As coisas mais insanas que o ser humano pode fazer #79

01

Como é de praxe aqui no Minilua, sempre que possível disponibilizamos algumas curiosas imagens encontradas mundo a fora, retratando esdrúxulas gambiarras, construções nada convencionais, placas e anúncios muito loucos, enfim, uma lista infindável das coisas mais insanas que o ser humano pode fazer.




Confira:

05




10




12




14




15




526895_10151982727723714_874084934_n




734076_413270358794972_377575340_n




1236560_449737101813919_415451525_n




foto-semana-15




funny-photos-of-meanwhile-in-brazil-580x541




1235001_619462588099067_381125338_n

  1. Truta Limão

    24 de setembro de 2013 em 20:41

    imagem 12 é a melhor 🙂

  2. Juliano

    24 de setembro de 2013 em 03:06

    Eu ia só ca.gar, mas já que vc não tem troco para 5.
    Será que tem que pagar a mais para usar o papel higiênico?

  3. Luís Felipe

    24 de setembro de 2013 em 00:10

    N pod ficar emburrado!
    [img]http://www.rondoniaovivo.com/imagens/image/burro31ww1(1).gif[/img]

    • Pedro

      24 de setembro de 2013 em 11:38

      xega de enternet por ôje.

  4. el chupacabra

    23 de setembro de 2013 em 22:50

    eu só queria morrer

  5. Son Goku

    23 de setembro de 2013 em 22:45

    o que tem de insano na img 12?

  6. Luís Felipe

    23 de setembro de 2013 em 22:18

    Carinhaqroubadinheiro: “Aleluia irmãos! Salve Jesus! Pq ele é bunito…”
    Coro: “E Xeroso!”
    [img]http://iagnus.files.wordpress.com/2008/08/pastor-taconi.jpg[/img]

  7. Blue

    23 de setembro de 2013 em 20:04

    se eu pedir como um lorde inglês o café é grátis?

  8. Phantom Lord / Hyoga

    23 de setembro de 2013 em 20:03

    imagem 5: proxima igreja:
    Jesus cria coelhos brancos

    [img]http://i.imgur.com/3WjhPMd.png[/img]

    Pra quem nao entendeu… u.u
    http://i.ahnegao.com.br/2012/12/joao.jpg

  9. Vinicius

    23 de setembro de 2013 em 20:00

    cada coisa viu

  10. jhajá

    23 de setembro de 2013 em 19:48

  11. Larissa Kaneswaram

    23 de setembro de 2013 em 19:45

    Eu gostei da imagem 12,é uma forma mais educada de pedir um café.

  12. Levi Rivaille (nepeta)

    23 de setembro de 2013 em 19:20

    [img]http://http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/1236560_449737101813919_415451525_n_thumb.jpg[/img]

    [img]http://http://img440.imageshack.us/img440/9324/kiyooj0.png[/img]

  13. Lilian

    23 de setembro de 2013 em 19:18

  14. Lua Cheia

    23 de setembro de 2013 em 19:16

    O do café ta super certo, já que de graça ninguém quer ser educado quem sabe assim as pessoas aprendem.

  15. Lua Cheia

    23 de setembro de 2013 em 19:14

    Eu ri mt com a plaquinha do banheiro.

  16. Lua Cheia

    23 de setembro de 2013 em 19:13

    Vende-se Jesus, será que é mt caro? Judas não se satisfez em vende-lo só uma vez (revenda), (que Deus me perdoe por isso kkkkk).

  17. Lua Cheia

    23 de setembro de 2013 em 19:12

    Jesus é lindo e cheiroso, como que eles sabem que ele é cheiroso.

    • The Van Hoheheim

      24 de setembro de 2013 em 12:38

      Sei la isso eu acho q eles fizerao de zueria

    • eric douglas Carequinha

      23 de setembro de 2013 em 21:53

      o unguento da mina la que derramo n leu o versículo cara ? huehue

  18. Lua Cheia

    23 de setembro de 2013 em 19:10

    Imagem 3, faceburguer, boa jogada de marketing.

