A cerveja mais cara do mundo

Se você é daquelas pessoas que adora tomar uma cervejinha e reclama dos aumentos que a bebida tem sofrido, você vai adorar essa notícia. Pois bem, a nossa cerveja está até barata! Existe uma dessas bebidas, chamada Vieille Bon Secours ale, que custa nada mais, nada menos do que U$1200,00.

cerva2 (1)

A cerveja é da Bélgica, é armazenada por 10 anos e tem quantidade limitada. Além de ter um teor 0,,32945618,00alcoólico consideravelmente alto, de 8%.

“Cada uma delas traz sabores cítricos e acres únicos e refrescantes, misturados com características frutadas lembrando damasco e malte, trazendo ainda sabores de caramelo e bala toffee, contrabalanceados por um destacado amargor de lúpulo e notas secundárias de alcaçuz e erva-doce”.

Você teria coragem de pagar tanto para tomar essa cerveja?

cerva2 (1)

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione no Face: Nandy Martins.

  1. Maloqueiro popai

    4 de outubro de 2012 em 23:53

    Com dinheiro de sobra sem falta o cara gasta com tudo então porque não em uma cerveja de 1200.

  2. Greice Queli

    2 de outubro de 2012 em 21:45

    Pagar 1200 reais por uma cerveja doce? qual a graça?

  3. Fox Mulder

    2 de outubro de 2012 em 20:45

    1115 reais a mais pelo mesmo gosto de mijo!!!

  4. Yasmin Nikolle

    2 de outubro de 2012 em 13:42

    Mais barata que um kinder ovo T_T

  5. VanDrak SubZero

    2 de outubro de 2012 em 11:50

    Tantas coisas pra fazer com esse dinheiro…
    Nunca que eu daria 1200 Dólares em uma porcaria de cerveja ¬¬

  6. Le Derp

    2 de outubro de 2012 em 00:15

    Se fosse cachaça pensava… cerveja não gosto… (tenho 14 anos xP)

  7. Gumball Watterson

    1 de outubro de 2012 em 22:36

    Caramba cerveja tem um gosto horrível ¬¬ tira de perto de min !

  8. Pedro Gomes

    1 de outubro de 2012 em 22:09

    Sweet! I’ve just received my free minecraft giftcode!
    >> Minecraftcodes.info <<
  9. Darkside

    1 de outubro de 2012 em 21:44

    NÃO TEM HA VER COM DINHEIRO,

    TEM A VER COM PRAZER.
  10. Riff / Raff

    1 de outubro de 2012 em 21:27

    Aff que lixo !

  11. Marcox(Minitsuki Zero)

    1 de outubro de 2012 em 21:23

    8% de alcool,isso é um todynho perto da amarula

  12. Caio Vicente

    1 de outubro de 2012 em 20:56

    toma no meu cu hasuiahsaea …deixa eu na minha skol mesmo .-.’

  13. Psycho The Cat

    1 de outubro de 2012 em 20:54

    comentofilia

  14. Psycho The Cat

    1 de outubro de 2012 em 20:53

    Por esse preço tenho o direito de mastigar o vidro com o rotulo. 

    • Rita Salgado

      2 de outubro de 2012 em 10:19

      Cm ctza, depois é vc que irá cag­ar…

      • Psycho The Cat

        3 de outubro de 2012 em 13:58

        Defecarei areia. LOL!!!! XD

        • Rita Salgado

          3 de outubro de 2012 em 14:18

          kkkk…cada qual sabe o c.u q tem.

          • Psycho The Cat

            3 de outubro de 2012 em 15:04

            srsrsrsrrsrs

    • PATROCINADOR novato

      1 de outubro de 2012 em 21:14

      NÃO SEI POR QUE.

