Camisinha que “twitta” quando você faz sexo

5424545849_2fc8bff857_o-e1330702060517

Uma iniciativa um tanto “inusitada” da Planned Parethood resolveu combinar sexo e redes sociais com o objetivo de “encorajar as pessoas a usar proteção enquanto estão se divertindo”.

Durante a Semana Nacional da Camisinha nos EUA, distribuiu-se cerca de 55 mil camisinhas com códigos de “resposta-rápida” nas unversidades do estado de Washington. Esses códigos, na verdade, seriam usados como “um smartphone após usar a camisinha, fazendo um check in no mapa do sexo seguro”.

O site www.wheredidyouwearit.com é anônimo, mas os usuários podem enviar alguns detalhes sobre o encontro, como: “as coisas podem melhorar” ou “foi fantástico”.

“Nós esperamos que o site promova discussões sobre os relacionamentos e sobre camisinhas, para ajudar a remover estigmas que algumas pessoas têm sobre o uso delas”, afirma o coordenador de novas mídias, Nathan Engebretson.

Mesmo pesquisas recentes terem afirmado que vem crescendo o número de adolescentes que usam a camisinha, a Planned Parenthood foca no “encorajamento do sexo seguro, evitando uma gravidez indesejada e de doenças sexualmente transmissíveis”

Adaptado de hypescience

  1. Guilherme Trindade

    25 de maio de 2012 em 21:58

    PC Siqueira me informou sobre isso há meses atrás.

  2. Zetsu

    20 de maio de 2012 em 21:02

    depois dessa vão criar a camisinha que liga seu computador………………..lol

  3. Erick Renan

    19 de maio de 2012 em 23:49

    Que putaria!!

  4. Winchester

    16 de maio de 2012 em 20:19

    Daqui a pouco vai ter gente plugando USB no ânus pra tuitar merda.

    • Davis

      16 de maio de 2012 em 20:24

      ei caçador de raposas já está chegando a hora das raposas atacarem, quer entrar no clã do anime pra impedir elas?

  5. Juliane Vale

    16 de maio de 2012 em 20:19

    Imagina a cena.

    #joãoacabaoudecutucarmaria.

  6. Falso Comentarista

    16 de maio de 2012 em 18:29

    Imaginei uma toca mais fodona,tipo Smartphone,mp 15 .Isso daí de código sei lá o oque,não sei não,depois de uma dá um sono…

  7. Polaris Mihako

    16 de maio de 2012 em 16:47

    @ camisinha
    tweets:
    -entrei
    -sai
    -entrei
    -sai
    -broxei

  8. Kurama Youko

    16 de maio de 2012 em 14:11

    por favor gente, já que de noite vai acontecer um “ataque”, não façam comentários idiotas, não floodam, falem das matérias e não fiquem sempre falando do clã, porque muitas pessoas estão começando a ficar irritadas e com raiva… PS: só estou dizendo isso pelo bem do nosso clã, na mais sinceridade 😉

    • Winchester

      16 de maio de 2012 em 20:21

      Graças a raposa deusa. 
      Você não será aniquilada amiga raposa, pouparei sua vida.

      • Kurama Youko

        16 de maio de 2012 em 20:22

        que bom né…
        u.u

        • Winchester

          16 de maio de 2012 em 20:24

          Esperemos os outros, paz entre humanos – robôs e raposas desejo.
          Vou mudar meu nome pra Yoda, já volto.

          • Kurama Youko

            16 de maio de 2012 em 20:24

            ok…
            😉

    • Lucas Menchone

      16 de maio de 2012 em 14:20

      Agora eu vi que vc é uma raposa legal 🙂 

  9. Pedro Henrique

    16 de maio de 2012 em 14:07

    Colocando a camisinha
    Uma twitada
    Duas twitadas
    Tres twitadas
    kkkkkkkkkkk

  10. Lucas Menchone

    16 de maio de 2012 em 13:27

    (Se Isso Fosse no FACEBOOK)1 Nova Notificação
    Jorge Franco está cutucando Ana Furtado (cerca de 2 minutos atrás)
    Ana Furtado Curtiu isso
    1 Nova Notificação
    Ana Furtado mudou seu nome para Roberto Furtado
    Marcos Paulo (amigo de Jorge Franco) comentou:
    HAHAHAHA LEVOU FERRO A NOITE TODA NÉ?
    Jorge Franco deixou sua conta no Facebook…
    Moral da história: não adicione travestis no Facebook se não quiser ser zoado

  11. Polaris Mihako

    16 de maio de 2012 em 11:18

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk altos twits

  12. Gonçalo Pereira

    16 de maio de 2012 em 10:23

    Estudo prevê muitos fapadores usando as camisinhas, e “twittando” que estão no bem bom.

