Minilua

Catarinense leiloa virgindade na internet

Catarina, uma jovem de 20 anos, virou assunto na internet, desde que resolveu leiloar sua virgindade na rede. O primeiro dia de lances já surpreendeu até mesmo a jovem, chegando a quase 75 mil reais.

A catarinense chegou a trancar a faculdade de educação física para participar de um documentário australiano. Justin Sisely, responsável pelo documentário, já estava a procura de homens e mulheres virgens na austrália há cerca de 1 ano, porém decidiu procurar em mais lugares, foi então que Catarina se candidatou e acabou ganhando uma vaga.

Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso”, disse a jovem que além dos 20 mil dólares australianos oferecidos pelo contrato deverá ganhar o valor do maior lance.

“Muita gente encontra desconhecidos nos bares, transa na mesma noite e nem lembra mais no outro dia; outros perdem a virgindade com namorados e depois as coisas mudam. Para mim, o mais importante na vida é não prejudicar ninguém”, disse a jovem.

Durante meio ano, familiares e amigos de Catarina foram entrevistados aqui no Brasil, além de toda a rotina da jovem ter sido acompanhada.

O documentário chamado “Virgins Wanted” (procurando virgens), deverá ter cerca de uma hora e meia de duração porém ainda enfrenta problemas com a legislação da Austrália.

Os lances ainda estão sendo efetuados, porém algumas regras devem ser respeitadas pelos interessados, tais como apresentar “ficha policial e exames médicos”, além de ser proibido “beijar os virgens, realizar fetiches ou utilizar qualquer acessório durante a atividade sexual”. Além disso o ganhador receberá um certificado de consumação.

O leilão deverá ocorrer até o dia 15 de outubro.

Adaptado de yahoo