Minilua

Chaves volta a ser exibido no SBT

Depois de várias campanhas feitas pelos fãs do seriado Chaves, o SBT resolveu atender o público do canal e voltará a exibir a partir de hoje o seriado diariamente.

Os fãs não gostaram da retirada do seriado durante a semana, e pelo jeito nem os leitores do minilua. Em uma enquete realizada no site com mais de 7 mil votos, 83% não gostaram da retirada do Chaves. Até o programa Pânico entrou na briga e fez a campanha “Volta Chaves”.

No dia 21 de abril, a emissora de Silvio Santos retirou o seriado durante a semana dizendo que fazia parte da nova estratégia do canal que substituía o seriado pelo programa Roda a Roda, apresentado pela filha mais nova de Silvio, Patricia Abravanel, e o animador Liminha. Hoje a própria filha do ex-dono do baú comunicou em seu twitter a volta do Chaves: “Vocês venceram!!! Nosso querido Chaves vai voltaaaaarrrr!!! Acho que hj ja vamos poder matar a saudades!! #voltachaves”, disse Patricia pelo microblog.

Com a volta do Chaves durante a semana, o SBT retirou do ar o programa Roda a Roda e também o jornal SBT São Paulo. Já o seriado volta a ser exibido de segunda a sexta, das 18h30 às 19h45.