Minilua

Celebridades que se odeiam

Diego Alemão x Elenita

De acordo o jornal Folha de S. Paulo, Alemão criticou a sister em seu Twitter, falando, inclusive, que chegaram a discutir durante a gravação do programa. “Acabei a entrevista com a Elenita, agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria”. Logo depois, o vencedor do BBB7 tirou a mensagem do ar, mas continuou dando alfinetadas de forma irônica. “Reformulando, após a entrevista com a Elenita, que mulher de classe, simpatia e inteligência hahahaha” Vendo a confusão armada, Alemão decidiu finalizar o assunto e acabar com a polemica. “Gente, fim de papo sobre a Simpatica Elenita meu silencio e tudo que ela merece grande beijo e obrigado pelas memsagens. Estamos juntos”.

Ke$ha x Britney Spears

A cantora Kesha criticou o comportamento de Britney Spears, em entrevista ao site Daily Star, alegando que muitos cantores são obcecados por serem politicamente corretos e não dizem o que realmente pensam. “Eu não acho que a maior parte das estrelas atuais sejam extremamente emocionantes. Os gostos de Britney e Jessica Simpson são bastante filtrados. Elas são tão politicamente corretas.” Kesha Sebert ficou conhecida por trabalhar na canção “Right Round” de Flo Rida.

Vesgo x Netinho de Paula

A briga entre Vesgo e o pagodeiro começou em 2005, quando o humorista levou um soco do pagodeiro após fazer uma pergunta que deixou Netinho irritado. “Sentei a mão no Vesgo. E vou enfiar quantas vezes for preciso”, afirmou o cantor.

José Luiz Datena x Gilberto Barros

O clima esquentou entre José Luiz Datena e Gilberto Barros. Os frequentadores de uma badalada churrascaria de Alphaville, em São Paulo, presenciaram uma troca de socos entre os apresentadores. Segundo Barros, ao ver o colega no local, ele teria se aproximado para comentar o fato de ter- lhe dado nota 5 para no Hoje em Dia, da Record. Irritado com sua presença, Datena – que almoçava com familiares – levantou da mesa aos gritos e partiu pra cima dele, derrubando-o no chão. Em seguida, o filho de Datena se aproximou e o chutou. “Estou chocado com o ocorrido. O caso está sendo analisado por meu advogado, dr. Sérgio Dantino. Ele tomará as providências cabíveis”, explicou Gilberto Barros.

Preta Gil x Sabrina Sato

Não pegou bem a “brincadeira” que a galera do Pânico fez com Preta Gil. Ficou parecendo que foi uma armação da galera levar Preta Gil para a praia junto de Sabrina Sato. Além do extremo contraste entre o corpo e a beleza das duas, o Pânico fez chacota e até mesmo ofendeu Preta Gil. Sim, ela é gorda. Não tem um corpo lindo como o de Sabrina Sato. Elas eram amigas. Hoje, Preta Gil processa o Pânico e não quer nem saber de Sabrina Sato.

Rihanna x Chris Brown

A briga teria começado quando essa suposta mulher pediu para sair com Chris mais tarde. O cantor que já estava bem alterado, parou o carro com violência na estrada em Hancock Park,  Rihanna agarrou as chaves do carro e as jogou pela janela.

Chris Brown saiu de seu Lamborghini alugado e pegou as chaves, quando entrou no carro novamente colocou as mãos em torno do pescoço de Rihanna, e de acordo com o canal  E! Online,  Brown disse: “Eu vou te matar!”. Mas essa não é a pior parte – Rihanna contou à polícia que perdeu a consciência após os socos e quando acordou, Chris tinha ido embora.

Monique Evans x Emílio Surita

Monique Evans está muito chateada com Emílio Surita, do Pânico. Segundo o que a apresentadora disse em seu Twitter, ele teria dito em seu programa de rádio que ela tem “pele de cobra”. No microblog, Monique pede o telefone do advogado de Preta Gil e afirma que Emílio “vai pagar muito supermercado e faculdade com o que ele vai desembolsar”.

– Já imaginou que alguém pode se magoar verdadeiramente com algo que eles disseram? Que pode estar faltando algo assim pra alguém se matar? Muitas vezes o artista que sofre de depressão lê algo nos jornais, enfim, e isso é a gota d´água. Depois se suicida, ou se droga… Pra que brincar magoando outras pessoas? A alusão à faculdade se deve ao fato de sua filha Bárbara ter passado no vestibular para Nutrição. Monique contou a notícia nesta quarta (10), o mesmo dia em que fez as reclamações sobre Surita no Twitter.

Fernanda Young x Priscila Pires

Fernanda Young, que apresenta um programa no canal pago GNT, é chegada a uma polêmica, mas desta vez mexeu com uma adversária com fogo nas ventas. A ex-BBB Priscila Pires não gostou nadinha dos comentários feitos por Fernanda em uma revista de circulação nacional. “Não precisa ter aquela bunda toda e ser BBB. Ser BBB é o fim da picada. Posar nua já foi um ato político. Ainda pode ser, mas a gente não pode ceder à tentação de se parecer com uma garota de programa num pole dance. Aliás, se eu tivesse visto essa revista antes, não teria assinado o contrato (com a Playboy)”, disse Fernanda para a publicação. Para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Priscila retrucou: “se eu fosse escritora, apresentadora e sei lá mais o que, eu jamais posaria nua para uma revista se não gostasse do nível das meninas da capa. Feio e desnecessário ela ter falado isso. Foi uma agressão a mim gratuita. Não tenho do que reclamar do meu ensaio. Só recebi elogios e é o mais vendido do ano”, disse a ex-BBB.

Miryam Martin x Latino

O cantor Latino resolveu se pronunciar sobre os comentários de Miryam Martin de que ele é falso e sujo. Em comunicado enviado ao EGO através de sua assessoria, ele diz que sempre considerou Miryam uma irmã e que está acostumado com ingratidão. “Lamento muito que uma pessoa a quem ajudei construir a carreira venha a público me caluniar desta forma. Palavras como sujo e falso não fazem parte do meu vocabulário e nem do meu caráter. Ela deve estar ferida porque a Mirella (Santos, mulher do cantor) conquistou o carinho e o respeito da escola sem precisar de mim e não se vendeu. Lamento que ela nunca tenha conversado comigo sobre isso, afinal ela sempre fica na primeira fila dos meus shows me aplaudindo e curtindo meu trabalho. Sempre considerei a Miryam uma irmã. O link do Twitter com suas declarações já foi encaminhado aos meus advogados. Já estou acostumado com ingratidão”, escreveu o cantor. O cantor também não comentou qual o motivo da briga entre os dois.

Fonte: Baratonta