As coisas mais insanas que o ser humano pode fazer #48

13

Como é de praxe aqui no Minilua, sempre que possível disponibilizamos algumas curiosas imagens encontradas mundo a fora, retratando esdrúxulas gambiarras, construções nada convencionais, placas e anúncios muito loucos, enfim, uma lista infindável das coisas mais insanas que o ser humano pode fazer.




Confira:

01




02




03




04




05




06




07




08




12




09

  1. Tiago Sardie

    28 de agosto de 2011 em 14:26

    Não entendi porquê a imagem 9 tá aqui no Minilua…

  2. Bruna

    26 de agosto de 2011 em 22:35

    Há alguns anos fui para a Itália e passei na frente do Bar Xixi. Devo ter uma foto dele em algum lugar por aqui…

  3. Juliane Vale

    26 de agosto de 2011 em 21:46

    Gzuis! KKKKK

  4. Anônimo

    26 de agosto de 2011 em 17:41

    O ser humano eh msm uma criatura mt insana!!!!!!
    KKKKKKKKKKK

  5. Micos e Pegadinhas

    26 de agosto de 2011 em 14:17

    Eu procuro quem possa fazer a doação de uma FERRARI NOVA que ainda esteja em bom estado! kkkkkkkkkkkkkkk

  6. Maldito Jovem do Reggae

    26 de agosto de 2011 em 12:48

    Por isso eu sentia orgulho quando era apenas um Espermatozoide Semi-Humano

  7. Leon

    26 de agosto de 2011 em 12:36

    Muito Lol kkk

  8. Nice! =) #Parei com o Minilua

    26 de agosto de 2011 em 11:49

    mto engraçadas =)

  9. ShiniWolF,The Chaotic Darkness

    26 de agosto de 2011 em 09:26

    povo loko……

  10. Raito

    26 de agosto de 2011 em 00:42

    A coisa mais insana que o ser-humano pode fazer é ser humano

    • Near

      26 de agosto de 2011 em 00:44

      Ou acha que é um “deus”!

      • Igor Bastos

        26 de agosto de 2011 em 14:39

        A Coisa Mais Linda é a Imagem do Kira no Final da Primeira Abertura, A Mistura Dele com um Deus *_*

      • Lady Pamisa-Chan

        26 de agosto de 2011 em 09:38

        EU TER VOZ DE MULHER, CARA DE MULHER, PARECER MULHER E FICAR DIZENDO POR AÍ QUE É HOMEM!!

        • Conker Bad

          26 de agosto de 2011 em 21:13

          kkkkkk, oh pam, todos erram, kkkkkkkkk, eu estranhei antes de ver a sua correção, kkkkkkkkkkkkk

          • Lady Pamisa-Chan

            26 de agosto de 2011 em 21:27

            EU TAMBÉM, DE ONDE EU TIREI ISSO, OH DEUS?? SHAIHIUASI

          • Conker Bad

            26 de agosto de 2011 em 22:05

            kkkkkkk, td bm linda, até eu erro, falta de modestia mode/on

        • Lady Pamisa-Chan

          26 de agosto de 2011 em 09:39

          *Ou ter voz de mulher (…)
          Não “Eu”

          • Black King Mello

            26 de agosto de 2011 em 14:27

            o “e” fica bem longe do “o”… sei não ein…

          • Igor Bastos

            26 de agosto de 2011 em 14:37

            Deixe a Minha Dona em Paz, Todos Erram, Porque Ela Não Pode?

  11. Near

    26 de agosto de 2011 em 00:26

    Imagem 1 é um filhote de ET com o Tux!

  12. Herman Wolffang

    26 de agosto de 2011 em 00:20

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/08/05_thumb17.jpg[/img]

    Armatizante sintético??É o robocop….

  13. Gabriel Belmonte

    26 de agosto de 2011 em 00:18

    Realmente a coisa mais insana já feita fomos nós .. pelo grau do ridículo ao qual a maioria se submete. =o

  14. Gamer Leizen

    26 de agosto de 2011 em 00:01

    Jesus hippie ai sim *-*

  15. Lucas

    25 de agosto de 2011 em 23:14

    Essa Placa deveria ter a imagem do PedoBear e não do Happy Feet 

  16. Maione Reis de Sousa

    25 de agosto de 2011 em 23:11

    cadas coisa viu!!!!!!!!!

  17. Dark Angel

    25 de agosto de 2011 em 23:11

    Interessante……. algumas são bem loucas e criativas kkkkkkk
    O último, po……. se eu fosse tão doida como esse carinha aí, eu ia querer um corolla kkk

    • Lucas Pereira

      26 de agosto de 2011 em 09:32

      pra mim qualquer carro ia tá bom kkkk

  18. Anônimo

    25 de agosto de 2011 em 23:07

    Cara, esse último tá na seca por um carro o.o

  19. Adriano Hidden®

    25 de agosto de 2011 em 22:34

    imagem 4 
    FEELS LIKE A RAPPER…..FUCK JAY Z

  20. Black King Mello

    25 de agosto de 2011 em 22:31

    “Atenção motorista, este local é usado como travessia por pinguins pedófilos gigantes, reduza a velocidade”

    • Near

      25 de agosto de 2011 em 22:38

      Doação de um Fiat 147… Quem vai doar? E quem vai querer?

      • Near

        25 de agosto de 2011 em 22:39

        Não era para ser como resposta… Mas agora já foi =P

        • Black King Mello

          25 de agosto de 2011 em 22:43

          kkkkkkk’

  21. Elcivan Bezerra

    25 de agosto de 2011 em 22:20

    Atravesse a rua segurando a mao do HAPPY FEET 
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/08/1317.jpg[/img]

    • Miine Wolf

      27 de agosto de 2011 em 11:28

      quase chorei com essa

      (vou chorar tbm de alegria! a net voltou!)

  22. Elcivan Bezerra

    25 de agosto de 2011 em 22:19

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/08/0916.jpg[/img]
    só que o meu pode ser um COROLA ou uma BMW 

    • Iron Man

      25 de agosto de 2011 em 23:16

      putz rachei com essa também.

  23. muller

    25 de agosto de 2011 em 22:15

    A COISA MAIS INSANA QUE O HUMANO FEZ FOI FAZER O HUMANO O.o?kkkkkkkkkkkkkk

  24. Claude Speed

    25 de agosto de 2011 em 22:14

    penis no anus do segundo

    • Glaceon

      26 de agosto de 2011 em 11:37

      lol….wait….WHAT??????

    • Herman Wolffang

      26 de agosto de 2011 em 00:21

      Kra,rialto lendo a cagada que você fez….

      • Lady Pamisa-Chan

        26 de agosto de 2011 em 09:33

        Aposto que foi de propósito ¬¬

        • Herman Wolffang

          26 de agosto de 2011 em 10:37

          Tbm acho,ngm faz uma drogas dessas sem pensar,igualmente as “pérolas do twitter”,tipo,todo Mundo faz aquilo de propósito….

        • Iron Man

          26 de agosto de 2011 em 10:31

          também!

    • Lobo Alfa

      25 de agosto de 2011 em 23:12

      ”gay detected”

      • Iron Man

        25 de agosto de 2011 em 23:15

        essas porras locas acabam com o blog
        fazendo pederastia nos comentarios.

    • Bulbasaur

      25 de agosto de 2011 em 22:29

      What???

    • Jefferson Benevinuto

      25 de agosto de 2011 em 22:18

      2×0 rsrsrsrs

      • Jefferson Benevinuto

        25 de agosto de 2011 em 23:04

        presta atenção q vc entende !

58 Comentários
mais Posts
Topo