Minilua

O balanço do fim do mundo

Uma casa na árvore, no meio do nada, cercada por montanhas e um desfiladeiro a frente, por onde você pode se balançar, em um pequeno balanço, que parece flutuar para o nada e dá a impressão de que te jogará lá para baixo. Isso tudo parece um lugar de cena de filme, mas ele é real.

O balanço no fim do mundo

Se um dia você for para o Equador e estiver com vontade de fazer uma caminhada por um belo lugar, pode ser que valha a pena conhecer o caminho para Bellavista. Tendo como destino um local onde eles fazem monitoramento sísmico.

Nesse ponto você encontrará uma casa na árvore, mas não é qualquer uma, ela é a La Casa del Árbol, que fica em uma árvore bem na beirada de um penhasco e tem como paisagem o vulcão Tungurahua.

Lá foi colocado um balanço, que permite as pessoas balançarem em cima do nada, na beira do penhasco e sem nenhuma segurança. Isso mesmo, não existem cordas extras e coisas assim. Se você quiser saber como é curtir um voo por cima de um desfiladeiro, terá que fazer por conta e risco, pois nada vai lhe separar do azar de uma corda se arrebentar.

Então se você tem um espírito aventureiro e quer relembrar a infância, balançando no lugar mais belo onde pode-se fazer tal coisa no mundo. Vale a pena conhecer a La Casa del Árbol e o balanço no fim do mundo.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/