Os Cavaleiros do Zodíaco na vida real #2

tumblr_mc79g3EWvf1qcil0co1_500

Depois de ver alguns clássicos como Dragon Ball e Mario Bros na vida real aqui no Minilua, não poderíamos esquecer de uma versão com um toque mais realístico dos defensores de Athena, não é mesmo? Já imaginou como seriam? Não?




Confira:

aries_mu___saint_seiya_by_dahlieka-d4seqq1




002




487712_299837706780615_739371990_n




391246_308226179275101_2011094329_n




557525_307516416012744_751612112_n




saint_seiya_32DOiwQPfiE2




542513_307832455981140_126212684_n




marin_by_lenadrofranci-d4q8qcz




000

Gostou? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos no Twitter e Facebook e se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. Anderson Kipper

    22 de maio de 2013 em 09:08

    Otimo site para baixar temas de computador!
    mundodostemas.webatu.com

  2. Kuchiki Rukia

    3 de fevereiro de 2013 em 18:59

    1ª imagem ta muito foddda *-* LOL mu de aries fodd,sou de aries =D o/

  3. VanDrak SubZero

    24 de outubro de 2012 em 12:21

    Ficou massa ^^
    A Marin tá uma delícia XD

  4. Erza Scarlet

    23 de outubro de 2012 em 01:20

      Nem com uma versão mais realista, Conseguiram deixar o Shun com cara de Homem  u.u

  5. White King John Harper

    23 de outubro de 2012 em 00:59

    AII…

    aries_mu___saint_seiya_by_dahlieka-d4seqq1

    … SE EU TE PEGO…
    • Killua Zaoldyeck

      30 de outubro de 2012 em 01:12

      legal tem gente assumindo a sexualidade no minilua kkk

  6. Hiko Seijuro

    22 de outubro de 2012 em 20:53

    Ficou legal, mas não muda minha opinião sobre o anime.

    • Jose Neto

      23 de outubro de 2012 em 01:16

      E Qual sua opinião sobre o anime?

  7. Dog Marley

    22 de outubro de 2012 em 19:56

    shun sempre gay

    xD
    • Iori Yagami

      22 de outubro de 2012 em 20:49

      verdade

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 19:57

      Que isso, cara? não conteste minha masculinidade kkk

  8. The little PAULA

    22 de outubro de 2012 em 18:51

    Seus lindoooos *-*

    • Vegeta

      22 de outubro de 2012 em 19:13

      Não precisa elogiar não, sua linda. Só o seu amor já é mais que o suficiente.

      • Shun

        22 de outubro de 2012 em 19:16

        Que isso cara? se decida.. vc quer todas kk

        • Vegeta

          22 de outubro de 2012 em 19:26

          O Capitalismo me ensinou que “quanto mais, melhor”

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 19:28

            Já estou com quatro aki do minilua…. brinks, agora é só a Nial Cat, posso passar uma das outras três pra vc kkk

          • Vegeta

            22 de outubro de 2012 em 19:29

            Passa, vey, que to precisando sair do single player

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 19:33

            Então, pode ser a Taylor, ela só me dá fora, mas na realidade ela gosta de mim (eu acho). 

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 18:53

      Eu sei…

  9. Capeta

    22 de outubro de 2012 em 18:44

    Cantinho dos forever alone desprezados pelas mulheres aqui comentem oque quiser … SHUN VC N VAI COMENTAR NADA AQUI MESMO Q COMENTE N VAI VALER SENTIDO NO MEIO PQ VC E GAY E N PODE GAY AQUI VC TA PEGANDO TODAS AS MINA CFUDE

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 18:50

      Cara, o que eu vou falar pra Taylor? kk

      • The little PAULA

        22 de outubro de 2012 em 18:52

        Palavras

        • Shun

          22 de outubro de 2012 em 18:53

          Poxa, raciocínio mais lógico impossível kkk

          • The little PAULA

            22 de outubro de 2012 em 19:01

            possível é, mas eu não uso os meus poderes mentais em qualquer ocasião sabe! rsrsrs.

            é um desperciu di minha intiligença!
          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 19:09

            Percebi… kkkkk tomara que vc não seja mais uma funkeira, pq isso aki tá enchendo de funkeiros kkkkkkkkkkkk

          • The little PAULA

            22 de outubro de 2012 em 19:13

            Deus que me livre! de funkeiro eu já estou de saco cheio!

            eu curto todos os tipo de musica, mas para min, funk não é musica! é apenas um barulho irritante e incomodo!
          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 19:15

            Isso aí, apesar de eu ter um amigo funkeiro aki do minilua, eu não gosto de funk

        • Dave Mustaine

          22 de outubro de 2012 em 18:53

          Oi prazer forever alone em pessoa =P

  10. Mauricio P. Rodrigues

    22 de outubro de 2012 em 18:18

    Mu de áries e Milo de Escorpião pra mim são os dois cavaleiros de ouro mais legais,apesar de eu ser do signo de Touro detesto o Aldebaran kkkkk

  11. Sift Heads

    22 de outubro de 2012 em 17:06

    Sempre confundo o Shun com a Shaina, são tão parecidos….

  12. Andreza Souza

    22 de outubro de 2012 em 17:03

    Vida real?? Pensei que fossem cosplay ._.

