Aula de biologia com Goku!?

Já estava cansada de “assistir” aula de biologia sempre do mesmo jeito! Estava mais do que na hora dos verdadeiros mestres ensinarem mais algumas coisinhas, não acha?

Pois bem, saiba que Son Goku começou a dar aula! Já pensou em quando você estiver com uma dúvida e erguer as duas mãos para perguntar ao professor?

00001

Seria muito bom se nossos professores fossem Vegeta, Piccolo, Ikki, Shiryu, Mestre Kame e Kratos. As matérias ficariam muiphototo mais legais e aprenderíamos infinitamente mais! Até aqueles que odeiam matemática aprenderiam com o professor Seiya!

Uma mudança radical na escola não faria mal a ninguém, concorda? Sem contar que o nosso entusiasmo cresceria abundantemente.

Assista ao vídeo abaixo e faça um teste. Eu aprendi muito mais com ele do que na escola, valeu Goku!! Veja se você também não aprenderia melhor deste jeito:

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!
Me adicionem no Facebook: Nandy Martins e me siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)

  1. Rubenilson Pereira Da Silva

    16 de abril de 2013 em 16:44

    Ei Bizzy bone, kakaroto, goku, cascão ou seja lá……… quer dizer que se eu fechar a boca, manter os atritos dos dentes, respirar pelo nariz, é virse e versa?

  2. Henrique Cardoso

    11 de janeiro de 2013 em 17:49

    Seria melhor se fosse uma aula sobre economia.

  3. Anônimo

    11 de setembro de 2012 em 22:27

    Oh que legal *–* Eu tenho uma apresentação sobre Fibras nervosas e esse video será muito util pra mim!

  4. Lil west evil

    7 de setembro de 2012 em 11:34

    a mae do tobi ensina sexologia

  5. Wander Souza

    7 de setembro de 2012 em 11:32

    humm se nos meus tempo de escola estivesse aulas assim garanto que ira presta bem mais a atenção rsrs da mo sono quando a professora começa dar esses tipo de aulas  adorei a ideia.!

  6. White Itachi

    7 de setembro de 2012 em 00:20

    o Goku não desenhou melhor para não quebrar o dispositivos que ele estava usando, assim diminui a precisão dos desenhos.

  7. I Like Trains Kid

    7 de setembro de 2012 em 00:15

    I Like Trains

  8. Rafael Stos

    6 de setembro de 2012 em 23:25

    Continuo não gostando do Goku, mesmo ele ensinando minha matéria favorita U,U

  9. Eder Macedo da Silva

    6 de setembro de 2012 em 23:16

    Gostei bastante, inclusive fui checar o canal para ver se tinham mais videos e para minha surpresa vi que tinham outras matérias. Só que infelizmente biologia é a única com a voz do Wendel Bezerra.

    Que inclusive também dubla o Bear Grylls, do “À Prova de Tudo”.
  10. Sherlock Holmes (detetive oculto da Minitsuki Zero)

    6 de setembro de 2012 em 21:36

    K.Quilote:o Goku deveria ensinar a soltar um kame-hame-ha

  11. Christian Agostinho

    6 de setembro de 2012 em 21:09

    Biologia é chata até com o Goku falando

  12. Rafael Maier

    6 de setembro de 2012 em 20:23

    Deviam pelo menos creditar o wendel bezerra no post né?

  13. Naruto Uzumaki

    6 de setembro de 2012 em 20:20

    pq n poem Aula de sexologia

  14. TENSEI

    6 de setembro de 2012 em 20:18

    explicação melhor que a do velho professor com derrame do 3º ano!

    • Estudante

      6 de setembro de 2012 em 20:22

      Pensei…

      • PATROCINADOR novato

        6 de setembro de 2012 em 20:24

        NUM ADIANTA Q JA DISLOGEI CA MINHIA CONTA D TEMCEI.

