Batalhas épicas de rap da história #13

01

Todo mundo algum dia já deve ter visto ou ao menos ouvido falar daquelas famosas batalhas de rap, onde se os competidores podem ser avaliados no quesito rima, improviso, enfim, uma série de coisas mesmo… Mas você já imaginou o que aconteceria em um duelo de rap entre Genghis Khan x Coelho da Páscoa? Ou mesmo Albert Einstein x Stephen Hawking? Não?

Então confira e no final é você quem decide quem é o melhor rapper de todos os tempos!




Freddy Mercury VS Frank Sinatra

Gostou? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos no Twitter e Facebook e se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. Archimedes

    3 de outubro de 2012 em 20:12

    Meio paradinha essa batalha ai, ja vi melhores, espero que a proxima seja boa.

  2. Ademilson

    3 de outubro de 2012 em 19:00

    Tinha q ter batalha entre mister catra e latino 

    • Gabriele Gomes

      3 de outubro de 2012 em 20:48

      pra ver qual merda o diabo ia matar primeiro

      • Haduken Ken

        5 de outubro de 2012 em 20:45

        não da ideia –‘

  3. Matheus Bueno

    3 de outubro de 2012 em 14:54

    • Sift Heads

      3 de outubro de 2012 em 18:20

      n da pra por video nos comments aqui, triste

  4. Bruno Moreira

    3 de outubro de 2012 em 14:11

    Po! essa foi fraca!

  5. Gabriele Gomes

    3 de outubro de 2012 em 14:10

    • Gabriele Gomes

      12 de outubro de 2012 em 14:44

      eu sei o nome verdadeiro do Freddie, mas Freddie é seu nome artístico que ele usa desde antes do Queen, mas eu estava me refendo ao fato de que a maioria das pessoas que escrevem o nome artístico dele, sempre acabam escrevendo Fredy, Fred ou Freddy quando se referem a ele

    • David Zanon

      8 de outubro de 2012 em 16:20

      O nome dele nao e Freddie nem Freddy e sim, Farrokh Bulsara. Ele resolveu mudar seu nome no inicio da carreira. Da proxima vez, procure ter mais informacoes antes de postar um comentario. Ainda mais com uma foto do rei.

  6. Goku

    3 de outubro de 2012 em 12:47

    çoç essas batalhas são muito loucas so q essa foi meio fraca

    • Çoç

      3 de outubro de 2012 em 15:20

      Porfavor meu filho. Pare de dizer meu nome em vão…

      • Sift Heads

        3 de outubro de 2012 em 18:20

        vc finalmente surgiu, vai acabar com isso eu ou eu faço?

        • Çoç

          4 de outubro de 2012 em 16:12

          Haha… se deseja desafiar meu filho goku vá em frente…

      • Luciano Lobato

        3 de outubro de 2012 em 15:39

        vish agora cago tudo

  7. Li Syaoran

    3 de outubro de 2012 em 11:06

    É impressão minha ou as batalhas estão ficando cada vez piores?

  8. Pietro Sgarbosa

    3 de outubro de 2012 em 10:56

    O mais épico foi Darth Vader vs Hitler 2.

  9. Rodrigopentecostes

    3 de outubro de 2012 em 10:37

    horrible!

    • Sift Heads

      3 de outubro de 2012 em 18:19

      faz melhor

      • Haduken Ken

        5 de outubro de 2012 em 20:43

  10. Killua Zaoldyeck

    3 de outubro de 2012 em 10:18

    é né mais pra quer pensar em consequencias o importante é o momento entende

    • Luciano Lobato

      3 de outubro de 2012 em 10:20

      viu se não tivesse fumado não erraria ahskahsjkahsakj

      zuera
      • Killua Zaoldyeck

        3 de outubro de 2012 em 10:32

        sem problemas tá deficio ver mesmo

        • Killua Zaoldyeck

          3 de outubro de 2012 em 10:33

          avista tá meio assim mais tá de boa

    • Luciano Lobato

      3 de outubro de 2012 em 10:20

      errou o lugar de resposta lol

  11. Nameless

    3 de outubro de 2012 em 10:17

    Estava sentindo falta desses vídeos. Mais uma batalha épica. Não posso dizer quem venceu por que não costumo escutar Frank Sinatra.

    Who Won? Who next? You decide!

  12. Killua Zaoldyeck

    3 de outubro de 2012 em 09:54

    essa é da boa

    • Luciano Lobato

      3 de outubro de 2012 em 09:57

      não fuma tudo antes do meio dia se não vai ficar sem almoço kkkk

      • Killua Zaoldyeck

        3 de outubro de 2012 em 09:59

        não mais essa tá vencida

        • Luciano Lobato

          3 de outubro de 2012 em 10:01

          pior ainda vai querer comer o garfo usando o arroz e vai tomar água na panela

          cuidado mam kkkk

  13. Sheldon cooper

    3 de outubro de 2012 em 09:54

    Dahora 

    • Luciano Lobato

      3 de outubro de 2012 em 10:02

      10:02 agora

      • Sheldon cooper

        3 de outubro de 2012 em 11:12

        vlw tava com o relógio do PC errado já, concertei 

  14. Luciano Lobato

    3 de outubro de 2012 em 09:52

    os nego nem veem o video o botam curti kkkk

    • Grimmjow Jaegerjaquez

      3 de outubro de 2012 em 09:53

      eu ja tinha visto!

      • Luciano Lobato

        3 de outubro de 2012 em 09:56

        kkkk eu tbm mas já sabia que você ia responder isto é a melhor resposta possível pra afirmar que eu to errado mas se já tivesse visto não correria pra ser o 1 e so escreveu curti sendo que se realmente tivesse visto não seria essa a sua resposta

        • Grimmjow Jaegerjaquez

          3 de outubro de 2012 em 09:58

          ta bom!

  15. Alicia Fernandes

    3 de outubro de 2012 em 09:47

    Legal…

  16. Grimmjow Jaegerjaquez

    3 de outubro de 2012 em 09:45

    curti !

44 Comentários
mais Posts
Topo