Minilua

Em caso de Apocalipse, o futuro da humanidade está garantido

Nós vivemos em um planeta muito perigoso, que no passado já extinguiu quase toda a fauna e flora com apenas um golpe. A coisa é tão perigosa que a qualquer momento um fato pode exterminar a humanidade (um meteoro ou um super vírus, por exemplo), antes que possamos fazer algo.

Mas para nossa sorte, nós temos tecnologia o bastante para salvar nossa raça e para isso basta um back-up:

DNA

Felizmente o ser humano e todos os outros seres vivos possuem uma espécie de receita. Por isso basta sabermos essa receita para criamos mais seres. E a receita do humano está toda contida em seu DNA, ou seja, com o código completo do DNA e uma boa dose de conhecimento, é possível recriar um ser humano completo do “nada”.

Salvando a humanidade

Sabendo disso, alguns cientistas resolveram criar um back-up da humanidade, caso nossa nave espacial (a Terra) venha sofrer um problema e todo mundo morra. Para isso eles criaram um dispositivo chamado Immortality Drive (Disco da Imortalidade).

Esse disco nada mais é que um pen drive super-resistente que possui o código genético de alguns humanos proeminentes. E para deixar no back-up a salvo, ele foi enviado para a ISS (Estação Espacial Internacional). Assim ele fica guardado lá e se uma grande M**** acontecer por aqui, nós ainda podemos salvar a humanidade para posteridade.

Claro que o plano só funcionará se o disco for encontrado por um civilização avançada, que consiga entender o DNA e depois (por algum motivo) ela queria recriar humanos…

Os escolhidos

Dentro do disco imortal estão gravados os DNAs de:

Stephen Hawking – Físico teórico, cosmologista e escritor

Stephen Colbert – Comediante, escritor e apresentador de TV

Jo Garcia – Modelo da Playboy

Richard Garriot – Desenvolvedor do jogos

Tracy Hickman – Escritor

Laura Hickman – Escritora

Matt Morgan – Lutador

Lance Armstrong – Ciclista

Se no futuro tudo der errado, o DNA dessas pessoas serão tudo que restará da humanidade.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/