50 celebridades que “apertaram um baseado” e você nem desconfiou #1

maconha

É muito difícil para uma figura pública, um artista ou político, por exemplo, admitir publicamente fazer uso da cannabis, conhecida popularmente como maconha.

Ao longo do século XX a erva tem sido fortemente demonizada e envolta em lendas, sendo vista hoje como algo tão destrutivo quanto o crack ou a cocaína, enquanto o álcool e o cigarro você continua comprando na venda da esquina.

Entretanto, alguns famosos já admitiram, ou nunca esconderam, serem ou terem sido usuários da erva. Confira abaixo uma lista com algumas destas celebridades, muitos talvez você já sabia ou ao menos imaginava, já outros…




Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho

dado-dolabella-michel-angelo-record-tl

O ator da Record, Dado Dolabella, disse no programa Hoje em Dia, que usou maconha durante muito tempo. “Eu fumava para me distrair, para esquecer os problemas.”, ou seja, deve ter fumado muito…




Marcelo Couto de Farias

curativo

O ator da Globo foi preso enquanto tentava comprar cerca de 100 gramas do entorpecente. Segundo a polícia, ele foi flagrado comprando a droga em frente a um hotel na avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre.




Carlos Alberto Ciocler

19940313.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

O ator foi abordado por policiais que acharam uma trouxinha de maconha no carro dele quando voltava de Búzios, no Rio de Janeiro.




Aaron Charles Gene Carter

6_201206211Rz4VD

O cantor pop americano Aaron Carter, irmão mais novo de Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, já foi preso por posse de maconha. Ele já namorou a não menos problemática atriz Lindsay Lohan.




Lindsay Dee Lohan

7d8a1e34c

A atriz mirim da Disney cresceu e rendeu aos jornais com suas prisões por brigas e até roubos. Teve sérios problemas ligados ao alcool e à drogas (especialmente anfetamina) e hoje está em liberdade condicional, mas não pode frequentar clubes noturnos nem ter contato com usuários de drogas.

“Não vou negar o fato que já experimentei maconha. Eu odiei”, disse a atriz aos 19 anos.




Destiny Hope Cyrus (Miley Cyrus)

Hannah-Montana-the-movie-EXCLUSIVE-Wallpapers-by-dj-hannah-montana-17750484-1024-768

Em 2010, no seu aniversário de 18 anos, a cantora foi flagrada fumando algo suspeito, o qual, mais tarde, ela alegou ser sálvia, uma erva psicotrópica que não é ilegal na Califórnia.

Quando completava 19 anos, Miley Cyrus ganhou uma festa de aniversário, organizada por sua amiga Kelly Osbourne, com um bolo decorado com a figura de Bob Marley. Ela agradeceu pela festa e pelo bolo: “Você sabe que é uma maconheira quando os seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você. Você percebe que você está fumando muita maconha.”, disse Miley. Mais tarde, a assessoria de Miley afirmou que ela estava sendo sarcástica e que tudo não passou de uma brincadeira.

f9p4bd




Macaulay Carson Culkin

39662d06c

O ator Macaulay Culkin, já foi condenado a um ano em liberdade condicional por posse de drogas. Ele foi detido com pouco mais de dez gramas de maconha e com Xanax, um remédio usado para tratar depressão e síndrome do pânico.




Stefani Joanne Angelina Germanotta (Lady Gaga)

f_134393

Lady Gaga fumou um cigarro de maconha durante um show em Amsterdã, na Holanda. A cidade é famosa por ter uma legislação liberal em relação ao consumo da droga.

Depois de receber o cigarro de um fã da plateia, a cantora disse que a maconha era “maravilhosa” e revelou que sua vida melhorou depois que experimentou a substância.

“Quero que vocês saibam que isso mudou totalmente a minha vida e eu realmente parei de beber. Tem sido uma experiência espiritual para mim e minha música”, declarou a artista.

Lady Gaga ainda afirmou que a maconha é um “sinal de paz” por provocar uma sensação relaxante: “é como dizer que todo mundo precisa descansar e que vai ficar tudo bem”.




Justin Randall Timberlake

7655780

“O único efeito que a maconha tem para mim é me fazer parar de pensar. Tenho um cérebro que precisa ser desligado de vez em quando. Algumas pessoas são melhores quando estão chapadas”, declarou.




Michael Joseph Jackson

michael-jackson-smooth-criminal-letra-traducida

O detetive que conduziu as investigações na casa de Michael Jackson, após a morte do astro, encontrou um “kit de barbear” do cantor no qual continha maconha estragada e frascos vazios de temazepam.




Robyn Rihanna Fenty

Rihanna_maconha

A cantora, foi flagrada com um “baseado” na mão, quando estava em um chalé em sua cidade natal, em Barbados. Segundo o jornal “Daily Mail”, Rihanna precisou do apoio dos amigos e da suposta maconha em razão do falecimento de sua avó.




Jason Thomas Mraz

Jason-Mraz-jason-mraz-38625_356_237

Perguntado sobre a legalização, o músico respondeu: “seria benéfico para todos não gastar milhões encarcerando e reabilitando cultivadores e usuários. Eu acho que na verdade seria estimulante para a economia ter outro produto passível de taxação no mercado, assim como o tabaco e o álcool”.




José Christian Chávez Garza

christiancorte

Em maio do ano passado, o cantor ex-RBD se envolveu em uma confusão em Nova York. Ele foi flagrado por um policial com um cigarro de maconha, chegou a ser preso e teve de voltar ao país em setembro para se desculpar publicamente na Justiça.




Cory Allan Michael Monteith (Cory Monteith)

tumblr_mhp9nqni1i1qbbl7io1_1280

O ator Cory Monteith do seriado Glee revelou em uma entrevista para a revista Parade que vivenciou o inferno do vício em drogas durante toda a adolescência.

Cory admitiu que começou a fumar maconha aos 13 anos de idade, e que experimentou diversos tipos de drogas. Ele chegou a ser encaminhado pela família a uma clínica de reabilitação, mas só conseguiu mudar de vida quando seus parentes o ameaçaram de entregar à polícia, após ele roubar pertences da família para poder sustentar o vício.




Paris Whitney Hilton

ph883

Em 2010, a socialite foi detida na África do Sul, após ter fumado maconha durante o jogo de Brasil (Brasil!) e Holanda.

Duas semanas depois ela seria detida novamente na ilha francesa da Córsega, portando uma pequena quantidade de maconha em sua bolsa.




Michael Fred Phelps II

55f06ae8c

Em uma coletiva em Londres, o nadador Michael Phelps ficou super constrangido ao ser questionado sobre o seu posicionamento quanto a permanência da maconha na lista de substâncias proibidas pela agência mundial antidoping. O campeão olímpico já foi flagrado usando a droga.

Ao perceber o desconforto do atleta diante da pergunta, a assessora de imprensa tomou o microfone da mão do repórter e passou para outro. A pergunta ficou sem resposta.

Mais tarde, para uma revista, ele afirmou: “Foi uma experiência de aprendizado. Eu sou o tipo de pessoa que tem que passar pelas experiências para aprender. Eu já cometi vários erros, mas nunca cometi o mesmo erro duas vezes”.




Stephen Edwin King

Stephen King1

O rei do terror que já vendeu mais de 500 milhões de livros, é um ativo defensor da legalização da maconha. Mais do que isso ele defende a industrialização da maconha.




Quentin Jerome Tarantino

10fev2013---jennifer-lawrence-posa-ao-lado-de-quentin-tarantino-no-bafta-awards-o-diretor-ganhou-o-premio-de-melhor-roteiro-original-por-django-livre-1360530268481_956x500 (1)

“A primeira vez que fui à Grande Muralha da China, estava rolando uma festa, que durou a noite inteira. Havia bandas de rock e fogos de artifícios. A gente estava fumando maconha e tomando ecstasy. Foi o máximo. Eu e uma parte da equipe técnica nos divertimos como roqueiros. É um grande jeito de ver a Muralha pela primeira vez”, contou o diretor.




Natalie Portman

Natalie-Portman1

Natalie Portman admitiu ter fumado maconha quando estava na faculdade, mas conta ter parado, dizendo que ela está ficando muito velha para isso (aos 31 anos).




William Bradley Pitt

gty_brad_pitt_thg_130107_wmain

O astro Brad Pitt disse, durante o programa de TV de Bill Maher, que apesar de enrolar cigarros de maconha como “um artista”, parou de usar a droga depois que teve filhos.

Entretanto, segundo Quentin Tarantino, que dirigiu o ator em “Bastardos Inglórios”, ele continua a fazer uso da erva. De acordo com Tarantino, o ator relaxa com a droga, e chegou a lhe oferecer haxixe em uma viagem à França.

O diretor disse que a coisa mais “legal” que Brad fez durante as conversas sobre seu papel no filme, foi “tirar um tijolo de haxixe” e lhe dar um pedaço.




Angelina Jolie

Angelina-Jolie-tattoo-dragon-design

Segundo a atriz, maconha foi a droga que ela menos gostou de experimentar, por ter se sentido “boba e pateta”, segundo afirmou em entrevista. Ela também revelou ter experimentado todo tipo de droga em seus tempos de rebeldia, que foram deixados para trás, há anos.




Megan Denise Fox

Megan Fox 11

Fox afirmou abertamente que ela apoia a legalização da maconha, dizendo “eu nem sequer penso nela como uma droga - deveria ser legalizada”, e continua “quando o fizerem, eu vou ser a primeira pessoa a comprar um pacote, eu não posso te dizer quanta besteira falam porque eu disse abertamente que fumei maconha. As pessoas olham como se fosse loucura. E não é.”.




Cameron Michelle Diaz

c4a3f8dfc

Cameron chegou a afirmar anteriormente que, quando mais jovem, costumava fumar de um á vinte baseados diários. “Só para experimentar”, disse ela.




Carlos Irwin Estevez (Charlie Sheen)

ec8b4205c

“Charlie Sheen OG”, este é o nome de uma marca de cannabis vendida legalmente para fins medicinais.

“Decidi provar a maconha que tem o meu nome para constatar se era de boa qualidade, e o engraçado é que eu quase não fumo maconha […] Me sinto honrado por ser de boa qualidade e ter meu nome, depois de um tempo senti que minhas mãos adormeceram e me senti em uma verdadeira viagem“.

Ao perguntar o que ele pensava sobre outros consumindo drogas, Sheen respondeu: “Gostaria que não fossem enganados e que consumam o melhor Charlie Sheen OG”, respondeu o ator entre risos.




Kirsten Caroline Dunst

Kirsten-Dunst-as-Mary-Jane-in-2002-spider-man

Eu gosto de maconha. Tenho uma visão diferente da maconha do que o resto dos Estados Unidos […] O melhor amigo do meu pai era Carl Sagan, o astrônomo. Ele era o maior fumante de maconha do mundo e era um gênio”, declarou a atriz para o site Hollywood.com.

Não estou dizendo para ninguém ficar chapado o dia inteiro. Se você não usar com moderação, a maconha pode diminuir sua criatividade e fazer você se isolar. […] Nunca fui uma grande fumante de maconha, mas eu acho ridícula a visão dos Estados Unidos sobre a erva. Se todos tivessem fumado maconha, o mundo seria um lugar melhor.




Drew Blythe Barrymore

d1b932692f64044f_drew.xxxlarge_1

Barrymore teve uma infância conturbada. Fumava cigarros já aos nove anos de idade, consumia álcool aos onze anos, fumava maconha aos doze, e aos treze cheirou cocaína, quando então foi para a reabilitação. Aos catorze anos tentou se suicidar, voltando para a reabilitação.

Barrymore depois descreveu esse período da vida em sua autobiografia de 1990, Little Girl Lost. No ano seguinte, na sequência de uma petição judicial de sucesso para a emancipação juvenil, ela se mudou para seu próprio apartamento e nunca mais teve uma recaída.




John Christopher Depp II

Johnny-Depp-johnny-depp-406986_1000_1200

“Eu não sou um grande maconheiro ou nada disso… mas maconha é muito, muito menos perigoso que álcool”, afirmou o ator.




Jennifer Joanna Aniston

d30ce269018c27e812a41f2884be77e3

“Eu curto de vez em quando. Não há nada errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar”, declarou a atriz.




Robert John Downey, Jr

Robert-Downey-jr-robert-downey-jr-31831924-480-720

Seu pai, um usuário de drogas, permitiu que o filho consumisse maconha aos 6 anos, um incidente que hoje o pai se arrepende. Downey afirmou que o uso de drogas tornou-se um vínculo emocional entre ele e seu pai: “Quando eu e meu pai íamos consumir drogas juntos, era como se ele estivesse tentando expressar seu amor por mim, da maneira que só ele sabia como”.




William James “Bill” Murray

tumblr_mimxg4NxpK1qjuou5o1_500

No colégio, Murray se iniciou na interpretação teatral. Posteriormente, ele se inscreveu na Universidade de Denver, mas pouco tempo depois foi expulso por porte de maconha




Caryn Elaine Johnson (Whoopi Goldberg)

whoopi-goldberg-rolling-joint-doodle__oPt

Em um vídeo feito durante sessões de gravação de voz para o filme “O Mestre da Magia”, de 1994, ela conta, em uma conversa com pessoas presentes no local, que fumou um “baseado maravilhoso” para diminuir o nervosismo por ter sido indicada ao prêmio por seu papel em “Ghost”.

“Eu aprendi uma grande lição. Nunca fume maconha se existe a possibilidade de você ter que falar com milhões de pessoas”, brinca Goldberg.




Matthew David McConaughey

matthew-mcconaughey-camila-alves-nylon-guys-just-keep-livin-38

Em 1999, o ator foi preso por posse de maconha. O ator lembra que foi pego no flagra por um policial, enquanto dançava pelado em cima de uma mesa. “Estava tudo muito bom até quando eu percebi que tinha alguém perto de mim que não havia sido convidado para estar ali”, ele contou na entrevista.




Shia Saide LaBeouf

748816.shiacuecas_jovem_367_286

Megan Fox e Shia LaBeouf não podem negar que passam um bom tempo juntos. De acordo com a revista National Enquirer, eles já admitiram que fumam maconha e que adoram fazer o “ritual” na companhia um do outro.




Woodrow ‘Woody’ Tracy Harrelson

image

Woody Harrelson é defensor da legalização do uso da maconha e é militante em causas ecológicas, apoiando o grupo ambientalista Ruckus Society.




Thomas Jacob Black (Jack Black)

jack-black-1

Em 2004, a banda do ator, Tenacious D, fez show para um concerto beneficiente para a NORML (National Organization for the Reform of Marijuana Laws, algo como Organização Nacional para Reforma das Leis sobre a Marijuana) em Los Angeles.




Calvin Cordozar Broadusb (Snoop Dogg)

SnoopDogg

O rapper americano Snoop Dogg contou que está sempre com a “cabeça feita” durante os shows ou gravação de música e que não consegue ficar muito tempo sem fumar maconha. Por conta disso, chega acender 81 cigarros com a erva por dia.




Sir James Paul McCartney

11e3595dc

Paul, que teria sido apresentado à erva por Bob Dylan, já declarou que fazia uso da substância tão regularmente quanto as outras pessoas tomavam xícaras de chá. O músico também teria experimentado várias outras substâncias ilícitas durante os anos sessenta, como heroína, cocaína, LSD e outros psicodélicos que teriam inspirado inúmeras canções dos Beatles.




Gordon Matthew Thomas Sumner (Sting)

em-blog-sting-pede-liberacao-da-maconha-e-fim-da-guerra-as-drogas-1485950-507

Sting, ex-vocalista do The Police, disse que é adepto ao uso da maconha, e até mesmo mandou uma carta para o então Primeiro Ministro Britânico, Tony Blair, pedindo que mantenha a maconha como droga de classe C que têm penas mais brandas.




William Hugh Nelson

willie_nelson

“Os cigarros (tabaco) mataram minha mãe, meu pai, metade da minha família, então não venha me falar de saúde quando o assunto é legalização da maconha, porque ela não faz mal pra saúde. Eu sou o canário da mina, e ainda sou sadio. Se eu tivesse continuado com o álcool, eu estaria morto ou em alguma cadeia hoje.

Se tornássemos tudo legal, economizaríamos muito dinheiro, salvaríamos muitas vidas. Se nós taxássemos e regularizássemos as drogas de modo que fazem em algumas partes do mundo, nós estaríamos bem melhor, eu acho.”




Robert Allen Zimmerman (Bob Dylan)

ClassicTracks_01

Em 28 de agosto de 1964, os Beatles foram apresentados a Bob Dylan, e este os apresentou à maconha. A princípio o encontro estava frio, os Beatles ofereceram pílulas para Bob, que sugeriu que eles fumassem maconha. Os ingleses responderam que nunca haviam fumado, pois consideravam a maconha uma droga pesada como a heroína, restrita a músicos de jazz e escritores malditos.

Pasmo, Dylan perguntou sobre aquela música que eles compuseram sobre estar chapado. Sem entender o que ele queria dizer, o cantor folk citou uma passagem em que os Beatles cantavam “I get high! I get high! I get high!” (“Eu fico chapado”), e Lennon esclareceu que era “I Want to Hold Your Hand”, cuja letra, na verdade, dizia “I can’t hide! I can’t hide! I can’t hide!” (“Eu não posso esconder!”). Desfeito o mal-entendido, Dylan sugeriu que todos fumassem um baseado.

