Cientistas revelam que o tempo pode parar de fluir no futuro

re_universo_1Um estudo feito por vários cientistas americanos e japoneses revelou que nos próximos 3,7 bilhões de anos é possível que o tempo simplesmente pare de fluir.

Para entender como eles chegaram a essa conclusão, é necessário saber que o Universo surgiu há 13 bilhões de anos atrás, quando ocorreu o Big Bang. Após essa enorme explosão, o Universo começou uma expansão, que aparentemente continua até hoje e está acelerando, porém esse aumento indefinido vai contra as leis da física. Pois elas simplesmente não se aplicam em um espaço infinito, porque qualquer coisa que tenha uma probabilidade maior do que zero de acontecer irá acontecer infinitas vezes, o que torna impossível dizer a probabilidade de qualquer evento, dessa maneira as leis da física não funcionam segundo a pesquisa feita por Rafael Bousso do Centro de Física Teórica da Universidade da Califórnia em Berkeley.

o-tempo-c3a9-o-sc3a1bioPor esse motivo, eles acreditam que um desastre deve acabar com o Universo, o que torna as leis da física plausíveis. Dessa maneira existe uma probabilidade de 50% de que o tempo pare de fluir nos próximos bilhões de anos. Claro que isso não influencia em nada nossa vida, mas como essa parada do tempo vai acontecer "em breve", ela pode nos atingir enquanto o Sol e o Planeta terra ainda existam, o que encurtaria a existência da humanidade em alguns bilhões de anos, caso ela realmente consiga se manter até lá.

Mas o que aconteceria se estivéssemos vivos quando o tempo parasse? Não sentiríamos nada, pois seria algo tão devastador que simplesmente seriamos jogados em velocidade inimagináveis e tudo acabaria em tão pouco tempo que não existe medida para ele.

Claro que muitos outros pesquisadores discordam dessa teoria, afinal ele é considerada meio maluca por alguns. Infelizmente jamais saberemos se ela está certa, pois se acontecer ninguém terá tempo de confirmar a descoberta do fim do tempo…

  1. Rennan Silva

    10 de junho de 2014 em 19:55

    As leis da física são baseadas no que o ser humano acha possível baseado no que ele já viu,comprovou ou calculou,é possível que existam novas “leis” a serem descobertas,mas o conhecimento necessário para “descobri-las” seria muito avançado para nossa época.

  2. Ivan Migliorini

    7 de outubro de 2013 em 16:11

    Até lá damos um jeitinho… O tempo que nos aguarde.
    #FuckTime

  3. Geraldo Klesio

    12 de março de 2013 em 15:35

    “Bagulho de Bíblia ” rsrsrsrs vai estudar brother! O Tempo não existe amigos. O Tempo como o concebemos foi adotado pelo Homem desde os primórdios das eras para que púdessemos mensurar nossas ações.Trabalhar , descansar, comer e etc.O Tempo é uma ponta da velocidade e do espaço ( CONTINUO ESPAÇO-TEMPO-AÇÃO),por isso que se alguém voar a 300 mil quilometros por hora , a sexagésima parte da velocidade da Luz iria muito longe e o tempo para ele, se voasse duas horas, seria o contrário proporcionalmente a quem ficou na Terra. Isso é teria se passado 2 horas para o viajante e 2 horas vezes a sexagésima parte da velocidade da luz para quem ficou na terra.Façam as contas .Quem ficou na Terra teria vivido anos, enquanto para o viajante teria se passado 2 horinahs apenas…Isso explica porque os ETS conseguem vir e voltar, para eles o tempo não existe.

  4. Tubama

    26 de novembro de 2012 em 00:25

    Se tem japoneses envolvidos na pesquisa, acredite, é real!

  5. Cardozo

    17 de novembro de 2012 em 15:19

    Então.. Se os cientistas estão a ponderar o facto de o tempo parar…  Quer dizer que isso pode até já ter acontecido sem que nós nos tenhamos apercebido. E quem sabe, isso pode estar a acontecer frequentemente e com duração de milhares de anos. 

    Parece que nada é impossível nesta vida.
  6. Yaya

    8 de novembro de 2012 em 19:35

    O tempo já pode ter parado e nem perceberam, 🙂

    Ahá, ninguém pode falar que estou errada e nem que estou certa 🙂
  7. Willian

    14 de agosto de 2012 em 19:06

    o tempo pode para sim.

    universo é formado pela espaço eo tempo. O Big Bang é uma enorme explosão de um ponto infinitamente denso de matéria, nesse exato momento começo a correr o tempo  essa expansão acontece até hoje, se isso for verdade pela leis da física tudo vai e volta, toda ação tem um reação, então uma hora essa explosão vai parar
    como uma bexiga que você vai soprando até que ela não aguente mais e exploda. 
    esse fenômeno tem um nome agora não o nome mas se você pesquisar um pouco vai achar.
    se isso acontece  você não sentiríamos nada, pois seria algo tão devastador que simplesmente seriamos jogados em velocidade inimagináveis e tudo acabaria em tão pouco tempo que não existe medida para ele.


