Minilua

Christina Aguilera revela: “Eu me sinto atraída por mulheres”

Ela pode ser casada e ter um filho, mas recentemente Cristina Aguilera revelou que é atraída por mulheres. A estrela pop, que se casou com Jordan Bratman há sete anos, falou esta semana sobre bissexualidade em várias entrevistas, promovendo seu novo álbum Bionic.

Aos 29 anos de idade a cantora diz que seu marido executivo da música, com quem ela tem um filho, Max de 2 anos, está satisfeito com seus sentimentos pelo mesmo sexo.

"Às vezes eu sou atraída por mulheres", ela disse à revista Company. "Eu aprecio a sua feminilidade e beleza”.

Em uma entrevista separada, ela disse a revista Out: "Meu marido sabe que eu sou chegada em meninas. Eu acho que é divertido ser aberta e jogar. A linha é real para mim”.

"Meu marido e eu somos um casal assim como os outros, mas eu definitivamente amo as mulheres. Eu acho que elas são mais atraentes ao olho nu".

Mas ela insiste que Bratman continua a ser o amor de sua vida. "Ele é meu companheiro de equipe e em tudo que fazemos", diz ela. "Ele certamente torna a vida mais fácil”.

Enquanto sua vida pessoal está em curso, sua carreira atingiu um solavanco no mês passado, ela foi forçada a adiar sua turnê de verão.

A Live Nation, promotora da turnê, divulgou que tinha sido transferida para 2011 devido ao compromisso com o filme Burlesque que Christina está fazendo, ela sentiu que precisava de mais tempo para ensaiar o show.

Muitos críticos sugeriram que o motivo real por trás do cancelamento da turnê foi motivado pela má aceitação do álbum Bionic, que também teria sido visto como um fracasso antes mesmo de ser lançado.