        • TENSEI

          6 de setembro de 2012 em 20:26

          não deslogou não… ainda to aqui

          • Estudante

            6 de setembro de 2012 em 20:30

            O Tensei é o verdadeiro…

          • PATROCINADOR novato

            6 de setembro de 2012 em 20:33

            NOÇA DEMORA PA MUDA D CONTA. NÃO INTEREÇA PA VC O PALHIASO

  15. Sou maggotinho Seu amiginho

    6 de setembro de 2012 em 19:25

    Odeio protagonistas!!!!! :@
    :@
    :@
    :@
    :@
    :@
    :@
    :@
    :@
    :@
    :@
    :@
    :@
    :@
    :@
    :@

    • Estudante

      6 de setembro de 2012 em 19:26

      NÃO INTERESSA PRA VOCÊ FIGURANTE

      • Sou maggotinho Seu amiginho

        6 de setembro de 2012 em 19:49

        N QUERO FALAR COM RANDY ORTON NA FRENTE DO JOHN CENA!

  16. Weon Kenedi

    6 de setembro de 2012 em 19:22

    Goku pode ir para o inferno!!! Maior babaquice ficar idolatrando um personagem fictício de um desenho japonês!!!!

    • PATROCINADOR novato

      6 de setembro de 2012 em 19:31

      COMCORDO COM VC CHAPA

    • Estudante

      6 de setembro de 2012 em 19:26

      QUE LINDO CARA!!!QUE ATITUDE!!!

  17. SHADOWS

    6 de setembro de 2012 em 19:16

    AH VTNC

  18. Biia

    6 de setembro de 2012 em 19:15

    belo post.

    • PATROCINADOR novato

      6 de setembro de 2012 em 19:23

      2 PALAVRA: NAMORA COMIGO

      • Goku

        6 de setembro de 2012 em 19:24

        biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaa saudades vc ta sumida

  19. Rogérioo

    6 de setembro de 2012 em 19:07

    E eu que achava o Goku meio tapado!!!  o_O

  20. Robb Stark

    6 de setembro de 2012 em 18:57

    Tava pensando no Goku dando aula de Biologia Humana (se é que me entendem)!  kkkkkkkkkkkkkkk

    • Beatriz Vieira

      6 de setembro de 2012 em 19:08

      PROFESSOR GOKU: “TURMA,QUANTOS ESPERMATOZOIDES O HOMEM LIBERA NA EJACULAÇÃO?”

      VEGETA : “MAIS DE OITO MIL!!”

      • jeandeassis

        6 de setembro de 2012 em 19:11

        NAPPA(ALUNO DO LADO AO VEGETA) : ISSO SÓ PODE SER UM ENGANO,O VEGETA DEVE ESTAR ERRADO.

        • Beatriz Vieira

          6 de setembro de 2012 em 19:46

          GOKU: “TURMA,QUANTAS MOLÉCULAS DE H2O TEM EM UMA GOTA DE AGUA?”

          VEGETA: “MAIS DE 8 MIL”

          • Vegeta

            6 de setembro de 2012 em 19:49

            Fui mal nessa prova T_T

    • PATROCINADOR novato

      6 de setembro de 2012 em 19:05

      EI ROBB POUCAS TRANCAS. BOA NOITI

  21. Carolina Monteiro

    6 de setembro de 2012 em 18:53

    Caraca velho esse assunto vai cair na minha prova de ciências. Se a minha mãe perguntar se eu to estudando vou dizer que é com o Goku!!!!! 

  22. Harima Kenji

    6 de setembro de 2012 em 18:46

    Goku professor Õ_Õ … é o fim do mundo.

    • PATROCINADOR novato

      6 de setembro de 2012 em 19:06

      BOA NOITI RARIMA

      • Harima Kenji

        6 de setembro de 2012 em 19:12

        Boa noite SASQUE … comu ce ta manu?

        • PATROCINADOR novato

          6 de setembro de 2012 em 19:18

          TO NA PAZ D JAH.

  23. Le Gomes

    6 de setembro de 2012 em 18:39

    meu professor de português tem a voz igual a do goku 😛
    só que é um pouco mais grave, porque ele fuma.

  24. Sess Gameplay

    6 de setembro de 2012 em 18:21

    Se o L,Kira,NearMello fossem professores ai sim !

    • jeandeassis

      6 de setembro de 2012 em 18:28

      E eu. ^^

  25. Patolino

    6 de setembro de 2012 em 17:57

    My body is ready

  26. Robb Stark

    6 de setembro de 2012 em 17:48

    Goku salvando a humanidade de novo… de uma maneira diferente, mas ainda assim é uma salvamento!

