Os candidatos mais loucos que você verá nestas eleições! #3

Que a política brasileira atual á uma palhaçada disso ninguém duvida, mas é incrível que nem mesmo nas eleições os candidatos conseguem transmitir (ou não querem mesmo) seriedade e compromisso.




Confira:

01




02




03




04




05




06




07




08




09




10




11




12




13




14




15




16




17




18




19




20

Gostou? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos no Twitter e Facebook e se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. Joao Paulo Souza

    5 de dezembro de 2014 em 05:32

    Kkkkkk cara rachando de rir!!kkkkk

  2. Guaxinim

    6 de fevereiro de 2013 em 01:01

    Pika-pika-pika-chuu-pikaa
    04

  3. DOOM

    23 de setembro de 2012 em 22:16

    só uma palavra pra isso: CARALHOOO!!!! que coisa de maluco

  4. Batman

    19 de setembro de 2012 em 23:18

    kkkkkkkkkkkkkk, ri alto com o Paul das Girls

  5. Yasmin

    19 de setembro de 2012 em 04:14

    todos fazem graça, mas eu racheeeeeeeei os bico foi com o Paul das Girls e Fábio das Virgens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

    o que incomoda de fato é que não tem como levar a política a sério, como sempre né!
  6. Lucas Santos

    19 de setembro de 2012 em 03:49

    Ei vei na boa esse “A onde É” ai pode ter até o nome engraçado mas o cara é trabalhador.

    Ele é aqui da minha cidade, quando vi até achei engraçado… kkk… mas fora a graça ele é muito trabalhador eu não tenho costume de comentar aqui no minilua, apesar de ver o blog todos os dias, mas não é pq alguns tem o nome engraçado ou usa um apelido,da forma que é mais conhecido, que vão deixar de fazer algo não, nem estou aqui pra ficar defendendo candidatos.

    Ele recebe esse nome pq ele é Pizzaiolo e sai gritando nos bairros essa frase… “A onde É” e ficou conhecido aqui assim… acho que por traz de cada apelido tem um significado, importante ou não, mas tem, e não é pq o cara é palhaço que vai deixar de fazer as coisas pra população pelo contrário vejamos ai o “Tiririca” foi eleito na brincadeira mas é um dos únicos justos que ocupam o cargo e fazem o máximo de si la dentro… ao contrario de muitos que não parecem palhaços… nos fazem de palhaços.

  7. Krusty O Palhaço

    19 de setembro de 2012 em 01:01

    imagem 16…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Maloqueiro popai

    19 de setembro de 2012 em 00:20

    Com PIKACHU eleito a cidade não vai ter problemas de eletricidades, iluminação publica e etc.

  9. Marcos Tavares

    19 de setembro de 2012 em 00:08

    Pô olha escolaridade dessas antas, tem uns que só lê e escreve pelamordedeus isso tem que mudar bicho.

  10. Carolina Monteiro

    18 de setembro de 2012 em 23:13

    Acho que o “pikacho” da imagem 4 não evoluiu 🙁

  11. Gasai Yuno

    18 de setembro de 2012 em 19:16

    “Edilson que o Povo Gosta”? Véi, na boa…

  12. Mime

    18 de setembro de 2012 em 18:54

    paul das girls kkkk’ cara de malandruxo beberrão

  13. Mad Teddy

    18 de setembro de 2012 em 18:46

    o Burro pelo menos é sincero.

  14. Marcos Eduardo Perez

    18 de setembro de 2012 em 18:24

    PIKACHU kkkkkkkkkkkkkkkkk jesus do rap kkkkkkkkk

    zombacast.blogspot.com <- podcast ><
  15. Mateus Brito

    18 de setembro de 2012 em 18:23

    Juazeiro do Norte marcando presença e passando vergonha lol

    Sim moro em Juazeiro…
    Faltou o Doidim do Som…
    Pra quem não sabe da Bixa Muda ela ficou famosa com uma frase: I was borning ‘-‘
    É o que ela ‘fala’
    Se ela(ele) for eleito como vai defender os cidadãos se não pode falar
    Santo Padre Cícero socorre pelamoededeus
  16. Psycho The Cat

    18 de setembro de 2012 em 17:58

    Hate

  17. Super

    18 de setembro de 2012 em 17:37

    veranopolis teu presente te condena! 

