Minilua

Chaves ganhará Museu no México

Roberto Gómez Bolaños é um escritor, ator e comediante que ficou conhecido após a criação das séries: Chaves e Chapolin Colorado. Teve ainda como grande obra, o programa de TV Chespirito, que lhe rendeu o título de número 1 da televisão humorística.

O prestígio de Roberto é mesmo grande, ele é mundialmente conhecido e querido, mas não podemos esquecer dos outros personagens das séries que, com certeza, contribuíram e muito para todo esse sucesso. Como é o caso do Carlos Villagrán (Quico), Florinda Meza (Dona Florinda), María Antonieta delas Nieves (chiquinha), Ramón Valdez (Seu madruga), e todos os outros atores que fizeram parte desses grandes clássicos criados por Roberto Gómez Bolaños (Chaves).

A novidade é que, em 2013, o México estará homenageando o ator de Chaves e todos os admiradores com a criação de um museu que traz memórias de suas criações, inclusive, das cenas desses seriados que marcou a infância de muita gente.

Segundo o diretor da empresa que promove os produtos vinculados à imagem de Roberto, o museu será construído na capital do México e contará com grandes surpresas relacionadas à série Chaves.

Dentre os objetos que serão expostos, teremos o barril original do Chaves, o figurino dos atores, fotografias raras, réplicas do cenário e muito mais.

O melhor de tudo é que o acesso será gratuito. As pessoas poderão visitar o museu e desfrutar de bons momentos que tivemos com esses queridos personagens.

O museu ainda está em fase de projeto e logo será construído, mas enquanto isso vamos relembrar alguns dos maravilhosos momentos que tivemos com Chaves e Chapolin:

 

E então, gostaria de conhecer esse museu?

 

Me adicione no Facebook: Nandy Martins