Minilua

Avenida Paulista: Um mix de entretenimento e diversão


– A Paulista é, ainda hoje, um dos principais pólos econômicos do Brasil. Fruto, todavia, do desenvolvimento em nossa sociedade e da expansão cafeeira.

– Em seus quarteirões, os mais diferentes transeuntes: de executivos e pedestres, passando por empresários e donas de casas. Em comum, o gosto pela diversidade, seja ela cultural ou esportiva.

– Entre as suas opções de lazer, destaque para os cinemas e teatros. Cada qual, representando um mix de diversão e entretenimento.

– Não menos importante, as manifestações estudantis, permeadas, quase sempre, pela luta e pela gana de seus incentivadores.

– A Avenida Paulista, ainda foge a regra, estabelecendo, pois, um contato mais próximo com seus cidadãos. Neste, a perpetuação de sua importância, expressa, sobretudo, através de suas cores e sabores.

– No segmento gastronômico, por exemplo, diversas são as opções: De pratos internacionais, aos mais legítimos quitutes. Todos eles, aliás, uma inequívoca prova de nossa multiplicidade.

– Mudando de ares, falemos do futebol. Paixão nacional, ela desperta em nós, as mais diferentes sensações.

– Prova disso, é o que ocorre em São Paulo. Na cidade, a comemoração recorrente, seja por parte dos torcedores alvinegros ou tricolores.

– A diversidade, por sua vez, não para por aí. Muito pelo contrário, se constituindo em uma verdadeira ode ao esporte.

– Ode ao esporte? Sim, uma ode, especialmente no que tange a elaboração de eventos. No contexto, a inigualável São Silvestre, reunindo a cada edição, a mais completa pluralidade de pessoas.

– De atletas profissionais, passando por entusiastas e amadores. De fato, a diversão é total, propiciando aos paulistas, um momento de alegria e jubilo.

– Bom, e já que falamos na São Silvestre, não poderíamos, jamais, nos esquecer de seu tradicional Réveillon.

– Com ele, a chegada de um novo ano, estabelecendo ainda, um novo ciclo em nossas vidas. Em suma, a Paulista é isso: Um local único, abrangente e inovador.

– Mais do que uma simples avenida, um conceito. Um local para esquecer dos problemas, e para vivenciar tudo o que uma grande metrópole pode proporcionar.

Parabéns Paulista, a mais Paulista das avenidas!