  18. Pietro Sgarbosa

    18 de setembro de 2012 em 17:30

    Na boa, ese mundo vai acabar se continuar assim.

  19. Rafael

    18 de setembro de 2012 em 17:27

    To com medo de imaginar o porquê do apelido desse cara…
    http://www.eleicoes2012.info/vitor-tiao-da-rola/

    • Yasmin

      19 de setembro de 2012 em 04:12

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  nunca se sabe ;P

  20. Rafael

    18 de setembro de 2012 em 17:25

    Quem gosta de pepeca vota 
    http://www.eleicoes2012.info/pepeca/

  21. The little PAULA

    18 de setembro de 2012 em 17:23

    Será que alguém vota nessas criatura???

  22. Skull

    18 de setembro de 2012 em 17:19

    na boa, onde q vcs acham isso?

  23. Sheogorath, Prince of Madness

    18 de setembro de 2012 em 16:22

    Sheogorath da Wabbajack – 53050

    Por um país mais louco, e cheio de CHEESE.
    • Serj Tankian

      18 de setembro de 2012 em 17:05

      Madness? THIS IS SPARTA!

  24. Lenalee

    18 de setembro de 2012 em 15:53

    O melhor foi Jesus do Hip Hop. Nao parei de rir ate agora!kkkkkkk

  25. La No Posto Ipiranga

    18 de setembro de 2012 em 15:51

    vá no site oficial e pronto tem a cada um normal tem 50 anormal

  26. Hard Lohan

    18 de setembro de 2012 em 15:35

    viva stalin

    • O Patriota

      18 de setembro de 2012 em 17:55

      Anti-Comunismo

      Comunista bom é comunista morto.
      • llll

        18 de setembro de 2012 em 18:25

        Capitalismo é a vida!!

  27. VanDrak SubZero

    18 de setembro de 2012 em 15:24

    Putzzz…
    tem corno Orgulhoso na política
    kkkkkkkkkk

  28. Hard Lohan

    18 de setembro de 2012 em 15:22

    eleiçao porranenhuma obagulho é golpedeestado

    • Juscelino Virgulino Nordestino

      18 de setembro de 2012 em 15:26

      Nossa, como você é HARDcore.

      • Hard Lohan

        18 de setembro de 2012 em 15:30

        viva la revolución caralho

  29. kendii

    18 de setembro de 2012 em 15:21

    Vote Shao Khan para Prefeito !! [ 66666 ]

    • Rafael

      18 de setembro de 2012 em 17:40

      Vereador? Prefeito é 2 números.

  30. Little Uchiha™

    18 de setembro de 2012 em 14:54

    Não tem como ser verdade, A onde É ? q é isso mano?

  31. Rita Salgado

    18 de setembro de 2012 em 14:36

    Gente, o povo liga pra isso. Nosso povo foi instruido a não pensar… anos e anos de voto de cabresto, anos e anos de ditadura… nosso povo vota errado e depois reclama das coisas… mas me diga, quem corre atrás de mudança. A sente fica indignado, mas ngm analisa seu voto, ngm para e lê as propostas sérias. Temos carnaval, temos praia, teremos copa e olímpiadas… deixemos a política que é assunto chato de lado… é assim que a maior parcela da sociedade pensa. Por isso nosso Brasil é essa maravilha, até nosso mascote da copa é um Tatu… a cara do Brasil… Vive no buraco.

    • Vault Boy

      18 de setembro de 2012 em 15:00

      Pão e Circo moça, o pessoa se preocupa muito com essas festividades que só servem pra Passar os problemas pra de baixo do tapete..

