Minilua

Assista ao live action: Street Fighter X Tekken: The Devil Within!

A gente nunca consegue entender porque que é que a maioria das adaptações de games para filmes acabam se tornando uma porcaria.

O fato é que muitas vezes nos surpreendemos quando vemos curtas amadores que acabam se tornando tão bons e fiéis, pois eles são exatamente o que sempre sonhávamos em ver nas telas do cinema e este é justamente o caso do recente Street Fighter X Tekken: The Devil Within.

Seguindo o grande sucesso do jogo crossover de duas das maiores franquias de games de luta de que se tem notícia, a Thousand Pounds Action Company decidiu produzir um curta metragem baseado no universo Street Fighter X Tekken trazendo Daniel Southworth, (conhecido pelo papel de Ranger Quantum de Power Rangers Força do Tempo) como Ryu, o dublê Mark Musashi (Garô) como Kazuya, além de Reuben Langdon como Ken Masters, e Brandon Huor como Jin Kazama/Devil Jin.

Talvez assim finalmente a indústria do cinema aprenda como fazer adaptações de games, já que tanto o filme de Street Fighter quanto o do Tekken foram verdadeiras decepções para os fãs. Vale lembrar que os caras também são responsáveis por outro curta que já deu as caras por aqui, Naruto Shippuden: Dreamers Fight.

 

Confira:

 

 

Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook! Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua