As coisas mais insanas que o ser humano pode fazer #59

07

Como é de praxe aqui no Minilua, sempre que possível disponibilizamos algumas curiosas imagens encontradas mundo a fora, retratando esdrúxulas gambiarras, construções nada convencionais, placas e anúncios muito loucos, enfim, uma lista infindável das coisas mais insanas que o ser humano pode fazer.




Confira:

01




03




06




08




09




05




10




11




12




14




15




04




13




02




Não esqueça de compartilhar com seus amigos no Twitter e Facebook!

  1. Eduardo Oliveira

    12 de novembro de 2011 em 19:07

    Depois de se graduar nessa, muito vão fazer pós na faculdade do sexo…[img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/01_thumb17.jpg[/img]

  2. Juliane Vale

    11 de novembro de 2011 em 19:19

    Putzgrila! Eu ri alto! XD

  3. Josue Fidelis

    11 de novembro de 2011 em 18:07

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/086.jpg[/img]
    se alguem te manda para a merda tem q ir!
    #leaveyourlegacy

  4. Corey Taylor#ILOVEROCK

    11 de novembro de 2011 em 15:51

    santo cristo!

    • Josue Fidelis

      11 de novembro de 2011 em 18:07

      eu vejo voçê santo cristo!
      LOL
      #leaveyourlegacy

  5. Bruno Rock

    11 de novembro de 2011 em 11:50

     Alguém conseguiu traduzir a imagem 13?

    • Herman Wolffang

      11 de novembro de 2011 em 11:54

      Consegui,mas o vocaburio é pesadin pra por aki rsrsrs….

      olha,digo que o bom esta 50 reais,e o melhor 80 rsrsrs…

      • Bruno Rock

        11 de novembro de 2011 em 12:07

           hauahauhauha

         Pueta foi foda!

        rsrs

  6. Letícia Elina pires

    11 de novembro de 2011 em 04:35

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/04_thumb9.jpg[/img]

    “Boquete- 25 reais
    Sexiso-por volta de 50 e 80 reais dependendo do lugar
    Rir de um anuncio completamente fail e logo depois sentir vergonha por lembrar que a pessoa que fez isso é um ser humano igual a você- Não tem preço

    Pague agora, com cartão Visa (não aceitamos troca de putas, conserto, reembolso e nem vendemos fiado!)” 

  7. Miku

    10 de novembro de 2011 em 22:18

    como deve ser o estudo?kkkk =P

  8. Natália Silva

    10 de novembro de 2011 em 22:12

    “Engravide a Dilma” KKKKKKKK. Isso é possível?

  9. Fernando RDP

    10 de novembro de 2011 em 20:35

    ilario o povo brasileiro maltrata e espanca o portugues kkkkkkkkkkkkkkk

    • Eduardo Oliveira

      12 de novembro de 2011 em 19:08

      ¬¬
      Acho que você quis dizer “Hilário…”, mas tudo bem, quem se importa….

  10. junior Konschak

    10 de novembro de 2011 em 20:27

    imagem 15 sempre ia no domingo almoçar no pelanda agora vou começar a ir do outro lado comprar batata frita

  11. Jéssica Felix

    10 de novembro de 2011 em 19:11

    da imagem 4 em diante 
    kkkkkkkkkkk

  12. Ernandes,Conde de Melo

    10 de novembro de 2011 em 17:33

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/01_thumb17.jpg[/img]
    POR ISSO QUE DISSERAM QUE AS MELHORES FACUL ESTÃO NO PARANÁ…

  13. Adriano Lima

    10 de novembro de 2011 em 17:03

    kkkkkkkkkkkkkkk A última imagem foi épica meu! Compre uma cerveja e uma poção de fritas e ganhe uma punhetinha! huahauhau

  14. Gabriel Loiácono

    10 de novembro de 2011 em 15:49

    Na imagem 9, é melhor comprar lá, que no Brasil. Aqui no Brasil eu compro 1 e pago 3. :s

  15. Harry Alone Potter

    10 de novembro de 2011 em 15:43

    Pelo menos o pessoal da imagem 12 é sincero…

  16. Lukaz Winchester

    10 de novembro de 2011 em 15:18

    NO compre aqui
    kkkkk

  17. O Gênio Idiota

    10 de novembro de 2011 em 15:00

    Imagem 15

  18. Zóio verde

    10 de novembro de 2011 em 14:58

    Não mexa nas putas sem pagar!