      • Rita Salgado

        18 de setembro de 2012 em 15:06

        Sim, e é isso que o povo quer… festar… o resto é o resto…

  32. VAMPIRO DOIDÃO

    18 de setembro de 2012 em 14:23

    Pois é essa é vejam a situação que chegou a política do BRASIL.

    Mas não vou dizer nada pois, com certeza vários serão eleitos.
    Pois o povo acha que é só festa e bobagens na hora de eleger esses idiotas ai, ai depois todos ficam REVOLTADINHOS com a situação da educação de cidade,com a situação da saúde,etc.
    POR ISSO ACHO MAIS QUE O POVO TEM QUE SE FERRAR PRA APRENDER E TOMAR UM PINGO DE VERGONHA NA CARA.
    • Juscelino Virgulino Nordestino

      18 de setembro de 2012 em 15:23

      A “joinha” was get.

  33. John Constantine

    18 de setembro de 2012 em 14:22

    Coitado ae do Paulo Tico… é o nome do cara mesmo uahsuhaus

  34. Serj Tankian

    18 de setembro de 2012 em 14:20

  35. PATROCINADOR novato

    18 de setembro de 2012 em 14:17

    [DISCURSO] ESCREVA SEU DISCURSO MORAL E ÉTICO SOBRE O CENÁRIO POLITICO ATUAL AQUI [/DISCURSO]

    • Vault Boy

      18 de setembro de 2012 em 14:26

      Vou dar bala de Iogurte pra todos que votarem em mim!!

      • PATROCINADOR novato

        18 de setembro de 2012 em 14:38

        JÁ TEM MEU VOTO. BOLSA BALA DE IOGURTE PARA NECESSITADOS.

  36. The Rock and Roll Way of Life

    18 de setembro de 2012 em 14:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Daniel corno?
  37. Vault Boy

    18 de setembro de 2012 em 14:05

    16

    ESCOLARIDADE: LÊ E ESCREVE COMO ALGUÉM PODE DEIXAR UMA PESSOA DESSAS SE ELEGER?
    • llll

      18 de setembro de 2012 em 18:21

      Ela e a da imagem 4 tem essa escolaridade

      • llll

        18 de setembro de 2012 em 18:24

        aff imagem errada

  38. Diego Filipe

    18 de setembro de 2012 em 13:53

    Na minha cidade tem um que se cham HE-MAN

    • Serj Tankian

      18 de setembro de 2012 em 14:16

      Na minha tem um “Neguinho da Bananada”

      • Rafael

        18 de setembro de 2012 em 17:14

        Na minha tem o Zika do Pântano.

  39. camus de aquário

    18 de setembro de 2012 em 13:46

    16

    mais um candidato sem voz pra lutar pelo povo (ou não)
    • Rafael

      18 de setembro de 2012 em 17:10

      Escolaridade: LÊ E ESCREVE

    • PATROCINADOR novato

      18 de setembro de 2012 em 14:18

      OLHEI A IMAGEM E SEU AVATAR E IMAGINEI AQUELE MEME DO JACK CHAN

  40. Alex

    18 de setembro de 2012 em 13:44

    tem um na minha cidade que se chama jarro preto

  41. Vault Boy

    18 de setembro de 2012 em 13:42

    Imagens do Jesus do Hip Hop em seu comício em Juazeiro no Ceara
    • Juscelino Virgulino Nordestino

      18 de setembro de 2012 em 15:20

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Juscelino Virgulino Nordestino

        18 de setembro de 2012 em 15:21

        Aí os romeiro pira!!