  8. Psycho The Cat

    28 de maio de 2012 em 12:52

    O universo não funciona mais como um todo ele só está seguindo um ciclo de eventos que inevitavelmente vai acabar um dia se transformando em algo inimaginável. 

  9. cody

    12 de janeiro de 2012 em 00:57

    acabei de falar que o tempo não existe
    quanto mas leio essas coisas mas acredito na biblia, namoral

  10. Adriana Santos

    12 de janeiro de 2012 em 00:51

    Depois muitas alterações,os então ocupantes do planeta terra estarão como seres espirituais ou como mutantes,ou seja, as alterações no núcleo da terra dará condições de superação nunca antes levadas tão a sério,isso,se não já vemos um ou outro caso neste tempo,coisas que nos levam a pensar nessas possibilidades futuras.

  11. Marcos Nespolo

    31 de dezembro de 2011 em 17:28

    50% significa que é “sim” ou “não”,
    tudo que pode ou não acontecer e você  não sabe se vai acontecer realmente é 50%, porque pode ou não acontecer :s

  12. Victor Carvalho

    27 de dezembro de 2011 em 02:23

    que merda vey essa fisica acha q tudo tem ser do jeito dela vai tomar no c@#$%¨&*&u
    isso me deixa lokko

  13. luis ribeiro

    7 de dezembro de 2011 em 02:45

    msmo que isso ocorra eu ja vou estar no paletó de madeira a milenios ………..

  14. Luiz Marcelo

    9 de novembro de 2011 em 12:14

    tanto faz…em 5 bilhoes o planeta ja era mesmo….afinal o sol vai virar uma supernova(isso se não acabarmos com a Terra  nós mesmo )!!

  15. Luisinho Silva

    18 de setembro de 2011 em 19:35

    Aposto que nesse dia a humanidade já estará extinta.Fim do tempo,fim do universo

  16. Igor Balthazar

    6 de setembro de 2011 em 10:58

    Ou isso ou o tempo simplesmente para e vivemos forever como os textos biblicos dizem…

  17. harajukunomatie

    26 de agosto de 2011 em 09:54

    não faz sentido. er

  18. alone

    25 de julho de 2011 em 11:55

    Seriamos jogados em velocidade inimagináveis e tudo acabaria em tão pouco tempo que não existe medida para ele.

  19. Leonardo Das Neves Ferreira

    18 de julho de 2011 em 09:57

    É muito complicado pensar como seria se o tempo parasse. O tempo esta unido com o espaço se o tempo não existe o lugar também não existiria. Se o tempo parar de fato sumiriamos antes mesmo de pensar nisso.

  20. chumbinho hm

    1 de julho de 2011 em 19:07

    Porque será que estes cramunhão só falam em ingles?? são racista também!!

  21. Ricardo Gomes De Albuquerque

    1 de julho de 2011 em 10:21

    A pergunta é simples a resposta que não é.
    Nosso planeta tera um fim?
    Sim, a questão é quando e como.

  22. Porco aranha

    1 de julho de 2011 em 03:01

    todo mundo fazendo polêmica ‘-‘
    vo faze uma tbm
    MAMILOS, MAMILOS, MAMIIIIILOS.

  23. Um qualquer

    30 de junho de 2011 em 21:38

    O que eu acho engraçado é que estes ateus( ou cientistas como preferirem) criticam até a morte a Bíblia, diz que a criação de Deus não tem sentido, e que Deus não existe.
    E a cada ano dizem uma lorota uma mais absurda do que a outra, e os seus fiéis seguidores mudam de opinião juntos com estes pobres malucos.
    Cuidado povo, daqui pouco anunciam que para vocês se salvarem da “invasão alienígena” terão de se refugiar na “área 51” e comer m.e.r.d.a pra não ser abduzido kkkkkkkkkkkk
    Se convertam logo e parem com estas babozeiras.

    • Luiz Marcelo

      9 de novembro de 2011 em 12:17

      Adão e Eva tinha umbigo???