  19. Zóio verde

    10 de novembro de 2011 em 14:53

    Faculdade fapar
    kkkkkkkkkk
    Aqui tem um colégio chamado elo,o pessoal vive zoando perguntando onde as pessoas de lá estudam só pra ouvir : eu estudo no elo

  20. Anônimo

    10 de novembro de 2011 em 14:51

    Picas empacotadas, esse Cúmercio não vai dar certo!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  21. Giovanna Nunes

    10 de novembro de 2011 em 14:39

    Ai que horror , ainda bem q eu passo bem longe de lugares assim .
                  Credo*

  22. David Francisco

    10 de novembro de 2011 em 14:22

    Pelo menos os caras são organizados, parece um restaurante.

    http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/049.jpg

  23. Magrelo

    10 de novembro de 2011 em 13:59

    digo: Não entendi!!

  24. Magrelo

    10 de novembro de 2011 em 13:58

    ????
    Enetndi muito desse negócio de salavar o Brasil não!!!

  25. Alex Taylor

    10 de novembro de 2011 em 13:52

    a pueta ta com um preço bom , [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/04_thumb9.jpg[/img]

           alguem sabe onde fica ?

    • Vinicius Soares

      11 de novembro de 2011 em 09:46

      Do lado da pastelaria da Senhorita Bercholina Erascusqueta…

    • White King Near

      10 de novembro de 2011 em 17:58

      Perto do bar da três tias… SHUASHUAHU LOL

  26. Anônimo

    10 de novembro de 2011 em 13:52

    seio ir pra faculdade fapar e Wins!!!!!

  27. Anônimo

    10 de novembro de 2011 em 13:50

    ixi , né foda

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/0211.jpg[/img]

    • Saah, A Imperatriz Amada

      10 de novembro de 2011 em 20:33

      O que vai ter de cara se alimentando mal só para ganhar um punhetinha… Agora sim vai ter cliente. Ai ai, esse mundo ta perdido

  28. Adriano Hidden®

    10 de novembro de 2011 em 13:50

    BEM VINDO A[img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/08_thumb7.jpg[/img] Cidade tranquila de 10 mil habitantes…mas que por dia são mandados mais de 1milhão de pessoas chatas e sem noção…não gostou desse comentario??? ENTÃO VAI À soMER.DA!!!

  29. Alex Taylor

    10 de novembro de 2011 em 13:45

    A pueta ta com um preço bom, alguem sabe onde fica ?

     [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/04_thumb9.jpg[/img]

  30. Adriano Hidden®

    10 de novembro de 2011 em 13:26

    quem entra aqui na FAPAR não ganha trote de tinta e lama e sim de …..uhggghhhh que nojooo

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      13 de novembro de 2011 em 19:54

      LOL   kkkkkkk

    • EXL Sérgio

      10 de novembro de 2011 em 13:27

      Leitinho? kkkkkkkkk

  31. Bagaçeira Intruder Anonymous®

    10 de novembro de 2011 em 13:13

    To indo pra passeata galera….. fui……….

  32. Rôm

    10 de novembro de 2011 em 12:58

    o ser humano consegue fazer cada coisa nesse mundo ‘+’
    mas eu acho que algumas n devem ser do Br,como  Sömmerda  ‘-‘

    Será que os outros países pegam palavras do Português e relaciona com a lingua deles e acham graça ^-^?