      MAS EU RI DISSO FEITO UM LOUCO
      • Psycho The Cat

        1 de outubro de 2012 em 21:49

        rsrsrsrsrsrsr

  15. Serj Tankian

    1 de outubro de 2012 em 20:50

    É… o que eu deveria falar aqui mesmo? ah, sim, lembrei:

    Não posso beber essa cerveja, ela é cara pra kct.
    Pera, todos já disseram isso…
    • Estudante

      1 de outubro de 2012 em 20:53

      Então diga ”Trust in my

      Self righteous suicide”
  16. 2-D

    1 de outubro de 2012 em 20:43

    Se fosse boa eu até pagaria …

  17. Leon S. Kennedy

    1 de outubro de 2012 em 20:43


    “Cada uma delas traz sabores cítricos e acres únicos…” eu não sabia que existia mais de um acre… 



    • Ryuuzaki o Fodão

      2 de outubro de 2012 em 16:19

      Eu não sabia que Existia Um Acre.

    • Yasmin Nikolle

      2 de outubro de 2012 em 13:40

      Piadinha ruim cara XD kkkkk’

  18. Robb Stark

    1 de outubro de 2012 em 20:40

    3 meses do meu salario por uma cerveja? ma compro um litro de vida alegre que faz mais efeito!

    • PATROCINADOR novato

      1 de outubro de 2012 em 20:44

      “VIDA ALEGRE. FAZ MAIS EFEITO”

      E COM A ESTRANHA COMBINAÇÃO DESSAS PALAVRAS FICA UMA DUVIDA.
      • Robb Stark

        1 de outubro de 2012 em 21:13

        Já que eu não achei na internet nehuma foto de “Vida Alegre” (o pessoal tá mais preocupado em beber que tirar foto neh) vai uma foto dessa aqui mesmo!
        [img]http://www.ciamuller.com.br/_images/pic_cachaca51.gif[/img]

      • Estudante

        1 de outubro de 2012 em 20:46

        Maconha

        • PATROCINADOR novato

          1 de outubro de 2012 em 20:54

          CLARO CLARO.

          FOI ISSO MESMO QUE EU PENSEI
  19. Harima Kenji

    1 de outubro de 2012 em 20:36

    Eu não bebo, e não gosto de nada doce, só pela receita dela deve de parecer um mel D:

    • otome do mal

      1 de outubro de 2012 em 20:39

      nem eu

      • Harima Kenji

        1 de outubro de 2012 em 20:47

        Legal , prefiro suco u.u

        • otome do mal

          1 de outubro de 2012 em 20:49

          prefiro sangue de gatos

          • Harima Kenji

            1 de outubro de 2012 em 20:52

            Nem pensar, vc não vai me morder u.u

          • otome do mal

            1 de outubro de 2012 em 20:54

            vc e um gato ? 

          • Harima Kenji

            1 de outubro de 2012 em 21:20

            Sou  =^~^=

          • otome do mal

            1 de outubro de 2012 em 21:28

            por vc eu paro de comer gatos. mas vc vai ter que parar de comer boi 

          • Harima Kenji

            2 de outubro de 2012 em 08:03

            Ooww *u* … tudo bem, acho justo u.u

    • alemaodogasbr

      1 de outubro de 2012 em 20:37

      tm genti qui apreçia 🙂

      • Hellsing

        1 de outubro de 2012 em 20:46

        Tem gente que mente também…

  20. alemaodogasbr

    1 de outubro de 2012 em 20:35

    • Leon S. Kennedy

      1 de outubro de 2012 em 20:45

      kkkkkkkkkk

  21. Estudante

    1 de outubro de 2012 em 20:33

    Uma m16 de cachaça deve ser hardcore .-.

    • Estudante

      1 de outubro de 2012 em 20:33

      Era pra responder o xará ¬¬

  22. Andy Sullivan

    1 de outubro de 2012 em 20:32

    Uma doze de cachaça é R$1,00 e faz o mesmo efeito dessa cerveja

    • PATROCINADOR novato

      1 de outubro de 2012 em 20:34

      Uma m16 de cachaça deve ser hardcore .-.

      • Andy Sullivan

        1 de outubro de 2012 em 20:40

        Dose* falha no engano XD kkkk

      • Estudante

        1 de outubro de 2012 em 20:37

        Meu brother o/

  23. Filosofo Unknown

    1 de outubro de 2012 em 20:32

    uma pergunta por que ele falou de todos aqueles sabores se no final das contas eu vo acabar jogado no chão sem me lembrar de P.N?

