Brasil: exterminador de raças

a168-600x304

Como você se sentiria se, depois de décadas morando em uma certa região, recebesse uma ordem judicial determinando a desocupação da área? Revoltado, não?

Pois bem, em setembro, a Justiça Federal obrigou a tribo guarani-caiovás a saírem de suas terras em uma região do Mato Grosso do Sul, dentro da fazenda Cambará, em Iguatemi.

O grupo é composto por 50 homens, 50 mulheres e 70 crianças; possui um alto índice de 62 pessoas por cem mil habitantes – um índice muito alto até para padrões mundiais.

Depois da decisão da justiça, os índios divulgaram uma carta, na qual eles se manifestam contra a liminar da justiça que os obriga a abandonar a “própria terra”.

O Governo sequer está considerando o fato de que a tribo habita o local desde que o Brasil fora descoberto – sim, há mais de 512 anos – são, portanto um povo nativo e histórico. Deveriam ser mantidos em sua terra.

3755

Quem deveria proteger está violentando. Está sendo tirado dos Índios a única forma de sobrevivência, não estão considerando suas tradições. Então, como lutar contra alguém que foi feito para te defender, mas, quando você menos espera, recebe dele um golpe?

Na carta, a aldeia afirma que serão mortos coletivamente ali, ou seja, não sairão de sua terra natal por nada. Confira alguns trechos:

“Queremos deixar evidente ao Governo e Justiça Federal que já perdemos a esperança de sobreviver dignamente e sem violência em nosso território antigo, não acreditamos mais na Justiça brasileira. A quem vamos denunciar as violências praticadas contra nossas vidas? Para qual Justiça do Brasil? Se a própria Justiça Federal está gerando e alimentando violências contra nós.”

caiovas

“Cientes desse fato histórico, nós já vamos e queremos ser mortos e enterrados junto aos nossos antepassados aqui mesmo onde estamos hoje, por isso, pedimos ao Governo e Justiça Federal para não decretar a ordem de despejo/expulsão, mas solicitamos para decretar a nossa morte coletiva e para enterrar nós todos aqui. Pedimos, de uma vez por todas, para decretar a nossa dizimação e extinção total, além de enviar vários tratores para cavar um grande buraco para jogar e enterrar os nossos corpos.

Decretar que “já vão e serão mortos”, e ainda pedir para que seus corpos sejam enterrados em seu cemitério histórico, é um anúncio de um possível suicídio coletivo, não é mesmo?

7Não nos esqueçamos, também, que há anos muitos deles morrem em conflitos com fazendeiros e pistoleiros. Estão abandonados, sem condições de sobrevivência, e o governo não faz nada para ajuda-los, pelo contrário! Os índios declararam que normalmente comem apenas uma vez por dia, porque é tudo o que conseguem sem se arriscarem a levar tiros dos fazendeiros.

Com essa declaração, não duvido nada que a decisão da Justiça Federal seja a pior. Afinal, para o Brasil, que já exterminou tantas raças e espécies, o que seria acabar com mais uma?

Vivemos em um país que estampa “Ordem e Progresso” na bandeira, mas a Ordem é a favor daqueles que vivem pelo e do progresso, e não em prol daqueles que realmente precisam e são injustiçados. 

Que tal o nosso Governo, brasileiros?




Não deixe de curtir a matéria!

Me adicione no Facebook: Nandy Martins / E no Twittter:(@Nandy Martins)

  1. Leonardo de Caires Barbosa

    3 de novembro de 2012 em 18:03

    Com certeza o Brasil é um exterminador de raças.

    Visto que todos somos da Raça Humana.
    Mas também não temos japoneses, negros, europeus aqui no Brasil né. Matamos todos! Exterminamos todas as raças.
    Façam-me o favor né, um povo que não se adequa ao mundo atual… Morre. Simples. Basta eles deixarem os valorezinhos deles de lado como todos são obrigados a fazer e ter uma vida descente do século 21.
  2. Willy Nery

    2 de novembro de 2012 em 21:18

    vergonha

  3. Aryel Sousa

    2 de novembro de 2012 em 02:00

    Expulsar toda uma raça de sua terra; extermina a cultural de um povo que existi muito antes do Brasil ser colonizado por lucro!. não é uma surpresa vindo de um pais como uma politica corrupta e manipuladora, que consegui alienar grande parte de uma população desenformada apenas com palavra bonitas e promessa. Com emissoras de TV que perdem horas e horas com coisas inúteis que não vão levar a nada como o “julgamento do mensalão” virando as costas para coisas mais importantes. é quase certeza que eu to só gastando meu teclado à toa até porque só palavras não ajudarão em nada, mais vale apena tenta.

    Justiça Federal x Indígenas vai acabar + ou – assim muita gente( Indígenas) vai morrer, passara uma mateia na TV com um  jornalista fingindo está revoltado com o acontecido,  um semana depois ninguém lembra de nada e assim o Brasil segue seu caminho.

    • Leviathan

      3 de novembro de 2012 em 09:06

      ser indio não significa viver trancado num pedaço de terra pelo resto da vida, a cultura deles ja foi destruida com a vinda dos portugueses, os atuais indios, se vc pesquisar na internet, vc vera que 40 a 60% deles ja são cristão, e uma margem mais ou menos parecida tbm ja sabe ou ja teve contado com um computador e cerca de 95% deles falam portugues fluentimente e não conhece a lingua dita pelos seus ancestrais, então manter seres Humanos presos como animais num pedaço de terra não ira salvar a cultura deles pois a mesma ja não existe mais.
      O que nosso governo poderia fazer era pelo menos disponibilizar uma ajuda financeira para eles, como um seguro desemprego para els poderem se manter até arrumarem emprego.

  4. Psycho The Cat

    1 de novembro de 2012 em 18:42

    Indígenas não dão lucro, por isso são descartados pelo governo. 

  5. Maloqueiro popai

    30 de outubro de 2012 em 21:30

    Índio só representa CULTURA para o Brasil e o Brasil nem se importa com CULTURA já que não tem devido a sua população além de que Índio ocupa terras e não representa para o governo lucro, contratos e etc então o governo ta nem ai se vai ter que por índio para correr de suas terras.

  6. Big Boss

    30 de outubro de 2012 em 20:53

    ”quando o homen destroi a natureza é progresso mas quando o homen destroi algo criado pelo homen é vandalismo”

  7. Elric Ichirraro

    30 de outubro de 2012 em 18:53

    Quem diabos confia no governo?

    Você acha mesmo que ele te ajuda?
    Não acha te ele te rouba todo santo dia?
    Não acha que ele faz o que bem entende?
    Não acha que ele já deu o que tinha que dar?
    Eu sou ANARQUISTA e acho que o governo nada mais é do que uma FACA no meu sapato, e que eu tenho que tirar ela antes que eu fique debilitado para sempre
    • O Patriota

      30 de outubro de 2012 em 19:06

      Anarquistas e suas utopias…

  8. Yohan Reno

    30 de outubro de 2012 em 18:06

    Eles ja se mataram….