“Virou uma espécie de festinha”, lembra Paul, “voltamos todos para a sala, bebemos e coisa e tal, mas não acho que alguém precisasse de mais fumo depois daquilo. Passei a noite toda correndo para lá e para cá, tentando achar papel e caneta porque, quando voltei para o quarto, descobri o sentido da vida. Queria contar ao meu pessoal como era aquilo. Eu era o grande descobridor, naquele mar de maconha, em Nova York”.




Marcelo Maldonado Gomes Peixoto (Marcelo D2)

Exclusiva gg Marcelo D2 para a revista Semente

“Fumo maconha todos os dias e nunca vou deixar de fumar e nem escrever sobre isso”, afirma o ex-vocalista do Planet Hemp (Planeta Maconha). Por essa você não esperava não é, também ficamos super chocados!




Ney de Souza Pereira (Ney Matogrosso)

NeyMatoGrosso_05032013_DO-10

O cantor Ney Matogrosso diz que a maconha deveria ser liberada e o crack deveria ser reprimido “até o último grão”. Ele conta que já tomou drogas na década de 60, 70, mas a droga “era outra, tudo tinha qualidade. Não é essa droga malhada que se vende no país”.




Eduardo Matarazzo Suplicy

901156-3436-cp2

No programa CQC, o senador Eduardo Suplicy, pai do cantor Supla, confessou já ter fumado uma maconhazinha quando jovem.




Gilberto Passos Gil Moreira

6256

“Maconha sim, (eu usei) até os 50 anos de idade, quando decidi que devia me afastar do hábito. Outras drogas, como LSD e mescalina também, na década de 1970. Gostava da maconha principalmente por causa da música. Certas sinapses desencadeavam uma liberdade auditiva. Corpo e alma percebiam essa inteligência. Costumo até brincar que tanto a bossa nova como o reggae, que têm doçura e suavidade, são gêneros que foram beneficiados pela maconha”, revelou o músico e ex-ministro.




Fernando Henrique Cardoso

destaques_flip_2010_f_002

O ex-presidente FHC afirmou que, até pouco tempo, tinha receio em defender abertamente a descriminalização da maconha para não ser estigmatizado.

“Não sou nem de longe especialista em drogas, mas no começo eu tinha receio. Entrar nessa seara, para quem está na vida pública, é perigoso, pela associação maliciosa que se pode fazer, pelo estigma. As pessoas podem dizer ‘olha, ele está defendendo o uso de drogas’. É sempre arriscado”, disse FHC.

Na ocasião, o ex-presidente elogiou o mandatário uruguaio José Mujica, que recentemente havia descriminalizado o uso da maconha no país.

“É uma pessoa com uma visão muito generosa do mundo. Um homem que ficou na cadeia, três, quatro anos, e saiu ‘à la’ Mandela, com generosidade, entendendo os processos do mundo. Tomou uma decisão absolutamente inédita: legalizar a maconha e estatizar a maconha – ele foi até longe demais (em estatizar) […] Isso não seria possível há pouco tempo.”.

Hoje, 17 Estados norte-americanos e países como Holanda e Israel têm programas de fornecimento de maconha medicinal para pacientes com esclerose múltipla, ansiedade e efeitos colaterais como náuseas e perda de peso causadas por quimioterapia e tratamentos para HIV. Os mais modernos estudos demonstram que drogas lícitas como álcool e tabaco causam mais danos à saúde que maconha. A recomendação é que os governos experimentem com modelos de regulação da maconha para reduzir os danos sociais de sua proibição e permitir o acesso ao medicamento nos casos clínicos comprovados.

O ex-presidente afirmou ainda que lideranças políticas de peso na América Latina têm a mesma posição, mas não podem assumi-la publicamente.




William Jefferson Blythe III (Bill Clinton)

clinton_rect1

Em 1992, Bill Clinton, durante sua campanha eleitoral para presidente dos Estados Unidos, ao ser perguntado se havia fumado maconha na juventude, gaguejou: “É, sim, eu fumei, mas só uma ou duas vezes. E não traguei”.




George Walker Bush

PANews BT_N0180051365974942060A_I1

Gravações secretas feitas por um amigo, realizadas entre 1998 e 2000, mostram que o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, ferrenho defensor de valores conservadores, aparentemente admitiu ter fumado maconha na juventude, segundo o jornal “The New York Times”.




Arnold Alois Schwarzenegger

d55674cdc

Ator austríaco que chegou a governador do estado da Califórnia, Arnold reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa. De acordo com ele: “Maconha não é droga, é uma folha”.




Barack Hussein Obama II

president-obama-flag-getty

Segundo biografia, Obama fumava maconha durante os anos em que frequentou a faculdade Punahou, no Havaí.

Obama já falou sobre o uso de drogas em seu livro Dreams From My Father (Sonhos do meu pai), onde diz que “a maconha e a bebida ajudaram”. Obama conta que usou drogas por estar confuso sobre sua identidade e que fumou porque “alguma coisa poderia fazer surgir perguntas sobre quem eu era fora de mim”.

E aí, de quais você já desconfiava? Faltou alguém? Aliás, qual a sua opinião?

  1. Dan Massaro

    15 de junho de 2016 em 13:41

    Pode adicionar o mestre da MPB, Djavan; q assumiu em vídeo-entrevista à revista TRIP fumar, mas “muito de vez em qdo”. rsrsrs

  2. Geisi

    29 de outubro de 2015 em 13:35

  3. Jhunior Manuel

    9 de outubro de 2015 em 19:31

    Eu achei mais legal ler seus nomes completos do que saber se fumam o bagulho!!!

  4. Wellington Ribeiro

    26 de maio de 2015 em 10:24

    ate a ultima ponta…d2

  5. Gabriel Frigini

    8 de maio de 2015 em 00:45

    Haja maconha para essa turma toda, kkk!

  6. Flavia Ferr

    9 de abril de 2015 em 18:31

    Só fiquei surpresa com Michael Jackson!!!!

    • Dan Massaro

      15 de junho de 2016 em 13:44

      2

  7. joselya almeida

    30 de março de 2015 em 18:03

    Alguns aí me surpreenderam,mas a Paris Hilton,Lindsay Loham e Snoop dog não fumam eles comem é com farinha!

  8. Brenda Melo

    26 de novembro de 2014 em 22:35

    a maioria eu já sabia

  9. VanDrak SubZero

    19 de novembro de 2014 em 15:30

    lista grande da pohha :p
    E isso não é nem 1% de todos XD

  10. Henrique Sekiya

    9 de outubro de 2014 em 11:30

    D2, Snoop Dog, Lady Gaga, Lindsey Lohan, Aaron Carter, Miley Cyrus, Macaulay Culkin, Rihanna, Paris Hilton, Brad Pitt, Megan Fox, Charlie Sheen, Drew Barrymore, Jennifer Aniston, Robert Downey Jr., Bill Murray, Black Jack??? É tão novidade quanto a Amy Winehouse e o Ozzy Osbourne

  11. Ludo Final

    20 de julho de 2014 em 00:50

    Em alguns a maconha te faz virar o rascunho do capeta: Macaulay Culkin, Madonna e Brad Pitt que o digam.

  12. Vinicius Gama

    29 de junho de 2014 em 03:23

    Snoop Dogg e Marcelo D2

  13. Seu Kumyama

    30 de abril de 2014 em 00:37

    Se vc nasceu antes de 1980 vc já ouviu falar muito desse cara. O famoso apresentador do programa Cosmos, Carl Sagan era astrônomo, físico, escritor e maconheiro. Ele ganhou um monte de prêmios nos EUA e inclusive trabalhava na NASA. Ele era usuário assumido e já declarava que a proibição era uma idiotice… Então como da pra ver, artistas, cientistas e todo tipo de gente fuma maconha e n tem problema com isso. Quem fala que maconha deixa burro, veja como foi a vida desse cara e tenta fazer melhor. E outra coisa, ele era casado(fumava com a esposa), tinha filhos, tinha uma vida muito normal. http://pt.wikipedia.org/wiki/Carl_Sagan

  14. Willian Venancio

    25 de março de 2014 em 05:06

    Alguem sabe me dizer algo sobre o Djavan, e o Jorge Vercillo?

    sempre tive curiosidade em saber

    • Dan Massaro

      15 de junho de 2016 em 14:00

      ENTREVISTA DE 2011
      iG: Você fuma, gosta de maconha?
      DJAVAN: Total ( dá uma gargalhada )! É muito bom. Nunca tive envolvimento com drogas, nunca cheirei cocaína. Mas, agora, a maconha sim, já fumei várias vezes. Fumo eventualmente. Mas não tenho o hábito de comprar e fumar sempre.