  27. Ma Angel

    6 de setembro de 2012 em 17:47

    Goku professor ??? prevejo gente desempregada 

    • jeandeassis

      6 de setembro de 2012 em 17:56

      Goku—-Dando aula de Biologia falando de células.

      Vegeta——-Também dando aula de Biologia,mas falando sobre os malditos vermes.

      • Douglas anonimo

        7 de setembro de 2012 em 18:19

        “Vegeta – falando sobre os malditos vermes”.
        UehAEUhuEAhuAEAE
      • Ma Angel

        6 de setembro de 2012 em 19:17

        Vegeta é legal 

      • Robb Stark

        6 de setembro de 2012 em 18:07

        Podia ser pior… podiam ser os poneis malditos…

  28. Goku

    6 de setembro de 2012 em 17:38

    é gente ta dificil a minha situação çoç

    • Mike Shinoda

      6 de setembro de 2012 em 22:24

      Já largo a sua farmácia?!

    • Rebeca Macedo

      6 de setembro de 2012 em 18:27

      só por ser professor não significa ta numa situação difícil …

      • Otirra Madeira (C&A)

        6 de setembro de 2012 em 18:32

        professores ganham quase o mesmo que eu  (não trabalho)

      • Goku

        6 de setembro de 2012 em 18:28

        professor ganha mal

        • Rebeca Macedo

          6 de setembro de 2012 em 18:35

          nem todos,os meus professores ganham super bem

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 18:41

            estuda aonde,em Havard?

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 18:44

            não,no colégio Atual

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 18:45

            Bom,não sei onde vc mora,mais aqui onde moro,o Colégio “Atual”(Sim,tem um colégio chamado Atual aqui no recife) é o mais caro,a mensalidade gira em torno de 1200 reais para o ensino médio.

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 18:49

            minha cidade é “vizinha” a sua,Caruaru..mas como sou do fundamental ainda,fica bem mais barato,mas p se matricular é por volta de 2000 mesmo

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 18:53

            porra,pior que eu pensei q vc era de sampa e nao conheceria caruaru,kkkkk,eu sou de caruaru mais pensei q a galera não ia conhecer kkk,então o mito dos 4 salarios minimos do atual é mito???Eu estudei no Dimensão só q fechou :(.
            To Fazendo faculdade na Favip.Eu moro aqui na vila kennedy hsauashs

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 18:53

            sério,eu ja citei a cidade aqui e ninguem conheceu,então eu falei logo q era da capital,sabe aqueles micos que vc paga e fica com as bochechas vermelhas ‘-‘

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 18:54

            que mico,vou bater minha cabeça na parede até sair sangue da testa

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 18:58

            caraca,ninguem sabe onde é caruaru,q legal , eu sou do Rendeiras….tu sabe ne Atual do Mauricio de Nassau por perto do cultura (tbm estudo la)….nunca soube desse mito nao…

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 19:00

            kkkkkkkkkkkkkk,a galera fala q la é colégio de barão,tipo carissimo,eu nunca tentei me matricular la,mais o mito que ronda pelos colégios do suburbio kkkk

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 19:08

            tipo,tem muito mais p pagar fora,como gincana,criaçao atual,viajens  carerrimas,projeta da caixinha,e um monte de frescura,eu acho caro p cacete,mas tendo robotica,futebol essas coisinhas,ta bom…mas como tu ja ta na faculdade,favip é o do shopping nao,ne?

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 19:11

            sim,o do north shopping

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 19:04

            voltanto ao assunto,dentro meus professores da minha escola,tinha uns que ensinavam no Atual,todos os carros dos professores eram gol,corsa,uno,palio,usados,mais tinha um professor nosso de matematica,Bruno,ensiva no atual,tinha um Civic do ano.

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 19:12

            meus profs vao direto p Paris,londres,dubai os carros nao sao la essas coisas,mas casa grande piscina no Mauricio N. eu acho um bom salario

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 19:26

            o maximo que meus professores iam era pra palestra em maceio kkkkkkkkkkkk

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 19:34

            kkkkkkk é nada,vc ta de brincadeira….