  9. Joao Fontaniva

    30 de outubro de 2012 em 16:52

    “O grupo é composto por 50 homens, 50 mulheres e 70 crianças; possui um alto índice de 62 pessoas por cem mil habitantes – um índice muito alto até para padrões mundiais.”

    alto indicide de que??

    • Nandy Martins

      30 de outubro de 2012 em 17:42

      Oláaa João ^^

      Conforme o texto é um alto índice de pessoas por habitantes. (Dê uma olhadinha na oração anterior).
  10. Vespa Amarela

    30 de outubro de 2012 em 16:06

    INDios FEDEN!

  11. Leandro Sandes

    30 de outubro de 2012 em 11:32

    “Quem me dera ao menos uma vez, Como a mais bela tribo. Dos mais belos índios, Não ser atacado por ser inocente” ( Índios – Legiao Urbana)

    Progresso para o Capitalisto e Regresso para a humanidade!!

  12. Diego Luis

    30 de outubro de 2012 em 05:50

    isso é revoltante =T

  13. fullmetal66

    30 de outubro de 2012 em 04:38

     “possui um alto índice de 62 pessoas por cem mil habitantes” wtf?    acho que a lei de antigamente ainda vale aqui no BRASIL que dizia “indio bom é indio morto”

    valeu governo fdp esta destruindo o que resta da cultura brasileira(sarcasmo)
    deve ser porque algum politico tem um fazenda perto por isso quer tira o pobre povo dali
  14. Conimus

    30 de outubro de 2012 em 00:11

    Bom, aonde eu moro os indios que recebem dinheiro do governo, varios tipos de beneficios, não trabalham, não pagam luz e agua, vivem na sujeira(pq não limpas suas casas e jogam esgoto no patio mesmo) querem tomar 5 mil hectares de familias de agricultures que trabalham para por a comida na mesa. O governo quer tirar a terra de familias trabalhadoras para colocar indios que não trabalham e mandam as crianças pedir moeda na rodoviaria por causa da preguiça! Os indios daqui não são coitados e indefesos, são preguiçosos e vadios que não querem trabalhar mas querem a terra! a história tem dois lados, e não é simples assim como no post.

    • paulada

      30 de outubro de 2012 em 04:38

      ahhhh, finalmente alguem q pensa como eu

      • O Patriota

        30 de outubro de 2012 em 15:05

        ahhhh, finalmente alguém q pensa como eu²

  15. Josue Maciel

    30 de outubro de 2012 em 00:01

    brasil mostra a tua cara

  16. Erza Scarlet

    29 de outubro de 2012 em 20:27

    Odeio o Brasil.. País hipócrita, sem valores morais.. e como querem que a nação cresça sendo que está totalmente podre  moralmente,,no exterior e pior ..aqui mesmo..

    • Roger Jefry

      29 de outubro de 2012 em 22:45

      COMENTÁRIO QUE ILUSTRA FIELMENTE O SENTIMENTO DE TODOS OS VERDADEIROS BRASILEIROS.

  17. Um qualquer

    29 de outubro de 2012 em 20:02

    E o pior é que eesses são realmente índios……… não aqueles fingidos que falam que são índios mas vestem de social, não tem nenhum resquício de língua indígena e só quer saber de se aproveitar dos outros.

  18. Paulo Sergio

    29 de outubro de 2012 em 19:53

    quer saber brasil e uma merda de pais com essa merda de funk o brasil nao tem cultura cheio de granfinos roubando enquanto nos pobres continuamos se fudendo para pagar impostos esses ricos enchem o cu de dinheiro

  19. Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

    29 de outubro de 2012 em 19:39

    coitado dos indios tem sua cultura suas tradições e tudo por anos e anos sendo preservado…é agora uma das tribos mais antigas do brasil será destruida pelo governo…tsc tsc lamentavel

  20. Mime

    29 de outubro de 2012 em 18:42

    meus comentarios nao vai, tsc lamentavel véi…. 

    ta rolando uma petição na internet, sobre isso ae, seria legal se tivessem  colocado o link
    eu coloquei mas meus comentarios nao foram….. 
  21. Mime

    29 de outubro de 2012 em 18:39

  22. Mime

    29 de outubro de 2012 em 18:34

    deveria ter colocado o link pra assinar a petição neh? mas vlw

    • Douglas anonimo

      29 de outubro de 2012 em 19:54

      Vlw por ter colocado o link ai, assinei la.

  23. Noob Saibot

    29 de outubro de 2012 em 18:05

    Meu truta Nightwolf é contra o que o governo esta fazendo.

  24. O Patriota

    29 de outubro de 2012 em 17:41

    Acho que o título está errado. Deveria ser “exterminador de culturas” e não “exterminador de raças”. Exterminador de raças para mim foi Hitler…

    • O Patriota

      29 de outubro de 2012 em 17:50

      E também estou totalmente de acordo com a Justiça Federal! Tem que aumentar a produção mesmo!

      • Roger Jefry

        30 de outubro de 2012 em 14:45

        se voce fosse u mindio prestes a perder seu terreninho para alimentar sua família diria o mesmo?

        • O Patriota

          30 de outubro de 2012 em 14:51

          Se você fosse um índio mantido em cativeiro como se fosse animal de zoológico e ganhasse a liberdade e a oportunidade de se juntar à sociedade moderna você diria o que?

  25. Noob Saibot

    29 de outubro de 2012 em 17:39

    A justiça federal tem um aliado muito forte ao seu lado a mídia.

  26. Greg

    29 de outubro de 2012 em 17:11

    Depois fala que esse ” È um País de TOdos” é o caramba, isso é vergonhoso, prender corruptos o Brasil não quer nee mas prejudicar pessoas boas e trabalhadoras aí querem, Como diz boris casóy “isso é uma vegonha”  🙁 🙁

    • O Patriota

      29 de outubro de 2012 em 17:42

      É, Dirceu foi para uma colonia de férias que dura 40 anos ¬¬

  27. Pedro

    29 de outubro de 2012 em 16:37

    que coisa chata né…

    mas os estádio vão todos estar prontos a tempo não se preocupem, essa copa vai ser a melhor copa de todas…:)
    • O Patriota

      29 de outubro de 2012 em 17:42

      Só que não…

  28. Nildomar Araujo

    29 de outubro de 2012 em 16:22

    Ai ai aaaaai o gorverno nao perdoa ou vc pensa q e dono da sua casa se vc não pagar o IPTU”aluguel”perdeu..Se vc não pagar IPVA.perdeu.Entedeu,

  29. Otonashi Yuzuru

    29 de outubro de 2012 em 16:15

    se todo mundo que fosse fudido pela “lei” do brasil reagisse,nao seria bem assim,pois uns 80 ou 90% iria reagir…

    eu apoio os indios nesse caso,é sacanagem

    suicidio n,tem que ter é guerra

    • Vegeta

      29 de outubro de 2012 em 16:24

      Se os EUA apoiarem os índios… vixe…

      • Otonashi Yuzuru

        29 de outubro de 2012 em 16:35

        vixi,pior q eu odeio americano 🙁

  30. logom

    29 de outubro de 2012 em 15:51

    esse povo deixou de ser índio a muito tempo,sua crença fora abalada,sua cultura fora executada,seu saber fora profanado,sua alma jazia distante das crenças,sua forma de vida fora abolida e julgada,suas línguas foram  alteradas,sua mente retorcida e re-modelada,o que se chamaria de índio,eu chamo de historia.

