Bill é esperto, seja como Bill #3

A internet é uma fábrica constante de memes. Alguns duram um ou dois dias, outros se espalham por meses e aqueles que realmente são interessantes são lembrados de tempos em tempos, sempre que uma situação do mundo real é bem descrita por aquele meme.

E agora, uma das novas sensações da internet é o Bill. Bill é o cara legal, é o ser humano que todos nós devíamos ser, e é uma indireta contra algumas das modinhas/comportamentos mais chatos da atualidade:

be-like-bill-funny-meme-comic-127__700




be-like-bill-funny-meme-comic-116__700




be-like-bill-funny-meme-comic-115__700




be-like-bill-funny-meme-comic-109__700




be-like-bill-funny-meme-comic-89__700




be-like-bill-funny-meme-comic-88__700




be-like-bill-funny-meme-comic-77__700




be-like-bill-funny-meme-comic-72__700




be-like-bill-funny-meme-comic-64__700




be-like-bill-funny-meme111__700

  1. TKD kyosanim

    13 de fevereiro de 2016 em 23:06

    Just Kill Bill …
    [img]https://www.google.co.uk/imgres?imgurl=http://horrorcultfilms.co.uk/wp-content/uploads/2014/07/asics-gel-saga-ii-kill-bill-3.jpg&imgrefurl=http://horrorcultfilms.co.uk/2014/07/kill-bill-the-whole-bloody-affair-is-actually-going-to-be-released/asics-gel-saga-ii-kill-bill-3/&h=570&w=570&tbnid=EZsVL1dbPvpsFM:&docid=FKtOp32X3Uz71M&hl=en&ei=6tC_VqWgJ4mDwQSj9I2IDQ&tbm=isch&ved=0ahUKEwilvcGMhvbKAhWJQZAKHSN6A9EQMwg9KAgwCA[/img]

  2. gui26

    13 de fevereiro de 2016 em 16:55

    Bill é chato pra caralho, Não seja como Bill.

  3. Fulano Ciclano

    12 de fevereiro de 2016 em 12:43

    bill era um cara legal ateh comecarem a falar da vida dele p todo mundo. agora tds sabemos q ele eh chato pacaralho

  4. Viktor Raven

    11 de fevereiro de 2016 em 21:47

    Esse Bill tá muito em baixa. Sendo conselheiro de crianças sub 12…rs
    E além disso é um cag@ regra…

  5. Kanya

    10 de fevereiro de 2016 em 22:08

    Não sei pra quê ficar postando o que vai comer… Come logo essa porra, zé.

    • Dark

      11 de fevereiro de 2016 em 03:01

      Tem gente que posta a vida no facebook

      • Max_Power

        11 de fevereiro de 2016 em 10:42

        “genti akabei di soutar um pum”

        300 curtidas…..

    • Blue

      10 de fevereiro de 2016 em 23:49

      Para destruir a felicidade e alegria e acabar com o dia das pessoas que estão com fome e ficam olhando aquela maldita foto daquele maldito bolo lindo e delicioso que a pessoa fez.

    • Max_Power

      10 de fevereiro de 2016 em 22:11

      Daqui a pouco vão estár postando fotos do que “sai” depois que eles comem……

      • Kanya

        10 de fevereiro de 2016 em 22:24

        Cara, pior que eu já vi coisas desse nível aí… Até pior, viu.

  6. André Silva

    10 de fevereiro de 2016 em 21:46

    Esse troço de namorada me persegue até aqui, isso é perturbador pra quem tá solteiro. Quando eu gosto de uma garota eu não fico mandando indiretas no facebook e nem falo com ela, eu simplesmente vejo ela e fico sem trocar uma ideia até a gente parar de se ver. Pior que às vezes há uma troca de olhares, vai ver até que a mina tava afim de mim também mas eu sou bicho do mato demais pra dizer um oi. Eu gosto de futebol e não posto cada vez que meu time faz gol porque o outro time pode empatar e virar o jogo, aí eu passaria vexame e passaria a ser zoado, então espero primeiro o resultado final antes de sair falando algo. Eu dificilmente empresto dinheiro, mas quando empresto não descanso enquanto não pago.

