Minilua

Christina Aguilera comete gafe ao errar o hino durante o Super Bowl

Ao que tudo indica parece que a cantora Vanusa vem fazendo escola, pois no último fim de semana foi a vez de mais uma cantora cometer uma gafe durante a execução do hino, porém desta vez o ocorrido se deu nos EUA, na abertura do Super Bowl (final do futebol americano).

O assunto tem dado o que falar, já que Christina errou a letra do hino diante de mais de 100 mil expectadores no Cowboys Stadium, em Dallas, além de outras dezenas de milhões ao redor do mundo, segundo o portal PopEater, "esta era a maior atuação da sua carreira e ela errou. Confundir a letra do hino nacional foi um desastre".

A execução do hino nacional dos Estados Unidos, intitulado “The Star-Spangled Banner”, era para ser um dos momentos mais emocionantes do evento, porém acabou se tornando um verdadeiro fiasco, a cantora trocou versos e acabou cantando uma frase que já havia sido dita; em vez de cantar “O’er the ramparts we watched, were so gallantly streaming”, Aguilera repetiu verso anterior, “What so proudly we watched at the twilight’s last gleaming”, o que desagradou o público.

"Só espero que todos tenham sentido o meu amor por este país e que eu tenha transmitido o verdadeiro espírito do hino", disse a cantora em um comunicado.

Veja: