As coisas mais insanas que o ser humano pode fazer #46

14

Como é de praxe aqui no Minilua, sempre que possível disponibilizamos algumas curiosas imagens encontradas mundo a fora, retratando esdrúxulas gambiarras, construções nada convencionais, placas e anúncios muito loucos, enfim, uma lista infindável das coisas mais insanas que o ser humano pode fazer.




Confira:

01




02




03




04




05




07




06




08




09




10




11




12




13




15

  1. Guaxinim

    5 de fevereiro de 2013 em 15:09

    Nãão tinha que ser daqui do Rs mesmo -.08

    Vejam que taescrito.Pelotas/Rs

  2. Jose Moraes Pires

    3 de julho de 2012 em 18:12

    Hahahaha Penacova, eu tomei dessa água lá em Lisboa hahaha

  3. Gregorio De faro

    25 de outubro de 2011 em 15:57

    aiai lembrei de quando tava em portugal, bebi a tal água penacova. Tava tudo ótimo, eu achando graça do nome. Um dia depois fiquei doente até o fim das férias. bosta.

  4. Iori Yagami

    21 de agosto de 2011 em 01:10

    pinga de gay essa da boa 

  5. tuco mg

    19 de agosto de 2011 em 02:19

    anal giratório,como seria isso?deve ser algo trepado naqueles ventiladores de teto só pode
    kkkkkkkkk achava q ja tinha visto de td nessa vida…

  6. Diogo Funari

    14 de agosto de 2011 em 10:11

    VSF com esse preconseito com pelotas

  7. Lucas Mafagafo

    8 de agosto de 2011 em 11:21

    aqui na minha cidade já encontrei três vezes com uma van da Desentupidora Rola Bosta… pena que não deu pra tirar foto *-*
    da próxima vez vo tirar foto e comprar um cabo usb pra poder mandar pro minilua ^^

  8. Renan Silva M

    8 de agosto de 2011 em 11:17

    Eu tinha um cachorro que comia feijao pena que ele morreu ; (
    late no ceu amigo.

  9. Helmar Szpunar Otto

    7 de agosto de 2011 em 21:59

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/08/12_thumb4.jpg[/img]

    Caga antes do bosque então!

  10. Samara Lorane

    7 de agosto de 2011 em 18:35

    O shopping motel é na minha cidade…. ri horrores…

    • Dinha Esteves

      9 de agosto de 2011 em 15:51

      kk que tenso

  11. White Rook Camila =)

    7 de agosto de 2011 em 18:16

    Nossa… ri demais….
    O que que “OYÉS” tem a ver com um salão? hsuahsaushuahsau
    Mas a 7 é a melhor…
    E a 6 devia estar em algumas praias de São Paulo… hsuashaushauhsau

    • JoON

      7 de agosto de 2011 em 18:18

      Natureza xique haushaushaushash

      • White Rook Camila =)

        7 de agosto de 2011 em 18:25

        Foi mais a parte dos farofeiros mesmo… hsuahsuashau

  12. Adriano Hidden®

    7 de agosto de 2011 em 17:46

    sério….nao façam o anal giratorio……ela se segura no ventilador de teto e gira parecendo um centrifuga……dai vc olha pro teu “pirocoptero” e ele ta q nem um parafuso…..tenso….kkkkkkk

  13. Adriano Hidden®

    7 de agosto de 2011 em 17:29

    pinga gay……unica bebida alcoolica vendida nos shows do Restart!!!!!

    • JoON

      7 de agosto de 2011 em 18:13

      0,1 % de alcool do volume lol ainda assim é muito forte para eles
      É bom eles continuarem no openbar de sorvete mesmo kkkkk

      • Adriano Hidden®

        7 de agosto de 2011 em 18:19

        vc ja viu os picales do restart?????ta no post das placas desmotivacionais……é bem akilo q rola nos shows dessas bibas….

        • JoON

          7 de agosto de 2011 em 18:23

          Sim eu vi haushaushasuh! Cara deve ser frustrante ver alguem chupando aquilo kkkk

  14. Antônio Gabriel

    7 de agosto de 2011 em 17:07

    Imagem 7… Emily é o nome da minha namorada.. ‘-‘

  15. Elcivan Bezerra

    7 de agosto de 2011 em 15:28

    tudo bom :]

  16. Lucas Toith

    7 de agosto de 2011 em 15:09

    Vou começar a comentar no minilua tbm vejo o povo comentando mais nunca me da coragem !!