    • Blue

      10 de fevereiro de 2016 em 23:47

      Cara, chega na pessoa e diz um simples oi, funciona, vocês podem acabar conversando mais e se aproximando, e mesmo que não dê certo, você pode terminar arrumando uma amiga, ou se nem isso, pelo menos você teve coragem de se arriscar, e você vai aprender com isso.

      • André Silva

        11 de fevereiro de 2016 em 01:07

        Eu brigo comigo mesmo, tento me convencer disso, mas não adianta cara, eu travo, penso: “- Porra André, é só um oi cara, deixa de baitolagem”, mas não adianta cara!

        • Blue

          11 de fevereiro de 2016 em 02:58

          Eu também faço isso ( ._.), às vezes fico horas deitado na cama no escuro pensando nisso, sou muito tímido, mas já tentei dar um “oi” sem pensar, é só jogar tudo pro alto e ir naquele primeiro impulso sem dar tempo pra pensar em qualquer coisa, e até deu certo, ela era muito interessante

          • André Silva

            11 de fevereiro de 2016 em 04:34

            Tinha uma menina muito gata que pegava ônibus na mesma parada que eu, o mesmo ônibus que eu e estudava no mesmo colégio que eu. Toda vez que eu olhava pra ela eu percebia aquele olhar maroto dela pra mim, pensava: “-Essa tá querendo!”. Mas o ensino médio acabou e eu nunca dei um oi pra ela, nem sei o nome dela, e nunca mais vi ela. Aposto que eu teria me dado bem se tivesse tentado, me arrependo muito de não ter tentado, a gente tinha uma amiga em comum (descobri isso depois que vi elas conversando), e eu podia ter usado isso a meu favor pra iniciar um assunto. Tu não sabe o quanto eu me arrependo, hoje eu podia ta namorando com aquela gata.

          • Max_Power

            11 de fevereiro de 2016 em 10:38

            Porra André,aconteceu a mesma coisa comigo ano passado,não era onibus,era na van que me pegava pra ir pra escola,ela subia um ponto antes de mim,ela foi a primeira pessoa que falou comigo na escola,e sempre que eu olhava pra ela,ela estava me olhando,sempre sentava do meu lado na van,mesmo que tivesse varios lugares vagos,um dia ela até elogiou meu perfume,mas eu todo cagão nunca tive atitude,e eu mudei de escola,nunca soube o nome dela,até hoje eu me arrependo………

          • André Silva

            11 de fevereiro de 2016 em 14:38

            Nossa mano, mas aí foi muito pior que o meu caso, porque a mina falou contigo! Eu não sei nem como é a voz dessa minha paixonite do ônibus, e a tua falou contigo pelo menos duas vezes (a primeira que falou contigo na escola e na vez do perfume). Tu foi o cagão dos cagões nesse caso.

          • Max_Power

            11 de fevereiro de 2016 em 15:53

            Verdade,me arrependo até hoje,e ela falou varias vezes comigo,uma vez ela pediu pra mim segurar os cadernos dela,e o seu celular estava em cima dos cadernos,mano,ela confiou o celular dela a mim!
            Sem falar que eu tive muitas oportunidades de ter um papo legal com ela,uma vez,um dia antes de um feriado,muitos alunos faltaram,e não veio nenhuma amiga dela,e no intervalo ela ficou sozinha,eu fiquei olhando pra ela e tentando tomar coragem pra ir falar com ela,mas fui muito cagão……