  13. gon (Um dos Generais e Lideres da Sociedade do Plano ...

    22 de outubro de 2012 em 14:42

    Carai, tava vendo um video aqui e quero saber oq vcs acham do Inri Cristo ?

    • Capeta

      22 de outubro de 2012 em 14:54

      Uma bost#

  14. Bardock

    22 de outubro de 2012 em 14:32

    A armadura de Touro ta parecendo a versão Omega, prefiro aquela que o Hasgard usa.

  15. Capeta

    22 de outubro de 2012 em 14:30

    Essa mina dee sainha me endoidou Hey ! Alucinou Hey ! Essa mina dee sainha me endoidou Hey ! Alucinou Hey ! Tome cuidado gatinha porquêêêêêêêêêêêêêêêêêê Vou te encoxar

    Essa mina dee sainha me endoidou Hey ! Alucinou Hey ! Essa mina dee sainha me endoidou Hey ! Alucinou Hey ! Tome cuidado gatinha porquêêêêêêêêêêêêêêêêêê Vou te encoxar
  16. Capeta

    22 de outubro de 2012 em 14:26

    CORRE GENTE TEM POST NOVO A EXTENSÃO AINDA N AVISOU.

    • faccao central

      22 de outubro de 2012 em 14:28

      fico loko capeta

      desde quando tem post novo kk
  17. Capeta

    22 de outubro de 2012 em 14:14

    Se eu virar gay então significa que as meninas gostarão de mim .

    • Vegeta

      22 de outubro de 2012 em 16:01

      Vc tem a Jessica

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 14:15

      Não sou gay

      • faccao central

        22 de outubro de 2012 em 14:17

        ta se acusando kkk

      • Capeta

        22 de outubro de 2012 em 14:16

        falei de vc?

        • Shun

          22 de outubro de 2012 em 14:17

          Vc está querendo dizer que as meninas gostam de mim porque sou gay, mas na verdade eu não sou gay kkk

          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 14:18

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk n to falando isso , to dando indiretas nao shun , so mando diretas rlx ai 

          • faccao central

            22 de outubro de 2012 em 14:20

            coitado do shun se zoa sozinho kkk

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:20

            Ahh bom kkkk

  18. Ademilson

    22 de outubro de 2012 em 14:10

    Já perdi as contas de quantas meninas estão chamando o Shun de lindo… e depois falam que ele é gay… ele está sendo o mais pedreirado, e eu não pego nem as funkeiras Pqp q droga

  19. Nyan Cat

    22 de outubro de 2012 em 13:58

    Não falem assim do Shun, ele é o mais lindo *-* (suspiros)

    • Capeta

      22 de outubro de 2012 em 14:03

      o gay ta virando mais gay ainda pq as mulheres gostam mais de gays ainda? ‘-‘

      • Nyan Cat

        22 de outubro de 2012 em 14:07

        Capeta não fale assim dele, tadinho. Eu gosto do Shun pq ele me faz rir!

        • Ademilson

          22 de outubro de 2012 em 14:09

          Traduzindo: Vc gosta de palhaços

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:12

            Aff cara, não sou palhaço… sou sedutor Ahausuahsuhau brinks, todos me chamam de gay, mas eu não sou

          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 14:28

            Sedutor..

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Você é sangue bão Shun. (y’

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:31

            kkkkkkkkkkkk eu tento

          • Ademilson

            22 de outubro de 2012 em 14:23

            Sedutor? aauhuahaua me poupe, vc só seduz formiga

          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 14:25

            aposto q nem formiga …

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:27

            Putz, não sou mais doce, então nem as formigas querem saber de mim

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 14:11

            de palhaços não, pra fala a vdd eu tenho medo de palhaços :s
            eu gosto de pessoas divertidas e bem humoradas.

          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 14:12

            Então vc n gosta de mim xD 

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 14:18

            eu gosto mto de vc! ^^

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 14:22

            Quero que alguem goste de mim também 🙁 … o que eu preciso fazer pra isso acontecer T.T?

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 14:43

            awnnnn não fique assim

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 14:46

            Fico sim, ninguem disse que gosta de mim :'(  …. acho que nem sabem que existo.

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 14:50

            q isso, eu gosto de vc 🙂
            tá mais feliz agora? ^^

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 14:57

            Muito *_________* … to até emocionado T.T , alguem gosta de mim … eu também gosto de vc =)

          • Ademilson

            22 de outubro de 2012 em 14:49

            Eu gosto miguxo… agora para de reclamar, tu é maneiro

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 14:50

            “miguxo”?? q isso fodão!? tô te estranhando.

          • Ademilson

            22 de outubro de 2012 em 14:24

            Vire gay igual o shum

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 14:28

            Prefiro morrer sozinho -n

          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 14:23

            se tornar um Capetoide kkkk

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 14:27

            Já sou quase um mesmo hsuahsaus -n , não me atrai a ideia de ter chifres.

          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 14:29

            chifres é pra chamar a atenção e meter nos caras , quando a mulher te trai nasce novos chifres mas chifres rosas aushuahs

          • Daniel Silva

            22 de outubro de 2012 em 15:26

            kkkkkkkkkkkkkkkk tah certo véi haushaushsauhsushauhusas

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 14:33

            D:  “meter nos caras, chifres rosas” … é, acho que vou continuar fazendo carreira solo xD

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:21

            Cuidado que a Jessica pode ficar com ciúmes dele kkkkk ele se casou com ela no post de pérolas do facebook, Capeta comprometido kkkk

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 14:41

            imagina, eu gosto dele como amigo. a minha paixão é um certo cavaleiro… 🙂

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:44

            Humm, por acaso esse cavaleiro seria eu? kkk acho q é o Hyoga, né… todas gostam dele kkk

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 14:48

            é sim (q vergonha), mas vc nem gosta de mim :'(

          • Ademilson

            22 de outubro de 2012 em 14:51

            Ele já tem duas, vc quer ser a terceira da lista dele? kkkkk

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 14:53

            vish, melhor não né.
            ah, mas ele nem gosta de mim mesmo 🙁
            acho q eu tenho q arrumar outro q esteja disponível
            alguma sugestão?

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:03

            Blz, estou disponível pra você, q tal? Até troco a minha armadura se vc quiser kkkkk

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:06

            agora eu estou confusa :s vc me queria só como amiga e agora o Otaku disse q gosta de mim. não sei o q fazer?

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 15:08

            Eu prometo que serei exclusivo seu, e sou carinhoso e atencioso também … mas se disser que não, não tem problema 🙁

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:10

            tá difícil de decidir hein kkkk o Shun disse q vai cantar pra mim, e vc o q vai fazer pra me conquista?

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:14

            Eu não toco violão, mas sei tocar piano desde os 9 anos… posso tocar uma música bem romântica…

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:16

            ^^ q bonitinho Shun

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:18

            Só deixa eu saber… qual sua idade? kkkk

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:20

            21 pq?

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 15:23

            *_____________*   acho que é o destino … hasuhasuahsaus : 3

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:27

            quantos anos vc tem Otaku?

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 15:29

            Pela primeira vez revelarei minha identidade secreta, eu tenho 23 e estou fazendo facudade de ******* em ******* . No inicio eu quase te confundi com a antiga nyan, só que ela era casada e tinha filhos :S

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:33

            ah bom, eu tenho o perfil há um tempinho mas só agora comecei a comentar direto sabe.

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 15:36

            Que bom, vc é legal, deveria de ter começado a mais tempo. Eu sou antigo, minha outra conta é de junho do ano passado, já fui um cara famoso, mas depois de uma invasão fiz outra conta pra não poluir aquela com brigas. A proposito: gosta de jogar nyan cat? vc é otome ou gamer *-* ? é que eu sou curioso xD

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:38

            eu gosto de jogar nyan, mas não sou nenhuma viciada kkkkkk e eu não sei oq é otome kkkkkkkk

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 15:41

            Kkkk dahora, é alguem uma menina que gosta de animes, na verdade significa donzela pura e inocente, hsuashausahs … combina com vc *-*

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:47

            q legal ^^

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:22

            Noossa, vc acha que eu tenho quanto? kk me recolhendo à minha humilde idade kkkkk

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:24

            a sei lá, uns 17?

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 15:28

            Diferente dele eu nao irei te salvar pois nunca a deixaria correr perigo … chute minha idade também xD

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:27

            Isso mesmo… vc viu quando eu falei em outro post, né? kkkkkk Continuando, eu sou um cavaleiro que já salvou Athena muitas vezes, posso te salvar também hehe

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:30

            pior q não, eu chutei mesmo kkk

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:33

            Então, sou mais novinho… Eu tenho mais duas pretendentes aki no minilua, mas só estou dando bola pra você kkkk

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:37

            kkkk as meninas vão me matar kkkkk

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:44

            Olha, tive uma ideia: fica com nós dois, vc vai ter um novinho e um maduro, que tal?  A dona Flor e os seu Dois maridos do Minilua… kkkk

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 15:47

            HUSAHSUAHSAUHAUSAHS … que é isso xD … por enquanto eu concordo, mas só até ela se decidir u.u

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 15:49

            Alem disso minha foto esta estilo avenida brasil mesmo xD

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 16:47

            Otaku, me desculpe, mas eu escolhi o Shun :s espero q possamos ser amigos

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 16:54

            Forever sad 🙁

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 17:00

            own não fique assim senão eu choro :'(
            já estou quase me arrependendo de te deixar. 🙁

          • Vegeta

            22 de outubro de 2012 em 19:12

            Fica comigo, sou mais forte que o Shun u-u

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 19:02

            Sem problemas, vc foi o arco iris psicodelico que iluminou o meu dia e o meu caminho, a paçoquinha do meu lanche, o pão com nutella do meu café, por um momento me senti mais precioso que um kinder ovo… mas acabou e eu vou voltar pra onde não deveria ter saído. Até.