    • Jonathan Igor

      30 de junho de 2011 em 22:23

      Conhecimento é baboseira? A Bíblia como qualquer outro livro tem o seu valor, mas não é dona da verdade como bilhões pregam por aí. Tenha em mente que outras centenas de crenças foram estabelecidas antes de Cristo, e eles, assim como vocês atualmente, juravam que o seu Salvador ou Deus era o criador e a resposta para todas as dúvidas e problemas. Deus aliás também é um termo pra se explicar o que não se sabe. Os antigos gregos não sabiam o que eram os raios, certo? Então a justificativa arranjada por eles, era apenas a manifestação de um ser chamado Zeus, um Deus deles, e fizeram isso com todos os outros elementos, mudanças de estações, do estado físico e espiritual, etc. E outros povos também fizeram mesma coisa, passando suas crenças escrita e oralmente. E é exatamente isso que fazemos com o universo, não sabemos o que aconteceu há alguns bilhões de anos atrás e voalá, Deus é o criador.

      • Um qualquer

        1 de julho de 2011 em 20:12

        Deus É o criador do universo, todo o processo está escrito na bíblia, e se você lê-la calmamente , conseguirá ver isso( claro que eu sei que você não irá lê-la, ou não o fará com afinco, já que não acredita).
        E se você analisar bem, tudo o que esta escrito em apocalipse( último livro da bíblia) está acontecendo ( claro, você também não irá ler, já que não acredita) .
        Curas de doentes que a própria ciência não consegue explicar…. acha que a pessoa simplesmente se curou do nada? Não, Deus quis que ela se curasse.
        O conhecimento não é baboseira, pelo contrário, respeito muito os cientistas que realmente fazem algo de últil para a humanidade, como pesquisas para curar doenças, evolução tecnologica….. Se conhecimento fosse baboseira Deus não nos teria o dado.
        Mas estes “cientistas” catastróficos, que dão uma de videntes, tenta prever o futuro, inventam uma lorota lá com palavras complexas e todos os seus seguidores acreditam.
        No outro ano, quando o doido vê que tá perdendo credibilidade, vai lá e muda a teoria, e todo mundo acredita e muda junto com ele.
        Enquanto isto, ele tá lá nadando na grana e os “inteligentes” pensam que estão informados.
        ISTO eu acho ridículo, não o conhecimento, mas sim como o usam.

      • Ramon Felix

        1 de julho de 2011 em 20:08

        todo cientista serio, que tamanha é complexidade do universo que é impossivel, ter sido algo espontaneo , até cientistas ateus, falam isso, ( os serios, os de nome renomados, nao esses, malucos que pesquisam 50 anos da vida coisas inuteis, para a humanidade.

        vc falou de que o nome Deus se da para tudo que se desconhece, e citou a mitologia grega, só o que vc nao sabe é que a propria blibia condena veneraçao a coisas inaminadas.

        é logico que a biblia nao é dona da verdade, Cristo é. ( eu acredito, se vc nao acredita em Cristo, deixa pra la, nao é essa discussao)

        a biblia foi escrita pelo homem, é logico que foi um pouco modificada, isso é logica. foi um telefone sem fio por 500 anos, é impossivel nao ter nada alterado.

  24. Mauro ,,,

    30 de junho de 2011 em 19:25

    Na realidade sobre a teoria do big bang, eh que nao foi simplesmente isso.

    devido a grande explosao o universo esta se expandindo, mas chegara uma
    hora que ele ira parar de expandir, e começara a regredir,assim teriamos
    o big crush( grande esmagamento). mas claro eh outra teoria.

    Agora , uma coisa que eh realidade é que o planeta Terra acabara antes disso, pois a nosa galaxia , a Milk Way, esta em rota de colisao com outra, a galaxia Andromeda, e quando isso acontecer, a Terra acabara.

  25. Clara Ribeiro

    30 de junho de 2011 em 17:55

    Primeiro: O homem ACHA que o universo comecou com o big bang. É só uma teoria, certo? Não tem o que confirme. (eu, particularmente, acredito no ciclo infinito e renovável do universo)
    Segundo: …my balls… porque os físicos não conseguem adequar a incompleta teoria deles à imensidão do universo quer dizer que o tempo vai parar?! parem tudo. pensem um pouco. imaginem quão grande é o universo. Vcs acreditam que ele possa simplesmente parar TODAS as atividades?! Sol morrer, planeta explodir, é uma coisa… mas o cú só tem haver com as calças porque a bunda tá no meio. Imagino (porque quando se trata do universo, nada passa de suposição) que o máximo que possa acontecer é a nossa CONCEPÇÃO do tempo mudar… Aííííí estamos falando coerentemente..

    • Anonimus Anonimux

      23 de novembro de 2011 em 21:30

      Se a teoria do tempo e espaço que nao sei como surgiu seria o fim mesmo mas ate la vamos fazer muita merda e aprender muito tambem ate seria posivel ezistirmos alem do tempo.