  24. Jose Neto

    1 de outubro de 2012 em 20:31

    Eu compraria se eu não tivesse só 13 anos zueira viva a coca-cola

  25. Dog Marley

    1 de outubro de 2012 em 20:31

    Dolly manda

    #4:20
  26. From Hell

    1 de outubro de 2012 em 20:31

    “Cada uma delas traz sabores cítricos e acres únicos e refrescantes”

    Até a cerveja tem Acre,só o Brasil que não tem msm… u.u
    • PATROCINADOR novato

      1 de outubro de 2012 em 20:33

      VIVA O/

      ENTÃO EU NÃO SOU BRASILEIRO
      • From Hell

        1 de outubro de 2012 em 20:40

        Aeeee vc é uma cervejaaa zo/

  27. vão se foderem

    1 de outubro de 2012 em 20:30

    se tiver um nome “meio francês” vai ser sempre caro, pdoe crê.

  28. Filosofo Unknown

    1 de outubro de 2012 em 20:27

    prefiro a minha boa cerveja barata

    • PATROCINADOR novato

      1 de outubro de 2012 em 20:30

      CARA. FERMENTAÇÃO DE BARATAS DEVE SER NOJENTO

      • alemaodogasbr

        1 de outubro de 2012 em 20:39

        What???

    • alemaodogasbr

      1 de outubro de 2012 em 20:28

      So na vid boa , bebndo brama :)!!

  29. otome do mal

    1 de outubro de 2012 em 20:27

    n e mais caro que kinder ovo

    • Harima Kenji

      1 de outubro de 2012 em 20:34

      Hushasuahsuashas … claro que é ¬¬

    • alemaodogasbr

      1 de outubro de 2012 em 20:29

      Purq tantu preconçeitu cum kinder ovo??? purq fazn içu t.t

      • otome do mal

        1 de outubro de 2012 em 20:32

        nhaaaaah?

        • alemaodogasbr

          1 de outubro de 2012 em 20:36

          Trdução ~”Porque tanto preconceito com o kinder ovo??”Porque fazem isso”~

    • Nandy Martins

      1 de outubro de 2012 em 20:28

      kkkkkkkkkkkkk boa o/

  30. Altair Ibn-La'Ahad

    1 de outubro de 2012 em 20:24

    ei galera n fala q ta barata cerveja no brasil se n vou ter q começar minha propria produção

  31. Sift Heads

    1 de outubro de 2012 em 20:23

    baratinha

  32. Sift Heads

    1 de outubro de 2012 em 20:23

    eu vendo e compro

  33. Wagner

    1 de outubro de 2012 em 20:20

    Não beberia essa e nem outra cerveja, independente do peço U_u

    • Estudante

      1 de outubro de 2012 em 20:21

      Cervejas são muito peçonhentas .-.

      • Um qualquer

        1 de outubro de 2012 em 20:43

        Naum seja burru! Eli quiz diser qui não bebi serveja , independenti de quantu ela pesa!

        • Estudante

          1 de outubro de 2012 em 20:45

          Digaçado se nom vio qui foi ironia sarcastica do paradoxo sinestesico de uma silepse zeugmatica

          • Um qualquer

            1 de outubro de 2012 em 20:53

            Patético pfvr.
            Vcôe tme qeu prarar com estsa dorgas….

  34. PATROCINADOR novato

    1 de outubro de 2012 em 20:18

    TO VENDO

    • Mano Brown

      1 de outubro de 2012 em 20:26

      Não, vc ta lendo 

    • Estudante

      1 de outubro de 2012 em 20:19

      Vota em mim

      • PATROCINADOR novato

        1 de outubro de 2012 em 20:21

        NÃO SOU OBRIGADO A VOTAR AINDA.

        VC É CANDIDATO A PREFEITO EM QUAL CIDADE
        • Estudante

          1 de outubro de 2012 em 20:23

          São João do Megacubo

        • Black King Mello

          1 de outubro de 2012 em 20:22

          Presidente… ¬¬

      • Ninja Vermelho

        1 de outubro de 2012 em 20:21

        Prefeito????

89 Comentários
Topo