Cidades brasileiras: Curitiba #4

Curitiba é sem dúvida, uma das capitais mais importantes de nosso país. Limpa e organizada, é também uma das mais se destacam. Reconhecida, aliás, dentro e fora de nosso país.

Os principais pontos

1 - O Jardim Botânico: E claro, se o assunto é Curitiba, não podemos nos esquecer dele, o Jardim Botânico. Este por sua vez, um dos espaços mais belos da cidade.

As suas características

Bom, e para falarmos dele, algumas referências devem ser observadas. A principal, e mais relevante, o seu atrativo turístico.

Vejamos… Nos finais de semana, por exemplo, inúmeros são os turistas visitantes. Da Alemanha, por sinal, um contingente cada vez maior.

E com um detalhe: A partir deles, a visita dos mais diferentes povos.Um dos mais conhecidos, os Suíços, responsáveis, inclusive, por sua maior divulgação na Europa.

Criado há 20 anos, o espaço é ainda valorizado por uma série de características. A arquitetura, por sua vez, inspirada em duas vertentes principais: a “Art Noveau” e o Palácio de Cristal (Inglaterra).

2 - O Museu Oscar Niemeyer: Suntuoso, é tido como um dos mais modernos do mundo. Em seu acervo, os mais diferentes trabalhos. Muitos dos quais, evidentemente, focados em arte e design.

3 - A Rua 24 Horas: Popular na cidade possui dezenas de lojas. De bares e lanchonetes, a restaurantes e papelarias.

Entre seus diferenciais, a presença de dois grandes relógios. Cada qual, aliás, situados na entrada e na saída do local.

4 - A Praça Tiradentes: Marco zero de Curitiba, é cercada por uma das mais lindas igrejas. Esta, em estilo gótico, e datada de 1893.

5 - O Teatro Paiol: E um dado interessante: Quando construído, o espaço abrigaria uma antiga instalação do exército. Sua utilização, entre os anos de 1874 a 1971.

Outros pontos

6 - O Bosque do Papa (Memorial Polônes)

7 - O Parque São Lourenço

8 - O Memorial Ucraniano

9 - O Setor Histórico

10 - A Torre Panorâmica

11 - O Ópera de Arame

  1. Paula Amabila

    29 de março de 2014 em 00:29

    A cidade do meu coração!

  2. Eevee

    12 de março de 2013 em 18:53

    eu moro aki , rçrçrççr

  3. Choi Yuuki

    4 de fevereiro de 2013 em 15:05

    Aloka, Curitiba! Minha cidadezinha, que lindja! *-*

    Mas faltou muita coisa aí. u.u
  4. Isa Mesquita

    21 de julho de 2012 em 18:11

    Moro aqui e é muito bom , Mas faz muito frio , faz um 3 meses e meio que não tem sol aqui …

  5. Fabiola Cruz

    6 de junho de 2012 em 10:19

    quem dera se manaus fosse organizada como Curitiba 🙁 minha cidade tem muito chão pela frente 

    • Slim Shady (Eminem)

      8 de junho de 2012 em 13:14

      Eu  nasci e moro em Curitiba… é muito legal mesmo… Mas podes cre… Tem muita coisa pra melhorar… Muita mesmo… 

      Mas pra quem vem visitar é bom… se vc puder um dia aparecer… Bem-vinda!

  6. Rafael Oteresback

    5 de junho de 2012 em 22:30

    Eu moro em Joinville Perto de Curitiba é só subir a serra e ja ta lá é 110km só 

  7. Joan Gomez

    3 de junho de 2012 em 17:42

    Esperando ansioso que falem da cidade onde eu moro Recife a Veneza Brasileira e a capital mais antiga do Brasil.

  8. Henrique Silva

    2 de junho de 2012 em 16:53

    Faltou Vitória para completar o sudeste. A cidade é linda.

  9. na

    2 de junho de 2012 em 15:08

    eu moro aqui e museu nem é assim ¬¬’ é menos bonito se notar é computadorizado

  10. Weon Kenedi

    2 de junho de 2012 em 13:51

    Eu já fui lá!!!!! E por apenas R$ 10,00!!!