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 19:15

            nao a piscina , a casa kkk foi mal 

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 18:50

            e eu aqui na escola publica

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 18:54

            eu sempre quis estudar em escola publica,dizem ser mais difícil… 

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 18:55

            nossa vc ta muito mas muito enganada escola publica e bem mais facil

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 19:19

            é nada,tem amigo meu q se deu mal indo p publico,é muito mais vantajoso terminar o ensino médio no publico….eu acho

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 19:22

            so se for ai pq aqui…

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 19:27

            é como zera um jogo no hard,vc se gaba muito mais XD….me dizem q é muito muito muito muito difícil 

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 19:30

            é mais facil eu to falando

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 19:32

            então tá,vo pela sua…

          • Near

            6 de setembro de 2012 em 19:40

            O que é çoç? .-. malz sou novo aki e n sei oq é isso

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 20:39

            desculpe não ter respondido,mas creio q Goku já esclareceu….bem vindo,Near^^

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 19:32

            obrigado

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 19:37

            ^_^…vai ensinar na minha escola,vai te tirar do aperto XD

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 19:40

            boa ideia

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 18:55

            publica não são boas,boas são as estaduais

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 18:57

            hmmmmm não são ruins tambem

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 18:58

            são +-,tipo,dependo do colégio,as militares e as estaduais são melhores

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 19:02

            eu estudo em escola Estadual e não e grande coisa

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 19:10

            vai pra uma militar então

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 19:11

            ta loca

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 18:48

            1200 não,é o preço da minha atual faculdade kkkkk,girava em torno de 3000,a 3200.

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 18:44

            é particular?

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 18:46

            sim, mais de 500 reais por mês,fora muitas outras coisas….

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 18:48

            viu, ta explicado a diferença de colegio particular e publico é enorme

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 18:52

            pois é,nunca estudei em publico,entao era melhor eu nem ta falando disso…=/

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 18:53

            pois é

          • Goku

            6 de setembro de 2012 em 18:37

            a grande maioria ganha mal

          • Rebeca Macedo

            6 de setembro de 2012 em 18:42

            de qualquer jeito não significa

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 18:43

          • Beatriz Vieira

            6 de setembro de 2012 em 18:44

            professor não ta ai pq nao tem casa

    • jeandeassis

      6 de setembro de 2012 em 18:14

      Goku,vc deveria é dar aula de ÇOÇiologia. 😀

      • Goku

        6 de setembro de 2012 em 18:15

        Ba dum tsss kkkkk çoç

    • Beatriz Vieira

      6 de setembro de 2012 em 18:13

      ta pobre agora né goku,professor 🙁

      • Robb Stark

        6 de setembro de 2012 em 18:20

        Tomara que não seja de uma federal… a coisa tava tão mal que a greve durou meses…

      • Goku

        6 de setembro de 2012 em 18:14

        pior que to

    • Shun

      6 de setembro de 2012 em 18:03

      Tá tão difícil que teve que virar professor haha

      • Goku

        6 de setembro de 2012 em 18:04

        pior que foi

    • Undertaker (Depois de dar uma farpada)

      6 de setembro de 2012 em 17:45

      Quem és tu e o que fizeste ao Goku .

      • Undertaker (Depois de dar uma farpada)

        6 de setembro de 2012 em 17:46

        Fail .

        • Robb Stark

          6 de setembro de 2012 em 17:48

          Triple Fail!

      • Undertaker (Depois de dar uma farpada)

        6 de setembro de 2012 em 17:46

        Fail .

      • Undertaker (Depois de dar uma farpada)

        6 de setembro de 2012 em 17:45

        Fail !!!!

  29. Robson Hunter

    6 de setembro de 2012 em 17:35

    • Rap­osa Furry

      6 de setembro de 2012 em 18:48

      A bandana ta de ponta cabeça

  30. PATROCINADOR novato

    6 de setembro de 2012 em 17:22

    MALDITA MODERAÇÃO Q NUM APROVA MINHIAS IMAGES

  31. Shun

    6 de setembro de 2012 em 17:21

    Queria um professor assim

  32. Beatriz Vieira

    6 de setembro de 2012 em 16:51

    me lembrei do telecurso

    “E na xoxota?…”

