Os benefícios de se trabalhar em grandes empresas de tecnologia

Se você acha que esses seus R$ 20,00 de vale refeição está valendo a pena pra aturar aquele seu chefe chato é porque você não sabe os benefícios de se trabalhar nas grandes empresas mundiais, líderes em tecnologia e que estão muito preocupadas em agradar seus funcionários para que eles não saiam correndo para a concorrência.

Veja os benefícios de se trabalhar em empresas como a Google e a Apple:




Google

Google-Chef-Charlie-Ayers’-outlook-on-startup-food-culture

Localizada na ilha de Manhattan, em Nova York, o escritório do Google oferece a seus funcionários bem mais do que uma bela vista para o rio Hudson. Cafés e restaurantes espalhados por toda a sede oferecem lanches grátis, bebidas e três refeições grátis por dia a seus empregados. E mais do que simples refeições, os restaurantes dentro dos escritórios do Google parecem mais um parque gastronômico onde você encontra todas as delícias que se possa imaginar. Lá você vai encontrar todo o tipo de comida, fast food, salgadinhos, sorvetes, iogurtes e bebidas. Estima-se que o Google gasta aproximadamente 48 milhões de dólares por ano nessas gostosuras.

image




20-8




1




2




 Apple

apple_caffemacs_buffet-550x412

A sede da Apple está localizada na cidade de Cupertino na Califórnia. Na área é possível encontrar um espaçoso e confortável restaurante totalmente gratuito para os funcionários da empresa, o Macs Caffe. No cardápio do Macs é possível encontrar comida Mexicana, Italiana, Japonesa, Espanhola e Francesa, além de, é claro, fast foods.

No café da manhã os itens do menu mais pedidos são torradas com morangos franceses, panqueca de chocolate e sucos naturais. Dentre as opções você ainda encontra vários tipos de sorvetes e sobremesas. No Macs Caffe o cardápio muda constantemente.

3




52




4




7

  1. Kanya

    29 de março de 2016 em 00:44

    Comida de graça nem mendigo rejeita.

    • Mika Bradley

      29 de março de 2016 em 20:31

      O certo seria “Comida de graça nem rico rejeita”.

  2. Willyam Ricardo

    28 de março de 2016 em 23:03

    Como eu faço pra trabalhar nesses dois :´)
    Não é surpresa essas grandes empresas oferecerem tudo isso , deve ser uma honra imensa trabalhar nesses dois lugares .

3 Comentários
Topo