  19. L

    23 de setembro de 2013 em 18:52

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/funnyphotosofmeanwhileinbrazil580x541.jpg[/img]
    Esse cara deve ter ficado feliz pra c#ralho…kk

  20. Lucy

    23 de setembro de 2013 em 18:45

    Imagem 7 não pode dizer, mas pode matar os colegas?

    • Phantom Lord / Hyoga

      23 de setembro de 2013 em 20:05

      novo aviso: nao desmembrar os colegas com braços invisiveis `-´

  21. Virgatena

    23 de setembro de 2013 em 18:40

    [img]http://http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/1235001_619462588099067_381125338_n_thumb_231832.jpg[/img]

    Para aprendermos a ser educados! kkkkk

  22. Greg

    23 de setembro de 2013 em 18:27

    http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/0528.jpg

    Se fosse na russia acrecentaria … Só admitimos garotas com curso profissional kkk

    • Dragon of the Darkness Flame

      24 de setembro de 2013 em 01:49

      brasil tbm vai cursos!

    • Phantom Lord / Hyoga

      23 de setembro de 2013 em 20:05

      HUE.

  23. Altair Ibn-La'Ahad

    23 de setembro de 2013 em 18:26

    Traveco’s barbearia:
    ” A lâmina multiuso, faz a sua barba e decepa suas partis inutis ”
    ._.

    • RED sexy, fofo e elegante

      23 de setembro de 2013 em 18:31

      Escreveram traveco errado, o serto é travécu.

    • Greg

      23 de setembro de 2013 em 18:29

      [img]http://1.bp.blogspot.com/-WhqGHH1OwZ0/UOuzA7V9-RI/AAAAAAAAK_M/qFwpiTbEuAw/s640/Carlos-Alberto-de-N%C3%B3brega.jpg[/img]

  24. RED sexy, fofo e elegante

    23 de setembro de 2013 em 18:24

    Img 7 Sera que pode dar beijin de bom dia nos colegas? :)…

  25. Greg

    23 de setembro de 2013 em 18:24

    Muito Legal, gostei, Faceburguer foi foda hein … e o do sem teto tambem

  26. Lucas Rodrigues

    23 de setembro de 2013 em 18:04

    Na imagem 7 diz: “Não APILHIDAR os colegas.” !!!
    [img]http://4.bp.blogspot.com/-pHPhfvlbLZ8/UZ_yrjcbNwI/AAAAAAAAEL4/avBAupamA0I/s1600/ta_serto.png[/img]

    • Juscelino Constantino Virgulino

      23 de setembro de 2013 em 19:36

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Lucas Rodrigues

    23 de setembro de 2013 em 18:01

    Melhor edição até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as imagens 1, 4, 6, 8 e 9 me fizeram rir muito (se bem que eu tava precisando rir) kkkkkkkk XD

  28. Dark J

    23 de setembro de 2013 em 17:55

    Quer ver uma coisa insana? O Shun beijar uma mulher. Ok, ok, zueira a parte:
    Img 2 : E ainda tem uma cruz ali!? Vê se pode.
    Img 3 : Invejosos dirão que é montagem.
    Img 4 : Se for entra ai, olha por onde pisa.
    Img 6 : Se a polícia descobre.
    Img 7 : Mas qual vai ser a graça da vida sem isso?
    Img 9 : Daqui a pouco até pra andar na calçada vai ser proibido.
    Img 11 : Claro, vai viver perto de um bando de homem (a cadeia aqui no BR é precária) só a suor no suvaco.

    • Vegeta

      23 de setembro de 2013 em 20:35

      A Imagem 3 é na minha cidade… #Orgulhoso

      • The Van Hoheheim

        24 de setembro de 2013 em 13:56

        Que cidade e a sua Vegeta

        • Vegeta

          29 de setembro de 2013 em 21:33

          Bauru SP

          • The Van Hoheheim

            3 de outubro de 2013 em 15:34

            Brigado

  29. Shun dlç

    23 de setembro de 2013 em 17:42

    Eu queria saber de onde são essas regras da img 7

    • Altair Ibn-La'Ahad

      23 de setembro de 2013 em 18:25

      de uma creche ora bolas
      ._.