    • Marvelunatico

      25 de março de 2014 em 06:55

      Um roubou o macho do outro e fez bobiça.

  15. Diam ond

    30 de outubro de 2013 em 05:04

    Depois de um tempo agradável e longo que venho lendo e acompanhando o Minilua me deparo com tal coisa. Antes de tudo e de criticarem meu comentário quero deixar claro que sou sim fã de Michael Jackson desde que me entendo por gente e não poderia ficar calada.
    Sei que não é culpa do blog em sim e tenho certeza que não foram vocês (equipe Minilua) que plantaram tais informações, mas a verdade… Essa é nunca dita ao certo.
    Michael Jackson para os que desejam realmente saber nunca fumou maconha e quase não acreditei quando o vi nessa lista. O material (1993) encontrado na casa de Michael Jackson foram super diversificados, mas não vi citado aqui a coleção que ele tinha da Playboy ou sua magnífica biblioteca possuindo nela livros como: -.> THE CAMP COVER: PHOTOS OF SIDNEY MEN”, por Rod McRae entre outros gêneros e muitos clássicos. Digo sem medo que isso fora mais uma forma de chamar atenção e vender mentiras como a mídia passou toda a vida dele fazendo. Não me admiraria que os mesmos que encontraram a Maconha (2009, após sua morte) foram os mesmos que as plantaram para fazer dele um louco um drogado exatamente como fizeram com outros artistas grandes da industria que tinham poder e de uma forma inusitada rápida e até surpreendente morrerão.
    Muito me admira que mesmo assim são divulgadas essas inverdades sobre ele. Eu como fã, estou triste por ler isso e ainda mais ler os comentários das pessoas que “acreditam” sem mesmo saber da verdade do artista. É que infelizmente soa como algo errado e pejorativo e não gostaria que ele fosse lembrado assim. Também quero destacar que a Maconha até hoje não tem estudos nem mesmo relatos de que seja algo tão prejudicial à saúde como um cigarro um copo de cerveja ou até mesmo uma lata de Coca-Cola. Só que sou fã e já estou calejada de ler e ouvir certas atrocidades que afetam a mim e qualquer admirador deste grande artista.
    Não estou querendo dar lição de moral em ninguém só peço aos senhores (equipe Minilua) que verifiquem suas fontes para evitar tais mentiras serem lidas e absorvidas por pessoas que não gostam ou não tem o costume de pesquisar e de procurar a verdadeira verdade (perdão pelo pleonasmo vicioso).
    Sei que estão se perguntando agora do que vale tudo isso que estou escrevendo diante da forma como ele morrera, mas os senhores concordariam comigo que aquela droga ilícita ou licita que injetamos ou mesmo tomamos para a simples diversão ou pela dependência é totalmente diferente daquela que é prescrita porque há uma doença grave ou qualquer outro motivo que seja que afete nosso bem estar e saúde?
    Aos que se interessem na lista de coisas que foram encontradas na casa de Michael Jackson aqui está o link de um blog que mostra com detalhes os que tentei dizer acima. O blog não é meu e não desejo fazer propaganda só que esse foi o mais completo e em nossa língua Português (BR) que consegui encontrar!

    http://theuntoldsideofthestorymj.blogspot.com.br/

    Grata pela atenção!

  16. Amir Andrade

    23 de outubro de 2013 em 16:38

    @felipe lisboa

  17. Kaarina Soouza

    20 de outubro de 2013 em 13:21

    Que decepção, sou fã de vários ai. Faltou a Kristen, sou fã dela mas acho q ela tb faz parte dessa turma LOL

  18. Nathalia Santos

    1 de agosto de 2013 em 09:08

    Alguns aí só apoiam a legalização… entao se eu apoio, eu tbm fumo??????

  19. Jeff

    30 de julho de 2013 em 02:41

    Colocar Marcelo D2 ,Bob Dylan,Jack Black ,Charlie Sheen e Snoop Dog é zuado quem não sabia ???

  20. Mariana Giovanetti

    26 de julho de 2013 em 09:25

    Eu sabia de todos os cantores e atores pq isso é normal no “meio” , mas me surpreendi com os politicos kkk

  21. Julia Freitas

    22 de julho de 2013 em 02:31

    O Michael Jackson nunca fumou maconha não.
    Haviam encontrado maconha na casa dele, mas não era dele a maconha, e sim de um outro homem. Ele confessou tudo naquela época do julgamento de Conrad Murray.

    O Michael fazia uso de medicamentos para dormir.
    Não deixam de ser drogas, mas não são drogas como maconha e cocaína.
    São apenas remédios que sendo utilizados incorretamente causam vício e efeitos “anestésicos” parecidos com as as drogas

  22. felipe viana

    13 de junho de 2013 em 18:01

    todo artista fuma maconha faltou ainda muita gente

  23. Lucas Wandenkolck Silva

    24 de maio de 2013 em 13:18

    SERIO que o Marcelo D2 fuma maconha!? =O Estou Chocado

  24. Dhiogo Velloni

    8 de maio de 2013 em 10:01

    Sinceramente, me surpreendeu uns 2 apenas….

    • Juliana Dos Santos Corrêa

      4 de março de 2016 em 11:49

      Exatamente, e olhe lá, muito sensacionalismo vou até bolar um..

  25. Danillo Duarte

    8 de maio de 2013 em 09:51

    O Snoop Dogg não é novidade nenhuma … Nós videos sempre tem ele fumando uma …

  26. Finn

    8 de maio de 2013 em 01:38

    É em fatos reais? .-.’

    • Drubscky

      1 de agosto de 2013 em 20:58

      ñ , é em fatos falsos

  27. capitão jack sparrow

    7 de maio de 2013 em 22:47

    cada sobrenome…

  28. Mikael França

    4 de maio de 2013 em 18:52

    Joe Trhoman

  29. Tony Montana

    2 de maio de 2013 em 19:28

    Ok…………. esses caras fumaram um baseado,certo? e isso vai mudar muito na minha vida.
    É claro que também vai mudar bastante coisa na vida de todo o planeta.

  30. Bruno Augusto

    25 de abril de 2013 em 16:49

    Tão impressionante quanto a matéria são os nomes ou sobrenomes das celebridades.

  31. axlwilli

    24 de abril de 2013 em 13:50

    todos eles tem cara de maconheiro so a milley cirus q nao

  32. Gabriel Garfinho

    23 de abril de 2013 em 23:40

    a quem nunca.

  33. Alessandro Anselmo

    23 de abril de 2013 em 12:13

    Nunca houve e nem a de existir droga boa;porém o mau uso das mesmas!

  34. fullmetal66

    23 de abril de 2013 em 02:21

    esqueceram o bob marley kkkkkk

    • Harry Alone Potter

      23 de abril de 2013 em 04:47

      ”Que você nunca desconfiou” o bob Marley todo mundo sempre soube né…

  35. Nicolau Paulino

    22 de abril de 2013 em 20:06

    A matéria dizia de celebridades que não desconfiávamos ai aparece o Snoop Dog e o Marcelo D2 kkkkkkkkkkkkkk boa

  36. Riddle Boy®

    22 de abril de 2013 em 19:32

    [URL=http://imageshack.us/photo/my-images/19/67527450.jpg/][IMG=http://img19.imageshack.us/img19/4507/67527450.jpg][/IMG][/URL]

    • Riddle Boy®

      22 de abril de 2013 em 19:36

      Encontrei isto no meu e-mail.

  37. Dêssa

    22 de abril de 2013 em 17:29

    As celebs internacionais a gente não fica tão surpreso porque em alguns países é normal fumar. Mas os santinhos do pau-oco do Brasil, já deu dar um sustinho.

  38. The little PAULA

    22 de abril de 2013 em 17:03

    Obrigado minilua por informar que todos os meus artistas favoritos são maconheiros…
    se Katy Perry e Jensen Ackles estivessem na lista até eu virava maconheira…

  39. Tailisa Borges

    22 de abril de 2013 em 10:51

    Deveria mudar o nome de : “50 celebridades que “apertaram um baseado” e você nem desconfiou ” para “50 celebridades que todos sabem que fuma um mas ninguém parou pra fazer uma lista e estou com preguiça de colocar o resto”

  40. Ivan Carlos

    22 de abril de 2013 em 09:24

    (y)

  41. Tr00ta Fulero

    22 de abril de 2013 em 09:00

    marcelo d2 nunca fumou um baseado? aham… nem passou pela minha cabeça xL

  42. Link Yuzuki

    21 de abril de 2013 em 22:50

    Nao acredito que to usando a foto de um maconheiro… mas concordo que a maconha deveria ser legalizada sim.

