Minilua

Catástrofe que ocorrerá em 2011 está sendo escondida da humanidade

Claro que não existe nenhuma confirmação oficial do acontecimento desse evento que pode mudar o planeta Terra, mas notícias que circulam em diversos lugares nos fazem pensar que talvez a NASA e outras agências espaciais do mundo estejam escondendo algo de todos nós, algo que pode afetar todo o mundo e matar milhões de pessoas.

E, por não haver nenhum comunicado oficial sobre esse evento, nós vamos mostrar algumas notícias que podem nos revelar o que está por vir, basta prestar atenção em todas elas para que a história se torne bastante clara:

1 – Notícia publicada em diversos sites de notícias:

"NASA: Poderosa chuva de meteoros pode atingir a Terra em 2001"

Essa notícia foi divulgada pela NASA, que inclusive afirmou que pode mover a Estação Espacial Internacional de lugar para evitar que ela seja atingida pelos meteoros. Ainda constava no memorando que veio a público que o evento deve atingir o hemisfério norte, porém a intensidade da chuva não foi revelada.

2 – Descoberta do cometa Elenin/C/2010 X1 no dia 10 de dezembro de 2010

O cometa foi descoberto por um astrônomo amador russo, mas o interessante é que o nome desse cientista parece ter um significado bem intrigante para a nossa história:

O nome do astrônomo: Leonid Elenin

Leonid, segundo a Wikipédia, significa "chuva de meteoros” – Link da Wiki

Também de acordo com a Wiki, o início do segundo nome do cientista possui um significado bastante perturbador:

Ele – sigla que significa extinção em massa das espécies na terra – Link da Wiki

3 – Notícia divulgada pela NASA sobre uma tempestade solar

A NASA já vem a algum tempo falando sobre uma tempestade solar que pode atingir o planeta e acabar criando um caos tecnológico (para mais informações sobre esse acontecimento clique aqui e leia nossa matéria sobre o tema). Contudo mais estranho é que ela disse que apenas o hemisfério norte seria atingindo, algo impossível de acontecer e prever de uma maneira precisa. Além disso, até mesmo a Rússia já admitiu que algo muito pior está por vir…

4 – A FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) alertou o povo sobre possíveis problemas

Como se sabe o EUA costuma ter diversos problemas com furacões e outros desastres naturais, mas desta vez o alerta foi maior do que o habitual, como se eles quisessem "avisar sem causar pânico" que algo muito ruim está por vir.

5 – NASA criou um plano contra catástrofe para os funcionários

Há pouco tempo atrás a NASA resolveu criar um vídeo e um manual para seus funcionários e contratados, que lhe ensina a superar catástrofe e como se preparar para elas. O manual de sobrevivência de agência fala sobre diversos aspectos e várias ações que seus funcionários devem tomar. Quem se interessar pode ler mais sobre esse manual clicando
aqui.

Todas essas notícias, se analisada de uma maneira conjunta nos mostram diversas coisas:

– A NASA tinha suspeita de que uma chuva de meteoros podia atingir nossa planeta desde 2010;

– A descoberta do cometa Elenin, foi feita algum tempo depois da notícia sobre a possível chuva de meteoros;

– Esse cometa terá sua aproximação máxima da Terra no dia 16 de outubro, data muito próxima a da suposta chuva de meteoros;

– A NASA já fala faz algum tempo sobre uma catástrofe que pode atingir a Terra, porém sem divulgar detalhes;

– A FEMA pede para os americanos "estarem preparados" para algo muito ruim.

Todos esses pontos nos faz pensar: Será que a NASA já sabia sobre a chuva e escondeu tudo para evitar pânico? Será que o cometa Elenin realmente foi descoberto há pouco tempo ou todos já sabiam de sua existência e esconderam para evitar que alguém acabasse estudando ele e descobrindo que a Terra pode ser acertada por ele?

Enfim, será que a NASA sabe de algo muito importante que está escondendo de todos para evitar pânico? Não há como saber, mas pode ser que algo muito ruim venha acontecer logo, logo, afinal como podemos imaginar um desastre desses, se fosse previsto, jamais seria relevado para o público, pois certamente haveria um caos no planeta inteiro.

Infelizmente só nos resta esperar e torcer para que tudo não passe de um engano, caso contrario todos nós viveremos tempos de caos e confusão que afetará certamente a todos, por que mesmo que a chuva atinja apenas o hemisfério norte, as consequências serão sentidas em todos os cantos do mundo…