Minilua

Ator pornô trolla SBT

O programa da Eliana, que passa na emissora de Silvio Santos aos domingos, tem um quadro onde as mulheres revelam seus segredos em uma disputa por um homem que é escolhido por um inscrição feita.

Esse domingo o programa trouxe para ser dado como “prêmio” o Alexandro Rocha, suposto personal trainer. Contudo no decorrer da programação os telespectadores (bem safadinhos) informaram a direção através do site que Alexandre na verdade era Marcelo Cabral, um ator de filmes pornôs, principalmente gays.

Logo a direção veio a público e declarou: "Como em todos os programas de TV, os participantes se inscrevem por livre e espontânea vontade e como maiores de idade, são responsáveis pelo que dizem e assinam. Em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que fez filmes pornôs ou que tenha outra orientação sexual que não a hétero.”

Alexandre (ou Marcelo Cabral, depende do seu ponto de vista) não deu nenhuma declaração sobre o caso, mas no programa foi ele quem teve os verdadeiros “Segredos revelados” e não as mulheres que participavam do quadro.

Confira o vídeo da participação do ator pornô no programa:

Divulgue essa matéria para os seus amigos dando um curtir no Facebook ou twittando-a. (@Nandy Martins)