          • Nyan Cat

            23 de outubro de 2012 em 12:56

            own q bonitinho ^^ vc balançou meu coração, mas não adianta, o Shun q é a minha paixão kkkk mas podemos ser bons amigos 🙂  e não fique triste, logo vc encontra uma paixão no Minilua tbm =]

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 19:07

            Que isso cara, eu deixo vc tentar convencer ela a ficar com vc também kkk

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 19:16

            Sem problemas cara, to de zueira, alem do que vc é um desenho … e ela também hsuahsaushasa … to de boas, já tenho um amor >.>

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 19:21

            Eu também tô de zueira kkkkk e essa sua foto é um desenho, pior seria se fosse sua foto de verdade. Aki é o Shun, não eu kkk

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 19:27

            Hushausahsaus … vc é o shun até no face kkkkk … se não tem rosto não podi fala nada 🙂

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 19:30

            Pois é, aquele face é falso, é só pra usar o minilua kkk o original ninguém conhece

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 16:56

            partiu #

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:46

            kkkkkk igual a Suelen da Av Brasil? kkkk

          • Daniel Silva

            22 de outubro de 2012 em 15:52

            eu acho que a suellen nem deve chegar aos seus pes linda, c eh perfeita 😉

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:57

            kkk qm me dera =)

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:50

            Pode ser kkk vc seria a nossa Suelen kkkk e que vai ser o Ronny ou o Leandro?

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 16:45

            Shun, eu pensei bem, e eu escolhi vc *-* Confesso q fiquei balançada pelo Otaku mas vc é a minha paixão (kkkkk) Vc me aceita?

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 18:36

            AAAAAAAAAAA Sério? é lógico que eu aceito… <3  eu vou ter um infarto puf puf puf…………………………………………………….  agora vc também é minha paixão hehe 🙂

          • Nyan Cat

            23 de outubro de 2012 em 12:57

            *________________* então agora nós somos apaixonados kkkk

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:57

            kkkkk vish agora complicou hein Shun kkkk qm vc quer ser?

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 16:02

            Eu vi tres episodios da novela, um no inicio, um no meio e um no final … eu sei quem são os dois, mas não me importa quem vou ser desde que esteja com vc 🙂

          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 16:11

            O Roni era viadão. Gostava do Leandro e depois se apaixonou pela Suellen…

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 16:13

            Hushausahsuash … agora entendi o porque da sugestão do shun  … não sei se eu rio ou se choro  xD:

          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 16:16

            Aí ele me trinca de vergonha…

            PORRA CHUN! PORRA CHUN! :s
          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 16:16

            *Chun lê-se SHUN… :B

          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 16:01

            Tenho que me intrometer…

            SHUN, SE VOCÊ FALAR QUE QUER SEU O RONI, VOCÊ É CASO PERDIDO, NA BOA! ¬¬’
          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 16:03

            kkkk é verdade, vou resolver isso agora mesmo

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 15:50

            Igual não, aposto que é mais bonita que ela u.u

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:56

            awn brigada

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:40

            kkkk foi engraçado ver a Killbill e a Taylor brigando por minha causa kkkk acho que o fodão viu. Elas não se dão muito bem até hoje kkkk

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:43

            kkkk q bom q elas não estão aqui hoje kkk

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:45

            A Taylor estava, ela comentou ali em cima…

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 15:12

            Eu vou tocar e cantar pois sei fazer os dois, e roubar todas as estrelas do ceu pra te dar mesmo sabendo que elas não são tão brilhantes quanto seu sorriso.

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:15

            owwwnn q lindo Otaku *-*

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:07

            Eu posso cantar pra você kkkk

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:09

            adoro quando vc canta! ^^ qual música vc cantaria pra mim?

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:12

            Galinha pintadinha ou Patati patata kkkkk brincadeira, eu posso cantar Cazuza…

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:14

            eu gosto do Cazuza 🙂

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 14:59

            Eu conheço um cara que tem uma foto que ta usando oculos, e ele é meio branco mas é legal e divertido, alem de ser otaku e gostar de rock … e eu soube que ele gosta de vc  ¬¬’ hehehe

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:07

            ai Otaku, seu lindo!! vc está tentando me conquistar? agora o Shun disse q me quer tbm, e eu não sei oq faço :s

          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 18:41

            seja minha amante kkkkkkkkkkkk

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 18:47

            Ops, agora ela já é minha cara, pare de trair a jessica, senão daquia a pouco a foto dela tá com chifre também kkkkkkkk

          • DOOM

            22 de outubro de 2012 em 19:06

            acho que ele já tem motivo pra ter chifre, se é que você me entende

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 19:10

            Entendo, e ela também…

          • Daniel Silva

            22 de outubro de 2012 em 15:15

            então fique comigo linda!!!! heheheheheheheheeh

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:17

            mais um pretendente! hahahahahha tá fikando dificil decidir

          • Daniel Silva

            22 de outubro de 2012 em 15:21

            mais um, não sou único kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 15:25

            é q o Shun e o Otaku tão tentando me conquistar sabe.

          • Daniel Silva

            22 de outubro de 2012 em 15:29

            ahhhh, eh que eu sou novo no site prazzer!!!!!!!!!! e desde quando ta rolando isso??????? quem sabe vc não deixa eles e fik cmigo hauhsauhsshssuahsaushaushaushaush

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:11

            Não é sempre que se tem um Shun delícia na sua vida… kk brinks Eu até mudei minha inconquistabilidade por vc hehe

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 15:10

            Eu diria pra me escolher, eu te levo nos seus lugares preferidos, não reclamo, não pedrero ninguem, e também sei tocar e cantar …

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:55

            Não liga pro que esse fodão fala… kkkk Eu gosto de vc como amiga… feliz? kk

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:53

            Tenho duas nada, cara… A Taylor tem namorado, e a Killbill… eu nunca correspondi… é só amiga