  26. Jonathan Igor

    30 de junho de 2011 em 17:43

    Pra começar, não existe o “nada”, apenas uma denominação para aquilo que não sabemos ou cremos, logo nada vai acabar nunca. Nesse “nada” existem zilhões de átomos e outros elementos que ainda não sabemos. O Big Bang não foi uma bolinha que explodiu e criou tudo, durante um longo período de tempo (que sempre vai existir, junto com o espaço) as reações das junções desses elementos foram “moldando” a matéria, até finalmente se expandir e ir “criando” o nosso universo. Resumindo, se o nada fosse um espaço vazio, nunca teria se originado o tempo e o espaço. Como o amigo acima disse, o tempo serve apenas medir a duração das coisas. Os antigos observavam os céus e criavam seus calendários, hoje com tecnologia de ponta podemos medir com precisão e fácil entendimento, pois nenhum relógio ou calendário está exatamente certo, eles apenas se ajustam conforme o movimento dos corpos celestes e a distância de um lugar para o outro. A contínua expansão do Universo origina várias teorias, e essa é apenas mais uma, incerta. Agora pensando na possibilidade de que algo “pare” o funcionamento do universo, nesse período de tempo, o Sol vai aquecer 1,7 bilhão de anos antes disso, possivelmente matando todos antes (possivelmente se a raça humana existir até lá e outras teorias para salvarmos nossa pele).

  27. Lucas Pereira

    30 de junho de 2011 em 17:27

    O dia em que a terra parou!!!!!! (literalmente)

  28. Israel Codo

    30 de junho de 2011 em 16:29

    Uma vez um cientista me disse uma coisa interessante. “Imagine que não exista tempo. Na verdade, o tempo nunca existiu, ele não passa de uma denominação que o homem fez para controlar e ter ideia da duração das coisas, realmente essa invenção é essencial para a vida atualmente mas tudo disso não passa de movimento. Imagine os dias sem horas, é tudo movimento. Imagine a vida sem os anos, é tudo movimento. Dormir de noite e trabalhar de dia ou dormir de dia e trabalhar de noite? Que tal se movimentar em um período, e depois descansar? Imagine se a nossa vida inteira fosse um dia só, sem horas, sem segundos. Desde aquela pequena bactérias que nos deu origem, bem, elas não conheciam as horas, e as bactérias ainda não conhecem, porque elas vivem no movimento” interessante não? Se isso for verdade, tanto faz que o tempo pare, ele nunca existiu… mas se o movimento parar, ai sim FUUUU. Pena que isso contradiz a teoria das cordas (ou supercordas) , que se eu não me engano ou trabalha com 9 dimensões ou com 11

  29. Zehh

    30 de junho de 2011 em 16:21

    Cada cientista destina-se para a área que mais gosta, como uma vocação, ninguém tem obrigação de ficar aficcionado no estudo da biologia humana, se não fosse esses físicos e químicos por aew, ninguem aqui via um carro, ou nem teria uma geladeira em casa. Existem cientistas pesquisando curas, como outros estão na física teórica…são áreas diferentes da ciência, não se pode compara-los desse modo….como se fosse um engenheiro químico, um engenhiero civil, ou engenheiro mecatrônico, você naô iria pedir um eng. químico para construir um prédio…

  30. ricardo carvalho

    30 de junho de 2011 em 16:07

    muitas vezes eu sinto que o tempo para de fluir, quando estou com alguém muito chato…

    Top 10 Funniest Commercials, os melhores anúncios …

  31. Gildarts

    30 de junho de 2011 em 15:51

    wooow o mundo pode acabar em 2011 e em 2012 mas há uma possibilidade de ser daqui a 3 bilhoes de anos, pesquisas incriveis mas… cade as pesquisas pra cura da AIDS  do cancer , pesquisas pra procurar jeitos de destruir vírus? os cientistas deviam se preocupar como a vida continua agora e  nao como ela terminha no futuro.

  32. Julia Lima

    30 de junho de 2011 em 15:20

    porque fizeram uma matéria de algo que só ocorrerá daqui a bilhões de anos?!
    putz,toda vez que eu acesso o minilua é só coisa ruim/catástrofe!

  33. Ramon Felix

    30 de junho de 2011 em 15:18

    a própria teoria do big bang não é aceita pelos cientistas de maiores nomes, pois não existe explosão
    no vacuo.

    mas deixando isso de lado, para mim é obvio que o universo vai recomeçar, e esse negocio do tempo parando é uma parte dela

    • Doppelganger copycat

      30 de junho de 2011 em 15:56

      é claro que não existe explosões

      estrelas nunca explodiram antes, as supernovas são só uma historinha que um cientista loco criou depois de assistir One Piece

      • Capivara Selestial

        30 de junho de 2011 em 18:51

        claro que existem explosões no vacuo vcs nunca assistiram star wars não ? U.u

  34. Andriel Viana

    30 de junho de 2011 em 14:55

    Esse post tá dando o que falar….

