Minilua

Celulares que marcaram época: Sony Ericsson K750 #4

Dando continuidade a série “Celulares que marcaram época”, hoje a bola da vez é um velho conhecido de quem sempre sonhou em ter o seu primeiro Sony Ericsson. Recheado de funções inovadoras e com design moderno, o aparelho foi a grande sensação da última década.

Quando falamos de celulares mais antigos e que marcaram época, logo citamos os aparelhos com carcaça extremamente resistente, baterias imortais e também com o famoso jogo “Snake”. No caso do Sony Ericsson K750, suas maiores virtudes não passavam nem perto das que acabei de citar, visto que o celular tinha como diferencial uma câmera digital traseira, entrada para cartões de memória de até 2GB e boa qualidade de reprodução de músicas e vídeos.

Muitos consumidores possuíam um Sony Ericsson K750 específico, seus contornos eram laranjas e seu botão do meio é uma espécie de “joystick”. Jogar Guitar Hero (na época a grande febre do momento) na telinha daquele celular era a grande diversão da galera, assim como também era bacana poder escutar música no Player totalmente inovador do aparelho.

Atualmente, o Sony Ericsson ainda é encontrado em algumas lojas de aparelhos antigos e também nas mãos de consumidores que fazem uso ou simplesmente guardam o lendário celular como relíquia.

Qual a sua experiência com o Sony Ericsson 750? Deixe o seu comentário e conte a sua história para que possamos trocar ideias e nos divertir.

Gostou desse post? Clique em Curtir!