  31. paulada

    29 de outubro de 2012 em 15:47

    ah na moral, indio num faz nada de util pra nação,
    indio não que trabalha ou estuda só porque tavam aqui primeiro, tem que expulsa mesmo

  32. Matheus Ronielli

    29 de outubro de 2012 em 15:42

    vamos tocar fogo nesse cabare, chamado Justiça Federal, que de Justiça não tem nem o buraco do cú deles

  33. Li Syaoran

    29 de outubro de 2012 em 15:40

    E sabe o que é mais legal disso tudo? É que depois falam que o Brasil é um país que respeita suas origens.

  34. Enderman

    29 de outubro de 2012 em 15:23

    E todos nós incentivamos para o Brasil ser ainda pior!

  35. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    29 de outubro de 2012 em 15:19

    deviam cria leis territorias para os fazendeiros e tribos indiginas e eles precisam de um lider lá na câmara além de alguma voz na impressa ou internet ou campanhas na TV putz só ligam pra eles quando acontece uma desgraça.

    mas porém deviam saber que o Brasil  não foi tão hardcore quanto os estados unidos(os ingleses) que mataram todas as tribos de sua região sem piedade nenhuma é bem raro encontra um nativo lá…e pouca gente liga pra isso…

    • Douglas anonimo

      29 de outubro de 2012 em 19:49

      Não sabia muito essa sobre o estados unidos, agora entendo porque tem poucas tribos por la..

    • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

      29 de outubro de 2012 em 15:21

      PS:o titulo do post foi meio exagerado…

  36. Bruno Moreira

    29 de outubro de 2012 em 15:18

    + uma vez o Brasil seguindo o exemplo de outros países “desenvolvidos” né?! EUA, Austrália e tantos outros dizimaram ou chegaram bm perto de extinguirem os nativos em prol do progresso!!!

    A humanidade ficando cada vez + doente e isso só vai piorando!
  37. Iron Man

    29 de outubro de 2012 em 15:07

    Se eu não pagar o IPTU da minha casa , eu vou ser despejado .

    O indios não pagaram o IPTU é isso ? 
    • Vegeta

      29 de outubro de 2012 em 15:29

      Não, é só preconceito, mesmo.

  38. The little PAULA

    29 de outubro de 2012 em 15:01

    Esse pais só me trás vergonha!

    • Vegeta

      29 de outubro de 2012 em 15:32

      Vamos fugir,
      Deste lugar, baby,
      Vamos fugir (8)

      Quer vir morar comigo? Vou pro Japão algum dia e vou levar alguns amigos. 

  39. Rita Salgado

    29 de outubro de 2012 em 14:55

    Vlw Nandy, tava enchendo o saco do Diego sobre essa reportagem… e viva os brasileiros de qualquer raça, cor, credo ou opção sexual.

    • Nandy Martins

      30 de outubro de 2012 em 09:12

      Isso aí ^^ hehehehe

  40. Miguel Adamatti

    29 de outubro de 2012 em 14:54

    Sinto vergonha desse pais, não importa o que falem a justiça aqui só existe pra quem tem dinheiro, o governo é corrupto, o povo apatico a tudo que não seja pão e circo, mal sabemos da metade das injustiças que são cometidas aqui. Mas se fosse qualquer merda referente a um artista futil  tinha gente se matando a midia fazia um verdadeiro fervo, tinha protesto, repercussão nacional. Mas não, são apenas seres humanos lutando por seus direitos, que importancia isso tem.
    Não tenho mais esperanças que isso mude, foi assim desde o começo da nossa historia e vai continuar por muito tempo.

    • Vegeta

      29 de outubro de 2012 em 15:00

      Eu vou pro Japão e posso levar um amigo. Quer ir? o/

      • Miguel Adamatti

        29 de outubro de 2012 em 15:05

        Vamos nessa cara õ/ … moraremos em um pequeno apartamento e teremos emprego de meio expediente para poder estudar. Mas pelo menos teremos saude, educação, transporte e principalmente direitos garantidos =)

        • Vegeta

          29 de outubro de 2012 em 15:30

          Oh Yeah, respeito por lá é lei. Aqui no Brasil é piada.

  41. Ninja Vermelho

    29 de outubro de 2012 em 14:49

    Meu o Brasil hoje em dia está uma verdadeira merd@. Acho que vai continuar assim enquanto isso não mudar. Agora mim pergunto:”Onde está a Dilma nessas horas”?.Isso só vai destruindo o Brasil e também manchando a imagem do nosso país. Além de estar matando nossa cultura de muitos anos de pessoas que viveram a anos por aqui bem antes do surgimento de Cabral, Colombo, deveria ter no minimo um pingo de respeito por os índios.

    • The little PAULA

      29 de outubro de 2012 em 15:06

      E Você deveria ter um pingo de respeito pelo português!

      desculpe, não desmerecendo o seu “discurso”, inclusive concordo com você.
      mas o seu português foi de “arder os olhos”
      • Ninja Vermelho

        30 de outubro de 2012 em 15:13

        Sim meu português pode estar uma bost@. Mas seu o meu está ruim o seu está péssimo por quê pelo menos usei pontuação então quando quiser corrigir os outros, se corrija ok?

  42. 3 Hits

    29 de outubro de 2012 em 14:44

    Excelente post Nandy. Ridículo isso dae, os politicos do Brasil nao merecem mais respeito, entao, nao votem mais em ninguem, apenas no 3 Hits para os MDS, e faça um ML 3 vezes mais interessante, com mais entretenimento e comentarios bons.

    • Nandy Martins

      30 de outubro de 2012 em 09:12

      Obrigada 😀

    • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

      29 de outubro de 2012 em 14:48

      Só nao votei em vc , porq vc fica pedindo votos;

      • 3 Hits

        29 de outubro de 2012 em 14:48

        Eu pesso votos pq meu comentario foi u

        • 3 Hits

          29 de outubro de 2012 em 14:51

          Poxa, eu nao enviei o comentario, mas enfim. Continuando. EU nao pedia votos, mas depois q começaram panelinha pra mandar um ou outro, pros MDS, ai, decepciona, ver q o povo nao vota mais em quem axa q foi melhor, entao eu disse, q se foda tudo, se os politicos q fazem merda e nao merecem estar aonde estao, pq eu nao posso pedir votos pelo comentario merda q eu fiz?

  43. Bruno Melo

    29 de outubro de 2012 em 14:38

    Brasil pode ser qualquer coisa, menos “exterminador de raças”. Afinal, nesse País tem Cota Racial para pessoas “super especiais, que não podem ter o trabalho de estudar”.