  35. Juliane Vale

    30 de junho de 2011 em 13:50

    Esta teoria supera..não é o fim do mundo, e sim do universo. Não vamos morrer, simplesmente iremos parar de existir. E até lá, duvido que haja um ser humano neste mundo, porque pela leis da evolução ou nossos descendentes irão parecer com um troll ou vamos simplesmente deixar de existir ao causar nossa própria destruição com a destruição de nossos recursos naturais.
    http://palavroeiro.files.wordpress.com/2011/02/homem-em-27681.jpg
    Agora sem brincadeiras…SE acabar, nenhum de nós vai poder fazer nada, então…Carpem Die!

  36. Mauro Henrique

    30 de junho de 2011 em 13:43

    Eu sempre acreditei que nós somos a prova que o impossível pode realmente acontecer. eu sempre acreditei na ciência,quase sempre.mas se o tempo para de fluir quais dimensões e galaxias e universos paralelos ou não podem ser afetados? poderá haver vida depois disso? ou outro Bing Bang terá que ser formado?e terá tudo terá que reomeçar novamente? ou o próprio espaço/tempo deixará de existir para sempre e sempre?essas perguntas podes ser ou não ser respodidas, mas nunca com certesa absoluta hein?

  37. Mauro ,,,

    30 de junho de 2011 em 13:23

    soh aqui no minilua jah mostra varias teorias do fim da humanidade, e nao acredito na maioria delas.

  38. wesley satú da silva

    30 de junho de 2011 em 12:43

    *suicidios

  39. wesley satú da silva

    30 de junho de 2011 em 12:42

    Ate la alguem cria coisa pior q rebolation ou restart e faz com q aconteça suicidiis em massa

  40. rafanogaroto

    30 de junho de 2011 em 12:29

    Nossa que noticia boa, nem vai dar pra acabar de pagar o carne do meu carro.

    • Doppelganger copycat

      30 de junho de 2011 em 15:51

      claro, ja que ele custa 100000000000(……………..) de reais

  41. Everton

    30 de junho de 2011 em 12:26

    concordo plenamente com o Winicius Aquino Jara e com o Wellyngton Labes, esses cientistas tao ganhando fortunas pra dar suas opiniões idiotas em vez de procurar curas para doenças como cancer e aids, acreditar q a terra foi formada por uma explosão é a opinião mais **** q já vi, tbm nao vou a igreja, mas nunca vi explosão dar em coisa boa, ainda mais q nem eu assim shuahusahuhu.

    • GD

      30 de junho de 2011 em 20:34

      Concordo numa coisa, essa teoria de big bang também é a mais nonsense que eu já vi, qualquer teoria baseada nela, pra mim é epopeia para acalentar bovinos…

  42. Everton

    30 de junho de 2011 em 12:22

    aeew,, ei pessoal visitem aew http://www.estacaogamesfull.hd1.com.br agora sou uploader desse site, entao me ajudem aew, qualquer coisa é só pedir.
    Abraço a todos e me sigam aew tbm q eu tbm sigo

    • Andre Vargas

      5 de julho de 2011 em 02:56

      essa parada de me segue q te sigo é mei igreja dsadsadsa

  43. Wellyngton Labes

    30 de junho de 2011 em 12:06

    Esses cientistas não tem nada melhor pra fazer? Como por exemplo encontrar uma cura para doenças como a Aids, ou uma solução para o aquecimento global? Tem que insistir em tentar prever o futuro, TODOS os cientistas que tentaram prever o futuro tiveram suas carreiras arruinadas, mas alguns preferem correr o risco a fazer algo importante para a humanidade.

    • Juliane Vale

      30 de junho de 2011 em 13:41

      Eles são físicos, não biólogos especiliazados em doenças viróticas ou bacterianas.
      CAda um na sua área de loucura. ‘-‘

      • wesley satú da silva

        30 de junho de 2011 em 19:27

        Epic Win!
        Askoaskof howaieoeeiow

      • Doppelganger copycat

        30 de junho de 2011 em 15:48

        ahushuausuhauhsahuhuashuashusahusahuhusa, bem colocado

  44. Winicius Dylan

    30 de junho de 2011 em 12:04

    Parei aqui “Para entender como eles chegaram a essa conclusão, é necessário saber que o Universo surgiu há 13 bilhões de anos atrás, quando ocorreu o Big Bang.”
    É incrível ver que existem pessoas que acreditam nessa historinha para criança e não acreditam na Existência de Deus.Ok, o Homem Veio do Macaco ?As pessoas falam que Deus, Bíblia, Cristo são Irracionais, mas não há nada mais Irracional que a Ciência.Antes que venham me chingar de “Crentezinho” quero que saibam que faz muito tempo que não vou a Igreja, mas no fundo todos sabemos que a Ciência não é nada mais do que a Arte de mentir para o Homem.

