Christina Aguilera seduz mulher em seu novo videoclipe

0,,40261770-EXH,00

“Not Myself Tonight”, novo clipe de Christina Aguilera, estreou nesta sexta-feira, 30, cheio de cenas polêmicas. Além de ser apalpada pelos dançarinos e fazer pose de gatinha com uma coleira, a cantora seduz outra mulher. Para aumentar a polêmica, algumas cenas do vídeo se passam em uma igreja.

0,,40270383-EXH,00

Será que essa mistura de Madonna com Lady Gaga vai emplacar? Confira o vídeo abaixo:

É o tempo passa, não é? Nem parece que a mulher do vídeo acima, que para alguns soa como ousada e para outros como desesperada pelo sucesso, já foi a garotinha encantadora de 8 anos que você vê no vídeo abaixo cantando “Sunday Kind of Love” (1988):

Fonte: Ego

  1. Vaccari

    13 de agosto de 2012 em 22:21

    a foto que ilustra aí me parece essa cena de Alejandro de Lady GaGa

  2. Ana Paula Oliveira

    3 de maio de 2010 em 20:42

    FATO QUE ESSE VIDEO A CHRISTINA ESTA IMITANDO A LADY GAGA.. ISSO SEM A MENOR DUVIDA.. SO DE OLHAR PELAS ROUPAS E A PERFORMACE DELA NO CLIP.. ANTIGAMENTE ELA TENTAVA COPIAR A BRITNEY.. NAO DEU CONTA E AGORA ESTA CAINDO PRA LADY! CADA UM COM SUA MANIA! (CHRISTINA NUNCA VAI FAZER SUCESSO ISSO EH FATO KKKKK)

  3. Thais Sousa

    2 de maio de 2010 em 16:12

    Pra kem n sabe…lady GAGA , beyonce, cristina aguilera….estao fazendo os videoclipes, relativamente iguais…devido a um processo de iniciação com os illuminati.Se reparar nos videos todos tem uma iniciação do velho “eu”para o novo “eu”. ou seja saindo da fé crista..para a n crista…..Resumindo e concluindo para elas obterem o sucesso absoluto.Estão fazendo um pacto com o “diabo” ou seja a midia iluminati.Valeu….saiba mais no utube…sobre os iluminati

  4. ninha xupeteira

    2 de maio de 2010 em 13:36

    Christina é bonita, gostosa e tem um voz lindissima, claro que ela não precisa imitar Lady GaGa, mas isto está evidente. Agora, é obvio que a Christina é melhor CANTORA que Lady GaGa, cada uma comsua maneira de interpretar.

4 Comentários
mais Posts
Topo