Batalha minilunática de Photoshop #11

Sejam muito bem-vindos a Batalha Minilunática de Photoshop. Toda semana lançaremos uma “imagem desafio”, a partir dela vocês nos enviarão suas montagens, elas serão expostas aqui no site e por meio de enquete vocês vão votar nas melhores “imagens” criadas por vocês usuários.




REGRAS PARA PARTICIPAR

- Não enviar imagens gigantescas.
- Não utilizar formato BMP nas imagens.
- Uso de GIFs é permitido (desde que se encaixe no tema do desafio).
- Limite de 1 imagem por usuário.
- Proibido usar imagens obscenas.
- Para receber o prêmio gratuitamente em casa, o ganhador deve entrar em contato conosco clicando aqui e informar que ganhou a Batalha Minilunática de Photoshop.

O vencedor de cada semana receberá um lindo mousepad do Minilua como prêmio e dependendo do número de vitórias terá seu nome dentro do Top 3 Mestres do Photoshop Minilua.
IMG_1939701_548345111939366_1845036930_n
Lembrando aos usuários que não precisa ser um “expert” em edição para participar, o objetivo é apenas diversão.

Os 3 mais votados na semana passada foram João Augusto Neroni com 12%, Bruno Coutinho com 15% e o grande vencedor, Claudio Augusto dos Santos com 19% do total de votos!

Mestres do Photoshop Minilua.
Rhye (2v)
Wgoulart (1v) - Matheus Netto (1v) - Rick Gonçalves (1v) - Victor R (1v) - Regi5 (1v) - Andre Garcia (1v) - Claudio Augusto dos Santos (1v)
3º -




BATALHA MINILUNÁTICA DE PHOTOSHOP

rIQq0jn




Bruno Coutinho

Bruno Coutinho




Bruno Marinho

Bruno Marinho 2




EDUARDO BARBOSA

EDUARDO BARBOSA




Frank Vassoler

Frank Vassoler




jardygleyson - Ballet Clássico

jardygleyson - Ballet Clássico




Lucas Rafael

Lucas Rafael




Marcos Aurelio

Marcos Aurelio




The Joker

The Joker




wesley pereira

wesley pereira

Enquete encerrada.




IMAGEM DESAFIO

S3MzJgz

Para participar envie sua montagem pelo link: http://suporte.minilua.org/?a=add

- Limite de 7 dias para envio a partir do dia da postagem do último desafio.

Na guia “Assunto” escreva “Batalha Minilunática de Photoshop”, em “Mensagem” coloque seu nome ou nick de usuário no Minilua para ser usado no post. Caso queira uma descrição para sua imagem, escreva logo após seu nome. Uma alternativa para quem não quer instalar algum programa de edição no seu computador é o Pixlr Editor, ele é gratuito e pode ser usado em qualquer navegador pixlr.com.

Boa Sorte!

  1. wesley pereira

    7 de outubro de 2015 em 20:27

    autor da img 11 vlw pessoal !

  2. Gustavo Milfont

    6 de outubro de 2015 em 10:01

    POis é… Rlx man…

    Sacasse a minha?

    Clica no link do ticket e dá uma olhada! kkkk

  3. Lucas Carlos

    4 de outubro de 2015 em 00:20

    Por que minha imagem não está aqui?

  4. Felino

    3 de outubro de 2015 em 15:22

    Fiz a minha montagem pra quinta que vem já, acredito que todo mundo deve ter tido a mesma idéia que eu, por isso infelizmente vou contar com a sorte pra ganhar HUEHUEHUEHUE

  5. Doge

    2 de outubro de 2015 em 14:46

    Vocês deviam colocar umas imagens diferentes pra serem editadas, como as fotos são parecidas em todas as edições as idéias tão ficando repetidas.

    • André Silva

      3 de outubro de 2015 em 10:44

      É sempre alguém “voando” nessas imagens, eu mesmo parei de enviar porque não consigo pensar em nada original.

  6. Godfather Payne

    2 de outubro de 2015 em 10:50

    UQ?!
    A MINHA IMAGEM NÃO ESTÁ AQUI?!
    (modo Fresh ativado)
    VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SI FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    • Luciano Lobato

      2 de outubro de 2015 em 11:41

      Para qual editor foi enviada a imagem em várias edições mandaram atravez do link errado e para editores diferentes

  7. Gustavo Milfont

    2 de outubro de 2015 em 09:27

    Cara… mandei uma e não foi publicado, porque?