  43. Nosbor

    21 de abril de 2013 em 07:30

    Snoop Dog ?? Marcelo D2??? Eles Fumam maconha ??? Sério ??? ¬¬’

  44. Euller Neves

    20 de abril de 2013 em 22:33

    Confesso que fiquei impressionado com alguns mas outros foram muito óbvios.

  45. Paulo Henrique

    20 de abril de 2013 em 21:37

  46. Ana Gabriela

    20 de abril de 2013 em 21:30

    Morta com as palavras da gaga, jurava que a rihanna era pior que ela

  47. Kelvin Uchiha

    20 de abril de 2013 em 20:24

    Rihanna foi uma grande novidade … Só que Não !

  48. Cibeli Silva

    20 de abril de 2013 em 19:54

    Cory Monteith minha maior surpresa!

  49. Aguinaldo S. Santos

    20 de abril de 2013 em 18:03

    É eu nunca desconfiei do Snoopy Dogg

  50. Miguel Antonio da Silva

    20 de abril de 2013 em 17:58

    A MAIOR PARTE DELES EU JÁ TINHA CONHECIMENTO , MAS COM CERTEZA , A QUE O GEORGE BUSH ( FILHO ) FUMOU , FOI A ESTRAGADA , ESQUECIDA PELO MICHAEL JACKSON . KKKK

  51. Noob Saibot

    20 de abril de 2013 em 14:58

    Acho melhor fazer um post de quem não fuma maconha, fica menos extenso. hahahaha

  52. Gabriele Gomes

    20 de abril de 2013 em 14:23

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/04/michael-jackson-smooth-criminal-letra-traducida_thumb.jpg[/img]
    Michael Jackson usando maconha essa é a unica que eu acho que é mentira

    • Karen Simões

      17 de janeiro de 2014 em 01:04

      Na verdade, a maconha não era do Mike e sim do Frank Cascio, mas o Michael fumou umas duas vezes, porque um dos integrantes do Bee Gees ( o Mike era fã deles) disse que as melhores composições surgiram quando ele estava sob efeito da droga, então ele experimentou, a segundo vez que se sabe que ele usou, foi quando ele ficou sabendo que estava sendo acusado de pedofilia em 2003 e para fugir um pouco da realidade ele, dividiu o “baseado” com o Frank.

      Fonte : livro Meu Amigo Michael.

  53. Gabriele Gomes

    20 de abril de 2013 em 14:04

    Em 2010, a socialite foi detida na África do Sul, após ter fumado maconha durante o jogo de Brasil (Brasil!) e Holanda.

    pelo menos alguém se divertiu naquele jogo

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/04/ph883_thumb.jpg[/img]

    • Phantom Lord / Hyoga

      23 de julho de 2013 em 12:15

      #Fato

  54. Shun

    20 de abril de 2013 em 13:09

    Lindsay Lohan? ahh vá, impossível alguém nunca ter desconfiado

  55. Anderson Calácio

    20 de abril de 2013 em 12:48

    Vamos ser sinceros. Se tentarem fazer uma lista de atores e atrizes que NÃO puxaram uma traguinho, aí sim iam ter algum desafio.

  56. Paulo

    20 de abril de 2013 em 11:26

    O que eu realmente achei mais horrível, foi o do Marcelo D2 falando que usa todos os dias e nunca vai parar, isso sim que é errado, na ultima vez que o vi ele estava com muitos problemas, brigou com o filho e com a família, estava muito esquisito, muito magro e pálido, isso que eu chamo de vicio nem tudo que é bom deve usar o tempo todo e nem tudo que se parece bom pode não ser bom. Tudo que a gente ingere, a gente deve saber e conhecer muito, o nome já diz que é uma droga, então deve tomar muito cuidado.

    • Ahellz Hellbr

      21 de dezembro de 2013 em 04:55

      Oque te faz pensar que álcool e cigarro também não são drogas ??. Uma coisa pode ser totalmente diferente a outra, você não sabe da vida interna do D2, não sabe oque rola, não julgue nada sem ter certeza.

  57. Li Syaoran

    20 de abril de 2013 em 10:05

    [img]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTXqlQ05vNDvjM0RTeHbkhz8elCYSg91YvZ9XbcCJEk3CdaIoLc[/img]
    [img]http://cdn-media.hollywood.com/images/638×425/1773857.jpg[/img]

    Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson (o casal protagonista de Jogos Vorazes) também forma vistos com um cigarrinho suspeio enquanto estavam no Havaí para filmer a continuação do filme. Agora imagina como seriam as cenas de beijo se eles estivessem noiados?

  58. Alex

    20 de abril de 2013 em 03:39

    o único que me surpreendeu foi o Jorge W. Bush

  59. Slim Shady (Eminem)

    20 de abril de 2013 em 00:06

    É tem uns que eu nem imaginava/
    Outros, ja era coisa imaginada/
    Snoop Dogg ja era certeza/
    Mas Megan Fox, Obama, pra mim uma surpresa/
    Eu sou contra a maconha, e tenho meus motivos/
    Ja perdi 2 amigos/
    Jogavam futebol comigo/
    Mas assinaram o suicidio/
    Fizeram o errado/
    O destino ja estava marcado/
    O dinheiro foi cobrado/
    O mano sem os trocado/
    Pobre coitado/
    Foi cruelmente assassinado/
    .
    Maconha não é droga, muita gente fala/
    Quero ver dizer, na cadeia, ou numa vala/
    Pensa que é facil ,porque ta na boa/
    Pa Pum, não pagou, ja morreu atoa/
    .
    Policia também mata os pobres, sem hesitar/
    E os que não matam, um 12, fazem assinar/
    Mas esses caras ai que tem dinheiro/
    Não vem o problema, não vem o que eu vejo/
    É a favor, e fuma, sabe que vai poder pagar/
    Não tem motivo, pra se preocupar/
    Não é nele, que o cão late/
    Rico que compra, não ouve o tiro, não ouve o baque/
    .
    Maconha não é droga, muita gente fala/
    Quero ver dizer, na cadeia, ou numa vala/
    Pensa que é facil ,porque ta na boa/
    Pa Pum, não pagou, ja morreu atoa/
    .
    A droga leva centenas todo ano/
    Mas é só um viciado, ninguém ta ligando/
    E o otario rico que compra, na alegria/
    Sabe ou devia, que é ele mesmo que financia/
    A arma daquele bandido, que levou levou seu carro/
    Deixou um estrago/
    Se não o carro, leva a vida/
    Quem sabe até pra pagar sua divida/
    Que conseguiu, fumando essa droga/
    E se não completou a grana eu te pergunto: E agora?/
    Agora é sem saida, é sem solução/
    Droga pra pobre é 2 caminho: Cadeia ou caixão/
    .
    Maconha não é droga, muita gente fala/
    Quero ver dizer, na cadeia, ou numa vala/
    Pensa que é facil ,porque ta na boa/
    Pa Pum, não pagou, ja morreu atoa/
    .
    Então eu digo isso, não vão nessa onda, não caiam na tentação/
    Estudar, evoluir, trabalhar e conseguir, melhorar sua situação/
    Vale mais que se entregar, se deixar levar/
    A entrada é facil, a saida, nem pensar/

    • Paulo

      20 de abril de 2013 em 10:59

      Isso o que você está falando é de vício, se viciar é uma coisa, tudo o que é demais faz mal, agora usar é outra coisa, mais também deve conhecer muito e fazer uma preparação espiritual antes de usar, porque mexe muito com a mente e o corpo, você pode ter contato realmente quem você é, é que nem remédio de farmácia, se você não usa de acordo com os medicamentos e os cuidados, você pode até ficar doente porque é uma droga como qualquer outra, uma das coisas mais horríveis que existem é pessoas viciadas em remédios de farmácias, tem remédios que deve ser usado pela pessoa certa, sintomas, tudo com recomendação médica e também os médicos devem dar a recomendação certa. Aqui tem outras história, em Peru para você subir a montanha do Machu Picchu para visitar as ruínas dos povos Maias, todo mundo deve mascar a folha da Coca, porque senão você pode passar mal e ter náuseas, por causa do clima e altitude, o seu corpo não aguenta, com a folha da coca você fica mais disponível para fazer as coisas e não fica doente.
      [img]http://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2010/04/machu-picchu.jpg[/img]

      • Slim Shady (Eminem)

        20 de abril de 2013 em 13:28

        Cara, eu respondi um comentario seu ali a cima, to com preguiça de recoloca-lo aqui…
        Flw