    • Slim Shady (Eminem)

      8 de junho de 2012 em 13:16

      Eu nasci e moro aqui… E ainda por cima não paguei pela viagem… kkkkkkk

      Zuera… Mas é massinha aqui até… Sempre que vier… bem-vindo!

  11. Daniele Gomes

    2 de junho de 2012 em 12:46

     Q cidade linda *–*

  12. Cynara Cypreste

    2 de junho de 2012 em 09:47

    Pf. Rua 24 horas. Moro em Curitiba e nunca consegui ir nela. Ela nunca sai de reforma…

  13. Psycho The Cat

    2 de junho de 2012 em 04:23

    A Rua 24 Horas e O Setor Histórico são os que mais me chamaram a atenção.
    😎 

  14. Pol

    2 de junho de 2012 em 00:15

    Salvador nada,né Jeff? Aff, minha cidade é muito discriminada, só lembram de nós em fevereiro.

    • Jeff Dantas

      2 de junho de 2012 em 00:55

      Que nada! Uma das amigas que + gosto é de Salvador. Adoraria conhecer a cidade. 🙂

  15. Wilson Naufragado

    1 de junho de 2012 em 23:54

    Sem falar na estatua defeituosa da Havan.  kkkkkkkkkkkkkk

    • Wilson Naufragado

      1 de junho de 2012 em 23:57

      Deu problemas ao inserir a imagem. Vocês inserem pelo link logo acima do comentário néhh??

      Brincadeiras a parte, gosto muito de minha cidade, no entanto já foi muito melhor.

  16. Anônimo

    1 de junho de 2012 em 23:46

    Faltaram vários lugares lindos, mas se for colocar tudo de lindo daqui vai ter que fazer 10 posts -qn

  17. Jeff Dantas

    1 de junho de 2012 em 22:48

    E em breve, a aguardada Rio Branco. Acre rules. hauahaha

    [img]http://3.bp.blogspot.com/-lpcqCMU4ziw/Tupqxt9QXLI/AAAAAAAAClw/bzOp1-8NpqQ/s1600/rio-branco-7.jpg[/img]

    • Derpino

      2 de junho de 2012 em 15:20

      lorota, só pode ser lorota!!

    • Seth .

      1 de junho de 2012 em 22:58

      se meu pc pifar eu te processo 

      • Jeff Dantas

        1 de junho de 2012 em 22:59

        hahahahahahaha

    • Iron Man

      1 de junho de 2012 em 22:56

      AEW JEFF!!!!!!!!!!

      Deve ser lah onde mora o “coragem”.

    • Mano Han

      1 de junho de 2012 em 22:51

      [img]http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/21334202.jpg[/img]

  18. Jeff Dantas

    1 de junho de 2012 em 22:44

    Ah, já ia me esquecendo da CNT. Um dos símbolos da cidade. 🙂

    [img]http://televisionado.files.wordpress.com/2009/10/sede_cnt_curitiba.jpg?w=497[/img]

    • Slim Shady (Eminem)

      8 de junho de 2012 em 13:17

      kkkkkkkkkkkkk…CNT
      Aí ce quebra a cidade véio… Eu que moro aqui não assisto isso nem q me paguem… kkkkkkkkkk

  19. punx not dead

    1 de junho de 2012 em 22:36

    Não trocaria Curitiba por nada nesse mundo.

  20. Harima Kenji

    1 de junho de 2012 em 22:34

    No Jardim Botânico na ultima semana teve uma competição de skate, mas eu fui no museu e na Feira Internacional de Teatro. Não falta o que fazer aqui.

  21. punx not dead

    1 de junho de 2012 em 22:34

    Minha cidade

    • Slim Shady (Eminem)

      8 de junho de 2012 em 13:18

      É nóis então…

  22. Isaac Clarke

    1 de junho de 2012 em 22:27

    Galera de Curitiba ai do Minilua, Onde vocês moram? Eu moro na zona Oeste Orleans.