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 14:54

            quer dizer q eu posso ter esperanças Shun? *-*

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:57

            A esperança é a última que morre, não é verdade? ahuahsuhsuahuhah

          • Ademilson

            22 de outubro de 2012 em 14:46

            Cã-hã… a Killbill e a Taylor vão ficar com ciúmes de você, shunzinho…kkk

          • faccao central

            22 de outubro de 2012 em 14:23

            kkk o capeta não vai poder conversar com mais nenhuma garota kkk

          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 14:24

            só se eu pedir a separação .. do a vida infinity pra ela ae eu converso até com a bosta feminina aushaus

          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 14:22

            posso fazer isso a qualquer hora , a jessica tava me traindo tmb 

            #HáBoatosDisso
          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 14:20

            mas eu sou sem sentido e mal humorado a maioria do tempo..

          • Nyan Cat

            22 de outubro de 2012 em 14:40

            eu não acho. acho vc bem legal.

        • Capeta

          22 de outubro de 2012 em 14:08

          e eu gosto da xuxa porq as pakita dela era gostosas …

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 14:03

      Hehe obrigado 🙂

      • Joo (jcrmnml)

        22 de outubro de 2012 em 15:42

        FORÇA SHUN!

        O Grim e eu estamos aqui na torcida mano! (yn’

        kkkkkkkkkkkkkkkkk
        • Shun

          22 de outubro de 2012 em 15:44

          Vlw, tá dificil kkkkkkkkkkkkk

          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 15:46

            Mas não impossível, cara!

            Mostre sua corrente nebulosa pra ela, GARANTO QUE ELA VAI AMAR!

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 15:49

            kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Nyan Cat

        22 de outubro de 2012 em 14:05

        denada lindo^^

  20. Capeta

    22 de outubro de 2012 em 13:55

    Mostre-se seu lampião das noites claras , quem estava falando da minha noiva aqui porr#?

  21. Roger Jefry

    22 de outubro de 2012 em 13:34

    pra mim o aldebaram é brasileiro não é?

    • Bardock

      22 de outubro de 2012 em 14:37

      Sim 😀

  22. mrobvio

    22 de outubro de 2012 em 13:34

    nem lembro mais de cdz faz seculos que não assisto 

  23. Fernanda

    22 de outubro de 2012 em 12:56

    Imagem 1,nossa os meninos tão lindos *—*(dane-se a forever alonice.Sempre falo que acho certos meninos de anime bonitos mesmo..)

  24. DeadPool

    22 de outubro de 2012 em 12:32

    hmmm Shun granola…

  25. Seu Kumyama

    22 de outubro de 2012 em 12:23

    Bota a foto da bichinha de peixes aê.

    • Joo (jcrmnml)

      22 de outubro de 2012 em 12:31

      ISSO É UMA BICHONA DOUTÔ!

  26. Philipe Albuquerque

    22 de outubro de 2012 em 12:07

       Muito show , ainda quero ver CDZ como uma série de tv live action ,como filme nunca .

  27. Wagner

    22 de outubro de 2012 em 12:02

    Não tem Saga de Gêmeos 🙁

  28. Patolino

    22 de outubro de 2012 em 12:02

    O Shum tá parecendo uma mulher como sempre

  29. Wagner

    22 de outubro de 2012 em 11:59

    • Sift Heads

      22 de outubro de 2012 em 17:05

      Meus amigos.

  30. From Hell

    22 de outubro de 2012 em 11:50

    um cosplay do Shun…
    e é homem…
    (que também faz uns cosplays femininos,mto estranho…)
    • Iori Yagami

      22 de outubro de 2012 em 20:48

      e H ou M essa poha

      • From Hell

        22 de outubro de 2012 em 20:50

        leia o que eu escrevi

        • Jose Neto

          23 de outubro de 2012 em 01:13

          Ficou mais macho demais para o acho mas tirando isso ficou bem realista

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 14:41

      Esse cara é mó lokão rsrs

  31. Scorpion Azul

    22 de outubro de 2012 em 11:41

    Estão tão reais quanto a foto do meu avatar.

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 11:41

      kkkkkkkkkkk q loko

  32. Ademilson

    22 de outubro de 2012 em 11:40

    Nunca assisti, por isso memso eu pensava que o de cabelo verde (shum) era mulher

    • Sift Heads

      22 de outubro de 2012 em 17:03

      é mulher mesmo, e tambem tem a shaina

  33. Grimmjow Jaegerjaquez

    22 de outubro de 2012 em 11:40

    só gostei da imagem 9 !

  34. From Hell

    22 de outubro de 2012 em 11:31

    Senhor Saádeh perdeu um pouco a noção sobre o que é “real”.

    Se fossem eles na vida real eles pareceriam pessoas de carne e osso,não desenhos…
    hsuhaushaushuashu”
    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 11:34

      From Rér? uashuhsuahuhus  bem pensado, mas é que na vida real eles não podem colocar, pq todos iriam perceber o quanto sou masculino… e ninguém quer fazer isso 🙁

      • From Hell

        22 de outubro de 2012 em 11:35

        Que sad :'( eu queria ver seu lado masculino ashuahsuhaus

        • Shun

          22 de outubro de 2012 em 11:41

          kkkk Acredite, eu tenho asuhuahuhsuh

          • From Hell

            22 de outubro de 2012 em 11:44

            Interessante,muito interessante xD

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 11:51

            Eu fui o único dos 5 cavaleiros principais que realmente pegou uma mulher no anime kkkkkkkkkkkk os outros não tiveram coragem. Mas… mesmo assim me chamam de gay…

          • From Hell

            22 de outubro de 2012 em 11:54

            É que você é um cara bonito(além de ser gentil e delicado) e os outros homens ficam com inveja.

