Coadjuvantes que deveriam ser protagonistas!? #2

Óbvio que todo mundo sempre espera o melhor do protagonista, pelo fato de tudo girar em torno dele, a trama, o roteiro, mas em algum momento somos surpreendidos de tal maneira que o coadjuvante acaba se tornando o alvo dos holofotes.

Por denominação, o coadjuvante é um personagem que apoia o foco central da história, porém em alguns casos, eles acabam atraindo a atenção para si, pelo fato de muitas vezes serem tão sarcásticos, encantadores, engraçados e até mais fortes do que os próprios protagonistas.

Quem nunca assistiu uma animação no qual achou que um coadjuvante roubou a cena do protagonista?

Trazemos para você alguns exemplos, caso não concorde ou queira acrescentar mais alguém à lista, não deixe de comentar.




Minions (Meu Malvado Favorito)

despicable-me-2-minions2

Todos adoram Gru, Agnes, Edith e Margo, ainda assim os Minions não deixam de ser o foco dos holofotes. Essas criaturinhas amarelas, desastradas, que gostam de banana, e que não conseguimos entender o que dizem - por falarem uma língua inventada - não deixam de ser a sensação do filme. Não é a toa que ganharam seu próprio filme, que foi sucesso de bilheterias.




Timão e pumba (O Rei Leão)

erro091

Nem precisa falar muito né? Todos conhecem a dupla mais divertida de O Rei Leão, que ficou marcada pelo hit “HAKUNA MATATA”, que se metia em várias enrascadas e ajudou muito o pequeno Simba durante o tempo que ficou longe do seu reino.

Os dois amigos despreocupados são uns dos melhores personagens de animações desde sempre. Ganharam série animada e filmes próprios e também protagonizam o terceiro filme da série O Rei Leão, no qual tem sua história recontando por essa dupla dinâmica.




O Gato de Botas (Shrek 2)

maxresdefault

Mesmo aparecendo somente em Shrek 2, é como se ele sempre estivesse ali. Chegou roubando a cena do filme, que até então tinha os holofotes focados para o Burro.

Hábil espadachim, mas que também poderia ser bem persuasivo na sua versão meiga, bastando fitá-lo em seus olhos e dar de cara com aquele olhar “pidão” para ceder a qualquer chantagem. O personagem foi o único da franquia Shrek a ganhar um longa só para si, que chegou aos cinemas em 2011.




Os Pinguins de Madagascar (Madagascar)

pinguins_de_madagascar_lullydeverdade_01

Esse filme foi uma verdadeira disputa para ver quem roubava mais a cena, o lêmure, o rei Julian e os pinguins mais loucos de Madagascar. Mas, mesmo com o hit “I Like to Move It”, o lêmure não foi páreo para os pinguins.

Capitão, Kowalskim, Recruta e Rico conquistaram o público com seu carisma e fizeram a cabeça da moçada que assistiu ao filme. Atraíram tanta audiência nesse filme que conseguiram ser protagonistas de uma série animada de desenhos exibida no canal infantil Nickelodeon, e também de um filme próprio.




Dory (Procurando Nemo)

procurandodory

O carisma e a graça da hilária Dory, fez com que ela se tornasse uma das personagens de animação mais amadas e populares da história e, possivelmente, a mais popular do filme. Quem assistiu ao filme, não tem como esquecer sua frase que ficou marcada “continue a nadar”, ou então de sua incrível habilidade em falar “baleiês”.

Uma criaturinha otimista, engraçada e com sérios problemas de memória, que conquistou tanto o público, que ganhará um filme, como protagonista em “procurando Dory”, que estreia esse ano.

  1. John Kavanagh

    1 de maio de 2016 em 03:46

    A série dos pinguins de madagascar é melhor que todos os filmes originais do madagascar

  2. MewceusX

    29 de abril de 2016 em 13:46

    Todos tem filmes próprios (ou terão)

  3. Rodrigo Duarte

    22 de abril de 2016 em 19:14

    Os filmes solo desses coadjuvantes não foram tão bons assim, agora resta torcer para que Procurando Dory Seja (tenho quase certeza que será).

  4. Jeff_Silveira

    22 de abril de 2016 em 17:12

    Dos filmes e do desenho dos Pinguins de Madagascar prefiro o Mort…
    http://favim.com/mini/201106/28/lemur-madagascar-mort-nickelodeon-penguins-of-madagascar-86092.jpg

4 Comentários
mais Posts
Topo