As camisas de futebol mais feias da histórias #4

Em mais um capítulo da série “As camisas de futebol mais feias da histórias”, veremos as “obras de arte” escolhidas de hoje. Nessa edição, teremos a presença mais maciça de times brasileiros, o que com certeza irá divertir a todos.

Como sempre informamos, essas camisas normalmente fazem parte de campanhas de marketing, pedidos de patrocinadores ou jogadas políticas para desviar o foco. Muitos dirigentes, tentando atrair a atenção dos torcedores e da mídia para longe de um possível mal momento do clube, criam mantos totalmente bizarros que acabam mascarando a situação.

Atender ao pedido de patrocinadores é também algo comum, assim como as campanhas de marketing que normalmente procuram homenagear um jogador, algum fato especial na história do clube ou então a própria torcida. O problema é que geralmente, o design dessas camisas é de gosto totalmente duvidoso.

Sem mais delongas, confira as camisas selecionadas para essa edição!

bragantino

O time do Bragantino era espetacular, tanto que chegou a final do Campeonato Brasileiro na época. No entanto, se o elenco era digno de aplausos, a camisa merecia vaias.

flamengo 1

O mais amado do Brasil criou a camisa mais feia do Brasil.

mexico

Jorge Campos tinha muita qualidade, mesmo sendo baixo para um goleiro. O problema era o seu gosto em relação ao seu look.

tigre

Para comemorar o bom momento do clube, a diretoria resolveu criar essa camisa comemorativa do Tigre do México. Acho que deu errado, certo?

1860 munique

No centenário de 1860 do Munique, a diretoria achou que seria uma excelente ideia criar uma camisa comemorativa com os momentos mais marcantes da história do clube. A intenção era boa, mas o resultado não seguiu o mesmo nível.

ajax

O que a diretoria do Ajax estava pensando quando criou essa camisa?

australia

Se o futebol não existe, que tal criar uma camisa bacana? Foi o que tentou a seleção australiana em 1990.

barcelona

Já imaginou Neymar, Messi e Suarez com essa “bela” camisa?

pirambu

Essa é a camisa do Pirambú, um clube do Sergipe. Bela camisa, não é mesmo?

flamengo

Mais uma vez o maior do Brasil errou feio na hora de escolher a camisa comemorativa. Lembra a camisa do Tabajara Futebol Clube, não é mesmo?

Gostou desse artigo? Deixe o seu comentário e recomende essa postagem!

  1. André Silva

    23 de dezembro de 2015 em 14:34

    Dislike só por ter chamado o urubu de maior do Brasil! São Paulo e Corinthians muito melhores. Sou vascaíno, mas apesar de o meu gigante vasco ser maravilhoso, seria burrice dizer que ele é melhor. Sem clubismo please!

    • Gabriel Frigini

      23 de dezembro de 2015 em 14:44

      André, vamos explicar. A torcida do Flamengo chama o time de o maior do Brasil, por isso que coloquei. Sobre o clubismo, como poderei fazer isso com o Flamengo se eu sou vascaíno? Em relação a maiores do Brasil, todos os grandes são os maiores do país.

      • André Silva

        23 de dezembro de 2015 em 20:07

        Não é porque a torcida se acha que tem que colocar, pareceu que um flamenguista fez o post. Tu não deve ser vascaíno de coração, um vascaíno não puxaria saco do flamerda.

        • Frank the Rabbit

          26 de dezembro de 2015 em 19:03

          “Sem clubismo please!”
          “Tu não deve ser vascaíno de coração, um vascaíno não puxaria o saco do flamerda.”

          Então tá, né…

          • André Silva

            26 de dezembro de 2015 em 23:49

            Não puxaria o saco pro flalixo, mas também não puxaria a sardinha pro vasco. Aprenda a interpretar as coisas please!

        • Marcelo Braga

          23 de dezembro de 2015 em 21:22

          Mimimi

          • André Silva

            23 de dezembro de 2015 em 21:55

            Vai se fuder!

7 Comentários
mais Posts
Topo