    • Slim Shady (Eminem)

      8 de junho de 2012 em 13:19

      Hey Jho… Eu moro no Sitio Cercado Zona Su…
      Sempre tem um pobre né… kkkkkkkkkkkkkkk

      • Iracélia Peres

        6 de setembro de 2012 em 04:53

        eu tambem sou do sítio cercado! ^_^ mais o sítio melhorou muito 

    • Harima Kenji

      1 de junho de 2012 em 22:32

      Cajuru, Zona Leste. 

      • Isaac Clarke

        1 de junho de 2012 em 22:34

        Minha vó mora ai.

        • Harima Kenji

          1 de junho de 2012 em 22:37

          Hshauaahausahsau … eu num tenho vó ; _ ;

  23. Sou maggotinho Seu amiginho

    1 de junho de 2012 em 22:20

    Quero morar ai *-*

  24. Aleister Crowley

    1 de junho de 2012 em 22:18

    Bonita…

  25. Mari Siqueira

    1 de junho de 2012 em 22:12

    Muito lindo *-*

  26. Isaac Clarke

    1 de junho de 2012 em 22:10

    Minha cidade weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! 🙂

  27. Harima Kenji

    1 de junho de 2012 em 22:09

    Chega de falar … só pq mora aqui acha que sabe tudo ` . ´

    • Misael Mike

      1 de junho de 2012 em 22:13

      sobre a cidade sim =]

      • Harima Kenji

        1 de junho de 2012 em 22:15

        Eu estava falando de mim na terceira pessoa, mas quanto mais conterrâneos melhor : D

  28. Misael Mike

    1 de junho de 2012 em 22:02

    falto parque barigui, fotos de santa felicidade, da pedreira, a universidade do meio ambiente… vish tem mta coisa aki hahaha

    • Isaac Clarke

      1 de junho de 2012 em 22:12

      Pior esqueceram o barigui cara!

    • Guuiga XD

      1 de junho de 2012 em 22:09

      São tantas coisas que tipo da pra faze uns 20 posts sobre Curitiba !

      • Harima Kenji

        1 de junho de 2012 em 22:13

        Tem o autódromo, mas ele fica em outra cidade, mas é de Curitiba … cara de quem leu o.O????? 

        • Misael Mike

          1 de junho de 2012 em 22:21

          o autodromo internacio de CURITIBA fica em pinhais  E O AEROPORTO INTERNACIONAL DE CURITIBA fica em sao jose dos pinhais haha…. curitibiba nem é tao boa…. pois é mais violenta q sao paulo e rio de janeiro… =/

          • Nickolas Tatarin

            1 de junho de 2012 em 22:31

            Mesmo Curitiba tendo um nivel maior de violencia, é a cidade mais biologicamente certa do país tendo também um dos melhores transportes publicos.Claro que não tem nem o autodromo nem o aeroporto mais Curitiba “arruma” isso com sua beleza e cuidado.

          • Misael Mike

            2 de junho de 2012 em 10:50

            essa é uma visão de quem certamente mora em bairros nobres de curitiba, e que n vivencia a vida cotidiana do povo curitibano com a violencia, e de quem nao sabe como vivem as pessoas em bairros carente em curitiba, violencia não é algo que se possa arrumar com um cartao postal.

  29. Sou maggotinho Seu amiginho

    1 de junho de 2012 em 22:02

    Nunca vai ter um de sergipe aqui n tem nada interresante,aqui é o cú do mundo 🙁
    #okay

    • Fernando Malavacci

      2 de junho de 2012 em 00:51

      Mano não reclama da vida …não deve ser pior que São Joaquim da Barra -SP… aki a Rodoviaria ta construindo fazem uns 5 anos e nunca sai … fora todo o resto que não vale nem comentar se Sergipe for o C# do mundo, São Joaquim da Barra é uma das pregas

    • Seth .