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 11:55

            Obrigado, deve ser isso mesmo kkkk

  35. Akane Tendo

    22 de outubro de 2012 em 11:29

    “…E hoje a noite não tem luar 
    E eu estou sem ela 
    Já não sei onde procurar 
    Não sei onde ela está 
    Hoje a noite não tem luar 
    E eu estou sem ela 
    Já não sei onde procurar 
    Onde está meu amor? …”

    Hoje á Noite não tem luar – Legião Urbana
    • Scorpion Azul

      22 de outubro de 2012 em 11:40

      Puqeu ce faiz isçu cumigu T.T ?

      • Akane Tendo

        22 de outubro de 2012 em 11:42

        Cadê aquele meu amigo q não fala q nem um funkeiro??

        • Scorpion Azul

          22 de outubro de 2012 em 11:46

          Hsuhsaushasuahs … foi mal u.u … só me pergunto como vc conseguiu errar o post xD

          • Akane Tendo

            22 de outubro de 2012 em 11:48

            Eu pensei q tinha pego uma frase ,mas daí acabei mandando á musica XD

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 11:54

            Ctrl c Ctrl v  hsushausahsa … já fiz isso, pior quando o que ta copiado é algo tenso xD … ainda bem que era uma musica.

          • Akane Tendo

            22 de outubro de 2012 em 12:00

            É mas não sou pervertida…..

            😛 brinks só um pouquinho como todo ser humano…
          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 12:04

            Uhum, ta bom u.u, vo acreditar em vc kkk.

          • Akane Tendo

            22 de outubro de 2012 em 12:22

            Kkkk. O q vc está querendo dizer com isso??/

            😛
          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 12:26

            Te chamou de Ninfomaníaca. u.u

          • Akane Tendo

            22 de outubro de 2012 em 12:28

            É percebi, mas se fosse meu namo iria ser meu prisioneiro , claro ele é só de vez em quando ,mas enfim.. U.u

          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 13:07

            Hushasuahsuasha … por vc eu aceitaria ser algemado sem resistencia … brinks 😛 … issa me lembra algumas fantasias … kkkk só que num vo falar aqui.

          • Akane Tendo

            22 de outubro de 2012 em 13:09

            Hê,hê se oriente respeite sua namo…

            Divida suas fantasias com sua namo quem sabe um dia ela topa… ^.^
          • Scorpion Azul

            22 de outubro de 2012 em 13:17

            Minha namo é como uma esfera do dragão … eu não tenho uma esfera do dragão ( ._.) … hsuashausahsus.

          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 13:12

            RESPEITA! 

          • Akane Tendo

            22 de outubro de 2012 em 13:15

            Sempre….

          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 12:37

            DILIÇA!

            kkkkkkkkkkkkkkkk 😛
          • Akane Tendo

            22 de outubro de 2012 em 12:37

            kkkkk…. :S

    • Joo (jcrmnml)

      22 de outubro de 2012 em 11:37

      ” Sou um animal sentimental, me apego facilmente a quem desprezo o meu desejo.

      Tente me obrigar a fazer o que não quero e ‘cê’ vai logo ver o que acontece … ? “
      • Akane Tendo

        22 de outubro de 2012 em 11:42

        Não me lembro dessa ,mas conhece essa  daki??

        “…Diz prá eu ficar muda

        Faz cara de mistério
        Tira essa bermuda
        Que eu quero você sério…

        Tramas do sucesso
        Mundo particular
        Solos de guitarra
        Não vão me conquistar…

        Essa eu definiria um hom ,mas diz qual é essa??não me recordo… :S

        Uh! eu quero você
        Como eu quero!
        Uh! eu quero você
        Como eu quero!…(x2)…”
        • Joo (jcrmnml)

          22 de outubro de 2012 em 11:51

          ” Pela janela, vejo fumaça, vejo pessoas
          Na rua os carros, o céu, o Sol e a chuva.

          O telefone tocou na mente fantasia.
          Você me ligou naquela tarde vazia,
          E me valeu o dia
          Você me ligou naquela tarde vazia,
          Na mente fantasia … (8) “
          SALVE PARA O ROCK NACIONAL! \,,/
        • Joo (jcrmnml)

          22 de outubro de 2012 em 11:45

          Essa que tinha mandado era Sereníssima. 😀

          Kid Abelha.. LOL

          • Akane Tendo

            22 de outubro de 2012 em 11:51

            Hum sei …

            Kid Abelha bom de + ouvir também…
            Da legião gosto umas de q eu gosto é o classico Eduardo e Mônica.. ^.^
          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 11:55

            Do Kid Abelha eu gosto de Apneia.

            ” Sou errada
            Sou errante
            Sempre na estrada
            Sempre distante … (8) “
          • Akane Tendo

            22 de outubro de 2012 em 11:59

            Hum é demais..