  33. Iago Rocha

    10 de novembro de 2011 em 12:50

    na imagem 1 
    zona ninja não conseguirá prever seus movimentos 

  34. Nice! =) #Parei com o Minilua

    10 de novembro de 2011 em 12:42

    O SER HUMANO E INSANAMENTE INSANO =S

  35. Rodolfo Rodrigues

    10 de novembro de 2011 em 12:29

    Fapar, nessa faculdade eu ganho diploma, faço pós-graduação e ainda consigo até doutorado. kkkk

    • Lady Mary

      10 de novembro de 2011 em 15:40

      ? eu não entendi a do Fapar, eu moro aqui em Curitiba e ninguém se toco disso, que até agora eu não sei

      • EXL Sérgio

        10 de novembro de 2011 em 15:53

        Fapar no contexto da internet, é o mesmo que punh…

    • Tetellah Sama

      10 de novembro de 2011 em 13:15

      PUTS! Hahahahahahahaha…

  36. Bagaçeira Intruder Anonymous®

    10 de novembro de 2011 em 12:13

    cachaça tb é cultura…..rs

  37. Bagaçeira Intruder Anonymous®

    10 de novembro de 2011 em 12:11

    O impulso veio shove, e empurrou com força. Milhões de vozes em todo o mundo foram ouvidas como centenas de milhares de pessoas encerrou as contas bancárias a partir de outubro e dar início a fortes protestos e forte em solidariedade com Ocupar Ruas parede ao redor do mundo, a 05 de novembro. A palavra está entre 700k e 1 milhão de pessoas fechadas as suas contas bancárias grandes. isto é incrível, olha o poder que todos temos sozinho e olhar para o que fizemos juntos. Que declaração. E não por muito tempo podem os governos do mundo continuar a ignorar-nos. Mas agora é quando temos que continuar empurrando, empurrando e rígido. Para aquelas pessoas que se mudaram contas, você precisa fazer mais, é preciso envolver-se com sua união de crédito e fazer valer a pena, faça este movimento mais do que apenas uma declaração de que o dinheiro pertence a você, realmente fazer seu dinheiro trabalhar para você , parabéns estão em ordem para todos vocês, membros da união de crédito, agora você controlar o seu dinheiro completamente, agora você é proprietário e ter uma votação em que se passa no seu banco, você pode se sentar em seu conselho de administração para o seu banco, por ? Porque seu dinheiro está lá. Não importa se você tem 50 dólares ou 5000 dólares em uma conta, vocês são todos iguais no dizer do que se passa naquele banco. Para aqueles de vocês que se mudaram dinheiro, agora é a hora de educar aqueles que têm Não fez isso e pode ser hesitante, vocês são os professores agora, os fabricantes de caminho, a mudar o mundo! Não podemos Faulter nosso irmão e irmãs que estão nas linhas de lidar com Ocupar apenas o início de alguns clima de inverno rigoroso. Precisamos empurrar Dinheiro Operação Voltar até que a maioria da população de pessoas estão com cooperativas de crédito ea minoria é que os grandes bancos. Não pense que não pode ser feito, olha o que já temos feito, nós não Faulter em nossas ações, não hesite em nossas palavras. Este momento é muito grande para apenas deixar a aliviar a pressão, temos de ser mais alto e mais forte e mais forte com nossas palavras que nunca.

    • Zeus

      10 de novembro de 2011 em 12:29

      Não li tudo, mais ainda sim prefiro manter meu dinheiro em baixo do travesseiro.

  38. Lucas Nascimento

    10 de novembro de 2011 em 12:08

    Eu gostei da ultima. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Guilotic, Líder do clan de Games

    10 de novembro de 2011 em 12:03

    xau gente vou-me embora….

  40. Poseídon

    10 de novembro de 2011 em 11:54

    Senhores passageiros, esse trem tem como destino a estação sömmerda…[img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/08_thumb7.jpg[/img]

    SENHORES PASSAGEIROS BEM VENDO Á SÖMMERDA!

