Cesar da silva

    2 de outubro de 2011 em 11:59

    Para um vídeo pequeno feito por FÃNS ficou muito bom , só queria ver o pessoal que mete o pau no Naruto ae de cima , tentar criar um vídeo desse jeito. 

  11. Samuka zangetsu

    1 de outubro de 2011 em 11:05

    Mtooooooooooooooooo fodaaaaaaaaaaaaaa
    chorei *———————*

  12. Celso Filho

    30 de setembro de 2011 em 15:23

    O que uma boa trilha sonora não faz…..gostei da cena de luta

  13. Vinicius Soares

    29 de setembro de 2011 em 10:56

    Boa produção!! Gostei… fizeram um trabalho legal…

  14. DTCorby

    29 de setembro de 2011 em 03:02

    Num se compara um manga/anime com live action ainda mesmo produzido por fans
    Muito bom msm.

    quando será segunda parte?

  15. Bagaçeira Intruder Anonymous®

    28 de setembro de 2011 em 22:26

    uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……. achei a matilha……………………

  16. Cleiton Pereira

    28 de setembro de 2011 em 19:46

    Muito Bom mesmo.
    Eu esperava bem menos mas me surpreendeu.

  17. Coyote Starrk

    28 de setembro de 2011 em 18:27

    Live Action de Bleach nem rola, né?

    • Dark Wolf

      1 de outubro de 2011 em 21:50

      $$$$$$$$$$$$$$ Tudo é possível!$$$$$$$$$$$$$$

  18. rato pare

    28 de setembro de 2011 em 16:36

    KARA MT MASSA D + QUANDU VAI SAI A SEGUNDA PARTE ?/

  19. Sabaku No Gaara

    28 de setembro de 2011 em 11:30

    e não é q ficou bom?

  20. Anderson

    28 de setembro de 2011 em 02:13

    cara fico muito da hora!!!! nem parece que foi feito por fãs!!!

    deu de 10 a 0 no dragon ball!!!

    parabén minilua, eu nao gosto muito de parar para assisti a videos mais esse realmente chamou a minha atenção!!!

  21. Anacarolinacava

    27 de setembro de 2011 em 23:26

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *__________________*
    Quecoisinhamaislinda uahsauhsuahshah
    adorei XD

  22. Marcelo Pereira

    27 de setembro de 2011 em 23:11

    Rock Lee = Dave Grohl?

  23. Ernandes,Conde de Melo

    27 de setembro de 2011 em 22:52

    naruto,nem vi,depois vejo….

  24. Harry Alone Potter

    27 de setembro de 2011 em 22:29

    Esse Naruto nao é nada comparado a mim !!! *-* Nao tera metade do que ganhei em bilheteria mesmo se fizesse 20 filmes…kkk

    • Lucas Pereira

      27 de setembro de 2011 em 22:30

      verdade, mas os filmes da “tua” história não chegam aos PÉS dos livros
      vc já leu algum cara?

      • Harry Alone Potter

        27 de setembro de 2011 em 22:58

        Sim,sim li todos…mais so tenho apenas 3,o resto pegava emprestado com alguns amigos e talz…

        • Lucas Pereira

          27 de setembro de 2011 em 23:16

          ha tá, pensava q você era um fã “falso”……..
          hehe
          li os 7 tbm, muito foda todos
          mas o melhor acho q foi o 6………  o finalzinho ali, qnd dumbledore morre………

  25. Zóio verde

    27 de setembro de 2011 em 21:10

    Nem vô ver

    • Bagaçeira Intruder Anonymous®

      28 de setembro de 2011 em 22:32

      to cansado …….. cheguei agora do trampo…… resolvi observar os horários…….. to começando a gostar…………

    • Anônimo

      27 de setembro de 2011 em 21:12

      tbm nem perdi meu tempo!!!!
      a vida eh curta d+ pra pérder com isso!!!!!

