Minilua

Os clássicos voltaram: “007 Goldeneye” e “Donkey Kong Country” serão relançados

Parece que uma febre nostálgica andou atacando a Nintendo, pois a produtora está se preparando para relançar todos os clássicos que marcaram época.

A empresa pretender dar uma nova cara para antigos jogos, mas sem perder as linhas clássicas, revivendo grandes títulos. Tais como: Donkey Kong, Goldeneye, Zelda, Kirby’s e mais alguns outros, que ainda não foram confirmados.

Para quem não conhece ou quer matar a saudade, vamos relembrar dois desses clássicos que fizeram história no vídeo-game:

Goldeneye

Esse foi com certeza o maior jogo de tiro em primeira pessoa dos anos 90. Para quem não pegou essa época, saiba que ele foi uma mania tão grande quanto o Counter-Strike. As pessoas se amontoavam nas locadoras para joga-lo.

Goldeneye foi o único grande sucesso do Nintendo 64, pois além de uma ótima jogabilidade, ele podia ser jogado por até 4 pessoas ao mesmo tempo, deixando a experiência extremamente divertida. Naquela tempo não existia na melhor que reunir os amigo e jogar esse clássico.

Voltando ao presente, o game será lançado para o Wii, contará com gráficos melhores, porém carregando o mesmo estilo do seu antecessor. Outro fato importante é que ainda será possível jogar com até 4 amigos de uma vez.

Gameplay do clássico para relembrar:

Trailer de lançamento da nova versão:

Donkey Kong

Muitos o consideravam um concorrente de “Super Mario”, mas devido a qualidade e a capacidade de diversão do game, em pouco tempo ele deixou de ser comparado e passou a ser respeitado.

Quem o jogou, certamente se lembra que a jogabilidade era muito boa e os gráficos (para a época) extremamente bonitos.

Segundo a Nintendo, o jogo manterá essas qualidades. Ele será em 3D, mas o estilo de jogo será 2D, do mesmo modo feito com o “New Super Mario Bros. Wii”.

Gameplay do clássico para relembrar:

Trailer de lançamento da nova versão: