Call center deixa usuária britânica ‘pendurada’ no telefone por 12 horas

Uma britânica ficou 12 horas no telefone esperando ajuda técnica depois que sua internet parou de funcionar, segundo a imprensa britânica. homer_telefone

Tanya Davis, de 26 anos, havia tentado falar com a empresa 20 vezes, mas a ligação sempre caía. Ela concordou em ficar na espera até falar com um atendente, por volta das 23h.

Depois de uma hora, nada tinha acontecido, disse ela ao "Sunday Mirror". O mais chato, segundo ela, era ouvir as músicas se repetindo.

"A mais chata era ‘Ooops, I did it again’, da Britney Spears", disse.

Ela e o namorado então decidiram ir dormir e deixaram o telefone fora do gancho, brincando que a ligação provavelmente duraria até a manhã. E foi o que aconteceu, segundo ela.

Ela ligou de novo, mas foi colocada na espera uma vez mais.

Um porta-voz da Virgin Media disse que a empresa está investigando o que ocorreu. Como um "gesto de boa vontade", a empresa depositou 30 libras esterlinas (quase R$ 80) na conta da usuária.

Fonte: G1 > Planeta Bizarro

  1. Guilherme Eduardo Chiarapa

    13 de setembro de 2010 em 20:49

    Pensei que ela ficasse pendurada no telefone depois dessas 20 horas,quem imaginaria o próprio “merdcenter” ficar falando sozinho na linha para nao perder o cliente.É muito ingenuo ele kkkkkkk…..

  2. jefferson lopes

    12 de setembro de 2010 em 22:20

    2 comentários idiotas, o primeiro porque a cliente não passou 20 horas na linha, além de serem 12 horas ela não ficou na linha , ela foi dormir e o outro porque quando se liga para call center a ligação é grátis.Então façam comentários mais inteligentes asnos. Se for pra fazer comentáios idiotas não comentem jumentos.

    • DARLAN

      13 de setembro de 2010 em 20:01

      então quer dizer que tem que saber de tudo para fazer comentários,né? eu até teria te dado razão,mas como você foi na ignorância,falou mais do que devia.ignorante.

      obs:na realidade,jumento não é aquele que não sabe de nada,e sim aquele que da coice em todo mundo.da proxima vez,pensa antes de falar.

      • Agelus Leite

        30 de novembro de 2010 em 00:42

        Just a troll

    • Laerte FA

      13 de setembro de 2010 em 19:42

      kkkkkkk o Jefferson chego de vuadora hauhauahuh
      Acho que se ela tivesse acionado a justiça tinha tirado mto mais,
      mas eu n ficaria nem 30 minuto, imagina a dor no ouvido depois…
      A net dela deveria ser mto boa hehe para ficar esse tempo todo 😀

    • morenomaluco

      13 de setembro de 2010 em 18:55

      Jefferson Lopes, pow cara também não precisa ser grosseiro desse jeito né vei? Os outros 2 comentaristas devem ter se enganado ou não leram o texto com clareza, então calma ai mano deixa de estresse

  3. DARLAN

    12 de setembro de 2010 em 19:31

    pois é…essas 30 libras que ela ganhou provavelmente vai ter que gasta-las com a conta de telefone…mas esperar tudo isso é simplesmente loucura…

  4. Felipe Neves

    12 de setembro de 2010 em 18:11

    Esses gringos são estranhos, quem é que passa 20 horas na linha. Ela já deveria saber que se passou 3 minutos, ninguém mais te atenderá, pelo menos é assim aqui nos Call Centers brasileiros.

8 Comentários
Topo