        • Paulo

          22 de abril de 2013 em 12:43

          Que isso cara, eu vi e entendi, só queria postar mais coisa, tudo que é demais faz mal, é muito triste pessoas que são viciadas e ainda mais a pessoa que está perto de morrer e acaba prejudicando um monte de gente, isso se for viciado, seja de álcool, de drogas em geral, até o de farmácia, não sei se você viu uma reportagem na globo a muito tempo de pessoas se viciando em remédios de farmácias e que estavam comprando determinados remédios, usando sem limite e sem recomendação médica e ainda farmácias sem fiscalização permitindo que essas pessoas comprassem. E ainda mais que tem muita droga inútil como a seringa e o pó que não são naturais, que para mim não passa de veneno, como diz o Ney Mato Grosso de droga malhada, o mais inútil também é misturar droga com bebida aí já é tumulo e morte na certa…

    • Alex

      20 de abril de 2013 em 03:42

      por isso deve ser legalizada ninguém morreria se comprasse em uma mercearia ou farmácia em vez de um traficante

      • Slim Shady (Eminem)

        20 de abril de 2013 em 10:02

        Mas isso ali são fatos apenas de sociais, que compõe o problema total…
        Todos dizem que não faz mal, mas é igual Cigarro, Cerveja, mas em um nivel mais elevado, acaba com os neuronios, memória, faz a pessoa perder peso, faz ela gastar quase seu dinheiro todo com isso… Veja só a cerveja, quantas pessoas perdem emprego, familia, a vida em si, por causa de serem alcolatras, imagine se fosse com a maconha então…

      • Alex

        20 de abril de 2013 em 03:45

        ha muito mais a culpar não a maconha

  60. Jonas Mendes

    19 de abril de 2013 em 23:51

    Lindsay Lohan,Macaulay Culkin,Lady Gaga,Whitney Hilton,Charlie Sheen,Whoopi Goldberg,Snoop Dogg,Gil Moreira….pensei que o titulo era “você nem desconfiou” pfv né ‘-‘

  61. Renato Souza filho

    19 de abril de 2013 em 23:46

    A vá que Snoop dog suma umzinho? XD

  62. samuel becker

    19 de abril de 2013 em 23:08

    sigo a filosofia de o que vem da terra vem de Deus.

  63. TKD kyosanim

    19 de abril de 2013 em 22:19

    Formula of happiness :. erva + fogo = peace and love

    XD … LOL

    entao …
    Viva a erva natural !
    Eh somente uma plantinha !
    =)

    • Slim Shady (Eminem)

      19 de abril de 2013 em 23:32

      Cara, acompanho o minilua desde 2011 e todo comentario seu você defende a utilização da maconha…
      Você costuma fumar antes de comentar aqui?

      • TKD kyosanim

        20 de abril de 2013 em 15:00

        Eu costumo fumar antes, durante e depois, lol … e tambem acredito que eu fume mais do que o snoopy dogg e Marcelo D2 juntos … =)

        entao…
        Viva a erva natural !
        Eh somente uma plantinha !
        =)

  64. Dark Vampire

    19 de abril de 2013 em 22:01

    Não sou contra a legalização de qualquer droga ilícita atualmente, o que eu sou contra são as pessoas que deixam suas vidas por causa delas, o uso deveria ser recreativo, quem é viciado é porque quis, não tem essa de “foram os amigos”, não fumou todo dia? Não quis cheirar todo dia? Tem mais é que tomar mesmo. Fora essa gente, o resto, que usa direito, tem o direito de continuar usando sem ter o risco de ser preso.

    • lucas rodrigues

      20 de abril de 2013 em 07:21

      Concordo 🙂

  65. Paulo

    19 de abril de 2013 em 21:57

    Todo o tipo de droga deve ser usado com sabedoria, até os de farmácia, por que tem farmácia que é chamado de Drogaria, porque são lugares que para usar determinados remédios deve ter a recomendação médica e o tempo certo de usar o medicamento, assim como a maconha, tem lugares nós Estados Unidos que tem tratamento medicinal de pessoas com depressão ou seja lá o que for, essas ervas ajudam as pessoas nós tratamentos e acabam tento um contato muito forte e espiritual sobre si mesmos e acabam de se libertarem de alguma maneira por determinadas coisas. Usar a maconha é uma coisa, agora se viciar aí é outra coisa. Assisti um show fechado do Ney Matogrosso na cultura, que ele fazia o seu show e depois contava a sua história através das perguntas dos jornalistas, ele contava assim: ‘Que na época dos anos 60, eu usei o LSD(acho que é essa droga), para me conhecer e saber quem eu sou realmente, depois que usei acabei tendo um grande contato com Deus e a todo universo, agora eu me encontrei.” Ele também contou uma história que: (Eu acabei uma festa de amigos, cheguei na sala depois da viagem, vi todos os eles no chão doidão, e o meu amigo no chão falou assim, com uma tremenda dor de cabeça, sem entender nada, e falou ‘É Ácido”, aí eu peguei a droga que o meu amigo falou que era Ácido e falei, ‘desculpe mais isso não é Acido não, isso é droga malhada”). Então ele conta assim, que as drogas que vendem por aí são drogas malhadas, drogas feitas por traficantes sem ser naturais e mentidas para venderem e explodirem a cabeça do Nego qualquer. Sem ter o contato maior com a natureza.

    • Slim Shady (Eminem)

      20 de abril de 2013 em 10:12

      Claro cara, nos EUA, são usados na medicina, eu trabalhei em uma farmacia já, e sei como é foda usar essas drogas, não pessoalmente, mas imagine assim: Se tem remedio (que logico pode ser vendido), precisa de prescrição médica, retenção de receita, entregar a receita pra vigilancia, controle total sobre esses remedios, porque causam dependencia, perda de sentidos, dependendo do grau da pessoa, até a morte… Imagine a Maconha, que é proibida então…
      Se os médicos la dizem que da pra usar em tratamentos de doenças, é pq a droga fornece alguma substancia que falta no corpo da pessoa, que FALTA, e prejudica pessoas sem problemas…
      É a mesa coisa assim: Você não vai tomar um gardenal, se não precisa…
      Flw

  66. Dark Vampire

    19 de abril de 2013 em 21:46

    Todo mundo precisa de um baseado de vez em quando, principalmente se é um ator, cantor e (Virada de rosto pra câmera)”PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS”, e… É sério que o nome da Miley Cyrusé Destiny Hope? kkkkkkkkkkk

  67. Kelbert

    19 de abril de 2013 em 21:41

    sempre suspeitei que o barack obama fumava drogas

  68. Super

    19 de abril de 2013 em 21:37

    como dizia o pc.. até o gugu fuma maconha..

  69. Davis

    19 de abril de 2013 em 21:26

    Sério mesmo que o Snoop Dog fumava maconha? Radical….

  70. Finn

    19 de abril de 2013 em 21:25

    “Stefani Joanne Angelina Germanotta”puta que pariu, que nome feio. XD

    • lucas rodrigues

      20 de abril de 2013 em 13:00

      Germanotta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Xion

      19 de abril de 2013 em 21:27

      No!!O nome dela é Lara Croft.

  71. William Max

    19 de abril de 2013 em 21:16

    o unico que eu num sabia desses ai é o jason mraz

  72. Greg

    19 de abril de 2013 em 21:02

    Esse vegetal é querido por muitos hein

  73. Iori Yagami

    19 de abril de 2013 em 20:32

    os famosos que ja morreram nem conta

  74. Iori Yagami

    19 de abril de 2013 em 20:31

    Uma aventura está para começar
    Corra Paris Hilton ou logo morrerá
    A estrada é cheia de perigos
    Mas corra, Paris Hilton, com toda a sua força
    Paris Hilton, Paris Hilton, Paris Hilton,…
    Vadia burra!

  75. lucas rodrigues

    19 de abril de 2013 em 20:25

    A Lindsey Lohan eu acho que todo mundo já sabia.

  76. DeadPool®

    19 de abril de 2013 em 20:25

    “50 celebridades que “apertaram um baseado” e você nem desconfiou” “Charlie” “Snoop” “Lindsay” asuehusahuehasu é nunca desconfiei desses. A maioria era óbvio e alguns ai eu nem sabia que existiam.

  77. lucas rodrigues

    19 de abril de 2013 em 20:23

    A Rihanna, Lady Gaga, Snoop Dogg, Charlie Sheen e o Marcelo D2 eu já sabia. Os que mais me surpreenderam foram: Paul McCartney, Arnold Schwarzenegger, Angelina Jolie, Kirsten Dunst, Robert Downey Jr. , Megan Fox e Barack Obama.