    • fehollanda

      30 de junho de 2011 em 20:35

      ta mano, vc prefere acreditar em suposições e histórias contadas a centenas de ano que cada vez se modificam mais ou acreditar que a ciência foi um dom dado pela entidade que criou o universo para que possamos entendê-lo?
      depois falam que quem nao quer acreditar em jesus cristo e/ou deus que tem a cabeça fechada, mas o cara que nao quer nem ler um texto sobre ciência só pq “deus criou tudo” é que ta certo…

    • Doppelganger copycat

      30 de junho de 2011 em 15:49

      depois de todo esse show vai me faser acreditar que não vai a igreja? ok então

    • wesley satú da silva

      30 de junho de 2011 em 12:38

      Tu é o evangelico que ia acordar para nos salvar q o Otniel disse?

  45. Joao pedro

    30 de junho de 2011 em 10:51

    q daora, queria ta vivo até la kkk

    • Anderson

      30 de junho de 2011 em 11:49

      é so espera, ta pertin so falta uns bilhoes de anos besteira ne? 😛

      • Joao pedro

        30 de junho de 2011 em 19:40

        pode cre

    • Razael

      30 de junho de 2011 em 11:27

      vc não ta morto kkkkkkkk

      • Joel Alvarenga

        1 de julho de 2011 em 13:43

        Vou escrever o nome de você(s) no Death Note antes disso.

        • Joao pedro

          2 de julho de 2011 em 18:04

          vc n sabe minha identidade e nem como eu so (e.e)
                                                                                  

  46. brunojross

    30 de junho de 2011 em 10:22

    “isso vai contra as leis da fisica”hmmmm , bem.
    e mais facil para eles dizer que tudo vai contra as leis da fisica do que afirmar que ele nao se aplica a tudo,minha opiniao.

    e se acabar mesmo, vo ta sozinho mesmo(ou morto, nao sei)

    • Doppelganger copycat

      30 de junho de 2011 em 15:46

      “…vo ta sosinho mesmo(ou morto, NÃO SEI)”

      OMG! vc é o Saint Germain?

  47. PYRAMID HEAD

    30 de junho de 2011 em 10:18

    “É POSSIVEL que o tempo pare de fluir”
    Ou seja, não é fato.
    Eu não acredito nisso não ‘-‘

  48. Ravike

    30 de junho de 2011 em 10:03

    Ahh quando o tempo parar,vai estar todo mundo hidratado com cerveja mesmo !

  49. Joel Alvarenga

    30 de junho de 2011 em 09:25

    Daqui a 3 bilhões de anos? Para que se preocupar, Próximas gerações Problem?

    • Vinicius Michelon

      27 de março de 2012 em 20:24

      ta legal vai ser a 3,5 bilhoes de anos MAS QUEM FOI O JUMENTO QUE FOI PRO FUTURO PRA PROVA ISSO? na boa cada teoria[img]http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Mesa_1024x768.jpg[/img]

    • Capivara Selestial

      30 de junho de 2011 em 11:47

      eu não to preucupado so meus tataratataratataratatatara e mais alguns tataras Bisnetos vão sofrer com isso =D

  50. Christian Scheuer

    30 de junho de 2011 em 08:39

    Realmente….
    Mas se o tempo Para , tudo para.
    Como a gente morre então?

    • Willian

      14 de agosto de 2012 em 19:15

      Todos os átomos que forma seu corpo e tudo no universo seria destruído no ato, é como se parasse  🙂

    • Zehh

      30 de junho de 2011 em 09:59

      Realmente é assim… o tempo constitui o maior paradoxo existente pra humanidade, mas segundo Einstem o tempo e o espaço são duas dimensões que se entrelaçam em uma só…ele até morreu antes de concluir esse estudo….então levando por este raciocinio, se o tempo para ou deixar de existir, o espaço e toda sua matéria se extinguem também e na mesma velocidade….

      • Capivara Selestial

        30 de junho de 2011 em 11:46

        tradução por favor! de preferencia pra portugues

        • Zehh

          30 de junho de 2011 em 13:37

          Não tem esse papo de 2D e 3D e talz, é neste sentido…as dimensões espaciais conhecidas até hoje são profundidade, largura e comprimento, o que vemos no cinema é uma percepção 3D, mas então…como eu disse no final de sua vida, Einstem estava propondo e estudando a existência de uma quarta dimensão espacial, na qual chamava-se tempo e espaço, então se uma dimensão desta entra em colapso como foi dito pela matéria, é lógico que o universo que conhecemos deixaria de existir praticamente de imediato…mas Einstem nem chegou a provar essa teoria…cabe as mentes atuais concluir o que ele começou. Mas eu creio que esse papo de tempo parar não existe…eu enxergo o tempo como uma cachoeira, se a agua parar de fluir, não existe mais cachoeira, igual ao tempo… ele não pararia, ele deixaria de existir…Olha que esse papo de tempo envolve além de dimensão espacial, a proposta das dimensões fisicas… mas tudo é teoria ainda e é muito complicado.