  44. mrobvio

    29 de outubro de 2012 em 14:22

    vergonha eterna da minha família ter vindo pro brasil, queria que meu bisavô tivesse ficado na alemanha…

    digam ae de onde sua familia veio? pesquisa do mister u.u
    • Leviathan

      29 de outubro de 2012 em 18:46

      massa, meu avô tbm veio de lá, tenho respeito pela alemanha e
      italia(minha bisavó por parte de mãe é de lá), mas ainda tenho o Brasil
      como meu unico e querido Lar.

    • O Patriota

      29 de outubro de 2012 em 18:31

      Rússia… E obrigado pelo seu “russo bom é russo morto”. Mas ficamos felizes em invadir Berlim 😉

    • Ninja Vermelho

      29 de outubro de 2012 em 14:50

      Portugal u_u

    • Joo (jcrmnml)

      29 de outubro de 2012 em 14:50

      Mas a Alemanha não é um grande exemplo de humanidade…

      • mrobvio

        29 de outubro de 2012 em 14:58

        o único vilão foi hitler, o único nazista foi hitler e seus companheiros, você não pode generalizar cara, as pessoas muitos menos os soldados tiveram a culpa do governo do pais, eu ainda prefiro um pais que foi “pai” de um dos maiores vilões da historia, do que o brasil

        • Joo (jcrmnml)

          29 de outubro de 2012 em 15:11

          Sim cara, da mesma forma que não pode generalizar o Brasil, porque boa parte das matas que foram destruídas foram devido aos portugueses. 🙂

          Claro, óbvio que a Alemanha é MUITO mais civilizada que a gente e aprendeu com o Terror do Nazismo o que é ser um país de verdade. Gosto muito da Germania e tenho muita vontade de um dia pode conhecer. 🙂
          • mrobvio

            29 de outubro de 2012 em 15:47

            eu e minha irma ainda podemos ir morar pra lá, pois ainda temos no sangue alemão, meu bisavô veio da alemanha, meu avo nasceu la veio pra cá e casou com uma alemã, então eu ainda sou de linhagem alemã, talves um dia vou ir morar la, mas quem sabe néh ^^

          • Joo (jcrmnml)

            29 de outubro de 2012 em 15:56

            Gosto da Alemanha. 🙂

            Os melhores projetos do Underground da Música Eletrônica são de lá. Fora que é um país muito lindo, com um ótima cultura, etc…

            Se você tiver essa oportunidade, VÁ! 
            Será um grande salto na vida. 🙂
    • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

      29 de outubro de 2012 em 14:26

      Brasil , Esgoto , Brasil

  45. kid bengala

    29 de outubro de 2012 em 14:04

    alguém poderia dizer porquê sempre que eu clico no post novo meu navegador se fecha??

    estou precisando de conselhos…

    #conselhos_sábio_ml

    • Akane Tendo

      29 de outubro de 2012 em 14:30

      Grande sábio não sei te informar ,mas talvez pode ser um ancestral seu tentando se comunicar… XP

  46. Megmeth Ryüjinson

    29 de outubro de 2012 em 14:03

    Outra coisa, chamá-los de índios é um erro histórico. Os atuais estudos antropológicos classificam as pessoas que aqui residiam antes da INVASÃO EUROPÉIA de POVOS ORIGINÁRIOS. 

  47. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    29 de outubro de 2012 em 14:03

    Com um post interessante desses , 254 pessoas vendo sobre DRAGÕES que não é uma realidade do Brasil

  48. Megmeth Ryüjinson

    29 de outubro de 2012 em 14:01

    Já escrevi em outro post sobre as teorias de Proudhon…

    Este ato do Governo a favor da propriedade privada só confirma que, segundo Proudhon, “A propriedade é impossível, pois é homicida”
  49. Shun

    29 de outubro de 2012 em 13:55

    Os índios originais não têm barba nem pêlo. Os brasileiros só têm pêlo por causa dos portugueses…   Índios não tem pêlo na barriga, nem na perna, nem na axila, nem… em lugar nenhum…

  50. Super

    29 de outubro de 2012 em 13:51

    índios tem mais hectares que eu..

    mas isso não significa que ele devem abandonar suas terras.. 
  51. Super

    29 de outubro de 2012 em 13:48

    esse brasil perfeito que vocês imaginam não existe.. 

    • logom

      29 de outubro de 2012 em 15:53

      ninguém nunca se quer imaginou que o Brasil seria perfeito,não deveríamos ser chamados de ”pais” mas sim de tribo.

  52. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    29 de outubro de 2012 em 13:43

    Os Brasileiros não cansam de fazer maldade com os índios , Já perderam parte da sua terra agora tem que aguentar a dor da morte , isso é uma … os piores palavrões não serão o bastante para identificar o Brasil , só uma coisa :

    ” O BRASIL NÃO SABE RESPEITAR , NEM AO SEU PRÓPRIO PASSADO OS ÍNDIOS FORAM OS PRIMEIROS A CHEGAR AQUI E DAÍ VIERAM OS PORTUGUESES QUE COMEÇARAM A MATAR OS ÍNDIOS E SURGIU O BRASILEIRO , QUE COM A POUCA POPULAÇÃO DE ÍNDIO QUE SOBROU AINDA TOMARAM SUAS TERRAS E AGORA QUEREM MATAR TODOS OS ÍNDIOS , VERGONHA DE SER BRASILEIRO . ”
     
  53. Joo (jcrmnml)

    29 de outubro de 2012 em 13:40

    Como diria o Dead Fish…

    ” Enquanto o índio e o povo são massacrados 
    por todo mundo se vociferou 
    aquele povo, aquela gente, 
    pulmão do mundo, tudo que sobrou. 
    Destroem por maldade os imbecis. 
    São o próprio diabo de nossa religião, malditos pobres. 
    Malditos imundos que não sabem lucrar, 
    pedem dinheiro pra se endividar. 
    Vamos criar uma instituição, 
    uma instituição nacional pois o verde queremos salvar. 
    Paz verde!! 
    Hipocrisia mundial!! 
    Seus bancos a cobrar, 
    meu povo a morrer… 
    Não me venha com retórica terceiro mundista 
    seu incompetente miscigenado, 
    a culpa não é do capital! 
    O meu império ecologista sabe lucrar, 
    sabe vender e o que é melhor, 
    a selva foi internacionalizada. 
    Índio iludido pensou que fosse melhorar, 
    todas as bandeiras (do G7) estavam lá! 
    Mas o que se viu foi mais uma divisão,
    índios tiveram que financiar suas ocas em bancos silvestres. 
    Paz verde!! 
    Hipocrisia mundial!! 
    E o FMI? 
    E os juros a pagar?! 
    Talvez se não tivéssemos sido colonizados 
    e se tivessem deixado o índio em paz…. 
    mas depois desta retórica suja, sectária e desumana, 
    foi você que nos ensinou 
    a comprar, 
    a vender 
    e a lucrar!! 
    Paz verde!! 
    Hipocrisia mundial!! 
    Vocês a consumir 
    e nós a produzir…. (8) “

  54. Lelouch Lamperouge

    29 de outubro de 2012 em 13:37

    . Puta falta de sacanagem

    • Shun

      29 de outubro de 2012 em 13:40

      Esse é o comentário que resume todos os comentários anteriores

  55. Joo (jcrmnml)

    29 de outubro de 2012 em 13:36

    ” Die, Why, Walk Down, Walk Down

    A whole race Genocide,
    Taken away all of our pride, 
    A whole race Genocide,
    Taken away, watch them all fall down.