            E essa???
            “…Nesse show não entra menor,
            Um homem censurou, tava de mau humor
            Não tinha dormido bem porque não levantou
            Pense como ia ser bom
            Se nós fizesse um som que ultrapassasse
            A barreira das AM, FM e dos elevador
            Aí sim, dá um selin
            E mostra o seio that you saw
            Quando eu te vi o meu calção se abriu
            Caiu uma lágrima de um olho, que se for dos dois então é namoro…”
          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 12:02

            Orran… Tá falando com um fã incondicional de Raimundos pô. *—*

    • Jeremias Borges

      22 de outubro de 2012 em 11:31

      kk

      • Akane Tendo

        22 de outubro de 2012 em 11:33

        É foda querer mandar coisas sem ler… ^.^kkkk

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 11:31

      Bom gosto musical… ainda existe

      • Akane Tendo

        22 de outubro de 2012 em 11:33

        Obrigada.. 

        Tenho amor pelas boas musicas… ^.^
    • Akane Tendo

      22 de outubro de 2012 em 11:30

      Ops errei o comentário… O.o

  36. Taylor Momsen

    22 de outubro de 2012 em 11:28

    O Shun e o Ikki estão lindinhos… Ô genética abençoada, favoreceu os dois irmãos rsrs

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 11:32

      Eu sou mais bonito que o Ikki, não é?  é lógico que sou kkk

  37. Elyane

    22 de outubro de 2012 em 11:12

    As imagens ficaram ótimas, muito gatinhos!!!

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 11:16

      Eu sou um deles… kkk

      • Joo (jcrmnml)

        22 de outubro de 2012 em 11:38

        BOA SHUN!

        Issae muleke! lol
      • Grim Reaper O ceifador solitario!

        22 de outubro de 2012 em 11:28

        To orgulhoso….Você finalmente virando homen. VEM AMIGO DA Um ABRAÇO FINALMENTE pe..pensando bem abraço não né..EEEEE MANO VAMO LA TOMAR UMAS CERVEJA COM US MANO DA PESADA PRA COMEMORAR.

        *Reaper Drogado*
        • Shun

          22 de outubro de 2012 em 11:30

          kkkk bora lá, arrumar umas minas pra gente

  38. Emanoel Gomes da Silva

    22 de outubro de 2012 em 11:09

    Sacanearam o Aldebaran ¬¬ ele ta gordo 

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 11:16

      O Aldebran sempre foi o mais gordo, na verdade

      • Bardock

        22 de outubro de 2012 em 14:43

        Ele não é gordo, é que o angulo da foto ta estranho.

    • Mime

      22 de outubro de 2012 em 11:13

      um touro é gordo, e se lembrar o Aldebaram é diferente dos outros, ele é grande… ou vc queria o Alde com cinturinha de violão kk dificil

      • Emanoel Gomes da Silva

        22 de outubro de 2012 em 12:52

        Não é isso tbm mas é o chifrufo era bombadão aí ele ta com uma barriga de cerveja 

  39. Mime

    22 de outubro de 2012 em 11:09

    mestre ares ficou muito bom, death mask tbem, e o aldebaram muito bem detalhado

    • ~Le Slender

      22 de outubro de 2012 em 15:30

      não é o máscara da morte ‘-‘. é o manigold o máscara da morte nunca vai usar o fogo do inferno ‘-‘

  40. Lenalee

    22 de outubro de 2012 em 11:02

    Legal….curti mais o marcara da morte.

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      22 de outubro de 2012 em 11:27

      Morte? Chamaste-me?

      *Reaper Drogado*
  41. kurama youko

    22 de outubro de 2012 em 10:58

    Ainda espero yu yu hakusho na vida real

  42. jejé

    22 de outubro de 2012 em 10:58

    haaaaa cara..vcs são muito rápidos

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      22 de outubro de 2012 em 11:26

      Geralmente os firts são os rapidos..Conhecidos também como.

      Hã? ja acabou?
      e também como:
      Hã?broxou denovo amor?
      E também como:
      Nossa isso foi rapido amor,espero que esteja preparado pra outra porque isso nem fez cocegas.
      *Reaper Drogado*
      • jejé

        22 de outubro de 2012 em 13:07

        joinha pra vc..kkkkk

        • Pedrero Manero

          22 de outubro de 2012 em 13:42

          oi sua linda eu sei se demora qnd quero <3

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            22 de outubro de 2012 em 14:06

            Bom vamos um marido capeta,que e amigo de um cavaleiro do zodiaco (DOCE DOCE) Que e amigo de um ceifador da morte desempregado(dorga Dorga)..facção tem razão (Rimei!) O_O Corre

            *Reaper Drogado*
          • jejé

            22 de outubro de 2012 em 14:23

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            to me sintindo até.kkkk
          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 14:32

            bjmd bjmd

            kkkkk eu ja fiz isso com a jaci aushaus
          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            22 de outubro de 2012 em 14:39

            Jaci ntopinto aquinorego?

            Conheço grande amigo.
            Ta parei Respeita!
            *Reaper Drogado*
          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 14:51

            Grim bundade cabra?