      1 de junho de 2012 em 22:04

      onde eu moro tem menos coisas q ai

      • Sou maggotinho Seu amiginho

        1 de junho de 2012 em 22:05

        Duvido U.U
        vc moro onde?

        • Nickolas Tatarin

          1 de junho de 2012 em 22:08

          Pior q o Sergipe só o Acre

          • Sou maggotinho Seu amiginho

            1 de junho de 2012 em 22:14

            Só isso msm,aqui é o 2º pior lugar do brasil.
            #okay

          • Harima Kenji

            1 de junho de 2012 em 22:19

            Negativo ninguém falou de Rondônia, será que ainda faz parte do Brasil? Alguém vive lá? Isso existe?

          • Seth .

            1 de junho de 2012 em 22:28

            Roraima então

  30. Djenifer Acacia

    1 de junho de 2012 em 21:57

    eu moro aqui em curitiba vem na minha casa que eu te guio

  31. Seth .

    1 de junho de 2012 em 21:54

    no dia que eu for viajar nao compro mapa nem pago guia peço informaçao no minilua

  32. Superpato

    1 de junho de 2012 em 21:48

    Lindo lugar!

  33. Connor

    1 de junho de 2012 em 21:45

    To esperando um de Floripa.

  34. Leonardo Prado

    1 de junho de 2012 em 21:41

    e uqem nao se lembra do madero um dos melhores restaurantes da cidade

    • Slim Shady (Eminem)

      8 de junho de 2012 em 13:20

      Véi… Isso é pra quem tem dinheiro… kkkkkkkkkkkk
      Pra mim é só na casa do Pão de Queijo…
      Maior franquia de X-Salada, com 2 lojas no centro…

      kkkkkkkkk

    • Djenifer Acacia

      1 de junho de 2012 em 21:59

      nunca fui nem ouvi falar

      • Isaac Clarke

        1 de junho de 2012 em 22:15

        Owned, tem pra todo lado madero aqui em ctba! o_O

    • Leonardo Prado

      1 de junho de 2012 em 21:56

      [img]http://curigallego.blog.terra.com.br/files/2008/08/em_construcao2.jpg[/img]

  35. Nickolas Tatarin

    1 de junho de 2012 em 21:39

    Acho que conta como ponto tambem, falto o Ligerão (o maior onibus do mundo)

    • Isaac Clarke

      1 de junho de 2012 em 22:16

      Só uso o biarticulado Vermelho. kk

    • Harima Kenji

      1 de junho de 2012 em 21:51

      LOL  aquele buzão azul é a melhor coisa que inventaram até hoje. Mas em breve vai ter metro aqui ( xiiique) acho que pelas obras vai ser em digamos … 2025 XD

      • Djenifer Acacia

        1 de junho de 2012 em 21:58

        kkk vdd o buzao azul e mto cheio

  36. jeff zika Mc

    1 de junho de 2012 em 21:37

    Tanta cidades boas e bonitas de se viver e minha mãe vem pra essa porcaria onde nos estamos.

  37. Guuiga XD

    1 de junho de 2012 em 21:36

    SHUSAHSAUSH mar de massa…. tem o parque tanguá que é dahora XD 

    • Guuiga XD

      1 de junho de 2012 em 21:40

      AHHHHHHH num podia faltar o COUTO PEREIRA o/

      • Isaac Clarke

        1 de junho de 2012 em 22:18

        O Esgoto Pereira!!!!!!!!! Brinks não sou atleticano nem paranista!

        • Harima Kenji

          1 de junho de 2012 em 22:21

          Com essa declaração fica difícil de acreditar em vc ¬¬

          • Isaac Clarke

            1 de junho de 2012 em 22:23

            KK, Tenho muitos amigos Coxa Branca e gosto de zuar eles, por isso eu conheço essas piadinhas. Não gosto muito de futebol mas torco pro Inter de Porto Alegre. 🙂

      • Harima Kenji

        1 de junho de 2012 em 21:49

        WTF? Curitibano e coxa branca? LOL … LOL
         … LOL
         … LOL
         … LOL
         … LOL
         … LOL
         … LOL

  38. Lucas

    1 de junho de 2012 em 21:31

    SE FIZER UM DA MINHA CIDADE NEM PODE POR FOTO

    • Aleister Crowley

      1 de junho de 2012 em 22:24

      Mora onde?

