Minilua

Casamento na Terra-Média

Um casal em Woolacombe, North Devon (sul do Reino Unido), acabou com os sapatos e gravatas para seu casamento e decidiu fazer uma vibe diferente, estilo “Terra-média”, com O Senhor dos Anéis como tema.

Will Grant, 28 anos, é um grande fã dos romances de fantasia e conseguiu convencer sua amada, Amy Gander, 33 anos, a realizar junto a ele o seu casamento dos sonhos.

Eles remaram ao longo de uma lagoa para chegar ao local e até havia uma águia para entregar suas alianças (Gandalf fez um trabalho).

Levou seis meses para planejar o casamento.

Eles fizeram um site que deu aos convidados inspiração para seus trajes e avisou que, enquanto estiverem munidos de espadas (como parte do traje), eles manteriam a segurança deles próprios na Terra-Média.

A gente sabe o que você está pensando, “Frodo não casou com a Galadriel!” Mas se você está pensando isso mesmo… bem, você apenas fique em silêncio!

A tenda onde foi realizada a festa se assemelhava ao Salão Dourado de Meduseld, com suas bandeiras de Rohan e o menu de comida também detalhados sobre o tema, com canapés incluindo “pão lembas”.

Houve também um bar que servia champanhe Élfica caseira de flor de sabugueiro e outro que servia bebidas Orc à base de rum.

Para o bolo de casamento, o casal teve a trilogia O Senhor dos Anéis feita de esponja, empilhados em uma torre.

“Gimli, o anão guerreiro” ganhou o prêmio de “melhor vestido”. Amy disse que ele passou o dia todo andando de joelhos e terminou com bolhas no fim do casório.

Melhor Barbarvore da vida!

Quando Amy e Will ficaram noivos em 2013, Amy não tinha visto os filmes ainda.
“Eu estava na universidade quando os filmes saíram e minha melhor amiga, madrinha do meu casamento, me lembrou que eu havia dito que eu nunca iria vê-los, pois eles pareciam muito longos e chatos.”
Will, por outro lado é um grande fã, ele leu todos os livros e quando O Hobbit estreou, ele viajou com Amy para Oxford apenas para assistir o filme.

Isso é amor <3

“Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los”

E você, gostaria de um casamento desse tipo?