    • Igor Bastos

      8 de agosto de 2011 em 02:20

      É Bem Legal Comentar Aqui Pow =D
      Deixe de Vergonha e Comente a Vontade, Ninguém Vai Achar Ruim, Pelo Contrário, Vamos Adorar.
      A Não Ser que Seja Aqueles Comentários que Só tem “Frist”

  17. Gildarts

    7 de agosto de 2011 em 14:55

    anal giratódio…  ja ouvi falar em jogar merda no ventilador mas nao em o “ventilador” jogar merda.

    • Antônio Gabriel

      7 de agosto de 2011 em 17:11

      Emily é o nome da minha namorada mano, pqp.. não acesso mais o Minilua >.<

      • Oops Oliveira

        7 de agosto de 2011 em 21:38

        Larga de ser besta……

        Ensina pra ela como se faz e vai ganhar dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Antônio Gabriel

          8 de agosto de 2011 em 02:10

          AEAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHU.. XD

          Boa Ideia! XD

      • Jorge Rosseto

        7 de agosto de 2011 em 20:32

        Calma o Minilua nem tem culpa de nada!!! XD

  18. Juliane Vale

    7 de agosto de 2011 em 14:00

    O que seria um “an.al giratório”? ‘-‘?

    • Igor Bastos

      8 de agosto de 2011 em 02:18

      Devia Ser “Anel Giratório” Que Eu Acho que é um Tipo de Anel Comum =/

    • JoON

      7 de agosto de 2011 em 14:04

      tirar a bosta presa no orificio [email protected] usado somente por homorestart

      • Oops Oliveira

        8 de agosto de 2011 em 11:38

        Além de tudo, ‘restart’ é plágio…..

        O verdadeiro (primeiro) é uma banda Punk formada a mais de 10 anos em “United Kingdom” (Reino Unido) já com alguns cd’s gravados….

        Veja em:
        w
        w
        w
        .restarts.co.uk/

        (agora vai explicar isso para essas menininhas coloridas…..)

      • Antônio Gabriel

        7 de agosto de 2011 em 17:13

        Emily é o nome da minha namorada velho.. pqp hein, >.<

        • JoON

          7 de agosto de 2011 em 17:15

          Emily? oxente haushaus não entendi

          • Antônio Gabriel

            7 de agosto de 2011 em 17:44

            Olha o nome da mulher do A.nal Giratorio.. ._.’

          • Jhonatan Souza

            7 de agosto de 2011 em 19:49

            Anal Giratório é o nome verdadeiro daquele golpe do pilão do Zangief.

  19. Lukazz Potter

    7 de agosto de 2011 em 13:48

    imagem 9, muito boa, ri muito aki

  20. Paulo Junior

    7 de agosto de 2011 em 13:42

    ow eu sempre rio pakas com esse post cara
    i a 9 é a piorzinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • JoON

      7 de agosto de 2011 em 14:00

      pinga gay feita de aguá com açucar e uns 5 ml de alcool por litro ^^

  21. Roberto

    7 de agosto de 2011 em 13:30

    imagem 7 só se for em um gira-gira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Maldito Jovem do Reggae

    7 de agosto de 2011 em 12:56

    [img]http://2.bp.blogspot.com/-9VIqgzntNEE/TdPubthek8I/AAAAAAAAAEE/nZUxguujcMQ/s1600/placa-engracada2.jpg[/img] [img]http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/foto/0,,16099371-FMM,00.jpg[/img] [img]http://blogmaneiro.com/wp-content/uploads/2009/11/placa_cabine.jpg[/img] [img]http://mundodoarthur.files.wordpress.com/2009/03/placa_sparta.jpg[/img] [img]http://www.humorbabaca.com/upload/fotos/fotos_1069_Placa%20de%20transito%20no%20RJ.JPG[/img]

    • SeW

      7 de agosto de 2011 em 17:53

      legal a primeira placa. =)

  23. Carlos Rommell

    7 de agosto de 2011 em 12:51

    Vai para onde minha filia?  vou para o shopping mãe!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/08/10_thumb4.jpg[/img]

    • Anônimo

      8 de agosto de 2011 em 16:49

      nossa comentário do shopping foi lesgal pow !!!!