    Revolution, the only solution,
    The armed response of an entire nation,
    Revolution, the only solution,
    We’ve taken all your shit, now it’s time for
    restitution…. (8) “

  56. Joo (jcrmnml)

    29 de outubro de 2012 em 13:35

    Infelizmente fomos ‘descobertos’ pelos Portugueses, herdamos a famosa BURRICE deles na atitudes. Graças a eles nossas riquezas foram drasticamente deterioradas pela grande GANÂNCIA E SOBERBA!

    Não retroceda, Brasil!

    Deixe os pais da nação no lugar deles, quietinhos, de boa. Pra que mexer com os coitados que já perderam toda sua terra?

    AVANTE, BRASIL!
    • Akane Tendo

      29 de outubro de 2012 em 13:46

      Boa Joo, me superou :p

      • Joo (jcrmnml)

        29 de outubro de 2012 em 14:58

        Nada, só escrevi o que é a realidade manoka. 🙂

        E perdoe pelo errinho ali – “herdamos a famosa BURRICE deles NAS atitudes… ” 😛
        • Akane Tendo

          29 de outubro de 2012 em 15:57

          Não tudo bem, somos humanos né (ou pelo menos sou a metade de um)…

          erramos… ^.^
          • Joo (jcrmnml)

            29 de outubro de 2012 em 16:03

            Metade de um…

            kkkkkkkkkkkkkk
            Eu ri. 😛
            Pequena em tamanho, porém grande em empatia e histórias. (y) 
            LOL
          • Akane Tendo

            29 de outubro de 2012 em 16:07

            kkkkkk…. mas não foi exatamente o q quis dizer é q este avatar é do desenho q comente com vc o e senhor Drogado, então está personagem é metade humana e metade Youma….

            Pelo q vi você gostou de me chamar de baixinha… e.e
          • Joo (jcrmnml)

            29 de outubro de 2012 em 16:17

            Sim, CLARO! 

            kkkkkkkkkkkkk
            Mas fica tranquila, isso não se espalha como o apelido que criei pro Shun. =X
    • kid bengala

      29 de outubro de 2012 em 13:37

      escute pequeno pedófilo

      – o brasil só avança quando os burros se mexem

      #conselhos_sábio_ml

    • Nandy Martins

      29 de outubro de 2012 em 13:37

      Isso aeh \o/

  57. Shun

    29 de outubro de 2012 em 13:35

    Acabou a seriedade:

    Mandem os índios darem um monte de flechada na bunda do pessoar e boas, as tribos canibais comer todos eles (literalmente) fazer uma guerra indial, morrendo os fdp sem noção
  58. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    29 de outubro de 2012 em 13:32

    Se o brasil continuar como está , prefiro morar em uma ilha sem nada , do que ficar com essa falta de respeito e desmoralização com o passado do BRASIL . Sinceramente já chegou a este ponto agora não duvido nada que comecem a fazer injustiça por ai , a cada presidente que o Brasil tem fica pior , Pagar impostos pra nada … O Brasil nunca vai pra frente assim , o passado não vai ter mais nada haver com a morte dos índios , além de ter essa ideia absurda , os prefeitos agora vão mandar a policia bater em quem fizer greve , um exemplo no nordeste o prefeito eleito agora Roberto Claudio quando era ministro mandou bater nos professores por que estavam fazendo GREVE pelo salário baixo . Isso é uma falta de respeito contra o Brasil , prefiro morrer do que ver uma barbaridade dessas.

    • Roger Jefry

      30 de outubro de 2012 em 13:34

      aqui no brazil ainda prevalece a lei da selva, milhares de pessoas, não só indios, mas tambem ciganos, sem terras e outros grupos sofrem com a aboninável justiça que rege nosso país. Falo abominável, pois uma justiça que violenta os direitos humanos e não é eficás em punir os culpados, concerteza é abominável.

    • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

      29 de outubro de 2012 em 13:45

      Como se não fosse o bastante, além de expulsarem o ppovo sem terra sem moradia do Pinheirinho no início desse ano, ainda querem prejudicar os índios, o brasil virou a casa da mãe joana, onde qualquer um pode invadir ilegalmente enquanto os verdadeiros donos do país são expulsos.

      • Lucas

        29 de outubro de 2012 em 13:52

        Concordo com você Felipe, isso realmente é uma falta de respeito com a história do Brasil

        • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

          29 de outubro de 2012 em 13:54

          Brasil deveria se chamar Sem-origem , porque aqui respeito no Brasil é que nem cocô de cachorro , alguns limpam e outros deixam apodrecendo até que alguém pise e fique com doença.

      • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

        29 de outubro de 2012 em 13:49

        Vc está completamente certo , me orgulho dos seus comentários felipe , se eu tiver estudos especializados , vou tentar ser o presidente do Brasil antes que seja tarde , posso estar apenas viajando , mas tenho certeza que não vou prejudicar nem formiga . 

           Ainda mais pessoas saem do brasil TRAFICANDO PESSOAS , agora querem expulsar os donos do país da sua própria terra . Falta de respeito e de conhecimento.
        • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

          29 de outubro de 2012 em 13:54

          Verdade, Capeta, o país está ultrapassado e ainda por cima adora censurar jogos e filmes só pq são violentos. Não existe violência maior que essa falta de respeito que só por ser parte da realidade e prejudicar muita gente, isso consegue ser pior que muito game e filme, além da existência do falso patriotismo tem tbm o falso moralismo.

          • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

            29 de outubro de 2012 em 14:00

            Correto meu amigo Mr.Lecter , admiro suas palavras como admiro os índios . Não sei o que falar diante deste seu comentário perfeito . Só digo que em uma hora , eles farão o pior e o Brasil nunca vai ser o mesmo , é mesmo pior que game de violência

        • kid bengala

          29 de outubro de 2012 em 13:51

          escute pequeno fogo de artifício

          -de boas intenções o inferno esta cheio

          #conselhos_sábio_ml 

          • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

            29 de outubro de 2012 em 13:53

            Meu senhor , o inferno pode ser julgado por todas as pessoas , mas algumas pessoas que cometem grandes erros vão e pagam por isso todo dia de sua vida , e outras que cometem pequenos erros são perdoadas .

          • kid bengala

            29 de outubro de 2012 em 13:56

            escute pequeno fogo de artifício

            -a questão não é o tamanho do seu erros e sim o tamanho da sua honra em reconhecer e perdoar… 

            #conselhos_sábio_ml 

          • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

            29 de outubro de 2012 em 14:01

            Seus conselhos , são uma honra para mim meu caro sábio.