    • Shun

      6 de setembro de 2012 em 17:21

      kkkkk foi muito estranho a mãe da menina perguntando isso dhsuahd

  33. Rita Salgado

    6 de setembro de 2012 em 16:49

    Na aula do Goku, seria ensinada a milenar arte do çoç…

    • Rap­osa Furry

      6 de setembro de 2012 em 18:44

      Entao podem ir juntando as esferas do dragão

    • jeandeassis

      6 de setembro de 2012 em 17:58

      Seria legal,ter como professor de Biologia o Goku,e como professor de Português ser o SASQUE OTIRRA.   xD

      • Near

        6 de setembro de 2012 em 19:37

        Beyond tem razão xD

    • Shun

      6 de setembro de 2012 em 17:23

      Nem precisaria, ele já ensina aki no minilua msm

    • Beatriz Vieira

      6 de setembro de 2012 em 16:51

      boa idéia linda,uma aula de çoç seria milenar

      • Rita Salgado

        6 de setembro de 2012 em 17:11

        Sim…

  34. Mike Shinoda

    6 de setembro de 2012 em 16:44

    Sempre quando o nome Ikki em algum lugar eu lembro de Legend of Korra

  35. StarScream

    6 de setembro de 2012 em 16:34

    Legal o/

  36. PATROCINADOR novato

    6 de setembro de 2012 em 16:27

    JA TO PREVENO UM NERDI DESMENTINO TUDO E FALANO Q NADA DISO EH VERDADI

    • João Mantovani

      6 de setembro de 2012 em 16:50

      Você ta escrevendo errado de proposito?

      Todo post que vejo vc nao escreve nada certo…
      • Bruno Melo

        6 de setembro de 2012 em 17:07

        Cara, como pode um ser não entender a ironia obvia!? Realmente, a humanidade esta cada dia mais burra…

        • PATROCINADOR novato

          6 de setembro de 2012 em 17:20

          NA VERDADI EH SARCASIMO BRONO MEU CARO

          • Estudante

            6 de setembro de 2012 em 19:34

            NA VREDADI E O DOLAN

          • PATROCINADOR novato

            6 de setembro de 2012 em 19:37

            NÃO INTERESA PA VC O PATETICO

          • Sherlock Holmes (detetive oculto da Minitsuki Zero)

            6 de setembro de 2012 em 22:26

            sou teu fã,sasque otirra

          • Bruno Melo

            6 de setembro de 2012 em 17:21

            BAZINGA!

      • PATROCINADOR novato

        6 de setembro de 2012 em 16:59

        ELEMENTAR MINHIA CARA FOCA INGRAÇADA.

  37. jeff zika Mc

    6 de setembro de 2012 em 16:25

    • PATROCINADOR novato

      6 de setembro de 2012 em 17:19

    • Psycho The Cat

      6 de setembro de 2012 em 17:16

      Um gato mataria o macaco e o consumiria.

      • Lúcifer

        6 de setembro de 2012 em 20:31

        todo mundo fala que fui eu que criei vcs gatos, sendo que não é verdade, vcs são seres do purgatório !

        • Psycho The Cat

          7 de setembro de 2012 em 00:07

          FATO²   

  38. Jaci Moraes

    6 de setembro de 2012 em 16:21

    MAS É CAAADA TONTERAA!! Mel dels! ¬¬’ rsrsrssrsr’

    • Nameless

      6 de setembro de 2012 em 17:02

      Adivinha quem voltou após um breve período de exílo??? (Aposto que você nem queria que eu voltasse, mas eu sou um cara muito chato, e mais insistente ainda)

      Vc ainda se lembra de mim?

      • Jaci Moraes

        6 de setembro de 2012 em 17:08

        Claro que sim,e eu queria que vse voltasse!! 🙂 Eu gosto de vse :3

        • Nameless

          6 de setembro de 2012 em 17:31

          Hmm… Eu gosto mais de você.

          Sinto muito, você arrumou um cara bem chato, que não vai largar você agora :3

          • Jaci Moraes

            6 de setembro de 2012 em 17:35

            Vse não é chato u.u Eu gosto de vse <3

          • Nameless

            6 de setembro de 2012 em 17:39

            Já que vc diz… Demorei pra responder por que tô fazendo uma overdose de contos para publicar aqui no Minilua. Espero que algum preste. Ou que pelo menos sobre alguém que não me xingue se eles forem publicados.