  41. $oad Matheu$

    10 de novembro de 2011 em 11:24

     putero da tia foi foda kkkkkkkk
    pueta e sexiso asuhsahuhusuhas
    e ainda tem que pagar 5 conto pra uma pueta lol eita véia ladrona!

  42. Herman Wolffang

    10 de novembro de 2011 em 11:22

    FAPAR

    A universidade que fará você amar a si próprio pela escolha….

  43. White Bishop Gray

    10 de novembro de 2011 em 11:20

    Eu tenho uma Irmãe e um Irpai!

    • Guilotic, Líder do clan de Games

      10 de novembro de 2011 em 11:21

      kkkkkkk cade a sua Irprimo

      • Guilotic, Líder do clan de Games

        10 de novembro de 2011 em 11:22

        Irprima*

        • White Bishop Gray

          10 de novembro de 2011 em 11:24

          Da dando por ai…

  44. Moisés Alves

    10 de novembro de 2011 em 11:15

    Débios!

  45. Rocky Jr.

    10 de novembro de 2011 em 11:06

    olha Renata, entrada p/ vc na imagem 1, kkk

    • AhTaNeR

      10 de novembro de 2011 em 16:14

      É com h lobinho ‘-‘ !!!

  46. Guilotic, Líder do clan de Games

    10 de novembro de 2011 em 11:02

    meu nome ficou um pouco longo…. ‘-‘

    • Rôm

      10 de novembro de 2011 em 12:53

      um pouco longo ficou o meu,o seu é grande mesmo ‘-‘
      mas é um nome bem legal ^-^ ( o seu )

    • White Bishop Gray

      10 de novembro de 2011 em 11:21

      Um pouco?Nem…

      • Guilotic, Líder do clan de Games

        10 de novembro de 2011 em 11:22

        hehehehehe

  47. Bruno Henrique

    10 de novembro de 2011 em 10:55

    O número de comentários do minilua caiu 70 %

    • Guilotic, Líder do clan de Games

      10 de novembro de 2011 em 11:03

      graças aquele chat miserável……. maldito mal posso prever seus movimentos (de onde vc tirou esse 70%?????)

  48. Rajesh Koothrappali

    10 de novembro de 2011 em 10:53

    FAPAR – Há 35 anos, transformando meninos em homens…

    • Lady Mary

      10 de novembro de 2011 em 15:38

      eu nao entendi a do FAPAR!

      • Mestrej

        11 de novembro de 2011 em 17:21

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Vinicius Soares

        10 de novembro de 2011 em 17:08

        Não busque entender… vc parece um anjo *-* … melhor ficar sem saber msmo xD

        • EXL Sérgio

          10 de novembro de 2011 em 17:32

          klkkkkkk

          Tá avançando no nível de pedreiro já cara.. aheueauhe’

          • Tio Sam

            11 de novembro de 2011 em 14:29

            E a vida

        • Tio Sam

          10 de novembro de 2011 em 17:17

          NUM E ATOA Q O NOME DELA E MARIA ANGÉLICA

  49. Dyh

    10 de novembro de 2011 em 10:32

    Pueta e sexiso ‘-‘ ,, q isso Brasil ? =[

    • Vinicius Soares

      10 de novembro de 2011 em 10:33

      Então… sabem nem escrever SÉKISSÚ direito… u.u

      • Rodolfo Rodrigues

        10 de novembro de 2011 em 12:38

        vc escreveu errado, é séqsù.

        • Morte Original

          10 de novembro de 2011 em 19:04

          vcs todos escreveram errado, é séqssçú

          • Dyh

            10 de novembro de 2011 em 22:10

            VocÊ não sabem escrever nada certo ! Se escreve cheqcho ! 

  50. Iron Man

    10 de novembro de 2011 em 10:18

    Imagem 15 
    Bem, punheta grátis eu faço em casas .