    • Shun

      29 de outubro de 2012 em 13:37

      Duvido que você prefira morrer kkkk mas concordo com o que você disse, não valorizam os índios, nem os professores…

    • Lucas

      29 de outubro de 2012 em 13:35

      É , realmente isso é lamentável U_U , tenho vergonha de ser Brasileiro  

      • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

        29 de outubro de 2012 em 13:36

        Pois é , prefiro viver na áfrica passando fome

        • Lucas

          29 de outubro de 2012 em 13:38

          Também , pelo menos lá não tem essa injustiça 

          • kid bengala

            29 de outubro de 2012 em 13:47

            escute pequeno assustado

            – injustiça é ser o único gordinho em uma festa na piscina 

            #conselhos_sábio_ml 

          • Shun

            29 de outubro de 2012 em 13:39

            Parem com isso, se a gente soubesse o que é passar fome, nunca pensaríamos isso

          • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

            29 de outubro de 2012 em 13:44

            Lá não matam ninguem , só morrem por falta de comida . O passado deles continua completo e o nosso vai ser morto em breve.

          • O Patriota

            29 de outubro de 2012 em 18:33

            Véi… Cala boca.

          • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

            30 de outubro de 2012 em 13:22

            Cara , primeiro não escrevo com a boca , segundo não preciso aguentar esses seus comentários que vc faz , eu estou apenas defendendo o Passado do Brasil e vc vem comentar merd# CAI NA REAL CARA , NINGUEM GOSTA DE GENTE ASSIM , NEM MESMO EU … Olha só , ao invés de vc ficar comentando coisa nada a ver , vai fazer algo da vida . não te chamei pra nada , aliás nunca vou lhe chamar , você deveria ter vergonha do seu nick ” O Patriota ” sendo que nem defende o passado.

          • O Patriota

            30 de outubro de 2012 em 13:55

            watch?v=q_g0VRcvJg0

            Vê se entende meu ponto de vista agora…
          • Capeta

            5 de novembro de 2012 em 18:25

            Vai …. se …. fuder cara

          • O Patriota

            30 de outubro de 2012 em 13:48

            O meu “Cala a boca” está explicado no comentário logo acima do meu. E defender o passado é manter seres humanos como se fossem animais num zoo? Cai na real você! Esse discursinho babaca de “A terra é dos índios” já era. Você acha mesmo que eles querem se manter como bichos lá? É claro que não.

          • Greg

            30 de outubro de 2012 em 13:38

            Boa Capeta, quem diria o capeta dizendo verdades e dizem que é o pai da mentira rsrsrs

          • Leviathan

            29 de outubro de 2012 em 18:22

            la não matam ninguém??
            guerras por diamantes, grupos rebeldes atacando aldeias indígenas, governo
            corrupto que vende o pais para empresas estrangeiras e prefere ver a população
            passando fome do que ajudar ela, e vc fala que la é uma maravilha.
            me responde ai, quem é o pais com a pior massacre indígena da historia, que
            dava cobertores com doenças para matar os nativos, e quando não era suficiente mandava
            tropas para matar crianças, mulheres e idosos. Me diz qual o pais que vende terras
            de áreas indígenas para construir uma cidade cheia de cassinos.

            Deste o primórdio da terra, raças ditas
            “avançadas” sobrepujaram civilizações ditas “atrasadas”,  então meu amigo é um ciclo natural, presente
            em nossa historia mundial, e não apenas no Brasil.

            Obs: Não sou a favor disso, mais tem muito “índio”
            que  aproveita essa pequena vantagem de
            ser indígena para viver na mamata, muitas tribos de índios que são mais
            avançadas que pequenas cidades brasileiras, e mesmo assim tão lá coçando o saco.

            O verdadeiros indios são poucos, aqueles  que ainda vivem suas tradições, e não tem
            contado nenhum com nossas tecnologias, o resto é só descendente.

          • Shun

            29 de outubro de 2012 em 13:48

            Mesmo assim, ninguém ia gostar de passar fome…

          • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

            29 de outubro de 2012 em 13:50

            Eu sei , iria ser legal nascer com as suas origens inteiras , sem nada faltando , prefiro que os índios morram de velhice , ao serem expulsos e assassinados. 

          • Shun

            29 de outubro de 2012 em 13:52

            Isso é verdade

          • kid bengala

            29 de outubro de 2012 em 13:48

            escute pequeno fogo de artifício:

            -não existe chapinha que alise arame

            #conselhos_sábio_ml 

          • Lucas

            29 de outubro de 2012 em 13:44

            E se o governo começar as expulsar outro tipo de raça , tipo os gays ou os negros , seria legal isso , com certeza não , então temos reagir antes que isso aconteça , não, deixar o governo mandar em tudo , se não eles vão acabar expulsando qualquer pessoa que  é contra eles 

          • Shun

            29 de outubro de 2012 em 13:47

            Se o governo fizer isso, eu vazo daqui, ninguém quer viver em um país assim. Deveriam fazer protestos antes que as coisas piorem…

          • kid bengala

            29 de outubro de 2012 em 13:50

            escute pequeno historiador

            – no brasil mais vale 1 jogador de futebol do que um 11 professores

            #conselhos_sábio_ml 

          • Miguel Adamatti

            29 de outubro de 2012 em 14:05

            Sabias palavras, isso demonstra o grande amor pela cultura e pelo desenvolvimento que nosso tanto se orgulha.

          • Miguel Adamatti

            29 de outubro de 2012 em 14:05

            país*

          • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

            29 de outubro de 2012 em 13:46

            Se reagirmos concerteza vão nos mandar prender ou bater até a morte porque ja fizeram isso com os professores não duvido nada que façam isso com a gente; mas vc está certo , o Brasil está começando a ficar abusado e pensando que e dono de tudo , sendo que foram os índios que chegaram primeiro

          • Lucas

            29 de outubro de 2012 em 13:47

            Verdade

  59. Akane Tendo

    29 de outubro de 2012 em 13:30

    Não é novidade q o Brasil é uma vergonha e ainda expulsando os próprios donos deste país…

    Eles nasceram ali e estão sendo expulso??/ Ota focá ?? 
    Tenho vergonha desse egoismo do Governo….
    • Nandy Martins

      29 de outubro de 2012 em 13:36

      É bem por aí Clare. Vergonha desse Governo!

      • Akane Tendo

        29 de outubro de 2012 em 13:39

        Sim ,isto já é um fato em nosso país ,mas pelo menos os índios nos dá orgulho de morar aki… :]

  60. Shun

    29 de outubro de 2012 em 13:29

    Os índios estão certos, estão fazendo como os soviéticos durante a Segunda Guerra Mundial, mas se eu fosse um deles, acho que não teria essa coragem toda.

    • Akane Tendo

      29 de outubro de 2012 em 13:37

      Olá senhor Shun como está???

