Christina Aguilera comete gafe ao errar o hino durante o Super Bowl

01

Ao que tudo indica parece que a cantora Vanusa vem fazendo escola, pois no último fim de semana foi a vez de mais uma cantora cometer uma gafe durante a execução do hino, porém desta vez o ocorrido se deu nos EUA, na abertura do Super Bowl (final do futebol americano).

O assunto tem dado o que falar, já que Christina errou a letra do hino diante de mais de 100 mil expectadores no Cowboys Stadium, em Dallas, além de outras dezenas de milhões ao redor do mundo, segundo o portal PopEater, "esta era a maior atuação da sua carreira e ela errou. Confundir a letra do hino nacional foi um desastre".

A execução do hino nacional dos Estados Unidos, intitulado “The Star-Spangled Banner”, era para ser um dos momentos mais emocionantes do evento, porém acabou se tornando um verdadeiro fiasco, a cantora trocou versos e acabou cantando uma frase que já havia sido dita; em vez de cantar “O’er the ramparts we watched, were so gallantly streaming”, Aguilera repetiu verso anterior, “What so proudly we watched at the twilight’s last gleaming”, o que desagradou o público.

"Só espero que todos tenham sentido o meu amor por este país e que eu tenha transmitido o verdadeiro espírito do hino", disse a cantora em um comunicado.




Veja:

  1. Capitão Jack Sparrow

    22 de janeiro de 2013 em 21:35

    Odeio essa vac* da cristina mesmo

    • Capitão Jack Sparrow

      22 de janeiro de 2013 em 21:36

      tanto que acho que vo da uma “ligadinha basica” pra ela 

  2. Karen Valéria

    18 de setembro de 2011 em 23:09

    Como podemos ver a letra do ino nacional dos EUA abaixo, ela não erra, esta certo!

    Oh, say, can you see, by the dawn’s early light What so proudly we hailed at the twilight’s lasted gleaming? Whose broad stripes and bright stars, through the perilous fight, O ‘er the ramparts we watched, were so gallantly streaming. And the rockets` red glare, the bombs bursting in air, Gave proof through the night that our flag was still there. Oh, say, does that star-spangled banner yet wave O’er the land of the free and the home of the brave?

  3. Churchilsnight

    9 de fevereiro de 2011 em 22:33

    Coitada.Vanuza dos States.Não foi emoção do momento.A christina é phoda!!!

  4. Icaro

    9 de fevereiro de 2011 em 16:34

    ”  Christina  errou a letra do hino diante de mais de 100 expectadores”Não seriam 100 mil?

    • Gustavo Thegame

      13 de outubro de 2012 em 17:34

      está certo o que ele disse porque 100 mil é mais que 100 então está certo

    • Adriano Saadeh

      9 de fevereiro de 2011 em 17:39

      Corrigido!

  5. Jonas D'angelo

    9 de fevereiro de 2011 em 12:34

    ta vendo Vanusa aprende como se faz… pra que errar pra tão pouca gente como você errou??? É melhor fazer igual a Christina Aguilera e errar em um estádio que tinha mais de 100 mil pessoas, no dia mais importante do esporte dos USA (que é Super Bowl), e ainda foi transmitido para o mundo todo… É ASSIM QUE SE FAZ PORRA!!!

    • Matheus Moreira

      26 de abril de 2011 em 02:29

      EXATAMENTE! Só é o evento de maior audiência mundial (até mais que o Oscar). 
      É ASSIM QUE SE FAZ PORRA !!! [2]

10 Comentários
mais Posts
Topo