  26. einstein

    27 de setembro de 2011 em 20:07

    naum jugue o video como se fosse profissional.
    este e um video amador, e ficou otimo. se todos fossem assim o mundo era perfeito

  27. einstein

    27 de setembro de 2011 em 20:05

    para um fãvideo ficou otimo, estava esperando ele usar os portões, para ficar legal.
    espero que na procima Naruto use o modo sennin

  28. Anônimo

    27 de setembro de 2011 em 19:35

    eu achei que ja tinha visto de tudo que era ruim nessa
    vida!!!
    mas filme do Naruto!!!!!
    eh pacabá!!!!

  29. Sesshoumaru

    27 de setembro de 2011 em 18:35

    Bixo, isso ficou no mínimo foda. auhauhauhaua.
    Ficou escroto pra caralho, mas ao mesmo tempo muito foda pra um live action de um anime Shounen.
    (Y)

  30. K'

    27 de setembro de 2011 em 18:06

    Eu curti !

  31. Restaurantes Em SP

    27 de setembro de 2011 em 17:56

    Aff que coisa mais chata 

  32. Maycon Figueiredo

    27 de setembro de 2011 em 17:06

    U.u Taa bom demais nao tem como ficar igual ao anime . a unica coisa que eu nao gostei foi da caracterizaçao do naruto . pra mim o  resto ficou perfeito ^^ 

  33. Ivan Ramos

    27 de setembro de 2011 em 16:59

    Fico Legal,tem gente criticando por causa que nao gosta de naruto e gostam de Dragon Ball e Death Note, mas eles nao estão querendo comparar nada.  Isso e so o trabalho de Fans que gostam de NARUTO mostrando um pouco de admiracao pelo ANIME e isso nao prejudica nada no anime. Fico bom e pronto.

    PS: SERIA legal uma luta do ITACHI vs SASUKE  *-*

    • einstein

      27 de setembro de 2011 em 20:11

      prefiro naruto vs sennin dos 6 caminhos…. axo que nem a warner,fox,disney conseguiria fazer uma luta dessas        XD

  34. Rimura Battousai

    27 de setembro de 2011 em 16:32

    sem brincadeira ficou empolgante a luta !!

  35. Júnior

    27 de setembro de 2011 em 15:42

    Agora que li os outros comentários vejo que muita gente achou que este live action estragou o amine.
    Gente Anime e anime Live action e Live action! Não Há como passar tudo de la pra vida real (pelo menos nao com pouco orçamento) mais os caras conseguiram passar muita coisa ainda. Outra coisa
    achei genial eles “inventarem” uma historinha ao invés de simplesmente pegar uma parte do anime pra representar.

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      28 de setembro de 2011 em 10:23

      Mega apoiado

      • Eren Jaeger

        30 de janeiro de 2012 em 19:56

        Super-Hiper-Mega-Power_ aprovado ^^

    • einstein

      27 de setembro de 2011 em 20:13

      apoiado apoiado !!!

    • Ivan Ramos

      27 de setembro de 2011 em 17:01

      Te apoio TOTALMENTE.

  36. Júnior

    27 de setembro de 2011 em 15:34

    Uma Salva de palmas por favor. Tenho que confessar quando Lee Abriu o portão da vida, sairam lagrimas dois meus olhos. Muito bem feito!

  37. jeff zika Mc

    27 de setembro de 2011 em 15:20

    Da sono ver isso ae mas ta bom ..

  38. Kevin Alves

    27 de setembro de 2011 em 13:53

    Que me’rda em ! Live-Action não presta, só vai estragar o anime!

  39. Joao pedro

    27 de setembro de 2011 em 13:05

    Ficou legal as cenas de luta, eu esperava menos

  40. Anônimo

    27 de setembro de 2011 em 12:56

    Uhuuu….Gosteii muitooo0o0,
    Amo o naruto ele é fodss!!^^__^

    • Lobo Alfa

      27 de setembro de 2011 em 13:08

      lol
      somos dois o/

  41. Ryuuku

    27 de setembro de 2011 em 12:55

    Mais um da série, “Como estragar um anime”.

  42. FeniX

    27 de setembro de 2011 em 12:30

    loooooooooooooooooool
    Que fo#%,adorei…Precisa ter continuação *-*

  43. Rik,the wolf Alone

    27 de setembro de 2011 em 11:53

    Mas que porra é essa?

  44. Anônimo

    27 de setembro de 2011 em 10:24

    Que orrivel, isso é um insuto á naruto… nunca que humanos vão se ingualar a um anime…
    EU ODIEI…tabem naruto é um adolecente e não um adulto como esse aew… e o cabelo de naruto é maior…
    nota: 0,5

    • Dark Wolf

      1 de outubro de 2011 em 21:37

      1- aprende a escrever.
      2-faz melhor.
      3-agora sim você pode vir postar merda aqui ta?:D

    • Angela Schwab Morrone

      30 de setembro de 2011 em 12:50

      Me sinto na OBRIGAÇÃO de responder. Tanto pelo seu português de PÉSSIMA qualidade quanto à sua ignorância. O vídeo não está PERFEITO. Mas está muito bom. Para nós, fãs de verdade da série, é muito bom ver que tem gente que ama tanto o anime a ponto de gastar tanto tempo e dinheiro e se esforçar tanto pra fazer algo assim… Todo mundo gosta de ver seus personagens favoritos ganhando vida, e não se vê lutas de tamanha qualidade nem nos maiores eventos de cosplay.  Todo mundo tem direito à sua oinião, mas antes de sair criticando tão estupidamente, pense um pouco em levantar da frente do comutador e fazer um negócio legal que nem esse.  Porque ficar falando nesse seu português “orrivel” é bem fácil, né? ;3

  45. Lobo Alfa

    27 de setembro de 2011 em 10:20

    naruto e melhor que dragon ball
    revoltados em 3…2…1..

  46. Ludiano Alves

    27 de setembro de 2011 em 10:02

    Ficou legalzinho, apesar de um ou outro erro na luta por causa de segurança e o rasengan fazendo ficou estranho, mas tenho que admitir ficou até que bem feito. Olha que nem gosto de Naruto

  47. CUBO DE GELO

    27 de setembro de 2011 em 09:57

    ALGUEM ME AJUDA

  48. Leo Dominoni

    27 de setembro de 2011 em 09:16

    Na boa Naruto, Death Note e Dragon Ball são muito bons 😀

  49. Ranger Preto

    27 de setembro de 2011 em 09:04

    Otimo!!! me deixo ansioso para ver a segunda parte.o lol /o/

  50. Near

    27 de setembro de 2011 em 08:50

    Death Note já ganhou sua versão “real” =D

    [img]http://1.bp.blogspot.com/-FEKFbsvGSqI/TaRKh0BnNDI/AAAAAAAAAAU/ecMBbsNzCdc/s1600/death+note.jpg[/img]

    Eu assisti até a metade esse filme…
    Falta terminar e assistir os outros dois restantes… 

    • Igor Roberto

      2 de outubro de 2011 em 21:11

      live action

    • Near

      27 de setembro de 2011 em 08:56

      A mais algum além dos 3 filmes?

  51. Daniel Salvadori Albuquerque

    27 de setembro de 2011 em 08:39

    Não gosto de Naruto 

    Dragon Ball > > > > > Naruto o/

    • Near

      27 de setembro de 2011 em 08:51

      Dragon Ball > = Naruto < Death Note

  52. Near

    27 de setembro de 2011 em 08:24

    Ficou interessante! Omoshirô!

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      27 de setembro de 2011 em 09:19

      Vc falando assim acabei me lembrando do Mayuri Kurotsuchi:
      [img]http://images.wikia.com/bleach/es/images/4/46/Mayuri_kurotsuchi.jpg[/img]

      • Lobo Alfa

        27 de setembro de 2011 em 10:23

        eu tbm

        • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

          27 de setembro de 2011 em 10:30

          Tá conseguindo ver a imagem na moderação né??

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        27 de setembro de 2011 em 09:25

        Moderação…..

  53. (adail) martins

    27 de setembro de 2011 em 08:14

    que coisa +gay

125 Comentários
mais Posts
Topo