Minilua

Cidade dos Simpsons será recriada em parque temático de Orlando

Todo fã dos Simpsons algum dia já se imaginou passeando pelas ruas de Springfield, indo ao bar do Moe tomar uma cerveja Duff ou quem sabe até comendo um Krusty Burger.

Isso será possível, já que a primeira réplica da cidade abrirá as portas  nos parques temáticos da Flórida (EUA).

A data para inauguração ainda não foi divulgada, mas os produtores garantem que este será “o único lugar do mundo em que o público da série poderá passear pelas ruas da verdadeira Springfield”.

“Pela primeira vez na história, vão poder entrar em um mundo que só viram na televisão”, ressalta o presidente da Universal Creative, Mark Woodbury.

Já existe desde 2008 em Orlando e em Hollywood uma atração dedicada chamada ”The Simpsons Ride”, mas nos próximos meses deverão ser incluídas lojas, restaurantes e atrações para a cidade.

E, como não podia faltar, a cidade deve também ter a estátua de Jebediah Springfield, o pirata convertido em explorador que fundou a cidade.

O diretor do projeto ainda garante que não faltarão restaurantes de frutos do mar do capitão Horatio McCallister, a pizzaria do Luigi, o Lard Lad para comprar donuts pela manhã e nem mesmo a famosa cerveja Duff.

Vamos esperar então para ver a Springfield dos Simpsons.

 

Adaptado de Yahoo