    • Cristiano Ramos

      21 de agosto de 2013 em 14:28

      Como não sabia da Megan Fox? Ela perdeu o papel em Transformer e foi recusada em Tron por causa disso…. 90% da lista é EUA, manolo…

    • Gabriele Gomes

      20 de abril de 2013 em 13:55

      o Paul McCartney eu sempre soube, mas o que me surpreendeu foi o Barack Obama

    • paulo ricardo

      20 de abril de 2013 em 13:00

      o que mais me supreendeo foi jack black o resto sabia quase todos

    • Slim Shady (Eminem)

      20 de abril de 2013 em 10:03

      Falar que o Snoop Dogg fuma, é a mesma coisa que colocar ali o Bob Marley…

    • Dark Vampire

      19 de abril de 2013 em 21:49

      Saber que minha diva suprema aperta um de vez em quando nem foi uma surpresa tão grande assim, eu até achei que a deixou mais sexy.

      • lucas rodrigues

        20 de abril de 2013 em 07:15

        Tá falando da Megan Fox ou da Angelina Jolie? kkk

  78. Luan Pessoa

    19 de abril de 2013 em 20:23

    Realmente cara, nunca desconfiei do Snoop Dogg

  79. Wagner

    19 de abril de 2013 em 20:22

    “e você nem desconfiou”. Nada a ver.
    Tirando a Lindsay Lohan, o início até que poderia ser novidade para as pessoas. ¬_¬’

  80. Lúcifer

    19 de abril de 2013 em 20:19

    vários eu já sabia, e outros já era obvio

  81. lucas rodrigues

    19 de abril de 2013 em 20:18

    Lembro que tinha um usuário aqui no minlua que dizia: “Viva a erva natural, é somente uma plantinha” kkkkkkkkk

    • TKD kyosanim

      19 de abril de 2013 em 22:30

      Cool dude !, XD … =)

      entao …
      Viva a erva natural !
      Eh somente uma plantinha !
      =)

      • Milo - I'm back

        22 de abril de 2013 em 19:35

        estou comentando aq depois de 2 anos soh pra falar …
        Viva a erva natural” its just a plant dude
        tkd sou seu fa 🙂

        • TKD kyosanim

          23 de abril de 2013 em 06:03

          Valeu raposa !, cheers ! … =)

          entao …
          Viva a erva natural !
          Eh somente uma plantinha !
          =)

    • Xion

      19 de abril de 2013 em 20:24

      Até alguns minilunáticos usam drogas.(Eu não)

      • lucas rodrigues

        19 de abril de 2013 em 20:27

        Eu também não, quero distância dessas coisas kkkkkkkk

        • Dark Vampire

          19 de abril de 2013 em 21:58

          Também não uso, mas não vejo problema nenhum na legalização da maconha, até acho que é uma coisa que deve ser feita.

          • lucas rodrigues

            20 de abril de 2013 em 07:20

            É uma questão complicada, muitos não veem com bons olhos essa legalização por se tratar de uma droga, eu não sei se sou contra ou a favor :/

  82. jeff zika Mc

    19 de abril de 2013 em 20:12

    Eu também fumo só nao contem pra minha mae

    • Estudante

      19 de abril de 2013 em 20:19

      Tem vergonha na cara nao paiaço,to estudando pra krl pra salvar sua biomedicina

  83. Kisuke Urahara

    19 de abril de 2013 em 20:07

    lol Marcelo D2 fuma maconha, eu ia morrer sem saber ¬¬

    • Mariana Giovanetti

      26 de julho de 2013 em 09:28

      Bom , eu já sabia por suposição , no meio musical é algo tão normal como café , artistas usam drogas para compor , e para se sentirem bem !

  84. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    19 de abril de 2013 em 20:06

    SÓ FALTAVA O SILVIO SANTOS TER FUMADO XD

    • Jonathan Iron

      19 de abril de 2013 em 20:18

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ma oeeeeee maconheeeeeero

      • I AM STRONG WITH DARKSIDE

        28 de abril de 2013 em 10:54

        MACONHERUM…

  85. Xion

    19 de abril de 2013 em 19:57

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/04/Angelina-Jolie-tattoo-dragon-design_thumb.jpg[/img]
    Você não é a Angelina Jolie,você é a Lara Croft.

    • Tua Mãe

      21 de abril de 2013 em 17:17

      E você é um menino que fica a tarde inteira com uma caixa de lenços e sabonete liquido.

  86. André Wilson

    19 de abril de 2013 em 19:55

    pra mim era logico que usavam drogas , mas nem imaginava que esses tambem usaram

  87. Philip J. Fry

    19 de abril de 2013 em 19:53

    A vó da Tasha já fumou maconha!? , isso é feio , muito feio

  88. PATROCINADOR

    19 de abril de 2013 em 19:52

    VIVA O VICIO DOS FAMOSOS
    É SÓ UM BASEADO INOCENTE

  89. Weslei zumbi alone

    19 de abril de 2013 em 19:52

    que nome em 2 , alguns ae eu já sabia e outro meio que vc q desconfia http://www.youtube.com/watch?v=PyBoerFwhCQ

  90. Luiz Medeiros

    19 de abril de 2013 em 19:50

    “todos já usaram drogas porque você também não usa ?” esse devia ser o titulo desse post

    • eduardo (eduh)

      19 de abril de 2013 em 19:56

      não vi apologia nenhuma…isso é coisa de gente com mente fraca

      • Luiz Medeiros

        19 de abril de 2013 em 23:08

        mente fraca seria pessoas que para “curtir” a vida fazem uso dessas substancias. As drogas são só para prender a mente de otários, enriquecer traficantes e aumentar a violência é uma pena que pessoas como vc e muitas outras não vejam isso, por isso nossa sociedade só anda pra trás.

        • eduardo (eduh)

          20 de abril de 2013 em 20:32

          Como eu to com preguiça pra explica quando eu disse:”isso é coisa de mente fraca” Relaxa e toma um basiado ae o/

          • Luiz Medeiros

            21 de abril de 2013 em 15:22

            não tente explicar não… minha opinião e relacionado ao post, nada ver com vc e seu gosto pelo cigarro de maconha isso é problema seu… mas o post coloca pessoas bem sucedidas que usam e já usaram drogas essa não é a verdadeira cara dos usuários.

          • Ahellz Hellbr

            21 de dezembro de 2013 em 04:52

            Como pode falar de um vicio alheio, todo mundo tem seu vicio, não me venha dizer que você não tem o seu… Hipócrita do Capiroto. Cada um com seu Vicio, Cada um com sua consequência, só num acha estranho o álcool mata muita gente e o cigarro (Câncer enrolado no papel), matarem Milhões por ano e estarem liberados e a maconha não. Preconceito sim ou claro ?? Porque num procura se informar, maconha foi proibida a muito tempo, na época num havia estudos em cima dela, e foi a muito tempo mesmo, começou na Inglaterra desde quando havia colonias no Brasil.

          • Luiz Medeiros

            23 de dezembro de 2013 em 09:50

            todo mundo é ou já foi viciado em alguma coisa….. muita gente acha que o Brasil tem capacidade de suportar mais uma droga no mercado, mas não tem e por muito tempo não vai ter…. sei muito bem dos malefícios do álcool e do cigarro, sei que mata muitos brasileiros por ano. A maconha vai ser só mais uma que vai matar muitos por aí…. devia estar preocupado com os males que a sociedade já apresenta, com a educação do povo (e sua por sinal tá faltando). Os brasileiros não conhecem nem seus direitos, não sabe nem votar, dominado por uma minoria que fazem o que querem das leis sem fundamento real. O certo é que quem quer que isso seja liberado são retardados egoístas que não suportam ser abordados pela policia…

          • eduardo (eduh)

            23 de abril de 2013 em 23:50

            bem sucedidas??????????????????algumas morram por causa de doenças relacionadas a drogas e outras como Macaulay culkin estão na lama o objetivo do post era dizer quam fumava maconha e você não sabia MAS É SÓ PRA SABER mente fraca é quem acha que elas foram ou estão bem sucedidas com isso e sim eu já fumei maconha mais parei por causa de motivos pessoais.

          • Luiz Medeiros

            23 de dezembro de 2013 em 09:53

            não me importaria se alguns acima realmente estivesse, mas muitos deles são talentosíssimos.

          • eduardo (eduh)

            23 de abril de 2013 em 23:51

            algumas morreram*

          • Luiz Medeiros

            21 de abril de 2013 em 15:11

            presta atenção no que lê e fica essa pra vc

  91. WAAAZAAAP

    19 de abril de 2013 em 19:49

    Ui, eles fumam maconha

    • Slim Shady (Eminem)

      20 de abril de 2013 em 10:17

      [img]http://www.originalgratis.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Curso-na-Wise-Up.jpg[/img]

  92. Xion

    19 de abril de 2013 em 19:47

    Poxa Megan Fox,você é bonita,rica e o sonho de todo homem com 15 anos ou mais,pra quê fumar?