      • Lucas

        1 de junho de 2012 em 22:38

        PASSOS-MG

        • Aleister Crowley

          1 de junho de 2012 em 22:40

          Já ouvi falar…
          Deve ser bonita.

  39. Lucas Souza

    1 de junho de 2012 em 21:30

    Sou curitibano haha’ 

    uhul xD

    • Isaac Clarke

      1 de junho de 2012 em 22:19

      É nós CARA! 🙂

    • Harima Kenji

      1 de junho de 2012 em 21:32

      Toca aqui cara o/

      • Harima Kenji

        1 de junho de 2012 em 21:39

        Me responda uma coisa vc por acaso não mora no boqueirão??????

        • Harima Kenji

          1 de junho de 2012 em 21:46

          Acho que ele saiu … aula talvez?

  40. Pedro

    1 de junho de 2012 em 21:23

    a região sul do brasil é toda bonita…

    me gustan las chicas….;D

    um dia eu vou pra lá, pra morar…. =D
    espero ´-´

    • Harima Kenji

      1 de junho de 2012 em 21:31

      Mas vc vai ter que se acostumar com o clima: de manha 2 graus, esquenta 20 graus, chove, venta, sai sol, abafa, venta de novo, esfria, repete isso infinitamente. Aqui só não neva ( ainda)

      • Pedro

        1 de junho de 2012 em 21:34

        bitch please, isso é o de menos…

        o que importa são as vadias….o resto pode congelar…

        • Harima Kenji

          1 de junho de 2012 em 21:37

          Hshauahsauahsauah … vadias tem um monte, quero ver vc encontrar alguma com um frio de  -2 chovendo pra caralho. A não ser que tu tenha um carro teus sonhos foram por agua abaixo. XD

          • Pedro

            1 de junho de 2012 em 21:41

            explique-me uma coisa; é verdade aquele edifício giratório que tem por aí…?
            ele roda mesmo?

          • Guuiga XD

            1 de junho de 2012 em 21:48

            O Baguio é o seguinte… quando voce chegar na cidade.. fala pro taxista assim… Cara me leva pro inferninho perto do guadalupe um que pega o elevador 🙂 La Dentro voce vai Pira HSAUSAHAUHSUSHAUSA va pro 8 andar 😉 la é a area das que fazem academia 🙂 mais é + caro SAHUASHSUSHAU

          • Pedro

            1 de junho de 2012 em 21:58

            hauahauahua
            com essa definição característica eu me sinto mais seguro pra andar por aí…

          • Harima Kenji

            1 de junho de 2012 em 21:53

            Ha, outro curitiboca, e eu pensando que o povo daqui era tudo da partes de cima do país.

          • Harima Kenji

            1 de junho de 2012 em 21:45

            Sim é o primeiro do mundo, é o Suíte Vollard, fico no mossungue, no ecoville ( coisa de rico cara) e eu nem fui visitar ainda, que curitiba eu sou oh Deus?

        • camus de aquário

          1 de junho de 2012 em 21:37

          OPAAAAAA já que insiste tantooo. gelo? disso eu entendo 

  41. Jeff Dantas

    1 de junho de 2012 em 21:20

    Gostei dessa torre… Fico imaginando a vista lá de cima. 🙂

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/06/torre-600×400.jpg[/img]

    • Isaac Clarke

      1 de junho de 2012 em 22:21

      E alto bagarai  a torre, pra vc ter uma ideia já achei a casa da minha tia lá de cima! Sério.

