Minilua

Coadjuvantes que deveriam ser protagonistas!?

Óbvio que todo mundo sempre espera o melhor do protagonista, pelo fato de tudo girar em torno dele, a trama o roteiro, mas em algum momento somos surpreendidos de tal maneira que o coadjuvante acaba se tornando o alvo dos holofotes.

Por denominação o coadjuvante é um personagem que apoia o foco central da história, mas em alguns casos, eles acabam atraindo a atenção para si, pelo fato de muitas vezes serem tão sarcásticos, encantadores, engraçados e até mais fortes do que os próprios protagonistas.

Quem nunca assistiu um anime no qual achou que um coadjuvante roubou a cena do protagonista?

Trazemos para você alguns exemplos, caso não concorde ou queira acrescentar mais alguém na lista não deixe de comentar.

Mikasa (Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs)

Conhecida por seu comportamento calmo, suas atitudes fortes e suas habilidades de combate que já salvou a vida de Eren inúmeras vezes, Mikasa rouba a cena em mais de uma vez no anime.

Kaiba (Yu-Gi-Oh)

Arrogante e egocêntrico, Kaiba pretende tornar-se novamente o maior duelista do mundo, para isso, precisa derrotar o Yugi, mas mesmo com todos fatores não deixamos de amar esse personagem.

Vegeta (Dragon Ball)

Baixinho, sádico e de personalidade forte, não podíamos deixar de fora Vegeta,  que muda de assassino cruel para anti-herói vingativo, obcecado por se tornar mais forte do que Kakaroto… digoGoku.

Sasuke Uchiha (Naruto)

Sobrevivente do famoso Clã Uchiha. Frio, distante e marrento, passa todos os dias da sua vida com apenas um objetivo: Vingança. Há quem diga que ele é o verdadeiro protagonista do anime Naruto sendo amado e odiado ao mesmo tempo pelos fãs.

Ikki (Saint Seiya – Os Cavaleiros do Zodíaco)

Ikki era conhecido como a mais forte criança entre os 100 órfãos. Sempre aparecendo nas horas mais cruciais para socorrer os cavaleiros e nunca foi completamente derrotado, afinal, a Fênix sempre retornava das cinzas.