Celulares que marcaram época: Motorola C139 #9

Dando continuidade a mais capítulo da série “Celulares que marcaram época”, hoje falaremos sobre um dos aparelhos mais recentes dentre os lendários. Trata-se do Motorola C139, modelo esse que reinava no mercado, tudo graças as novidades que o mesmo possuía.

c139

Um fato curioso é que dois anos antes do lançamento do primeiro iPhone, o Motorola C139 era o aparelho mais vendido do mercado. Com a chegada dessa nova geração de celulares, o modelo perdeu espaço e viu sua popularidade cair de forma impressionante.

No entanto, não foi apenas a chegada dos novos aparelhos que prejudicou a vida do Motorola C139, uma vez que o celular também não ajudava muito. Mesmo com todas as suas qualidades, o modelo era detentor de alguns defeitos que incomodavam os consumidores.

Além da tela bastante pequena, com apenas 1,25 polegadas, o C139 também possuía um erro de fabricação que causava muitas ligações recusadas sem querer, entre outros problemas. O motivo de todo esse transtorno acontecia no momento de ativar a luz do celular, visto que para fazer isso, o usuário tinha de pressionar uma tecla, sendo que ao ser apertada, a tecla era executada e também iluminava o aparelho. Durante muito tempo, a Motorola recebeu diversas críticas por esse defeito, mas nada foi feito para corrigir.

No entanto, mesmo com todos os seus problemas e defeitos, o Motorola C139 serviu bem durante muitos anos, principalmente para os consumidores que necessitavam de um aparelho para somente receber e efetuar ligações. Para completar, o celular também contava com o lendário “Snake” e dois outros games de nome “5 Stones e “Box World”.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário!

  1. Miroslau

    8 de maio de 2015 em 22:33

    Ainda vejo uns desses por aí!

  2. lucas

    8 de maio de 2015 em 17:54

    não só snake,a maior parte de Metal Gear Solid é lendária.

  3. Moises (Oh Bonito)

    8 de maio de 2015 em 17:36

    PQP, comprei na época por r$ 400 quando o salario minimo era r$ 350,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Wyvern Björk

    8 de maio de 2015 em 17:21

    Celular melhor que esse só o tijolão da Nokia.
    @off: Curiosidade: Nokia foi inventada por Che Guevara, mas ninguém acredita pelo “chip invisível” que os ETS implantaram nas pessoas.

    • lucas

      8 de maio de 2015 em 17:31

      e a lua é só uma projeção a laser criada pelo governo.

      • lucas

        8 de maio de 2015 em 17:32

        Não só a Lua é uma projeção a Laser, como as estrelas também. Só que as estrelas são projetadas por E.T.s que moram na Terra Oca. Eles fazem isso para desviar a atenção sobre eles.
        A viagem à Lua não passou de um filme B de ficção científica, feito por Stanley Kubrick. O papel de Neil Armstrong foi oferecido a Kevin Costner, mas, infelizmente, ele só tinha14 anos na época e não pode aceitar.

6 Comentários
mais Posts
Topo