Minilua

Associação quer criar manual gospel para sex shops

Sexo e religião sempre foram assuntos polêmicos, ocasionando constrangimento para diversas pessoas que consideram o sexo somente para a reprodução e não por prazer.

Pensando nisso a Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico Sensual (Abeme), decidiu criar um manual gospel para sexshops, algo que ensine as pessoas a lidar melhor com a sexualidade, religão e venda de produtos eróticos para evangélicos.

De acordo com a Associação, a intenção é orientar casais em sua vida sexual, auxiliando a lidar com a pornografia e ajudar a tornar o sexo entre evangélicos mais interessante.

A Associação afirma que a procura de evangélicos por material de sexshop é grande, porém sabe-se que irão enfrentar certa resistência no início.

Paula Aguiar, a presidente da ABEME, enfatiza que para atender esse público é necessário conhecer a Bíblia, para que a venda de produtos intímos se encaixe dentro dos preceitos bíblicos, focando na “saúde e união do casal com respeito e amor”.

Envolvidos na criação deste manual estarão: distribuidores, vendedores de produtos para evangélicos, pastores e cristãos interessados no tema.

Adaptado de Yahoo