    • Harima Kenji

      1 de junho de 2012 em 21:28

      Da pra ver a cidade toda, é alto pra caralho, lembre se de levar um binóculos. ( guia turistico mod on)

      • Leonardo Prado

        1 de junho de 2012 em 21:44

        e bem legal eu ja fui

    • Pedro

      1 de junho de 2012 em 21:26

      interessante…

      e lá tem um edifício que gira tbm
      [img]http://www.indicadordeimoveis.com.br/Portals/2/giratorio_4.gif[/img]

      não me pergunte como, só li na net….

      • Djenifer Acacia

        1 de junho de 2012 em 22:00

        ja fui nesse ai e mto loko

  42. Mano Han

    1 de junho de 2012 em 21:18

    Se fizerem um post sobre o Acre…….

    “Isso resultaria em um inevitável paradoxo temporal que poderia resultar
    na completa destruição do universo como o conhecemos, ou entao os moderadores
    teriam uma tremenda dor de cabeça!!!”
    Dr. Emit Brown

    • Mano Han

      1 de junho de 2012 em 21:43

      Apenas os fortes entenderam…..

  43. Nosferatu Alucard

    1 de junho de 2012 em 21:17

    ”hey man look me rockin’ out”
    #vampirobebao 

  44. Carol Nukenin

    1 de junho de 2012 em 21:15

    Que lindo… =)

  45. Harima Kenji

    1 de junho de 2012 em 21:14

    Faltou a pedreira paulo leminski.

  46. Iron Man

    1 de junho de 2012 em 21:11

    Proximo post : 

    Cidades brasileiras: Acre #5

    • Aleister Crowley

      1 de junho de 2012 em 22:34

      Acre é um estado. Se é q ele existe.

    • padre quevedo

      1 de junho de 2012 em 21:31

      mas meu filho, ISSO NOM ECXISTE, É UMA MIRAGEM DEL SANTÁNAS

      • Iron Man

        1 de junho de 2012 em 22:19

        NUss agora fiquei com medo!

    • Jefferson Cadete

      1 de junho de 2012 em 21:21

      Acre é cidade?

      • Iron Man

        1 de junho de 2012 em 21:23

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Não !

    • camus de aquário

      1 de junho de 2012 em 21:15

      ISSO NOM ECXISTE
      por padre quevedo

    • Mano Han

      1 de junho de 2012 em 21:13

      ISSO NON ECXISTE!

  47. Seth .

    1 de junho de 2012 em 21:10

    uma vez pensei em fazer um video sobre o lugar onde eu moro mas ai eu pensei o que tem aqui pra mostrar pro povo tem cachoeira ,outra cachoeira e trilha no meio da floresta e mais nada 

    • Jeff Dantas

      1 de junho de 2012 em 21:11

      E onde vc mora? De repente, pode rolar o vídeo, sim. Ele seria publicado no “Vc repórter”. xD

      • Seth .

        1 de junho de 2012 em 21:14

        Magé ,RJ uma das cidades mas antigas do brasil mesmo assim e muito atrasada 

        • Harima Kenji

          1 de junho de 2012 em 21:18

          Cara, pra que eu veja uma cachoeira eu tenho que viajar uns 60 quilometros. Eu imagino que deve ser isolado e difícil, mas também deve ter um lado bom.

          • Harima Kenji

            1 de junho de 2012 em 21:21

            Só precisamos acha-lo õ.ó

          • Seth .

            1 de junho de 2012 em 21:26

            temos uma pag na desciclopedia 

          • Harima Kenji

            1 de junho de 2012 em 21:26

            Kkkkkk…

          • Seth .

            1 de junho de 2012 em 21:21

            ar puro , acordar de manha com o canto de passarinhos, ver miquinhos passando na arvore de dentro de casa , so atravessar a rua pra ir na cachoeira , o crime mas perigoso que tem aque e briga e marido e mulher e outras coisas ai

          • Harima Kenji

            1 de junho de 2012 em 21:25

            Vamos ver aqui: fumaça de carro,  acordar de manha com a buzina do trem e dos carros, ver os viralatas derrubando o seu lixo,  se vc conseguir atravessar a rua pode ver o valetão, crime: todos os dias pelo menos um morto … true story.