          • Super Promoções

            11 de fevereiro de 2016 em 16:16

            Já me aconteceu essas coisas também: mudei de escola e onde eu pegava o ônibus sempre havia uma menina que sempre sorria e me dava oi, eu devia ter uns 17 anos e ela 16, era muito bonita e simpática, mas eu era travado demais. Aí um dia eu enjoei de ser assim e criei uma ideia original. Antes de cehgar ao ponto, eu escrevi meu nome e numero de celular. Deixei ela entra primeiro e peguei o papelzinho do bolso, chamei ela e disse que ela tinha deixado cair algo, ela pegou o papel, ela me agradeceu e entrou. Quando foi uns 10 minutos após isso, eu recebi um sms. Trocamos varias ideias e passamos a conversar por msn na época. Pra resumir: meio que namorei ela por um semestre inteiro, mas como era um muleke na época, tentei fazer isso com outra menina do meu bairro, mas não sabia que elas eram primas. Perdi ela. Mas até hoje esse papelzinho trás algum resultado, mas aprendi coisas bem melhores. Mulher gosta de sorrir, mas não seja um bobo da corte, tenha umas piadas inteligentes que as fazem rir. Hoje tenho 26 anos e o papel que as mulheres mais querem hoje em dia, é àquele que tem uma garoupa ou uma onça desenhada, na maioria das vezes é claro.

          • Max_Power

            11 de fevereiro de 2016 em 16:25

            Haha,tentou dar uma de Bill e se deu mal,né?
            Legal essa idéia do papelzinho,mas acho que hoje isso não vai mais rolar,é bem provavel que a garota dê risada de você,ou conte pras amigas e depois dê risada.
            É bom saber que existem mais cagões assim como eu…..

          • Lynn Rock

            13 de fevereiro de 2016 em 01:08

            Se a menina estiver a fim de você isso funcionaria sim. ela daria risada se não gostasse de você.

          • Super Promoções

            11 de fevereiro de 2016 em 16:57

            É que já sou tiozão e o mundo muda de 2 em 2 anos e olhe lá se não for menos kkkkkkkkkkk mas a criatividade é uma das armas para conseguir algumas gatinhas.

          • arnold shua shua e nega

            11 de fevereiro de 2016 em 11:27

            Aconteceu o mesmo comigo, mas foi na rua, no caminho da minha escola eu encontrei um menina que não parava de olhar para mim, um olhar fixo, mas ai eu percebi que ela tinha sido atropelada e estava morta, por isso o olhar fixo, mas mesmo assim é muita coincidência o pescoço dela ter quebrado bem pro lado da rua que eu passava

          • Wyvern Björk

            11 de fevereiro de 2016 em 11:37

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Muita coincidência, ainda assim acho que ela estava afim em =S

          • Wyvern Björk

            11 de fevereiro de 2016 em 11:22

            PORRA! Isso já aconteceu comigo também, ela era muuito gata, sempre pegava o mesmo ônibus que eu e SEMPRE trocávamos olhares, já pensei muito em chegar nela, mas a timidez falava mais alto =S. Terminou que um dia ela parou de pegar o mesmo “buzu” e a única coisa que restou foi a lembrança do olhar dela =/

    • Max_Power

      10 de fevereiro de 2016 em 21:54

      Esse lance de só ficar olhando as minas é meio triste,se vc gosta confesse,vc vai levar um puta fóra,vai ser zoado pelos amigos,mas vai superar e arrumar outra “paquera”,claro que vai levar outro fóra,mas a vida é assim mesmo,os timidos só tomam no tóbis……

      • André Silva

        10 de fevereiro de 2016 em 22:01

        Pior que eu não sou tão tímido não cara, é mais falta de confiança mesmo, se a menina tivesse a atitude de me dar um oi eu cuidaria do resto do papo bacana, o problema é chegar em alguém que eu não conheço, simplesmente não consigo. Acho que quando eu namorar provavelmente vai ser com alguma mina que é minha amiga ou que no mínimo tenho falado comigo alguma vez, a famosa “conhecida”, porque aquela gatinha que a gente nunca falou na vida e só observa de longe vai continuar assim, porque eu não vou ter coragem de iniciar um papo.