    • PATROCINADOR novato

      18 de setembro de 2012 em 14:19

      PARANAUE PARANAUE. TEM SANTO DANÇANDO NA GINGA DE RODA PARANAUE PARANAUE

  42. Melhor Alone do Mundo

    18 de setembro de 2012 em 13:37

    “Oi gente, eu sou Boca Mole, e quero seu voto.  Para desfazer o rocambole, vote no Boca Mole…”

    Além das rimas que são, na maior parte, mais ridícula que essa que eu acabei de fazer… .-.
  43. louis armstrong

    18 de setembro de 2012 em 13:36

    alo quem fala é o sami? que sami? sami na mina êê uaka uaka…

    • Nyan Cat

      18 de setembro de 2012 em 15:33

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #rialto

  44. Jonathan Iron

    18 de setembro de 2012 em 13:35

    Tem um de Queimados/RJ chamado sem futuro, procurem que vcs verão, o casa ainda Assim é vesgo

  45. Valéria Rélvia

    18 de setembro de 2012 em 13:30

    essa bixa muda eu conheço a cidade onde ela está se candidatando juazeiro do norte,é perto da minha!

    • Juscelino Virgulino Nordestino

      18 de setembro de 2012 em 15:19

      Eu também moro perto de Juazeiro, e já vi a propaganda da “bixa muda” e do “jesus do hip hop”.
      Minilua devia postar minha sobrevivência nos “maiores mistérios da humanidade”.

  46. Jasce Honorato

    18 de setembro de 2012 em 13:29

    Você viram a propaganda eleitoral da Mulher Pera? Ela disse que se for eleita promete mostrar o piercing que tem na “perseguida”! Cara, como alguém se candidata com esse tipo de promessa eleitoral?

    • Douglas anonimo

      18 de setembro de 2012 em 14:56

      O mais pior é saber que tem gente que vai votar nela(com exceção da familia).

      • John Lennon

        18 de setembro de 2012 em 15:48

        Você é um deles, né? “Mais pior”…

        • Douglas anonimo

          18 de setembro de 2012 em 17:47

          Você fala isso por causa de um erro de português meu?

          Valeu cara, já tentou fazer um curso por exemplo pra começar a dar aulas fora da internet?
          Ou você já faz isso?
          • John Lennon

            19 de setembro de 2012 em 14:29

            Uma coisa é você errar a grafia de uma palavra sem querer, outra é você falar errado. Sim, por que se você escreve “mais pior” suponho que também fale dessa maneira.

    • Harima Kenji

      18 de setembro de 2012 em 14:05

      Os lideres de uma nação refletem apenas o realidade do povo … se são ladrões, palhaços e analfabetos culturais é porque a maior parte da população esta nessa categoria. Triste para aqueles como nós que usamos a cabeça pra pensar e não a bunda, porque isso ai ta uma merda.

      • Jasce Honorato

        18 de setembro de 2012 em 14:26

        Isso aí, e dizer que a minoria pensante pode fazer a diferença não é lá uma grande verdade!

    • Iron Man

      18 de setembro de 2012 em 13:51

      Se o tiririca pode se eleger com “Pior não fica”.

      • Jasce Honorato

        18 de setembro de 2012 em 13:57

        Se o tiririca pode se eleger com “Pior do que ta não fica”. 

        Ela pode se eleger com o piercing da periquita! 
        #rimou
        • Vault Boy

          18 de setembro de 2012 em 15:02

          Você ganhou meu joinha menina Jasce

        • Rita Salgado

          18 de setembro de 2012 em 14:33

          Ganhou joinha…

    • Wagner

      18 de setembro de 2012 em 13:34

      Achei ridículo aquilo. Pior ainda é quem vota nesse tipo de “político”.

       – Que promessas você tem para o povo?
       – Não faço ideia, mas votem em mim que tenho um piercing pra mostrar!!!!
      Lamentável -.-‘
      • Jasce Honorato

        18 de setembro de 2012 em 13:42

        Exatamente.