  13. Gabriel Messias

    16 de maio de 2012 em 01:45

    mais fake que nota de 3 reais

  14. VanDrak SubZero

    16 de maio de 2012 em 00:44

    Imagina a cena:
    Tá os dois lá no bem Bom, quando O cara bota a camisinha pra começar os finalmente!
    Ai sai no twiter: @fulaninho tá Fazendo Canguru perneta com @Ciclaninha. XD

    • VanDrak SubZero

      16 de maio de 2012 em 00:44

      melhor ainda seria se o Pai da Ciclaninha Visse XD
      AI FUUUUUUUUUU

  15. Filipy Sousa

    15 de maio de 2012 em 23:28

    E se só fapar ela posta no orkut!!

  16. Igor Bastos

    15 de maio de 2012 em 23:21

    Incentivando o Sexo… Ideia Boa….
    Mas ainda sim Estranha, não a usaria pra poder usar o Face depois u.u  

    (TODAS as RAPOSAS, Dia 16 no Minilua as 21
    Horas, o Ataque Começará com a RAPOSA SOLAR)

    (Se você é Uma Raposa Esteja na Hora Para
    Ajudar)

  17. Gaby

    15 de maio de 2012 em 23:18

    n usaria nem fudendo…… oh wait O___o

    • Iron Man

      15 de maio de 2012 em 23:23

      Eu usaria só fudendo 
      kkkkkkkkkkkkkkk..

      • Corey Taylor

        15 de maio de 2012 em 23:24

        Avá kkkk

  18. Matheus Ronielli

    15 de maio de 2012 em 23:18

    li tudo  mais n entendi quase nada, maior do de cabeça não concigo presta atenção em nada

  19. jeff zika Mc

    15 de maio de 2012 em 23:16

    O twitter se usa com o dedo,então vo mete a dedada.

  20. Iron Man

    15 de maio de 2012 em 23:07

    Depois disso vão criar o estado “fucking” para msn.

  21. jamili pedrosa

    15 de maio de 2012 em 23:06

    Mas hein?!? É cada coisa…

  22. Um qualquer

    15 de maio de 2012 em 23:01

    Nem sei porque perdem tempo postando estas notícias aqui…. a maioria do site é solteiro(a)

  23. Raposa veia loca carneira

    15 de maio de 2012 em 22:59

    Nossa ,fap boys fapando com camisinhas e twitando nuss

  24. Tony Iommi

    15 de maio de 2012 em 22:59

    Sera q ia rolar altas surubas pra entrar nos trending topics??

  25. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    15 de maio de 2012 em 22:57

    tchau agora vou mata as raposas que estão nos bosques aqui perto e fazer estofamento pro meu jipe com a peles delas

    • Raposa Bombada

      15 de maio de 2012 em 22:59

      HAHA boa sorte, a raposa fisiculturista aki mais conhecida como a mais forte dentre as raposas vai kebrar a sua coluna no meio .

      • White King John Harper

        17 de maio de 2012 em 03:24

        Não se esqueça da Raposa Zumbi aqui, conhecida por ser a mais cruel e aterrorizante… Aquela que vai comer o Coração dakeles que nos caçam!

        Buahahahaha

  26. Rocky Jr.

    15 de maio de 2012 em 22:55

    tem gente que geme tanto, que nem vai caber nos 140 caracteres

    • Raposa Bombada

      15 de maio de 2012 em 22:58

      vc joga tribal wars?

  27. Sábio Elefante

    15 de maio de 2012 em 22:48

    Nao duvido nada que isso ai fique mais conhecido e usado. Aposto que no Brasil iria bombar…xD

  28. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    15 de maio de 2012 em 22:48

    Preservativo:                                                                   25 [email protected] não possu falar agora estou entrando em um tunel.#uiiiiiii
             ( )responder +retweetar *favorito

    • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

      15 de maio de 2012 em 22:51

      @preservativo affz eu rasguei

  29. Corey Taylor

    15 de maio de 2012 em 22:47

    Quem fica em pé? : )

  30. Derpino

    15 de maio de 2012 em 22:43

    vai ter gente só na twittada violenta

    • Lúcifer

      15 de maio de 2012 em 22:45

      MDS? 

      • Pedro

        15 de maio de 2012 em 22:53

        não mais…
        praga de satanás hein derpino…`-´

        • Derpino

          15 de maio de 2012 em 22:54

          vish, praga de satanás é das braba

  31. Super

    15 de maio de 2012 em 22:43

    essa merda.. Foda se!!! =) 

  32. Darth Vader

    15 de maio de 2012 em 22:38

    Com 140 caracteres…só se for uma rapidinha.