          • Seth .

            1 de junho de 2012 em 21:30

            aqui onde eu moro e tranquilão ainda da pra ficar ate de madrugada na rua conversando,jogando bola  

          • Harima Kenji

            1 de junho de 2012 em 21:34

            Madrugada aqui a rua tá deserta, ninguém é loco de fica bobeando, meu muro tem altos furos de bala um deles quase pegou ne mim. Mas a cidade é legal mesmo assim.

  48. Jeff Dantas

    1 de junho de 2012 em 21:07

    Me gusta Curitiba. Só lugares lindos. xD

    • Isaac Clarke

      1 de junho de 2012 em 22:33

      Jeff você sabia que o museu Oscar Niemeyer o design dele foi feito para copiar a Araucária arvore tipica aqui do paraná.

      • Jeff Dantas

        1 de junho de 2012 em 22:39

        Olha só, não sabia não..Eu adorei o design dele. 🙂

    • TENSEI

      1 de junho de 2012 em 21:09

      jeff, só vai ter capitais, ou possivelmente cidades do interior?

      • Jeff Dantas

        1 de junho de 2012 em 21:10

        Em uma primeira fase, só as capitais mesmo. 😉

        • Tsukamoto Tenma

          1 de junho de 2012 em 21:21

          To só por Porto Alegre *———————*

          • Harima Kenji

            1 de junho de 2012 em 21:41

            Viva o sul e seu frio de congelar os ossos o/

          • Tsukamoto Tenma

            1 de junho de 2012 em 21:57

            Nem me fale , tô tremendo aqui kkkkk’

          • Harima Kenji

            1 de junho de 2012 em 22:01

            Vai um chocolate quente e um cobertor aí? ( de brinde eu vou junto)

          • Tsukamoto Tenma

            1 de junho de 2012 em 22:20

            Pode vir, vai ser bem recebido hahaha (nao esquece o chocolate u_u)

          • Harima Kenji

            1 de junho de 2012 em 22:25

            Nuss * – *, pode deixar que eu não vou esquecer ; )

    • camus de aquário

      1 de junho de 2012 em 21:08

      e moleres? se nom tive moleres a cidade sera destruída em 5 minutos.
      por: frezza

  49. Mano Han

    1 de junho de 2012 em 21:07

    Digo,falo e repito de novo novamente…..
    Essa série vai despencar quando vier o Acre.

    • João Mantovani

      1 de junho de 2012 em 21:10

      Impossivel o Acre NON ECZISTE!

  50. João Mantovani

    1 de junho de 2012 em 21:06

    Imagem 12: essa foto me marcou muito, pq quando eu era pequeno tinha aqueles cd de jogos em Flash (ainda tenho :P) e tinha essa foto ai como descrição do jogo, eu sempre quis jogar o jogo, porém sempre que eu clicava travava tudo D:

  51. camus de aquário

    1 de junho de 2012 em 21:06

    se fizerem sobre uma cidade do acre, a pag não abriria, teria o alerta error 404 pag not foud

  52. Wagner

    1 de junho de 2012 em 21:06

    Jurava que nesse seria do ES, só pra fechar a região Sudeste rsrsrs

    • Vitor Guerra

      1 de junho de 2012 em 22:28

      tambem achei que seria, ele falou das trés capitais do sudeste entao achei que o certo seria ele falar da quarta capital mas fazer o que ne

    • Jeff Dantas

      1 de junho de 2012 em 21:09

      Em breve, Wagner. Em breve. hehehehehe

      • Wagner

        1 de junho de 2012 em 21:19

        O jeito é ficar na espera…

  53. Ana Nyuu

    1 de junho de 2012 em 21:06

    sempre tive vontade de visitar 😀

    • Harima Kenji

      1 de junho de 2012 em 21:08

      Pode vir na minha casa quando vier, eu moro aqui mesmo – vai que cola : )

      • Harima Kenji

        1 de junho de 2012 em 21:40

        É não colou X D

    • Jeff Dantas

      1 de junho de 2012 em 21:08

      Dois, Ana. Pelos vídeos que vi, o Ópera de Arame” deve ser incrível. 🙂

      • Harima Kenji

        1 de junho de 2012 em 21:11

        Aí sim Jeff, mas eu mesmo já fui duas vezes, agora o prefeito que colocar catraca nela, um absurdo, se ele fizer isso vão enxota lo da cidade, isso eu garanto.