        • Lynn Rock

          13 de fevereiro de 2016 em 01:09

          Uma hora uma menina que gostar mesmo vai chegar e vc não vai precisar chegar, porque ela mesma vai tomar a atitude 😉

          • André Silva

            16 de fevereiro de 2016 em 03:13

            A experiência de anos só diz uma coisa: duvido! Meninas não chegam, só as biscates, meninas dão sinais super sutis. Dá vontade de chegar e falar: “-Olha aqui, se tá gostando de mim pelo menos dá um sinal mais forte, eu tenho duas bolas mas nenhuma é de cristal”. E eu já gostei de várias meninas e nunca cheguei em nenhuma, então as chances de uma menina realmente gostar de mim e ficar na dela são grandes.

        • Max_Power

          10 de fevereiro de 2016 em 22:07

          Então vc está no mesmo nivel de timidez que eu,se a mina viér falar comigo eu até converso de boas,mas eu ter a atitude de puxar assunto com uma desconhecida não rola,fico na vontade mesmo,antigamente eu até dava em cima delas,mas depois de tomar uns fóras monstruosos eu fico com um pouco de receio……..

          • Rodrigo Duarte

            10 de fevereiro de 2016 em 22:26

            Somos 3… :'(

  7. Willyam Ricardo

    10 de fevereiro de 2016 em 21:43

    Acho que esse bill ae é ”baitinga” óiaa o naip da mala do cara de viajem , hummm sei n ein bill

  8. Wyvern Björk

    10 de fevereiro de 2016 em 21:32

    Bill tem namorada… Como ser como o Bill se eu não tenho uma? =(

    • Max_Power

      10 de fevereiro de 2016 em 22:03

      No seu caso teria que ser um”namorado”,correto?……

      • André Silva

        10 de fevereiro de 2016 em 22:40

        Ele é homem, só o perfil que engana.

        • Max_Power

          11 de fevereiro de 2016 em 10:40

          Hoje em dia isso não quer dizer nada,ele pode muito bem ter sucumbido ao homosexualismo…..

          • Wyvern Björk

            11 de fevereiro de 2016 em 11:36

            Não sucumbi kkk. Tenho orgulho de ser homem, sou apenas um admirador da Bjork >.<

  9. Max_Power

    10 de fevereiro de 2016 em 21:12

    Primeiro diz que Bill tem uma namorada,depois diz que Bill gosta de uma garota e se confessa pra ela,mas se ela é a namorada dele ela já sabe,então só pode estar falando de outra garota,então Bill está pulando a cerca,Bill é esperto,seja como Bill…pule a cerca também…….

    • Dark

      11 de fevereiro de 2016 em 02:58

      Vai que é tua, Bill!

      • Max_Power

        11 de fevereiro de 2016 em 10:47

        Hehe,esse Bill é malandrinho…..

    • Kanya

      10 de fevereiro de 2016 em 21:54

      Hahaha pensei a mesma coisa.

  10. Pirata Hans

    10 de fevereiro de 2016 em 21:01

    Nossa…que saco, quero que bill se foda

    • Dark

      11 de fevereiro de 2016 em 02:57

      Bill não ligou para isso, seja esperto, seja como o bill

    • Blue

      10 de fevereiro de 2016 em 23:51

      Concordo, foda-se o Bill, ele não percebe que é tão chato quanto as pessoas que postam merda no feice.

    • Lhama Charmosa

      10 de fevereiro de 2016 em 22:52

      tadinho

    • Wyvern Björk

      10 de fevereiro de 2016 em 22:44

      Simples, direto, objetivo, verdadeiro. Essas são as definições para o seu comentário kkkkk. Também não gosto do Bill

      • Pirata Hans

        10 de fevereiro de 2016 em 22:50

        hauheuheuhas

47 Comentários
mais Posts
Topo