Minilua

As mais bizarras tradições do mundo #3

Cada povo possui suas tradições e as pratica como algo comum, mas às vezes quando elas são observadas de fora, por outras culturas, algumas delas podem parecer bizarras e até abomináveis. Como essas tradições que vamos conhecer, que para nós parecem estranhas, mas são praticadas como algo comum por seu povo:

FESTIVAL DO PÊNIS DE AÇO

Nessa tradição os pênis estão em todos os lugares, nas ilustrações, decorações e até nos alimentos. É realizada uma vez por ano no Japão em um Santuário que era utilizado por prostitutas quando rezavam para não contraírem doenças sexualmente transmissíveis. Inclusive todo o lucro do evento é usado para realizar pesquisas sobre o HIV.

FESTA DA LAMA DE VERÃO

Desde 98 a festa da lama faz muito sucesso na cidade de Boreyong, na Coreia do Sul. Os Coreanos aproveitam esse evento para chamar a atenção dos turistas e também para conferirem do que a lama oferece de melhor para a pele.

FESTIVAL DA PESCA COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Esse festival acontece no interior da Nigéria, onde durante quatro dias os participantes precisam pegar um peixe com as próprias mãos e quem pegar o maior vence o evento. A fama dessa tradição é tão grande que os turistas costumam chegar até um mês antes na cidade de Argungu.

FESTIVAL DE ESTERCO DE ALCE

A criatividade da população do Alasca é a maior dentre os concorrentes em tradições. A competição aqui é para lançar ao ar as fezes de um alce, que é o animal símbolo do Estado. E o lançamento ainda é feito na direção dos participantes da festa. O prêmio para aquele que conseguir alcançar o alvo é de mil dólares.

FESTIVAL DA GUERRA DE LARANJAS

Os italianos comemoram o carnaval com uma guerra de laranjas que simboliza a liberdade de expressão da população. O evento acontece por 3 dias ruas da cidade de Ivrea. A guerra de laranjas é muito bem organizada, uma vez que é separa por equipes que totalizam quase 3 mil pessoas.