  54. João Paulo

    1 de junho de 2012 em 21:06

    vou pra ai.

  55. Harima Kenji

    1 de junho de 2012 em 21:05

    Viva Curitiba o/ .E eu moro nela uhuu.

    • elevandro fernando

      18 de julho de 2013 em 10:52

      Bonita cidade

    • Espartano Moderno

      29 de março de 2013 em 22:35

      é noiis

    • Anônimo

      1 de junho de 2012 em 23:42

      Uhuuu, eu também (?)

    • Harima Kenji

      1 de junho de 2012 em 21:07

      Cadê o parque barigui? Onde estão os botecos, e principalmente a minha casa???

      • Cleuza Sandri Marques

        2 de junho de 2012 em 12:18

        eu tambem moro em curitiba e concordo com vc. cade as outras coisas legais daqui????

  56. Kairos

    1 de junho de 2012 em 21:04

    eu EXIJO q façam sobre manaus!!!!!!! u_________u

    • Kurono Kei

      1 de junho de 2012 em 21:06

      Já fizeram. Só mostraram coisa que eu nunca tinha visto!

      • Kairos

        1 de junho de 2012 em 21:08

        nao achei ‘-‘

        • Kurono Kei

          1 de junho de 2012 em 21:18

          Pior é que não achei também, daí fui minimizar o Chrome e cliquei no ícone do Need for Speed sem querer. Tentei minimizar e não consegui, daí apertei Alt+F4, mas ao invés de fechar o NFS desligou o notebook =/
          Vou tentar achar e mando o link, mas foi a mais de um mês atrás, então acho que vai demorar um pouco xp

        • Kurono Kei

          1 de junho de 2012 em 21:16

          Pior é que fui procurar e não achei também, daí fui minimizar o Chrome e cliquei no ícone do Need for Speed sem querer. Tentei minimizar e não consegui, apertei Alt+F4 mas ao invés de sair do jogo desligou o notebook =/ Mas eu lembro de ter visto a matéria sim. Acho que foi uma semana antes das outras, então faz mais de um mês. Vou ver se acho xp

  57. Wagner

    1 de junho de 2012 em 21:04

    Nunca visitei…

    • Trevor

      29 de maio de 2013 em 15:24

      nao sabe oq perde piá

    • Slim Shady (Eminem)

      8 de junho de 2012 em 13:23

      Quando vier… Bem – vindo!!!

    • emblemateki

      1 de junho de 2012 em 22:37

      Somos 2 …Eu acho que minha mãe so vai deixar eu sair de casa quando eu tiver formado (‘-_-)

      • emblemateki

        1 de junho de 2012 em 22:53

        Aff, Porque todos os emoticons que eu vou Fazer saem errado …
        Sera Virus …

  58. Kurono Kei

    1 de junho de 2012 em 21:04

    Bonito!

    • Kairos

      1 de junho de 2012 em 21:07

      – publicado em 1 minuto atrás
      – comentario feito em 59 segundos
      DAFUQ?

      • Kurono Kei

        1 de junho de 2012 em 21:09

        Para provar que sou melhor que o Dante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Kurono Kei

          1 de junho de 2012 em 21:15

          Pior é que fui procurar e não achei também, daí fui minimizar e cliquei no ícone do Need for Speed sem querer. Tentei minimizar e não consegui, apertei Alt+F4 mas ao invés de sair do jogo desligou o notebook =/
          Mas eu lembro de ter visto a matéria sim. Acho que foi uma semana antes das outras, então faz mais de um mês. Vou ver se acho xp

178 Comentários
mais Posts
Topo