    • Tio Sam

      10 de novembro de 2011 em 10:19

      SE VC CONTINUAR ASSIM VAI CREÇE PELO NA SUA MÃO

      • Corey Taylor#ILOVEROCK

        11 de novembro de 2011 em 15:43

        pelo na mão ?

      • Vinicius Soares

        10 de novembro de 2011 em 10:30

        Tu entende do assunto, já sabe as consequencias… xD

        • Tio Sam

          10 de novembro de 2011 em 10:52

          Faze o q ne 

    • Tio Sam

      10 de novembro de 2011 em 10:19

      AAA SAFADINHO

  51. Manuela Cardoso

    10 de novembro de 2011 em 10:15

    “Engravide a Dilma” o.O

    OBS. acho que ela ja ta muito velha pra isso…. ¬¬
    shasusahsuashausauhsahus

  52. White King Near

    10 de novembro de 2011 em 10:14

    A cara desse médico aqui explica a frase embaixo… 
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/12_thumb8.jpg[/img]

    • From Hell

      10 de novembro de 2011 em 11:50

      ~le olhando a foto do medico~
      ~le olhando a foto do Near~
      OMG ‘-‘

      • White King Near

        10 de novembro de 2011 em 12:33

        LOL – Nem vi… kkkkkkkkkkk’

        • From Hell

          10 de novembro de 2011 em 12:37

          kkkkkkkkk

        • White King Near

          10 de novembro de 2011 em 12:35

          ~le trocando o avatar~ 

          • From Hell

            10 de novembro de 2011 em 14:44

            ~le olhando o Near again~
            ~le olhando o médico~
            ai ai essa mãozinha heuehuehu

      • Wagner

        10 de novembro de 2011 em 11:59

        Será que ele percebeu isso? (O Near, não o médico)

        • From Hell

          10 de novembro de 2011 em 12:00

          acho q não…

      • Guilotic, Líder do clan de Games

        10 de novembro de 2011 em 11:52

        nossa !!! é msm nem percebi…… 😀

        • Wagner

          10 de novembro de 2011 em 11:56

          nossa !!! é msm nem percebi…… :D²

          • White King Near

            10 de novembro de 2011 em 12:53

            Droga… kkkkk’

        • From Hell

          10 de novembro de 2011 em 11:55

          meus olhos são treinados oO

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            10 de novembro de 2011 em 12:00

            fico sem palavras…

          • Bagaçeira Intruder Anonymous®

            10 de novembro de 2011 em 12:10

            garoto….. teu nome tem mais titulos que o Flamengo….kkkkkkkkkk

  53. Manuela Cardoso

    10 de novembro de 2011 em 10:12

    “Sexiso”

    shausaussahshaushaushaush

  54. From Hell

    10 de novembro de 2011 em 10:08

    Faculdade Fapar ‘-‘
    será q se fizer sexiso lá é expulso?

    • Zeus

      10 de novembro de 2011 em 12:25

      Podemos testar isso XD

      • From Hell

        10 de novembro de 2011 em 12:26

        D:
        omg
        nunk

        • Zeus

          10 de novembro de 2011 em 14:21

          nunca disse eu e você juntos ,apenas disse que podemos testar XD

          • From Hell

            10 de novembro de 2011 em 14:42

            eu tbm não disse nd sobre eu e vc
            só q eu nunk faria um teste desses u.u

    • Rocky Jr.

      10 de novembro de 2011 em 11:05

      aqui no Pi tem a FAP, kkkkkkkkk

      • Guilotic, Líder do clan de Games

        10 de novembro de 2011 em 11:06

        oi rocky…….. quer carne????

        • Rocky Jr.

          10 de novembro de 2011 em 11:11

          quero o/

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            10 de novembro de 2011 em 11:12

            tome *jogando a carne para rocky*

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            10 de novembro de 2011 em 11:13

            depois se vc quiser treinar um pouco de luta comigo…….

