Minilua

Celebridades que tiveram problemas com a lei #2

Ex-rainha da beleza e estudante de Direito Kumari Fulbright foi acusada pelo sequestro e tortura de seu ex-namorado.

 

O falecido ator Gary Coleman, conhecido como Arnold em 80 'sitcom da Diff'rent Strokes, foi preso em 2010, poucos meses antes de morrer, por uma acusação de agressão doméstica.

 

Não é o seu melhor dia. Acusado de dirigir sob influência de drogas ou álcool, o ator Nick Nolte foi preso pela Polícia Rodoviária da Califórnia em 11 de setembro de 2002.

 

O falecido James Brown foi acusado de violência doméstica e preso pela polícia do condado de Aiken janeiro 2004.

 

Acusado de dirigir alcoolizado, o ator Rip Torn foi preso em dezembro de 2006, pela polícia de Westchester, Nova York.

 

A atriz Lindsay Lohan foi presa em Santa Monica por dirigir embriagada e cocaína, em 2007. Em julho de 2010, ela foi finalmente condenada a noventa dias de prisão por ter faltado às aulas de reabilitação e por sua pulseira eletrônica de monitoramento ter acusado altos índices de álcool no sangue.

 

O ex-jogador de basquete Charles Barkley em dezembro de 2008, quando foi preso sob suspeita de DUI (dirigir sob o efeito de álcool ou outras drogas).

 

O produtor musical Phil Spector, que trabalhou com artistas desde de Beatles aos Ramones, foi considerado culpado em 2009 de assassinar a atriz Lana Clarkson em sua mansão, na sequência de uma noite de bebedeira em 2003.

 

Em 29 de dezembro de 2006, Mike Tyson, pugilista, foi preso por causa de uma DUI possível porte de drogas e crime.

 

Comediante, rapper e ator Katt Williams, foi preso em 2009 acusado de assaltar uma casa.

 

O ator e diretor Sam Shepard foi detido em 03 de janeiro de 2009, sob a acusação DUI em Illinois. Shepard, de 65 anos, estava em alta velocidade quando foi parado e a polícia encontrou razão para administrar um teste do bafômetro. Os resultados do teste mostraram que seu nível de álcool no sangue estava o dobro do limite legal.

 

Adaptado de oddee