Minilua

Dragon Ball Z: Battle of Gods terá dubladores originais

Como o prometido, hoje o Minilua traz novas informações a respeito da dublagem da tão aguardada estreia no Brasil, do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball – A Batalha dos Deuses).

Para quem ainda não sabe, a distribuição do novo longa-metragem de Goku e Cia nos cinemas brasileiros, ficará a cargo da distribuidora independente Diamond Films.

Desde o momento em que foram divulgadas notícias sobre a vinda do filme para o Brasil, muito se especulou em torno da dublagem, depois que Dragon Ball Kai teve mudança nas vozes originais devido a divergências entre dubladores e o estúdio BKS.

Mas pensando no fracasso que a remasterização da série teve no Brasil, muito devido ao fato de não se manter os dubladores originais, a distribuidora optou por escolher o estúdio de dublagem UniDub, que pertence a Wendel Bezerra, que por sinal é o dublador de Goku.

Com isso, todo o elenco de dubladores originais da série clássica foram escalados, encerrando a dublagem da animação nos últimos dias.

A estreia de Dragon Ball – A Batalha dos Deuses, está prevista para acontecer em outubro deste ano, próximo ao Dias das Crianças.