      • Shun

        29 de outubro de 2012 em 13:42

        Bem, tirando o fato de que ficam me chamando de gay…

        • Akane Tendo

          29 de outubro de 2012 em 13:45

          Calma senhor Shun, uma hora eles para, tipo eu era chamada de onça , na escola ,mas depois perdeu a graça…

          É só ter fé q tudo vai passar… ^.^
          • Shun

            29 de outubro de 2012 em 13:51

            Já faz um tempão isso, agora inventaram de me chamar de Shunpetinha kkk

          • Akane Tendo

            29 de outubro de 2012 em 13:54

            É só não ligar ,pois são crianças perturbadas com ânsia de atenção…

            E pra isso zoar alguém ,mas como eu disse isso vai passar e vc mesmo falou q seu apelido se modificou e quando perceber não terá + nenhum… ^.^
            Fique calmo tenha paz e amor no seu coração e tudo vai mudar… ^.^
          • Shun

            29 de outubro de 2012 em 14:05

            Vlw Clare 🙂

          • Akane Tendo

            29 de outubro de 2012 em 14:07

            De nada Shun, estou sempre ás ordens.. ^.^

  61. jejé

    29 de outubro de 2012 em 13:25

    e para essa falta de respeito,desmoralização, que eu pago impostos.

    viva o Brasil que não enaltece o seu passado histórico e não isentiva o seu futuro, transformando nossa cultura em depravação, que belo exemplo em governante,que belo exemplo. =( 
    • Noob Saibot

      29 de outubro de 2012 em 17:47

      Culpa os governantes mais não sai da frente do pc para fazer protesto contra eles.

      Não sejamos hipócritas. 
      • jejé

        30 de outubro de 2012 em 08:24

        vc não pode vir me julgar,quando nem se quer,vc mesmo tem moral para isso.

      • O Patriota

        29 de outubro de 2012 em 17:51

        Protesto não leva a nada. Tem que bater de frente com o sistema!

        • Noob Saibot

          29 de outubro de 2012 em 18:04

          Se você não se recorda a 20 anos atrás os brasileiros tiraram um presidente do poder. 

          Você não acha se o povo se juntar não conseguir ajudar os índios?.
          Organização faz os tubarões temerem as tilápias. 
          • O Patriota

            29 de outubro de 2012 em 18:27

            Isso é o que se fala nos livros de história. Meu avô paterno era general do Exército e meu outro avô era senador e eles me disseram: Quem tirou Collor do poder foi a mídia e a oposição, não os “caras pintadas”. Se quiser mudar algo vocês terão que se incorporar ao sistema. Como? Simples: Se candidatem.

          • Erick Renan

            29 de outubro de 2012 em 19:01

            Os “caras-pintadas” era só um monte de adolescente doido pra fazer bagunça e influenciado pela mídia, especialmente a Globo, que depois de um tempo percebeu que o Collor estava ameaçando seu poder. Tanto é, que recentemente a Globo fez uma reportagem com a ex mulher do Collor dizendo que ele fazia rituais e tal. Já apareceu muita gente corrupta no poder, mas porque será que não teve mais protestos como aqueles?? Não defendo o Collor, mas também não defendo a hipocrisia…

  62. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    29 de outubro de 2012 em 13:23

    O Brasil se tornou um país desajeitado , começaram a inventar coisas fora da noção , achando que são donos do mundo , mas não são nem do próprio nariz quem chegou aqui primeiro foram os índios segundo a história do Brasil , e vem gente querendo tirar eles , acho isso injustiça , não deveria ser assim pois o Brasil praticamente teve população com eles , quando os portugueses chegaram aqui mataram muitos índios … Não deveria chegar neste ponto , índios tambem deviam ter direitos de escolher sair ou não da sua propriedade. 

    • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

      29 de outubro de 2012 em 13:41

      Verdade, os índios são a prioridade da nação e não os burgueses que roubam a semente da vida de muita gente para plantar dinheiro.

      • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

        29 de outubro de 2012 em 14:05

        Vc é o melhor comentarista do Minilua , admiravel comentario.

        • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

          29 de outubro de 2012 em 15:32

          Obrigado, você tbm é um bom comentarista.

      • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

        29 de outubro de 2012 em 13:41

        para plantar árvores de dinheiro*

  63. L P

    29 de outubro de 2012 em 13:23

    Deveriam exterminar fankeiros com fogo.

    • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

      29 de outubro de 2012 em 13:39

      Deveriam é exterminar os funkeiros na guilhotina e na forca.

  64. Lucas

    29 de outubro de 2012 em 13:19

    Os Índios estavam aqui primeiro , não é justo eles saírem , eles não fizeram mal a ninguém pelo contrario, cuidaram mais da natureza do que o próprio governo , com certeza isso é plano da Dilma ¬_¬   

    • Noob Saibot

      29 de outubro de 2012 em 17:44

      Cara a Dilma só assina papeis, o culpado desse fato são os juízes, senadores e deputados. 

    • Shun

      29 de outubro de 2012 em 13:22

      Concordo plenamente

  65. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    29 de outubro de 2012 em 13:19

    As pessoas normalmente comentam coisas fora do post . não vou mais comentar fora do post é uma …

    • Miguel Adamatti

      29 de outubro de 2012 em 13:27

      falta do que fazer? as vezes penso que as pessoas esqueceram que tem facebook pra fazer isso, fico só olhando a flodagem, as vezes duas pessoas enchem o post de comentarios inuteis, podiam ir pro msn pelo menos, se querem conversar sobre outras coisas que não sejam sobre o post.

      • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

        29 de outubro de 2012 em 13:34

        Igual as r a p o s a s aquelas malditas magelas … Prejudicaram o blog , Mas o minilua foi forte e não deixou elas acabarem com o blog , acredito que vai continuar crescendo; Boa critica votarei para mds

        • Miguel Adamatti

          29 de outubro de 2012 em 13:55

          Isso mesmo cara =), mas não precisa fazer isso, seus comentarios estão muito bons também já é um grande avanço.

  66. Shun

    29 de outubro de 2012 em 13:16

    Eles são os primeiros brasileiros e ainda querem tratá-los como estranhos à nação

    • kid bengala

      29 de outubro de 2012 em 13:21

      escute pequeno historiador :

      -não existe índio que não se pareça com o neymar

      #conselhos_sábio_ml

      • Shun

        29 de outubro de 2012 em 13:25

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se o sábio tá dizendo, então ehh

  67. Grim Reaper O ceifador solitario!

    29 de outubro de 2012 em 13:15

    Otimo post como respeito vou colocar aqui um poema que eu fiz em homenagem.

    Um dois três indiozinhos
    Quatro cinco seis indiozinhos
    Sete oito nove indiozinhos
    Dez num pequeno bote

    Vinham navegando pelo rio abaixo
    Quando um jacaré se aproximou
    E o pequeno bote dos indiozinhos

    Quase quase viroooou

    Um dois três indiozinhos
    Quatro cinco seis indiozinhos
    Sete oito nove indiozinhos
    Dez num pequeno bote

    Vinham navegando pelo rio abaixo
    Quando um jacaré se aproximou
    E o pequeno bote dos indiozinhos

    Quase quase viroooou

    (riff de guitarra)(Flauta indigena)

    UM DOIS TRÊS INDIOZINHOS
    QUATRO CINCO SEIS INDIOZINHOS
    SETE OITO NOVE INDIOZINHOS
    DEEEEEEZ NUM PEQUENO BOTE

    VINHAM NAVEGANDO RIO ABAIXOOO
    QUANDO UM CROCONAUT SE APROXIMOU
    E A PORRA DO BARCO DOS INDIOZINHOS

    QUASE VIROOOOU OOOOOOOHHHH YEAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

    *Min ser Reaper Drogado jacinto tobungo tabaco d nega*

    • Shun

      29 de outubro de 2012 em 13:17

      Tava demorando pras jujubas começarem a fazer efeito

      • Grim Reaper O ceifador solitario!

