Minilua

Chapolin e seus personagens

E conheça abaixo, alguns dos personagens mais queridos da TV. Relembre ainda, nomes como o de Tripa Seca e o de Bruxa Baratuxa. Uma boa leitura!

Principais nomes

1) Bruxa Baratuxa: Carismática, ela seria interpretada por Maria Antonieta de Las Nieves. Entre as suas características, o bom humor, e a risada inconfundível. Seu bordão, o inesquecível “Parangaricutirimirruaro”.

2) Tripa Seca: No seriado de Bolaños, um dos personagens mais famosos. Lembrado, quase sempre, ao lado de Nenê e Racha Cuca.

3) Racha Cuca: Mal humorado, vivia cometendo assaltos. Tanto em bares, como em bancos. Figura frequente é ainda citado em diferentes episódios.

4) Quase Nada: Cultuado pelos fãs, ficaria conhecido por uma série de características: A principal, e mais importante, a sua cicatriz na face.

5) Super Sam: De forma inteligente, ele criticaria o chamado “American Way of Life”. Este, como se sabe, focado na cultura norte-americana.

6) Pepe: Em um distante laboratório, a sua reclusão constante. Neste, uma das frases mais célebres: “Pepe, já tirei a vela”.

7) Doutor Chapatin: E a cada aparição, as mais diferentes gafes. Seus bordões, únicos e inesquecíveis. 

8) Fausto: Ao longo da série, diferentes autores seriam homenageados. Um dos mais conhecidos, por sinal, Goethe, e seu personagem Fausto.

9) Bebê jupiteriano: Alegre e brincalhão, ele não parava de crescer. Sua habitação, vejam só: um minúsculo disco voador.

10) Leonardo da Vinci: Sim,o pintor também seria citado. Aliás, não apenas ele, como também Freud e Sherlock Holmes.

PS: Caso tenham gostado do post, não deixe de divulgá-lo para os seus amigos. Um forte abraço, e até a próxima!