  33. Fernanda Baptista

    15 de maio de 2012 em 22:38

    Será que a camisinha também comunica na rede social se o homem que a estiver usando “brochar”?

    • Derpino

      15 de maio de 2012 em 22:41

      se o cara brochar todo mundo vai ficar sabendo que “a conexão caiu”

  34. Luís

    15 de maio de 2012 em 22:38

    nemvouler

  35. Corey Taylor

    15 de maio de 2012 em 22:38

    Nem fud­endo 🙂

    • Robb Stark

      15 de maio de 2012 em 22:42

      N, eh só fudendo mesmo… senão não twitta!

  36. Mario

    15 de maio de 2012 em 22:37

    De hoje em diante o twitter sera bem mais safado.

  37. Super Jooj

    15 de maio de 2012 em 22:37

    Forever alone não usa camisinha…   

  38. Isaac Clarke

    15 de maio de 2012 em 22:37

    Mas tem um problema só deve tuitar “Pra dentro, Pra fora” , entendedores entenderam. ¬¬

  39. Derpino

    15 de maio de 2012 em 22:37

    como o meu amigo do outro post disse:

    like a bossta!!

  40. Raposa Geek

    15 de maio de 2012 em 22:37

    esses cara não tem mais nada pra inventar ‘-‘

  41. Ana Nyuu

    15 de maio de 2012 em 22:37

    Da serie: invenções inúteis.

    • Corey Taylor

      15 de maio de 2012 em 22:50

      São úteis sim…só que em outro planeta 🙂

  42. Derpino

    15 de maio de 2012 em 22:36

    prevejo fapboys fapando com essa camisinha e tuitando que tão transando O.o

    • Raposa veia loca carneira

      15 de maio de 2012 em 22:57

      Challange accepted!

  43. Andy Sullivan

    15 de maio de 2012 em 22:36

    Eles deviam implantar isso na mulher deles e saber o que elas fazem,
    enquanto eles tão estudando tanta bobagem! –‘

  44. Raissa

    15 de maio de 2012 em 22:36

    privacida é bom e eu gosto!

    • Raissa

      15 de maio de 2012 em 22:37

      privacidade…

  45. luizricardosousacruz

    15 de maio de 2012 em 22:35

    Esse povo num tem mais oq inventar nao

  46. TOASTY!

    15 de maio de 2012 em 22:35

    Puu.ta véi, que lixo….

  47. Hatake Kakashi

    15 de maio de 2012 em 22:35

    • WolfPower

      15 de maio de 2012 em 23:39

          . 

    • Pedro

      15 de maio de 2012 em 22:51

      .        ­

    • Kairos

      15 de maio de 2012 em 22:45

       .

    • Lúcifer

      15 de maio de 2012 em 22:44

       .

    • Luís

      15 de maio de 2012 em 22:37

  48. Corey Daves

    15 de maio de 2012 em 22:35

    INCOMING FAPERS

  49. Kairos

    15 de maio de 2012 em 22:34

    te arranco a pele raposa baitola

    • Raposa Bombada

      15 de maio de 2012 em 22:45

      posso entrar para as ‘raposas’?

      • Raposa Bombada

        15 de maio de 2012 em 22:52

        concerteza. a raposa fisiculturista vai estar la kkkkkk

        • Raposa veia loca carneira

          15 de maio de 2012 em 22:54

          se ta no chat ?

      • Raposa veia loca carneira

        15 de maio de 2012 em 22:52

        Raposa polar , quero entrar , sou muito fan também ^^ posso ?

        • Raposa veia loca carneira

          15 de maio de 2012 em 22:55

          vlw 😀

        • Raposa veia loca carneira

          15 de maio de 2012 em 22:54

          não me deixe no vacuo u____u’

    • Kairos

      15 de maio de 2012 em 22:44

      se eu quisesse ser o primeiro a comenta eu sou diria uma palavra como tu fez ¬¬

  50. Pedro

    15 de maio de 2012 em 22:34

    ´-´
    okay

  51. Corey Daves

    15 de maio de 2012 em 22:34

    bella merda!

    • Super

      15 de maio de 2012 em 22:41

      sabias palavras 

  52. Kairos

    15 de maio de 2012 em 22:34

    nem a p­ q eu compro isso .__________.

  53. Seth .

    15 de maio de 2012 em 22:34

    ate ai tweet top mundial

84 Comentários
mais Posts
Topo