          • Jaci Moraes

            6 de setembro de 2012 em 17:48

            hahaha Okay u.u Espero que eu goste 😉

    • Psycho The Cat

      6 de setembro de 2012 em 16:23

      Me obrigue!!!

      • Jaci Moraes

        6 de setembro de 2012 em 16:25

        Me obrigue a obriga-lo!!

        • Psycho The Cat

          6 de setembro de 2012 em 16:27

          Me obrigue a obriga-la a me obrigar!!!

          • Jaci Moraes

            6 de setembro de 2012 em 16:30

            Me obrigue a obriga-lo a lhe obrigar a me obrigar!!

          • Psycho The Cat

            6 de setembro de 2012 em 16:32

            Me obrigue a obriga-la a me obrigar a obriga-la a me obrigar!!!

          • Jaci Moraes

            6 de setembro de 2012 em 16:33

            Me obrigue a obriga-lo a me obrigar a obriga-lo a me obrigar a obriga-lo a me obrigar!!

          • Rita Salgado

            6 de setembro de 2012 em 17:10

            Me obrigue a não obrigá-los a para com essa coisa de obrigatoriedade!!!

          • Jaci Moraes

            6 de setembro de 2012 em 17:17

            Me obrigue a obrigar o Psycho the cat a me obrigar a parar com nossas obrigatoriedades obrigatórias!!

          • Psycho The Cat

            6 de setembro de 2012 em 18:27

            Obrigue a Rita a te obrigar a me abrigar a obrigar-la a me obrigar.

          • Jaci Moraes

            6 de setembro de 2012 em 18:29

            Me obrigue a obrigar a Rita a me obrigar a te obrigar a me obrigar a te obrigar!!

          • Psycho The Cat

            6 de setembro de 2012 em 18:36

          • Psycho The Cat

            6 de setembro de 2012 em 17:14

            Me obrigue a te obrigar a não nos obrigar com nossas obrigatoriedades!!!

          • Psycho The Cat

            6 de setembro de 2012 em 16:46

            Então obrigue Sasque Otirra a me obrigar a te obrigar a me obrigar!!!

          • Jaci Moraes

            6 de setembro de 2012 em 17:07

            Me obrigue a obrigar o Sasque Otirra a te obrigar a me obrigar a te obrigar!!

          • Psycho The Cat

            6 de setembro de 2012 em 17:12

          • Jaci Moraes

            6 de setembro de 2012 em 17:31

            ????????????????????????????????????????????????????????? Pq essa salada?????

          • Psycho The Cat

            6 de setembro de 2012 em 17:35

            A conversa está uma “salada”(misturada-bagunçada).

          • Jaci Moraes

            6 de setembro de 2012 em 17:37

            Ahhh Entendii !! HAHA

          • Psycho The Cat

            6 de setembro de 2012 em 17:11

            Me obrigue a obrigar a te obrigar ao Sasque Otirra a me obrigar a te obrigar a obrigar o Diego Polverine a obrigar Nemeless a te obrigar Michelle Alves a obrigar a Nandy Martins!!!

          • Rita Salgado

            6 de setembro de 2012 em 17:34

            Michelle Alves é periguete…

          • Jaci Moraes

            6 de setembro de 2012 em 17:15

            Então me obrigue a obrigar a te obrigara eu obrigar ao Sasque Otirra a me obrigara te obrigar a me obrigar a te obrigar a obrigar o Diego Polverine a obrigar Nemeless a me obrigar a vadia da Michelle Alves a obrigar a Nandy Martins!!!  e todo mundo junto!! 

  39. Otirra Madeira (C&A)

    6 de setembro de 2012 em 16:19

    deviam fazer um novo post do ‘Minilua e seus usuários”

    • Pietro Sgarbosa

      6 de setembro de 2012 em 23:34

      Dahora demais vei, falo tudo, mereçe joinha!

    • Jaci Moraes

      6 de setembro de 2012 em 16:23

      Concordo,ia ser bem legal 🙂

  40. otome do mal

    6 de setembro de 2012 em 16:15

    ja vi no otakudificador legal 

    so queria saber se foi alguem k imitou a voz ou o dublador do goku
    • PATROCINADOR novato

      6 de setembro de 2012 em 16:19

      NINGEM IMITO EH O PROPRIO WENDEL DUBLADOR DO GOKU

      • Sherlock Holmes (detetive oculto da Minitsuki Zero)

        6 de setembro de 2012 em 21:33

        sasque otirra!!!!!te vejo em todos os posts mas tenho que peguntar:Qual é a tua!