            #RespeitaAsCara
          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            22 de outubro de 2012 em 14:59

            sem problema

            hummm!
            *Reaper Drogado*
          • jejé

            22 de outubro de 2012 em 14:55

            como estou agora capeta….

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            22 de outubro de 2012 em 14:59

            pose sensual para o titio lulu O_O morram de inveja do capeta.

            *Reaper Drogado*
          • jejé

            22 de outubro de 2012 em 15:02

            é..tenho q fazer jus a minha nova posição social..ou seria infernal

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            22 de outubro de 2012 em 15:06

            Voçê e nova nos negocios então vo da uma dica….Nada

            nada…
            NOTHING e mais infernal…………….do que ouvir Funk numa favela carioca…..O_O
            Essa e uma das taticas de tortura usadas no inferno,do titio lulu!
            *Reaper Drogado*
          • jejé

            22 de outubro de 2012 em 15:09

            kkkkk

            É A VERDADE
          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            22 de outubro de 2012 em 15:11

            Sim..faça como todos antes de ir pro inferno compre um fone de ouvido porque la tem uns funkeiros lá,toda terça tem show do latino..Mas compre antes..porque la no inferno o preço custa o olho da cara…Um com microfone me custou meus dois.

            *Reaper Drogado*
          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:26

            Isso mesmo, vamos te proteger desses pedreiros chatos kkkk

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            22 de outubro de 2012 em 14:28

            O_o se fosse pra proteger você seria o primeiro a sair..Suas cantadas são uma lenda…

            Ninguem supera o Shun…
            *Reaper Drogado*
          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:29

            kkkkk parei de passar cantadas, agora só recebo

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            22 de outubro de 2012 em 14:43

            Agora intendi porque shun doce doce…Você estava sendo cantado por abelhas…..HUUUUUMMMMM

            *Reaper Drogado*
          • Ademilson

            22 de outubro de 2012 em 14:38

            Humm… vc só recebe…

          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 14:31

            Fmz então ow PAI DE SANTO!

          • Shun

            22 de outubro de 2012 em 14:01

            Cara, não mexa com pessoas comprometidas kkkkk

          • Capeta

            22 de outubro de 2012 em 13:59

            Para os dedo ae seu pedreiro fila da escrota , sou casado com ela seu cihbsduyfgyusdfyudy quando vc morrer te espero aqui pra vc morrer q nem boneco de plastico , lento e doloroso , fica dando em cima de mulher minha , vc n foge hj nao mlk …

          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 14:10

            ISSAE CAPETA, CARALHO! LOL LOL 

          • faccao central

            22 de outubro de 2012 em 13:43

            vixi cara essa ai é casada com o capeta vei kkk

          • Joo (jcrmnml)

            22 de outubro de 2012 em 13:46

            #FATO!

            CORRE!
      • Shun

        22 de outubro de 2012 em 11:43

        Comentário realista, isso mesmo.

  43. Joo (jcrmnml)

    22 de outubro de 2012 em 10:57

    Shun, ACREDITAMOS EM VOCÊ!!

    Ainda tem solução cara, ´SÉRIO!

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 11:18

      Obrigado, mas a minha luta rumo ao reconhecimento de masculinidade continua… uma hora vão me reconhecer como o cavaleiro mais macho alpha de todos

      • Kuchiki Rukia

        3 de fevereiro de 2013 em 18:47

        Você é um homem,claro,você so n gosta de resolver as coisas violentamente,vc tem um toque mais sensivel e gentil,e é isso q as fangirls gostam num verdadeiro homem *-* sla,ultimamente o ichigo ta saindo na voadora ‘-‘

      • Capeta

        22 de outubro de 2012 em 18:38

        macho alpha daqui sou eu ngm mais 

      • Joo (jcrmnml)

        22 de outubro de 2012 em 11:42

        Já vi uma evolução no processo, to gostando de ver cara! lol

  44. Grim Reaper O ceifador solitario!

    22 de outubro de 2012 em 10:54

    Droga..Shun continua meio afeminado.  mais sem preocupação,pelo menos afrodite continua mais gay que ele.Ou seja ele tem salvação.

    Paz shun delicia.
    *Reaper Drogado*
    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 11:15

      Muita paz e consolação, já que nem me favorece nem em mangá, nem em anime, nem na vida real

    • Joo (jcrmnml)

      22 de outubro de 2012 em 10:58

      SIM!

      É só ele parar com as fuleragi que ele faz… VIRA HOMI! 

  45. Joo (jcrmnml)

    22 de outubro de 2012 em 10:53

    Horário de Verão… :s

  46. Wagner

    22 de outubro de 2012 em 10:52

    Ficaram fodásticos.

    Depois falam da sexualidade do Shun, nessa imagem parece uma mulher heuheuehue
    tumblr_mc79g3EWvf1qcil0co1_500
    • John Constantine

      22 de outubro de 2012 em 18:11

      Shun ta de batom ae uahsuhash

    • Shun

      22 de outubro de 2012 em 11:53

      What? ta de zua com a minha cara? fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito fuuuuu

      • Bardock

        22 de outubro de 2012 em 14:30

        Vc já se imaginou com a armadura de fênix?

        • Shun

          22 de outubro de 2012 em 14:39

          Hammmm não kk

  47. Pedrero Manero

    22 de outubro de 2012 em 10:49

    eta

297 Comentários
mais Posts
Topo