          • Rocky Jr.

            10 de novembro de 2011 em 11:25

            obg gui ^^, qualquer coisa, lobinho fla

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            10 de novembro de 2011 em 11:26

            tah…

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            10 de novembro de 2011 em 11:29

            qualquer coisa tenho personalidade dupla (ver meu nome)

          • Rocky Jr.

            10 de novembro de 2011 em 11:32

            ahh, eu tenho personalidade multipla, pergunta p/ Herman, kkkk

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            10 de novembro de 2011 em 11:35

            como assim??? vc tem várias contas??

          • Rocky Jr.

            10 de novembro de 2011 em 11:38

            não, na real msm, kkkkkkkkk

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            10 de novembro de 2011 em 11:40

            ??????? HOW YOU… ????!?!?!?!!?! O.o
             

          • Rocky Jr.

            10 de novembro de 2011 em 11:44

            fica sussa, é melhor esquecer isso. kkk

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            10 de novembro de 2011 em 11:46

            vc me deixou curioso!!!! diga….. *voz sinistra*

          • Guilotic, Líder do clan de Games

            10 de novembro de 2011 em 11:14

            pf sem malícia (odeio gente que só oensa em besteira) Õ.Ó

    • Vinicius Soares

      10 de novembro de 2011 em 10:10

      O q não falta é gente formado nessa faculdade ‘-‘

      • From Hell

        10 de novembro de 2011 em 10:14

        mas não é preciso de uma faculdade pra aprender a fapar…LOL
        será q existe a faculdade schlick…?

        • Vinicius Soares

          10 de novembro de 2011 em 10:17

          Ahh Fee eu nao duvido que alguem precise de faculdade pra aprender a arte de fapar (u.u)… tem gente q precisa de um AVC pra descobrir q é gay (outro topico)… > .>

    • Manuela Cardoso

      10 de novembro de 2011 em 10:10

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  55. Manuela Cardoso

    10 de novembro de 2011 em 10:06

    Nuussss, é cada uma… ¬¬

  56. Zeus

    10 de novembro de 2011 em 10:04

    FAPAR KKKKKKKKKKKK imagine o pessoal dessa faculdade ser zuado .

    O Do médico soou como umas 3 sentidos ou mais kkkkkk, muito phoda.

    • From Hell

      10 de novembro de 2011 em 10:09

      imagino a mãe desse aluno…
      -Filho pra q faculdade vc vai?
      -A mãe eu vou pra faculdade fapar…
      – oO

  57. JENIFFER WOLOCH

    10 de novembro de 2011 em 10:03

    Imagem 1
    NINJA! g.g 
    Entrada da casa da AhTaNeR?

    • Laxus

      10 de novembro de 2011 em 11:06

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  58. Fazendeiro

    10 de novembro de 2011 em 10:03

    “Não mexa nas putas sem pagar”

    ASHUAHUSHAUSUHSAUHAUSHUAHUSH’

  59. Tio Sam

    10 de novembro de 2011 em 10:01

    NUCA IREI A ESTE LUGAR[img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/14_thumb8.jpg[/img]

    • Andarilho Mugen

      20 de julho de 2012 em 17:27

      nem eu

    • Hatake Kakashi

      10 de novembro de 2011 em 14:32

      sei sei..

      • Tio Sam

        10 de novembro de 2011 em 15:47

        sabe oq vc ja foi la 

  60. Tigre Branco (Alone)

    10 de novembro de 2011 em 09:57

    Eu vou, você vai, vamos FAPAR ( faculdade paraense)

  61. Edson Da Silva

    10 de novembro de 2011 em 09:52

    SEXISO FAP FAP FAP FAP FAP

  62. Luiz Andre

    10 de novembro de 2011 em 09:50

    a ultima é a melhor”ganhe uma punhetinha”