        Preferem se sujeitar as inúmeras desigualdades sociais, sobreviver como se pode com a saúde publica piorando cada vez mais, ver seus filhos se tornando ignorantes e intelectualmente incapazes, enfim, preferem viver na merda do que mandar uma candidata dessa voltar pra esquina!
        Alias, as putas estão mais honestas do que os políticos.
        Ela que pegue esse piercing e enfie no nariz!
        • Wagner

          18 de setembro de 2012 em 13:48

          Se ela enfiasse no nariz, bom seria. Já que não precisaria votar nela pra ver o piercing rsrsrs

          Mas falando sério. Acho repugnante esse tipo de desespero para conseguir votos de uma forma tão apelativa ¬.¬’
          • Jasce Honorato

            18 de setembro de 2012 em 13:56

            Pois é, a pessoa escreve o numero dela na bunda e tira foto para fazer campanha no facebook.

            Sério o que um ser desse pode agregar na politico? Não sei o que é pior, ela ou os eleitores dela…
          • Wagner

            18 de setembro de 2012 em 14:07

            Muito seres desse tipo tentam entrar na política como forma de somente ganhar dinheiro, já que não tem talento para fazer algo diferente…

          • Vault Boy

            18 de setembro de 2012 em 14:01

            O Pessoal hoje em dia tem mente fexada e não processa nenhuma informação Inteligente sobre alguma coisa, por isso estão votando nessa “mulher” que usa o corpo pra ganhar voto..

          • Jasce Honorato

            18 de setembro de 2012 em 14:25

            Pois é, continuamos presenciando a velha tática do pão e circo!

          • Rita Salgado

            18 de setembro de 2012 em 14:32

            Usei essa expressão na Faculdade: O pão e Circo para o povo… que ele fica feliz… e enganado…

    • Nameless

      18 de setembro de 2012 em 13:31

      Quer apostar que vai ter gente votando nela por causa disso?

      • Jasce Honorato

        18 de setembro de 2012 em 13:38

        Com certeza vai ter. O Russomano está apoiando a candidatura dela:

        • Jasce Honorato

          18 de setembro de 2012 em 13:59

          Aprovem minha “ibagem, plis” XD

          • Jasce Honorato

            18 de setembro de 2012 em 14:21

            Vlw XD

    • Jasce Honorato

      18 de setembro de 2012 em 13:29

      vocês*

  47. Pedro

    18 de setembro de 2012 em 13:24

    jesus do hip hop é um cara ocupado hein…

    será que vai ter tempo de ir na câmara…
  48. Jasce Honorato

    18 de setembro de 2012 em 13:18


    Edilson que o povo gosta” de longe um trocadilho mais besta do que os meus!

  49. Harima Kenji

    18 de setembro de 2012 em 13:14

    Quem vai ser a criatura que vai votar no Boca Mole e na Bixa Muda, só pelo nome da pra saber o quanto eles vão trabalhar kkkk.

    • Arthurwars

      18 de setembro de 2012 em 17:46

      aqui em recife tem uns cara mais tosco que o outro tipo pai gay,rodinei do taxi,rosado e cada um mais tosco que o outro

  50. Nameless

    18 de setembro de 2012 em 13:12

    Isso não pode ser sério… Me recuso a acreditar…

  51. Megaman X

    18 de setembro de 2012 em 13:10

    ta ficando cada vez mais estranho essa politica

  52. Nilceia Benedicta

    18 de setembro de 2012 em 13:09

    Muita pecaminosidade nesses nomes. Usar essas palavras impróprias pra ganhar eleição e roubar o pessoal, como eu já falei sou uma mulher casta e abençoada pelo meu pastor e já falo logo, não adianta ir votar pois o mundo conhecerá seu fim no dia 23 de setembro, sim irmão faltam 5 dias pro mundo conhecer o fim. E só os dizimista fiéis vão se salvar, e não adianta usar a desculpa que é pobre porq isso não é desculpa pra não da dizimos, eu não sou rica mas eu sempre dou um jeito de dar o dizimo. Eu quando ganho roupas de outras pessoas eu sempre escolho as melhores e dou pro meu pastor pra ele mim dá a benção, eu também deixo de da comida pros meus filhos pra da em dizimos pois é melhor ficar com fome, do que quando morrer ir pro inferno queimar na labareda de satanais. Jovens Paguem dizimos, falta poucos dizimos pra vcs salvarem suas almas porcas.

