Astros abandonam o Twitter em prol de vítimas da Aids

Lady-Gaga21

stars-justin-timberlake-400a012207Um grupo de celebridades, composto por atores e cantores famosos decidiu “abrir mão” das redes sociais como Twitter e Facebook por um espaço de tempo, pelo menos até que se reúna a quantia de um milhão de dólares para as crianças com Aids, na lista dos astros que aderiram a campanha “Digital Life Sacrifice”, temos nomes como, Lady Gaga, Justin Timberlake, Alicia Keys, a atriz e cantora Jennifer Hudson, o ator Elijah Wood e a tenista Serena Williams.

Previsto para o próximo dia 30 de novembro, começa o “recesso às redes sociais”, antes do Dia Mundial do Combate à Aids, lembrando que a popstar Lady Gaga é o usuário do Twitter com o maior número de seguidores da atualidade, mais de sete milhões.

  1. Slim Shady (Eminem)

    18 de janeiro de 2012 em 19:27

    [Ironic Mode On]
    Pois é… Abandonaram o Twitter, e agora??? Vou doar agora mesmo, para que eles voltem…
    [Ironic Mode Off]

    Ta loko… eles tinham que ter uma ideia diferente, para transmitir a mensagem de ajuda ao próximo… Não querer subornar os fãs abandonando o twitter…

    [Supernany mode on]
    -Vão Lá Doar agora, ou ficarão sem twitter e facebook por 1 semana… E no cantinho do castigo
    [Supernany Mode [Off]

  2. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    25 de julho de 2011 em 15:00

    Não tem sentido  para que abandonar o twitter como o Gabriel disse. E muita vontade de aparecer, aposto que alguem vai tomar o lugar da Lady Gaga, a musica já não é boa agora isso.

  3. J Saadeh

    30 de novembro de 2010 em 19:52

    nada a vê……nao tem mas nada p fazer p aparecer. nao é mais facil essas merdas cheias da grana doarem essas quantias ………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Agelus Leite

      1 de dezembro de 2010 em 06:49

      Concordo

  4. gabriel serra

    30 de novembro de 2010 em 17:24

    coisa mais sem sentido… é só doar uma grana e pronto, oq sair do twitter vai fazer de diferente na vida das pessoas com aids?

5 Comentários
mais Posts
Topo