    • diogo paulino

      3 de outubro de 2015 em 10:28

      tbm mandei, não era obscena e montagem feita por mim mesmo sem imagens da net e nao foi publicado!!

    • Luciano Lobato

      2 de outubro de 2015 em 10:28

      qual imagem ? toda edição alguem manda para o editor errado sempre verifique para qual editor esta mandando a imagem

      • Gustavo Milfont

        2 de outubro de 2015 em 11:41

        Seu ticket “Batalha Minilunática de Photoshop” foi recebido. Procuraremos respondê-lo o mais rápido possível, normalmente em até 24 horas.

        ID do seu ticket: LR9556Y6HT

        Você pode ver o status do seu ticket aqui:
        http://suporte.minilua.org/ticket.php?track=LR9556Y6HT

        • Luciano Lobato

          2 de outubro de 2015 em 11:54

          Estou encaminhando uma mensagem para o pessoal responsável pelo suporte porém já devo adiantar que esta mensagem não esta na minha categoria ela esta na categoria sobre o minilua o certo é deixar na minha categoria editor lobato:
          http://suporte.minilua.org/?a=add&c_category=20
          olhe no link e veja como existem várias categorias diferentes cada uma delas é de um editor diferente se for mandado para o editor X o editor Y não tem como saber da mensagem até que o editor X encaminhe para o editor Y
          Desculpe mas não estava mesmo na minha categoria :/

          • Gustavo Milfont

            2 de outubro de 2015 em 11:57

            Blz man, sem bronca.
            Se entrasse ia ser legal pq ficou bacana.
            Mas sem problema.

            Abs

          • Luciano Lobato

            2 de outubro de 2015 em 11:59

            Você ainda pode participar da próxima edição 😀
            Desculpe não conseguir ajudar nesta porém boa sorte 😀

  8. Felipe de Albuquerque

    2 de outubro de 2015 em 09:08

    Votei no The Joker

    • Lynn Rock

      3 de outubro de 2015 em 00:43

      Eu tbm

    • The Joker

      2 de outubro de 2015 em 20:38

      Muito obrigado.

  9. Mr. Mouse

    1 de outubro de 2015 em 22:18

    Esse povo acha q fica legal colocar um tanto de coisa sem sentido na msm imagem -.-

    • André Silva

      2 de outubro de 2015 em 11:53

      Um bom exemplo é a do Eduardo Barbosa: leão, jacaré, colete do Batman…que porra é essa, mano?

      • Luciano Lobato

        2 de outubro de 2015 em 11:57

        Uma coisa que ta virando rotina nas edições algo relacionado ao Batman e o Bruno Coutinho em segundo lugar, se não me engane já é a 3 vez que ele fica em 2 lugar kkkk

        • bruno coutinho

          2 de outubro de 2015 em 12:42

          kkk né, e pior que é sempre com 15%

    • Lynn Rock

      2 de outubro de 2015 em 08:41

      Concordo, tem umas que eu não entendi nada…

  10. Lucas Rafael

    1 de outubro de 2015 em 21:39

    Sou o autor da img 8, deu bastante trabalho pra fazer ><

    • Wyvern Björk

      1 de outubro de 2015 em 22:47

      Ficou ótima!

    • Willyam Ricardo

      1 de outubro de 2015 em 22:19

      Tu é iniciante ou já tem uma experiencia em edições assim ?.
      saiu bem legal só que eu quero saber se é tão difícil fazer essas coisas ae kkk…

      • Lucas Rafael

        1 de outubro de 2015 em 22:46

        Já uso o photoshop a um bom tempo até, aprendi sozinho haueh Com bastante empenho você aprende tudo, só se dedicar 😉

    • deather xp

      1 de outubro de 2015 em 22:04

      a sua foi a unica criativa, votei nela.
      a do resto do pessoal nao tava ruim,mas faltou criatividade.

  11. deather xp

    1 de outubro de 2015 em 21:35

    esta serie é meio chata pq o pessoal só coloca imagem sem sentido. dica: menos fhotoshop e mais belos motivos!

    • João Batista

      4 de outubro de 2015 em 04:55

      Que estranho sua mãe achou bem legal aqui

    • Luciano Lobato

      2 de outubro de 2015 em 00:20

      Não é do mesmo editor

  12. Erika Mariellen

    1 de outubro de 2015 em 20:49

    a do jardyglayson eu ri kkkkkkkk
    ideia simples mas genial

32 Comentários
mais Posts
Topo