Clipe do 30 Seconds to Mars é censurado nos EUA

30secondsthumb

É um absurdo que em pleno século XXI ainda podemos perceber a grande dificuldade que existe em relação aos grandes meios de comunicação de massa, quando associados a questões a sociedade e a “moral”.

593Recentemente um novo clipe da banda estadunidense 30 Seconds to Mars, foi censurado pela MTV e também por muitos canais musicais do mundo inteiro, eles alegam que “Hurricane” apresenta um conteúdo inapropriado aos “bons costumes”.

Os membros da banda que é conhecida pelas produções cinematográficas de peso que realizam em praticamente todos os seus videoclipes, ficaram muito insatisfeitos com a recepção deturpada e má analisada feita pela mídia.

Toda a atenção está voltada para momentos do clipe onde uma mulher acaricia por entre as pernas de outra, e cenas de menção ao sexo ou banalização do mesmo. O clipe tem mais de nove minutos, e tudo que se apegam são em seqüências de 8 segundos?” Declarou Jared Leto, vocalista do grupo.




Confira:

Nos dias de hoje, onde contamos com a internet que é um veículo de comunicação sem barreiras, estaria a mídia exagerando na punição? O que você acha?

  1. Mayara Queiroz

    5 de fevereiro de 2016 em 10:57

    Bons costumes? Ah, isso está tão passado! O mundo é como é, já não tem mais como tapar os olhos e ouvidos de ninguém, então é melhor esquecer isso. Esse lance de inocência também já está passado, desde criança todo mundo já tem contato com um bom numero de porcarias que aprende sozinho ou sob influencia. Então foda-se a censura, foda-se “os bons costumes”. Ou você aprende a lidar com o que o mundo é ou continua sendo um boneco-de-cordas. Quanto mais você se afunda na podridão do mundo mais você aprende sobre ele, só que tem uma diferença enorme entre “entender” e se “juntar”. Não vi mal nenhum no clipe e nem na letra, é apenas como as coisas são. Se ninguém consegue lidar com um simples video daquele então é só fechar os olhos e deixar o sistema te guiar. Simples assim.

  2. Tem Po

    23 de janeiro de 2016 em 17:15

    Censura nada, isso é que é marketing. Proibir não prejudica, faz vender mais.

  3. Kaio Alberth

    29 de julho de 2014 em 09:54

    ainda n consegui ver. mas acha sem censura

  4. Sann Silva

    5 de setembro de 2013 em 19:38

    não vi o clipe, mas pelo que li… não concordo com o clipe… porém acho hipocrisia tapar o sol com a peneira…. tantas coisas piores a mídia nos obriga a ver e ouvir, e ninguém se preocupa… isso ai é fichinha

  5. Luana Santos

    28 de janeiro de 2012 em 20:54

    nem gosto dessa banda mesmo… gastam milhoes com esses clipes enqto pessoas passam fome

  6. leleo boladao

    4 de janeiro de 2011 em 06:46

    com essas censuras varias musicas boas que so consegue ver na internet nao chegam na televisao e a banda nao consegue o sucesso que devia ganhar.Abaixo a Censura!!!!

  7. Santiago Junior

    8 de dezembro de 2010 em 17:49

    Não achei que o video desrespeite os bons costumes, acho que esta questão tende vim se alterando com as novas mentes de hoje!

  8. julianocharlie

    4 de dezembro de 2010 em 19:38

    Eu nem assisti o clipe ainda, mas já vou comentar!  Bandinha emo: na minha opinião acho q eles tem mais conciência social do q grande parte da população brasileira. E meu amigo, vai c informar, vai definir a TUA opinião antes de sair por ae q nem um PAPAGAIO repetindo o que vc aprendeu na televisão!
    MORAL E BONS COSTUMES? Então quer dizer q o clipe I Gotta a Felling do Black Eyed Peas é o q? Uma aula de como funcionam as “preliminares”? E Lady Gaga e seus clipes?
    É uma vergonha o q vemos na nossa sociedade, eu nao sei como expresser a raiva e o ódio q sinto por isso. Todos os valores, ou quase, já se perderam. 
    E eu nao me supreendo com essa notícia, é de se esperar.

    Ah, antes q eu esqueça, meu filho nao vai assistir os canais da tv aberta! Pensem nisso.

    ;D
     

    • Angelica Joseph

      22 de abril de 2011 em 21:45

      Eu concordo com o que vc disse mas, 30 seconds to mars NÃO é uma bando emo eu recomendo a vc que antes de falar sobre uma banda ou alguma pessoa pesquise sobre ela primeiro e como vc disse nem viu o clipe para saber.
      No começo quando eu vi esse clipe pensei ” que banda safada ” mas eu começei a prestar atenção apenas na musica e hj em dia 30 seconds to mars é a minha banda preferida.

      Ah, antes que eu me esqueça, meu filho o Google esta la pra vc pesquisar! Pense nisso

  9. Jonas D'angelo

    3 de dezembro de 2010 em 21:25

    é brincadeira né?Essa bandinha é emo , eu vi a letra e o video e num tem nada de mais, ja vi muitas músicas e videos com cenas mais pesadas e com letras mais fortes, eu acho que eles só querem censurar porque o muitas meninas e crianças escutam esse tipos de banda, ai eles acha que isso é “muito forte pra elas”, é a mesma coisa que acontece com alguns Animes lá e aqui também, eu acho isso uma merda não adianta querer “atardar” elas vão aprender do mesmo jeito se não pior.

    • Angelica Joseph

      22 de abril de 2011 em 21:50

      Querido sem cultura não são apenas crianças que escutam essa banda se vc pesquisar no Google vai saber que teve uma pesquisa que dizia ” 86% dos ouvintes da banda 30 saconds to mars tem 17 anos”
      Ou vc pode ir no Vagalume (se vc sabe oq é isso) e pesquisar 

  10. Flavio Santos

    3 de dezembro de 2010 em 16:47

    E quanto aos sites e vídeos de pornografia e violência gratuita que se vê por aí, nada é feito. Uma coisa é certa, por muito tempo continuaremos a ser censurados, a ter nossas idéias e menções “tapadas” com uma tarja preta cruel e devastadora de nossas reflexões ou de nossa visão do mundo. É por estarmos encontrando isso que nossa visão vai diminuindo cada vez mais. Eles querem que fiquemos como um burro (animal) que só olha para frente e segue sem perceber o que há em volta.
    Até quendo continuaremos assim?

    Por favor comente sua revolta tambem
    acesse meu blog: http://www.misturadohh.blogspot.com

  11. L

    3 de dezembro de 2010 em 13:42

    Eu acho que hoje em dias essas consideradas como morais não devem mais contar, vamos aos pontos: Nos EUA uma parte das minas andam com a bunda pra fora; é normal ver em várias séries de lá beijo gay, embora tenha demorado um pouco. Acho que na internet hoje em dia vc encontra coisa mt pior, até quando vamos ficar escondendo a realidade de que as pessoas fazem sexo e nem todas são como o considerado normal (homem e mulher)? Acho hipocrisia da parte de algumas dessas pessoas, c’mon, num duvido se vários velhotes da Wall Street já não comeram ou deram para um amigo, acho que se é pra ter liberdade de expressão vamos ter, claro que respeitando os outros, mas quando se fala em mídia não se encaixa, vemos cada coisa pior por ai, e por que não mostrar o que é real também na TV?

13 Comentários
mais Posts
Topo