    • Lucas Santos

      19 de setembro de 2012 em 03:37

      Gente quando forem tirar sarros de religiões pelo menos estudem um pouco sobre ela antes de criar um perfil falso e sair comentando coisas pra gerar polemica que não tem fundamentos…

    • Rafael

      18 de setembro de 2012 em 16:48

      Pq a maioria das crente que fica falando o tempo todo de dízimo fala “mim dá”?

      • Wagner

        18 de setembro de 2012 em 17:14

        Resolveu pagar o dízimo e ficou sem dinheiro para pagar as aulas do cursinho de língua portuguesa ¬_¬’

    • Johnny Kayasima

      18 de setembro de 2012 em 13:50

      E com o dízimo q vc paga o pastor faz oq? Paga seu ticket pro paraíso? Deus é capitalista?

    • Jasce Honorato

      18 de setembro de 2012 em 13:24

      “…dou pro meu pastor pra ele mim dá a benção” rerere

      • Ninja Vermelho

        18 de setembro de 2012 em 13:48

        Gozadas

      • Harima Kenji

        18 de setembro de 2012 em 13:31

        Husahsuashausahsau … xD

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        18 de setembro de 2012 em 13:26

        As mina pira na benção do pastor…..

        • Jasce Honorato

          18 de setembro de 2012 em 13:31

          Glorifica as mina! Vai saber com o que elas estão sendo ungidas… lolololol

          • Nilceia Benedicta

            18 de setembro de 2012 em 13:39

            Jasce mim respeite, exijo que me peça desculpas agora!! ai eu te perdoou.

          • Jasce Honorato

            18 de setembro de 2012 em 13:53

            Perdoa-me, eu não sei o que faço! #taparei

          • Iron Man

            18 de setembro de 2012 em 13:47

            Se não ,ela vai QUEMA NO FOGO CHESSUS !

    • Harima Kenji

      18 de setembro de 2012 em 13:13

      Mim não da dizimo, mim ser indio ateu que fuma cachimbo e faz dança pra cair chuva do céu … xD

      • Nilceia Benedicta

        18 de setembro de 2012 em 13:16

        DEBOXE MESMO, CAVEIRINHAS DE EXÚ!

        • Ninja Vermelho

          18 de setembro de 2012 em 13:20

          EEEEXUUU Cadê vc???

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        18 de setembro de 2012 em 13:16

        Dafuq did I just read? XD

        • Harima Kenji

          18 de setembro de 2012 em 13:20

          Hoje eu to doidão xD

          • otome do mal

            18 de setembro de 2012 em 13:22

            bom tarde

          • Harima Kenji

            18 de setembro de 2012 em 13:29

            Uma ótima tarde ^^  (HUG)  :3 ( linguagem de xateiros xD)

          • otome do mal

            18 de setembro de 2012 em 13:34

            kkkkkk (hug)

  53. Mano Brown

    18 de setembro de 2012 em 13:08

    kkkkkkkkkk, Como uma mãe tem coragem de coloca um nome desses num filho? e pior como o cartório deixa?, aki na minha cidade tem uma lei, que os cara tem que aprovar o nome! pra evitar o futuro  bulygim 
    • Um qualquer

      18 de setembro de 2012 em 17:59

      Já ouviu falar em apelido?
      Então.
      Aqueles são apelidos.
      Os nomes deles não são assim.

    • John Lennon

      18 de setembro de 2012 em 15:32

      Esses não são os nomes deles de verdade.