  63. Tio Sam

    10 de novembro de 2011 em 09:48

    PELO MENOS ESSA TEM PLACA EXPLICANDO, FODA QUANDO VC VAI PRO PUTEIRO PEDE UMA SIMPLES CHUPETA E A PUTA COBRA 100 CONTO[img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/04_thumb9.jpg[/img]

  64. Vinicius Soares

    10 de novembro de 2011 em 09:47

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/11/049.jpg[/img]

    Quem não gosta de sexiso? Ou seria Sequissú? Ou Sekissó?!
    Meu Deus to na duvida… O.O

    • Alan Ventura

      10 de novembro de 2011 em 22:19

      Pensei q era sèckiçu…[img]http://img.judsonmaria.net/wp-content/uploads/2011/10/fred-mercury-queen-meme-so-close.png[/img]  

    • Antônio Gabriel

      10 de novembro de 2011 em 18:32

      Você é burro mesmo, é Çéqueço. ASHUAHSUAHSUAH’

      • AhTaNeR

        10 de novembro de 2011 em 19:52

        E eu pensando que era Çékisso u.u kkkkkkkkk

  65. Guilotic, Líder do clan de Games

    10 de novembro de 2011 em 09:46

    de todos os mundos e de todas a cidades e de todos os monstros, nunca vi nada mais burro! 8 & 9

  66. White King Near

    10 de novembro de 2011 em 09:44

    Muito doido… kkkkkkkk’

    • Guilotic, Líder do clan de Games

      10 de novembro de 2011 em 09:47

      quero ser parte do clã chess e do meu clã FFKH!

      • Iron Man

        10 de novembro de 2011 em 10:25

        eu falei que podia fazer parte do nosso….

        • Guilotic, Líder do clan de Games

          10 de novembro de 2011 em 11:01

          é que eu tow começando a ficar mais conhecido e começando a fazer mais amigos…… =)

        • JENIFFER WOLOCH

          10 de novembro de 2011 em 10:31

          Mas a nossa clã é mais legal u.u

      • Guilotic, Líder do clan de Games

        10 de novembro de 2011 em 09:47

        num vou conseguir mta coisa…….’-‘

        • JENIFFER WOLOCH

          10 de novembro de 2011 em 10:01

          Temos vaga para Knight (Cavalo), pode ser?

  67. RaYsLaN ®

    10 de novembro de 2011 em 09:38

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  68. Cacalatto

    10 de novembro de 2011 em 09:36

    Em fapar la pra estudar deve fapar e ter mto video porno kkkk

  69. Nosferatu Alucard

    10 de novembro de 2011 em 09:36

    imagem 6: quem quer engravidar a dilma?
    #Vampirobebao

    • Macacão

      11 de novembro de 2011 em 00:21

      Será que ela curte um macaco?

      • Adalmilson Brenno

        20 de maio de 2012 em 19:02

        sim, ela curte,mas só se você estiver com um vibrador no cú, ai sim ela vai curtir, e vai ser no facebook

    • Antônio Gabriel

      10 de novembro de 2011 em 18:27

      Vai nascer um Moleque-Coala. Ela é igualzinha um Coala, cara. ‘-‘

    • Tio Sam

      10 de novembro de 2011 em 09:41

      O LULA

      • Nosferatu Alucard

        10 de novembro de 2011 em 09:43

        eu sinceramente acho que ele não ia querer foder a dima! pra isso existe o PSDB!
        #vampirobebao

        • Tio Sam

          10 de novembro de 2011 em 09:46

          MAIS NESSE MUNDO TEM LOKO PRA TUDO 

        • Tio Sam

          10 de novembro de 2011 em 09:46

          CONCORDO 

    • Cacalatto

      10 de novembro de 2011 em 09:36

      o capeta kkk

      • Nosferatu Alucard

        10 de novembro de 2011 em 09:37

        não, ele é pobre porem honrado!
        #vampirobebao

165 Comentários
mais Posts
Topo