    • samarynha

      8 de agosto de 2011 em 09:46

      kkkkkkkkk’ tenso ‘-‘

  24. Capivara Selestial

    7 de agosto de 2011 em 12:36

    O da imagem 8 ea coisa insana e o “Proibido Farofeiros” ou “Natureza Xique” ??

    • Iron Alone

      9 de agosto de 2011 em 15:43

      Axo q os dois…

  25. K'

    7 de agosto de 2011 em 11:45

    A primeira, ao invés de ser “You cannot pass”, não deveria ser “You shall not pass” ?

    • Antônio Gabriel

      7 de agosto de 2011 em 17:14

      Ia comentar isso XD

    • Capivara Selestial

      7 de agosto de 2011 em 12:34

      Verdade xD

  26. JoON

    7 de agosto de 2011 em 11:10

    a 08 quem vai se arriscar a fazer isso na estrada ¬¬ ae vem um carro e pow hasuhas

  27. Guuiga XD

    7 de agosto de 2011 em 11:02

    HSAUHASU Seminario o foder da Solução…. Edir macedo deve ter idoo ali 😉

  28. Izabela

    7 de agosto de 2011 em 10:55

    uhuahsuashu a 9 é bem doida !! ultima _._

  29. Nice! =) #Parei com o Minilua

    7 de agosto de 2011 em 10:51

    sauasushhsuashu, ñ bater com as bolas nem os tacosna mesa de sinuca ‘-‘

  30. Felipe Carim Caldas

    7 de agosto de 2011 em 10:49

    a primeira me lembro duma parodia do Senhor dos aneis.
    acho q o nome era algo como o senhor dos gays(acho q o video foi até deletado do youtube já)

    na hora q o mago lá q eu esqueci o noome abre os braços e grita:”vc n vaai cumer meu c****”  ushaushauhsuahsuhasuhaushuahsau muito viage

  31. Dyego

    7 de agosto de 2011 em 10:40

    A primeira é Photoshop; a 05 foi “erro da natureza” kkk

  32. PYRAMID HEAD

    7 de agosto de 2011 em 10:39

    Esse é o 46!! Você repetiu o 45 (dá pra ver até no link que tá escrito o titulo do post tracinho 2)

    • Adriano Saadeh

      7 de agosto de 2011 em 11:02

      Corrigido =D

      • JoON

        7 de agosto de 2011 em 13:14

        Arrastando asa pra Pamela haushaus,em todas edições dos melhores comentarios da semana a Pamela está lá,bom em quase tudo a senhorita Pamela está.

        • Adriano Saadeh

          7 de agosto de 2011 em 20:22

          Nem… eu já tenho a Juh xD

        • PYRAMID HEAD

          7 de agosto de 2011 em 17:56

          não é ele que faz o post dos coments da semana ^^

          • JoON

            7 de agosto de 2011 em 18:10

            Mas é dos moderadores do blog né?

          • PYRAMID HEAD

            7 de agosto de 2011 em 20:17

            sim ^^

  33. Joao pedro

    7 de agosto de 2011 em 10:28

    Post de número 45! até q número isso vai!? o post fico daora 

    • Igor Bastos

      7 de agosto de 2011 em 21:58

      Dependendo dos Humanos…Vai Até o Infinito e Além 

  34. JoON

    7 de agosto de 2011 em 10:16

    Quando estava viajando nas férias eu vi um supermercado com o seguinte nome SUPERMERCADO NOIADO haushaus pena que não deu tempo de tirar foto 🙁

  35. PYRAMID HEAD

    7 de agosto de 2011 em 10:15

    suihasiuasauisauhisauih muito tenso
    a 9 não sei se vocês leram, mas tá escrito “Artes-Anais” “pombal” “Municipio do Cacete armado” “dr. pinta dura” “validade PROFUNDA DEMAIS” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • La No Posto Ipiranga

      15 de abril de 2012 em 08:00

      pelotas/RS
      Tenho vergonha de ter nascido no RS.

  36. Rôm

    7 de agosto de 2011 em 10:12

    euri com a primeira,o cara não vai poder passar senão vai levar a maldição do ponei maldito U.U

74 Comentários
mais Posts
Topo