    • Shun

      18 de setembro de 2012 em 13:11

      Mano, eu não acredito que li isso #facepal

      • Iara Ferreira

        18 de setembro de 2012 em 16:14

        “facepal”?
        #facepalm

        • Shun

          19 de setembro de 2012 em 00:07

          #facepalm

  54. Rafael Theodoro

    18 de setembro de 2012 em 13:07

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  55. Wagner

    18 de setembro de 2012 em 13:06

    “A onde É” KKKKKKKKKKKK’ Cada doido que aparece saushaushasuahu

    Tem alguns que querem fazer fama de palhaço, só pode -.-‘
    • Lucas Santos

      19 de setembro de 2012 em 03:34

      Ei vei na boa  esse “A onde É” ai pode ter até o nome engraçado mas o cara é trabalhador. 

      Ele é aqui da minha cidade, quando vi até achei engraçado… kkk… mas fora a graça ele é muito trabalhador eu não tenho costume de comentar aqui no minilua, apesar de ver o blog todos os dias, mas não é pq alguns tem o nome engraçado ou usa um apelido,da forma que é mais conhecido, que vão deixar de fazer algo não, nem estou aqui pra ficar defendendo candidatos.
      Ele recebe esse nome pq ele é Pizzaiolo e sai gritando nos bairros essa frase… “A onde É” e ficou conhecido aqui assim… acho que por traz de cada apelido tem um significado, importante ou não, mas tem, e não é pq o cara é palhaço que vai deixar de fazer as coisas pra população pelo contrário vejamos ai o “Tiririca” foi eleito na brincadeira mas é um dos únicos justos que ocupam o cargo e fazem o máximo de si la dentro… ao contrario de muitos que não parecem palhaços… nos fazem de palhaços.
      • Wagner

        19 de setembro de 2012 em 09:45

        Pelo menos ele se candidatou como é conhecido na região. Agora “Daniel Corno”? Esse e mais alguns devem ter se candidatado só pra tirar sarro mesmo.

    • Um qualquer

      18 de setembro de 2012 em 17:58

      Que nada.
      Fama de palhaço os eleitores já tem, e , pelo jeito, não vão perder tão cedo este título.

      • Estudante

        18 de setembro de 2012 em 18:00

        Quem tem fama de palhaço?

        • Um qualquer

          18 de setembro de 2012 em 18:20

          Os eleitores.

  56. Metalborn (saudades do ano passado)

    18 de setembro de 2012 em 13:05

    Edilson que o Povo Gosta xD

  57. Shun

    18 de setembro de 2012 em 13:03

    Edilson que o povo gosta kkk

  58. Arthur Ferreira

    18 de setembro de 2012 em 13:03

    Second!!!
    lol

    Pela primeira vez em minha vida entre os 3 primeiros!
    • Shun

      18 de setembro de 2012 em 13:04

      parabéns pelo feito, é mó difícil

    • Arthur Ferreira

      18 de setembro de 2012 em 13:04

      Oh Shit!!!

      Fail!!!
  59. Shun

    18 de setembro de 2012 em 13:03

    bem loko

  60. Ninja Vermelho

    18 de setembro de 2012 em 13:02

    ebaa

    • Ninja Vermelho

      18 de setembro de 2012 em 13:03

      ninjas 

      • Ninja Vermelho

        18 de setembro de 2012 em 13:03

        Fico com fisrt e com second

        • Ninja Vermelho

          18 de setembro de 2012 em 13:05

          ninja vermelho voltou

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            18 de setembro de 2012 em 13:06

            Para de floodar o seu comentário -.-‘

          • Ninja Vermelho

            18 de setembro de 2012 em 13:07

            Ninjas

          • Pietro Sgarbosa

            18 de setembro de 2012 em 17:28

            Eu foiçarei todos os ninjas.Se continuar com isso.

          • Ninja Vermelho

            12 de outubro de 2012 em 17:41

            Fodace

          • Ninja Vermelho

            18 de setembro de 2012 em 13:06

            Troll?

          • Ninja Vermelho

            18 de setembro de 2012 em 13:05

            O 5° é meu também

151 Comentários
mais Posts
Topo