        29 de outubro de 2012 em 17:42

        não sabia que o nome daquela planta que eu tenho planta na planta da qui de casa se chamava planta que tenho plantada da qui de casa se chamava não sabia que o nome daquela planta que eu tenho aqui em casa se chamava jujuba. ? dejavu?

        *Reaper Drogado*
  68. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    29 de outubro de 2012 em 13:14

    Tem tanta coisa pior pra ser exterminada por ai e vão logo exterminar os indios? 

    Bandas como restart , aqueles funks horriveis que dá dor no coração só de ouvir as palavras … Os índios não estão prejudicando ninguém que eu saiba , eles são parte do brasil , cada país tem a sua historia e a do brasil são a dos índios e querem exterminar essa lembrança? Acho uma idiotice fazerem isso com eles com tanta coisa ruim pra ser tirada do brasil , LOGO ELES? Interessante e ao mesmo tempo fico com raiva …
  69. Shun

    29 de outubro de 2012 em 13:11

    Muita injustiça com os índios, acho totalmente errado

  70. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    29 de outubro de 2012 em 13:11

    Ótimo post , é verdade que a realidade dos índios são igual barata , o humano quer pisar pra nunca mais ver uma , Não sei pra que esse pessoal faz isso , os índios são parte da herança do brasil , desde o começo quem foi que esteve aqui? È claro , os índios.

  71. Grim Reaper O ceifador solitario!

    29 de outubro de 2012 em 13:11

    Expulsar indo da terra natal todo mundo quer agora pergunta quem quer expulsar os politico corrupto de brasilia? 

    Não matem a raça dos indios,Tem tanto nego filho da puta ai que pode morrer no lugar tipo o  latino, os favelado. familia restart forá que não duvido que isso e um plano do governo em associação com latino e o funk para matar todos aqueles que não tem acesso a musica das radio fazendo assim com que os indios  que não morrerem sejam obrigados a irem para as cidades e um dia ou outro ouvindo musicas de retardado….Its make a sense
    *Reaper Drogado*
  72. DeadPool

    29 de outubro de 2012 em 13:09

    Esses “brasileiros” acham que são donos de tudo, mas não, os índios são donos eles estavam aqui muito antes de Europeus, Africanos e Asiáticos, eles deveriam ter direito de escolher sair ou não. Grande “Ordem e Progresso” desse “nosso” país.

    • Vinícius Garcia

      29 de outubro de 2012 em 13:43

      A maioria das pessoas não fazem a mínima ideia do que realmente vem a ser ordem e progresso. Se soubessem, veriam que “Ordem e Progresso” é o motivo de porque os indígenas estão sendo expulsos.

    • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

      29 de outubro de 2012 em 13:37

      Nem o próprio governo respeita a bandeira do próprio país, o que significa que o patriotismo é praticamente inexistente. Espera chegar a copa do mundo para o falso patriotismo.

    • Estudante

      29 de outubro de 2012 em 13:13

      O dono é o Umaga

    • Lucas

      29 de outubro de 2012 em 13:13

      Concordo 

  73. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    29 de outubro de 2012 em 13:09

    Olá , concluindo uma coisa este post fala sobre o brasil , interessante … Além de ser um post da nandy as caracteristicas deste post são levadas a responsabilidade de organização. Eu acho os posts da nandy interessantes e organizados , falam sobre coisas interessantes e etc. Sendo assim que , o post é bastente coerente com as palavras e a critica social tambem , minha nota para esse post não pode importar muito mas além da organização eu darei 10,00 .

    • Nandy Martins

      29 de outubro de 2012 em 13:24

      Obrigada Capeta ^^ Muito bom saber que você gostou do post. Não é sempre que acerto, mas o objetivo é publicar o melhor para vocês. *——*

      • kid bengala

        29 de outubro de 2012 em 13:27

        escute pequena postadora :

        -não se agradece ao capeta por mensagem… você precisa de um vinho, alguns quindins, 12 velas, 3 galinhas pretas, milho ,farinha….

        #conselhos_sábio_ml

        • Nandy Martins

          29 de outubro de 2012 em 13:28

          kkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar. Valeu xD

      • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

        29 de outubro de 2012 em 13:26

        Pois é nandy , seus posts sempre estarão como os meus favoritos. 🙂

        • Nandy Martins

          29 de outubro de 2012 em 13:28

          Gracinhaaa ^^

  74. Estudante

    29 de outubro de 2012 em 13:07

    Tribal Trouble

  75. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    29 de outubro de 2012 em 13:07

    Aa nem notei que era post da nandyy xDDD vou ler

    • Nandy Martins

      29 de outubro de 2012 em 13:22

      hahuahuauha sei…

      • Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

        29 de outubro de 2012 em 13:24

        Jà li tudinhu vê meus coments abaixo u.u interessante

        • Nandy Martins

          29 de outubro de 2012 em 13:25

          Acabei de ver, fiquei muito feliz ^^

          • Iron Man

            29 de outubro de 2012 em 17:07

            Sai capeta!

  76. Mano Brown

    29 de outubro de 2012 em 13:07

    Dilma me chama de copa e me manda dinheiro? 

    • kid bengala

      29 de outubro de 2012 em 13:19

      escute pequeno cupim

      – todos amam a dilma… exceto o cebolinha que quer roubar o sansão dela

      #conselhos_sábio_ml

      • Matheus Ronielli

        29 de outubro de 2012 em 15:44

        coitada da Mônica 

  77. Lucas

    29 de outubro de 2012 em 13:06

    O Brasil tá piorando cada dia mais ¬_¬

    • Noob Saibot

      29 de outubro de 2012 em 17:32

      Não é o Brasil que esta piorando e sim a pessoas que habitam nele.

      • O Patriota

        29 de outubro de 2012 em 17:47

        Isso porque você não viu como este lugar estava na merda à 10 anos atrás.

    • Drubscky

      29 de outubro de 2012 em 14:44

      é a VERDADE kk

  78. Shun

    29 de outubro de 2012 em 13:05

    Verdade

    • Iron Man

      29 de outubro de 2012 em 17:06

      Imagem 3 Master Master!!! (8

  79. Anônimo

    29 de outubro de 2012 em 13:05

    Que crítica social interessante… Né ?

    • Drubscky

      29 de outubro de 2012 em 14:43

      Vc falou a mesma coisa em outro post 

      XD
    • kid bengala

      29 de outubro de 2012 em 13:16

      escute pequeno grão de açucar

      -não existe crítica maior do que ser chamado de pinto pequeno em um vestiário japonês 

      #conselhos_sábio_ml

228 Comentários
Topo