    • Bia Andrade Lancerotti

      3 de abril de 2015 em 01:02

      Porque ela não tem esse pensamenro machista como o teu!

    • Polyana Oliveira

      23 de abril de 2013 em 10:25

      ela e lesbica

    • PATROCINADOR

      19 de abril de 2013 em 20:05

      Mas fumar unzinho não é exclusividade de quem “ganhou” na vida.

    • Bardock

      19 de abril de 2013 em 19:52

      Ela não fez o Proerd, foi por isso.

      • Xion

        19 de abril de 2013 em 19:53

        Proerd não visitou a escola dela =(

        • Bardock

          19 de abril de 2013 em 19:56

          Triste história. (Insira aqui uma musica triste)

          • Xion

            19 de abril de 2013 em 20:00

            Não sei nenhuma música triste.=/

          • Bardock

            19 de abril de 2013 em 20:03

            Tem aquela musica triste que sempre toca no Marusco, quier dizer, Naruto.

          • Xion

            19 de abril de 2013 em 20:05

            Tem o Encerramento do Angel Beats serve?

          • Bardock

            19 de abril de 2013 em 20:07

            Nunca ouvi falar e.e ..mas deve servir, acho.

          • Xion

            19 de abril de 2013 em 20:11

            É o Anime que eu protagonizo.(Se bem que eu estou mais pra coadjuvante do que pra protagonista)

          • Bardock

            19 de abril de 2013 em 20:18

            Pelo menos você faz parte do anime diretamente, eu só apareço em filmes e especiais. =/ Depois vou assistir o seu anime, pra ficar mais informado.

          • Xion

            19 de abril de 2013 em 20:21

            Mas você é o pai do principal então é muito importante,o meu caso eu sou a desconhecida quietinha que desce o coro em toda a frente de batalha do principal e da outra coadjuvante.(Pelo menos eu sou a mais forte,e apelona demais)

          • Bardock

            19 de abril de 2013 em 20:31

            É, mas ainda não apareço diretamente. =/ Ser a mais forte é bom, quase sempre vão lembra de você quando citar o anime, eu acho.

          • Xion

            19 de abril de 2013 em 20:33

            Pois é,eu sou a única (Ainda tem o Noda,mas ele não conta) que luta com armas brancas,a frente de batalha só usa armas de fogo,olha a situação.

          • Bardock

            19 de abril de 2013 em 20:39

            Vergil ficaria orgulhoso disso, afinal, guerreiros de verdade não usam armas de fogo. Mas tem que ser compreensiva com os mais fracos.

          • Xion

            19 de abril de 2013 em 20:42

            Pois,é por causa disso eu sou taxada de vilã.=/

          • Bardock

            19 de abril de 2013 em 20:47

            Que precipitado da parte deles, mas acho que isso passa.

          • Xion

            19 de abril de 2013 em 20:52

            Também,se tratando de um Anime de Drama(E Romance em certas partes) alguém tem que sofrer.

          • Bardock

            19 de abril de 2013 em 21:03

            Entendi, e parece que você foi “contemplada” com esse peso. O unico peso que carrego e o de não poder ter salvo meu planeta. (Apesar de ter xingado eles, por não quererem me ajudar. e.e)

          • Xion

            19 de abril de 2013 em 21:06

            Se bem que eu não sofro sozinha,todos sofrem!(Queria que a Yui sofresse mais)

          • Bardock

            19 de abril de 2013 em 21:14

            Menos mal então. Você não deve gostar dessa tal de Yui, não é? e.e

          • Xion

            19 de abril de 2013 em 21:19

            Você fala como se alguém gostasse dela (Tá o Hinata fez ela chorar de emoção mas depois ela sumiu,então foi um favor pra todos nós) ela é aquela menina irritante imperativa que não sabe fazer nada direito sem ajuda.(Eu ia fazer uma piadinha mas,não)

          • Bardock

            19 de abril de 2013 em 21:26

            Eu não conhecia ela ainda, calma. Faz a piada ae, to afim de rir um pouco.

          • Xion

            19 de abril de 2013 em 21:27

            Então,se não conhece ela a piada não tem sentido e fica sem graça.

          • Bardock

            19 de abril de 2013 em 21:32

            Ok, deixa ela guardada então e depois que eu assistir o anime, você me conta.

  93. Bardock

    19 de abril de 2013 em 19:47

    Eu só não esperava ver o Michael Jackson ai, mas o resto eu já sabia. (Ou pelo menos suspeitava)

  94. eduardo (eduh)

    19 de abril de 2013 em 19:47

    Erva é natural é só uma plantinha

  95. Bardock

    19 de abril de 2013 em 19:44

    Lindsay Loham fumou maconha?!?

    [img]http://1.bp.blogspot.com/-RbJijKpwiL4/UJ0G0DvTSvI/AAAAAAAADQ8/-3E6i_eYgGI/s1600/You_Dont_Say.jpg[/img]

    • lucas rodrigues

      19 de abril de 2013 em 20:28

      Toda vez que vejo essa imagem começo a rir kkkkkkkkkkkk

      • Dark Vampire

        19 de abril de 2013 em 21:52

        Somos dois, é automático, igual aquela imagem do “Genius” kkkkkkkkkkkk

        • lucas rodrigues

          20 de abril de 2013 em 07:16

          Pois é kkkkkkkkk

  96. Lucas

    19 de abril de 2013 em 19:43

    A maioria do meus atores favoritos estão ai , só falta o Jim Carrey inventar de usar maconha pra completar. ¬¬

    • Ivan Carlos

      22 de abril de 2013 em 09:31

      desculpe o incomodo, mais sim, ele também usa.

    • renan endson

      20 de abril de 2013 em 10:58

      cara, ta brincando ? todo mundo já fumou maconha.. ainda mais gente rica e famosa… poe isso na sua cabeça, seu maior idolo, ou fuma, ou ja fumou..

  97. 3 Hits

    19 de abril de 2013 em 19:41

    No começo, eu fui dizendo: a, esses ai eu ja sabia. Mas fui descendo a página, e fiquei: como assim? essa ruma de gente? é, um monte eu n sabia.

    • Vitiinho Lopees

      29 de abril de 2013 em 15:33

      Principalmente o Robert Downey (Stark)

  98. I AM STRONG WITH DARKSIDE

    19 de abril de 2013 em 19:41

    EM UNS AI QUE FUMARAM EM CIGARROS DE PALHA OU CACHINBOS KKK

  99. Xion

    19 de abril de 2013 em 19:40

    Lady Gaga todo mundo já sabe,de onde vocês achavam que ela tirava ideias para visuais?

    • WAAAZAAAP

      19 de abril de 2013 em 19:49

      ta muito zuera mocinha

      • Xion

        19 de abril de 2013 em 19:54

        A zoera nunca acaba.HUEHUEHUE.

  100. eduardo (eduh)

    19 de abril de 2013 em 19:38

    a unica coisa que eu não sabia era que o o micheal e a mina do homem aranha fumava mas o resto AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVÁ,serio?

  101. Estudante

    19 de abril de 2013 em 19:37

    Sério,nunca pensei que o snoop dog tivesse fumado uma -.-

    • eduardo (eduh)

      19 de abril de 2013 em 19:45

      de todos os artistas que você conheci só o snoop você sabia? ‘-‘

  102. Xion

    19 de abril de 2013 em 19:37

    Michael Jackson =O

    • Gabriele Gomes

      20 de abril de 2013 em 13:57

      eu também nunca desconfiei do Mike por ele ser meu idolo, e por ele ser sempre tão ligado a religião, mas eu anda tenho minha desconfiança, desde que ele lançou Bad sempre inventam milhares de boatos sobre ele

    • Dark Vampire

      19 de abril de 2013 em 21:50

      Sério que você nem desconfiava do Michael? Era tão óbvio (pelo menos pra mim).

      • Xion

        19 de abril de 2013 em 21:53

        Nunca desconfiei do grande Mike.

        • Dark Vampire

          19 de abril de 2013 em 21:56

          Eu sempre achei que ele ficava fora de si de vez em quando.

  103. Sra.Derpette

    19 de abril de 2013 em 19:35

    Até tu Michael Jackson Meu filho.

  104. PATROCINADOR

    19 de abril de 2013 em 19:32

    Eu não trago a maconha
    Quem tráz e meu amigo

    • Gabriel Garfinho

      23 de abril de 2013 em 23:39

      kkkkkkkkkkkkkkk

195 Comentários
mais Posts
Topo