        • PATROCINADOR novato

          6 de setembro de 2012 em 21:36

          A MINHIA NUM EH NINGEM. TO SOLTERO AINDA.

          • Sherlock Holmes (detetive oculto da Minitsuki Zero)

            6 de setembro de 2012 em 22:28

            kkkkkk legal,vejo que tu és uma pessoa bem bacana

  41. Andy Sullivan

    6 de setembro de 2012 em 16:14

    Pode colocar até Jesus , isso tudo é grego pra mim x_x

  42. Jonathan Iron

    6 de setembro de 2012 em 16:11

    legal, mas tem continuação esses videos?

    • Jonathan Iron

      6 de setembro de 2012 em 16:14

      eu vi o video e gostei, bem interessante

  43. Wagner

    6 de setembro de 2012 em 16:10

    Seria melhor sobre economia da engenharia, probabilidade e estatística, gestão de sistemas, TGA….

    • StarScream

      6 de setembro de 2012 em 16:46

      Calculo o/

    • Psycho The Cat

      6 de setembro de 2012 em 16:21

      Seria melhor sobre economia da engenharia, probabilidade e estatística, gestão de sistemas, TGA….² 

    • Estudante

      6 de setembro de 2012 em 16:14

      NÃO INTERESSA PRA VOCÊ CORAJOSO

      • Psycho The Cat

        6 de setembro de 2012 em 16:28

        respeita

  44. Psycho The Cat

    6 de setembro de 2012 em 16:07

    Não li a matéria e não lerei.

    • Twilight Sparkle

      6 de setembro de 2012 em 17:25

      “Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.
      Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
      Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
      Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
      Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
      Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
      Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
      Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
      Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: “Hei, aquele cara é brasileiro”; e todos replicam imediatamente: “É! é! é! o Brasil é um bom lugar”.
      Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
      Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
      O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
      O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
      Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
      Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
      A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
      Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
      Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
      Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
      Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais com você, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim!”

      • Psycho The Cat

        6 de setembro de 2012 em 17:27

        Obrigado, mas na próxima faça um vídeo e coloque no YouTube. rsrsrsrsrsr XD

    • jeff zika Mc

      6 de setembro de 2012 em 16:13

      respeita 

      • Psycho The Cat

        6 de setembro de 2012 em 16:18

    • Lúcifer

      6 de setembro de 2012 em 16:08

      o titulo já resume 

      • Psycho The Cat

        6 de setembro de 2012 em 16:11

        o titulo já resume²

    • Otirra Madeira (C&A)

      6 de setembro de 2012 em 16:08

      é nois õ/

  45. sua inveja faz meu sucesso

    6 de setembro de 2012 em 16:06

    Não tá fácil pra ninguém :3

  46. Psycho The Cat

    6 de setembro de 2012 em 16:06

    • Ma Angel

      6 de setembro de 2012 em 19:19

      Nem eu verei o video …

    • Cleiton

      6 de setembro de 2012 em 18:32

      Psycho se eu não gosta de gato preto eu so racista?

      • Psycho The Cat

        6 de setembro de 2012 em 19:11

        Não. Porque você só se refere a cor dos pelos.

        • Cleiton

          6 de setembro de 2012 em 21:19

          ata,era só uma duvida kk

  47. Grimmjow Jaegerjaquez

    6 de setembro de 2012 em 16:05

    Da-lhe goku,, tem meu voto !

  48. Bruno Melo

    6 de setembro de 2012 em 16:05

    ISSO eu já vi u.u

    • Otirra Madeira (C&A)

      6 de setembro de 2012 em 16:10

      -Eu não

      • Hero Enjoy

        6 de setembro de 2012 em 16:26

        SPOILER – — 

        Finalmente foi revelado que você é obito
        • PATROCINADOR novato

          6 de setembro de 2012 em 16:36

  49. Erza Scarlet

    6 de setembro de 2012 em 16:04

    Hehe

209 Comentários
mais Posts
Topo