Coadjuvantes que deveriam ser protagonistas!? #5

Óbvio que todo mundo sempre espera o melhor do protagonista, pelo fato de tudo girar em torno dele, a trama, o roteiro, mas em algum momento somos surpreendidos de tal maneira que o coadjuvante acaba se tornando o alvo dos holofotes.

Por denominação, o coadjuvante é um personagem que apoia o foco central da história, porém em alguns casos, eles acabam atraindo a atenção para si, pelo fato de muitas vezes serem tão sarcásticos, encantadores, engraçados e até mais fortes do que os próprios protagonistas.

Quem nunca assistiu um anime no qual achou que um coadjuvante roubou a cena do protagonista?

Trazemos para você alguns exemplos, caso não concorde ou queira acrescentar mais alguém à lista, não deixe de comentar.




Gabumon e Matt (Digimon)

1

Mesmo Agumon e Tai sendo os personagens principais da história e o enredo, sem a presença de Gabumon e o Matt, o anime teria se tornado um pouco maçante, eles são uma dupla, mas que podemos considerar quase como um único personagem, em virtude do formato do anime. Suas personalidades atípicas e diferentes do personagens centrais fazem com que eles tenham uma atenção especial do público.




Roy Mustang (Fullmetal Alchemist)

2

Sempre sério, é alvo de cenas cômicas vindas de Ed ou de algum de seus fiéis escudeiros, Mustang é um dos alquimistas mais fortes de toda a terra. O único no mundo que possui o segredo da alquimia do fogo, é o coronel do exército.

Participou da guerra sangrenta que resultou no massacre de Ishival. Matou Luxúria e deu uma bela surra em Inveja pela morte de Hughes, ajudou os irmãos Elric na batalha final contra o “Pai”.




Kisuke Urahara (Bleach)

bleach___kisuke_urahara_vector_by_kiyoshi_mitsukai

O cara do chapéu maneiro?

SIM! Ele mesmo, o primeiro sensei de Ichigo, o dono da lojinha que vende produtos sem selo do INMETRO, o cara que usa uma bengala mesmo sendo um cara com menos de 40 anos, o ex-capitão do Gotei 13.

Um personagem calmo e bem humorado, mas com um ar de mistério. Juntando todos os adjetivos encontrados nesse personagem, fazem dele um dos favoritos de Bleach.




Roronoa Zoro (One Piece)

51670_one_piece_roronoa_zoro_roronoa_zoro

Não podíamos deixar de citar o espadachim mais dorminhoco que treina feito um louco, usa três espadas e luta com hemorragias gigantes. Também conhecido como o caçador de piratas, Zoro tem como maior sonho tornar-se o maior espadachim do mundo, ele vive no mundo de One Piece. É arrogante, tem um senso de direção terrível, dorme o tempo todo e que levanta até prédios inteiros com as mãos.




Miroku (InuYasha)

5864-inuyasha-miroku

O monge (houshi) Miroku é um monge ladrão, oportunista, forte, charmoso, engraçado e também um gaiato de primeira, que sempre arranja uma maneira de conseguir dinheiro ou de se hospedar em algum lugar, as vezes até em castelos com a desculpa de que o lugar está infestado de yokais e espíritos maus e que como bom monge que é, irá benzer o lugar. Que não deixa de conquistar a plateia, mesmo sendo conhecido por sua safadeza.

  1. jose claudio

    15 de julho de 2016 em 03:39

    Se tivesse outro protagonista em inuyasha, seria o sesshoumaru.

  2. Ione Vitória

    14 de julho de 2016 em 23:14

    Adoro ele 🙂
    [img]https://static.minilua.org/wp-content/uploads/2016/07/bleach___kisuke_urahara_vector_by_kiyoshi_mitsukai.jpg[/img]

  3. Phoenix Whight

    14 de julho de 2016 em 18:33

    Urahara não é ex-comandante do Gotei 13,ele é só ex-capitão da 12°Divisão.

3 Comentários
mais Posts
Topo