          • Doppelganger copycat

            30 de junho de 2011 em 15:38

             explico tudo like a boss

            achei interessante

          • Andriel Viana

            30 de junho de 2011 em 14:52

            tá mas e a tradução?? não rola ?

      • PYRAMID HEAD

        30 de junho de 2011 em 10:19

        O_O’ Você é professor ou o que?

    • **arân**ula

      30 de junho de 2011 em 09:37

      A gente fica parado! Muito simples!

  51. Gamer Leizen

    30 de junho de 2011 em 07:49

    Eu não to nem ai pelo oque o povo vai me responder mas eu acho esses baguio de biblia maior perca de tempo. o certo e´acreditar em fatos que realmente foram confirmados não espera por uma coisa que ninguem provou que irar acontecer. nao vou estar vivo quando isso acontecer mas concerteza ira acontecer porque os cientistas não vão perde tempo estudando isso atoa.

  52. Otniel Bertoluci

    30 de junho de 2011 em 07:09

    olá pessoal, num se preocupe não daki a pouko um evangelico acorda e nos estamos salvos. pois isso num tá na biblia. ^^

  53. João Mello

    30 de junho de 2011 em 03:44

     só daqui a 3,7 bilhões de anos ? 

    • Juliane Vale

      30 de junho de 2011 em 13:42

      Dúvido que a humanidade suporte mais 300 anos..imagine minha preocupação.

      • ina cobain

        29 de outubro de 2012 em 11:31

        meu deus ! ela parece minha mãe ! LOL

  54. Weslei Santos

    30 de junho de 2011 em 02:14

  55. Andre Vargas

    30 de junho de 2011 em 01:16

    nao vai parar, pois cazuza ja dizia

    “O TEMPO NAO PARA!!”

    • Willian

      14 de agosto de 2012 em 19:02

      o tempo pode para sim.

      universo é formado pela espaço eo tempo. O Big Bang Após essa enorme explosão de um ponto infinitamente denso de matéria, que essa expansão acontece até hoje, se isso for verdade pela leis da física tudo vai e volta, toda ação tem um reação, então uma hora essa explosão vai parar
      como uma bexiga que você vai soprando até que ela não aguente mais e exploda. 
      esse fenômeno tem um nome agora não o nome mas se você pesquisar um pouco vai achar.
      se isso acontece  você não sentiríamos nada, pois seria algo tão devastador que simplesmente seriamos jogados em velocidade inimagináveis e tudo acabaria em tão pouco tempo que não existe medida para ele.
    • Clério Junior

      12 de dezembro de 2011 em 21:34

      Meses de pesquisa destruídos…
      De volta  fase de planejamento.

    • Anderson Matos

      30 de junho de 2011 em 16:22

      epic coment hsasasahas

    • **arân**ula

      30 de junho de 2011 em 09:36

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

  56. SRªThexuga arqueza pepper DUQUESA VON baronesa

    30 de junho de 2011 em 01:00

    seila a previsao do futuro nao existe

    • Willian

      14 de agosto de 2012 em 18:45

      logico de existe, basta estudar.

  57. Kevin

    30 de junho de 2011 em 00:42

    É claro que vamos estar informados até esse “acontecimento”.
    Nunca ouviu falar de coisas hereditárias, passadas de pais para filhos? Então, quando eu tiver um filho vou mostrar essa matéria pra ele, dai ele vai ficar sabendo e vai falar pro filho dele e por ai vai! 😛

    • Anonimus Anonimux

      23 de novembro de 2011 em 21:25

      Quando voce tiver um filho isso seria uma teoria ultrapassada ou uma coisa que ninguem quer enchergar como mentira.

    • Mauro Henrique

      30 de junho de 2011 em 13:52

      1999,2000,2001,2006(06/06/06 foi o que mim falaram),2011 pode vir 2012 com tudo! Que venha todas as datas nos sobreviveremos, somos os:

      Exterminadores do futuro
      Kamen Riders
      Power Rangers
      Mega Zords
      Saiajins
      Shinigamis
      Ninjas
      DEUSES.

      • George Luiz

        2 de julho de 2011 em 14:22

        esqueceu do naruto e do pikachu!!! como pôde esquecer eles?! :O logo o pikachu :/

        • George Luiz

          2 de julho de 2011 em 14:33

          ahhhhhhhh ia esquecendo! perry o ornintorrinco tbm xD

      • Mauro Henrique

        30 de junho de 2011 em 13:54

        também pode vir o segundo fim do mundo de 2011, isso deve ser um recorde, dois fins do mundo em um ano só. kkkk

    • wesley satú da silva

      30 de junho de 2011 em 00:58

      Ele vai perguntar se vc nao ta doidão de acído mané

  58. George Luiz

    30 de junho de 2011 em 00:38

    se os cientistas estão dizendo,não sou eu vou dizer o contrario. só não entendi direito o que acontece com quem estier vivo nesse dia.

    • Valéria Robles

      30 de junho de 2011 em 00:47

      Simples… todos morremos, mas de uma forma tão rápida que ninguem sentiria nada…
       

  59. Valéria Robles

    30 de junho de 2011 em 00:30

    Será possível uma coisa dessa acontecer?? =/

  60. Anônimo

    29 de junho de 2011 em 23:48

    mano, esse dyego é muito VICIADO, só pode ser FILHO do dono do minilua ( ou o proprio dono ) [LOOOOOOOL]

    • Anônimo

      29 de junho de 2011 em 23:50

      é que eu to de ferias e solteiro. sakas? kkkk

      • Natalhia Jasper

        1 de julho de 2011 em 18:11

        se não sair da internet não vai arrumar namorada nunca

        • Anônimo

          1 de julho de 2011 em 20:20

          eu tenho, mas ela não mora aqui ;D

      • LuCaS

        29 de junho de 2011 em 23:53

        Num Tem Vida social Não Fi ? kkkkkkkkkkk

        • Anônimo

          29 de junho de 2011 em 23:55

          no momento não kkkkkk
          tenho sim, mas à noite fico só aqui ;D

          • **arân**ula

            30 de junho de 2011 em 09:35

            Somos dois. Só que eu sou muito “forever alone”. Essa é a diferença. :,(

          • PYRAMID HEAD

            30 de junho de 2011 em 10:15

            que dó que dó que dó
            Eu tbm sou muito forever alone, principalmente agora nas férias que só vou ficar em casa no pc, assistindo novela das 7:20 e jogando The Sims no PS2

          • War Paz

            30 de junho de 2011 em 12:07

            omg Minilua é forever alone point *O*

            (também sou G.G)

          • Porco aranha

            1 de julho de 2011 em 02:56

            eu não e.e
            mentira, as vezes sou ‘-‘
            fico aqui em casa vendo animes,tocando guitarra, acessando o minilua e passando o tempo com jogos de lógica ‘-‘
            ê vida, trollando todos nós ._.

          • Juliane Vale

            30 de junho de 2011 em 13:39

            o
            Odeio sair de casa no frio..mas ainda não to de férias..u.u
            E nem alone. [:P]

  61. Anônimo

    29 de junho de 2011 em 23:46

    Sobre a matéria, o único que vai estar vivo e vai sobrar pra contar história é Chuck Norris. kkk
    Seria legal ver as pessoas sumindo do nada, The End #Muhuahahaha mas como eu só vou viver mais uns 250 anos eu não vou ver isso =/

    • Lucas Kashihabara

      1 de setembro de 2012 em 21:45

      Na boa se joga cara sem comentario pra vc tipo se joga msm

    • Ravike

      30 de junho de 2011 em 10:06

      Continue usando o minilua assim que voce vai ganhar o premio “usuario mais comentador e assiduo do MINILUA “… Queria ganhar um desses !
      Como vc disse que estar de ferias,entao quando tua ferias acabar vou ter essa chance !

  62. Anônimo

    29 de junho de 2011 em 23:44

    “qualquer coisa que tenha uma probabilidade maior do que zero de acontecer irá acontecer infinitas vezes” viu mãe, eu não tenho culpa se a física faz com eu tenha maiores probabilidades de tirar nota baixa U_U

    • Oops Oliveira

      30 de junho de 2011 em 11:09

      Eu acho engraçado é que não faz muito tempo que saiu “ Catástrofe que ocorrerá em 2011 está sendo escondida da humanidade ” quase como uma afirmativa!!

      A chamada já decreta o fim do mundo….

      Agora esta, onde os cientistas estão se preocupando com a fluência do tempo no futuro….. (??Pra quê??)

    • Anderson

      30 de junho de 2011 em 09:46

      aemano agora vc fala pra ela que vc tira nota baixa por causa da leis da fisica

      uahshuahuashhuahua

      • estanys

        30 de junho de 2011 em 12:34

        Ei podes crer… Tem tbm a lei de Murphy! Acontece sempre tbm!

123 Comentários
mais Posts
Topo
>