Batalhas épicas de rap da história #3

01

Todo mundo algum dia já deve ter visto ou ouvido falar de batalhas de rap, onde se avaliam os competidores no quesito rima, improviso, enfim… Mas você já imaginou o que aconteceria em um duelo de rap entre Genghis Khan x Coelho da Páscoa? Não?




Então confira e no final você decide quem é o melhor!




Benjamin Franklin vs Billy Mays




Gandalf vs Dumbledore

  1. Miguel Filho

    8 de abril de 2012 em 16:22

    Vencedores,Billy Mays e Dumbledore.

  2. (Alone) Leonardo Bellini

    6 de fevereiro de 2012 em 10:12

    Gosto mais do Gandalf, mas admito que o dumbledore foi melhor no rap.

  3. Clério Junior

    13 de janeiro de 2012 em 11:15

    Anos após o ultimo comentário…

    Pra mim o Gandalf ganha quando  fala : “You shall not pass”

  4. Kurosaki ichigo

    31 de julho de 2011 em 10:12

    podem esculachar o kon ele merece

  5. Emery

    31 de julho de 2011 em 09:20

    Mto bom!!!

  6. Anônimo

    31 de julho de 2011 em 03:38

    Parei no 1º vídeo. Americano rimando é 1 coisa linda ¬¬’

    • Anderson Medeiros

      10 de outubro de 2011 em 23:36

      foram eles q começaram ¬¬ vai aprender inglês pra poder ver sem legenda,pra vc ver ¬¬

  7. Wallacy Rocha

    31 de julho de 2011 em 01:07

    “Da pra fazer comentários construtivos?só tem merda ai”
    [img]http://www.guiaconstruirereformar.com.br/admin/novo/add_not/upload/metodos-construtivos-industrializados-abcp.jpg[/img]

    go go go

  8. Múmia

    31 de julho de 2011 em 00:11

    Alguém achou meu Caixão!!!

    • Antônio Gabriel

      31 de julho de 2011 em 00:34

      Caraleeo, uma múmia?? Cade o papa quando a gente precisa hein? ._.’

    • Arthur Berg Sobierayski

      31 de julho de 2011 em 00:26

      Mumia não fica em tumba??:s

      • From Hell

        31 de julho de 2011 em 00:36

        isso me lembra uma música
        tumbalacatumba tumba tá
        qnd o relógio bate as uma
        todas as caveiras saem da tumba
        Tumbalacatumba tumba ta
        Tumbalacatumba tumba ta
        Quando o relógio bate as duas, todas as caveiras pintam as unhas;
        Tumbalacatumba tumba ta
        Tumbalacatumba tumba ta  (8

        • Antônio Gabriel

          31 de julho de 2011 em 00:38

          Você tem 17 ou 8? ._. (Não posso dizer nada, eu ainda escuto essas merdas, mesmo com quase 18 ^^”)

          • From Hell

            31 de julho de 2011 em 00:45

            tenho quase 17,hueheueheue
            musica do bozo heueheu
            faz parte do meu repertório nas noites.

          • Antônio Gabriel

            31 de julho de 2011 em 00:49

            Então é noiz XD 

            Faz parte do repertorio de qualquer pessoa que teve uma infância.. ^^

    • Kon

      31 de julho de 2011 em 00:13

      Uma mumia aqui? Caramba…

      • Igor Bastos

        31 de julho de 2011 em 00:23

        Ta Começando a Aparecer Cada Assombração Aqui no Minilua <_<
        Precisamos Fazer um Descarrego Logo Logo XD

        • Kon

          31 de julho de 2011 em 00:28

          negocio ta ficando feio

  9. Antônio Gabriel

    30 de julho de 2011 em 23:44

    “I fear no enemy, for the Khala  is my strength! I fear not death! For our strength is eternal! En Taro Adun.” – Fenix (Só quem é Nerd entende. =x)

  10. Elcivan Bezerra

    30 de julho de 2011 em 23:39

    =) hilario =)

  11. miguel angelo

    30 de julho de 2011 em 23:38

    com certeza

  12. Vinicius

    30 de julho de 2011 em 23:31

    Essas batalhas são hilárias kkk.

  13. Antônio Gabriel

    30 de julho de 2011 em 23:30

    Gandalf é fodástico mano!

    Dumbledore apanha dele U.Ú

  14. miguel angelo

    30 de julho de 2011 em 23:29

    massa,eu adoro essa serie

  15. Kon

    30 de julho de 2011 em 23:28

    Amo essas batalhas epicas

    • Adriano Hidden®

      30 de julho de 2011 em 23:34

      Getsouga Tenshou no ku do Kon

      • Antônio Gabriel

        30 de julho de 2011 em 23:40

        AHEUAHEUAHUEAHEUHEUh, “No ku do kon” pareceu Japonês mesmo.. 
        AHEUAHEUAHE XD

        • Kon

          30 de julho de 2011 em 23:42

          [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQf2jNaVzSJZwZ5VcfvP_hsYWp2IOO_H4ZZPWKcKjt1HhYtEbnc2A[/img]

77 Comentários
mais Posts
Topo