  30. PATROCINADOR novato

    23 de setembro de 2013 em 17:42

    VENDO ALGUMAS IMAGENS
    SUPONHO Q A MAIORIA DOS BRASILEIROS NÃO SABEM LER ESPAÑOL

    • Pedro

      24 de setembro de 2013 em 11:36

      A MAIORIA DOS BRASILEIROS NÃO SABEM NEM LER BRASILEIRO

      • Adriano Saadeh

        30 de setembro de 2013 em 09:02

        [img]http://img822.imageshack.us/img822/7215/l1nm.jpg[/img]

      • Kuzan

        24 de setembro de 2013 em 17:44

        wtf

  31. Fernanda

    23 de setembro de 2013 em 17:38

    Ok… Dahora

  32. Android

    23 de setembro de 2013 em 17:33

    Img 8 Jesus está a venda!

  33. Maloqueiro popai

    23 de setembro de 2013 em 17:32

    O mendigo vai e gostar de estar em alguma casa aprisionado xD

  34. Psycho The Cat

    23 de setembro de 2013 em 17:20

    Imagem 11 … [email protected] a logica.

  35. Psycho The Cat

    23 de setembro de 2013 em 17:19

    imagem 10 eu atravesso a rua. 😡

  36. Psycho The Cat

    23 de setembro de 2013 em 17:17

    imagem 8 a Kombi de Judas… HUE

    • Adriano Saadeh

      30 de setembro de 2013 em 08:48

      Será que irei para o limbo? Eu ri disso…

    • Fernando Vilela

      24 de setembro de 2013 em 09:58

      Kkkkkkkkkk..pode creer !!!

    • Lucas

      24 de setembro de 2013 em 00:29

      [img]http://1.bp.blogspot.com/-5sLus1JA0UI/UggNo7QXw2I/AAAAAAAAeRc/nT8xUwNuvrE/s1600/the+zuera+has+been+planted.jpg[/img]

    • Killer The Tóchicos Dog

      23 de setembro de 2013 em 18:36

      Cê tá muito zuero, seu Felino das Trevas.

      • Psycho The Cat

        24 de setembro de 2013 em 15:31

        ( ‘u’)-b

  37. Psycho The Cat

    23 de setembro de 2013 em 17:16

    Imagem 1 #partiu #homofobia rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrss

  38. eduardo (eduh)

    23 de setembro de 2013 em 17:15

    vende-se jesus bonito e cheiroso o.O

  39. Wagner

    23 de setembro de 2013 em 17:14

    Será que o Jesus que o cara tá vendendo é bonito e xeroso também?

  40. Bonecão do Posto

    23 de setembro de 2013 em 17:06

    Calle del Boquete, safados esses espanhóis

  41. Hyoga de Cisne

    23 de setembro de 2013 em 17:04

    Eu naum entendi a img 12 e.e

    • Bonecão do Posto

      23 de setembro de 2013 em 17:06

      quanto mais gentil, mais barato

      • Victor Rodrigues

        23 de setembro de 2013 em 18:08

        Olha essa educação. ”Bom dia senhor(a), tu poderás me trazer uma xícara de café, por favor. Obrigado pelo atendimento.

        • Bonecão do Posto

          23 de setembro de 2013 em 23:34

          daí vc paga menos

  42. Raffael

    23 de setembro de 2013 em 16:58

    Judas, seu filho da p#%@!!
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/734076_413270358794972_377575340_n_thumb.jpg[/img]

  43. Lucas

    23 de setembro de 2013 em 16:57

    [img]https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1233985_489791431117278_945965224_n.jpg[/img]

    • Vinicius

      23 de setembro de 2013 em 19:55

      kkkkkkkk

    • Lucas Rodrigues

      23 de setembro de 2013 em 17:58

      kkkkkkkkkkkkkkkk

  44. Raffael

    23 de setembro de 2013 em 16:57

    Coitado, vai ficar depressivo de tanta solidão.
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/funnyphotosofmeanwhileinbrazil580x541_thumb.jpg[/img]

  45. Raffael

    23 de setembro de 2013 em 16:55

    As russa pira:
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/05_thumb28.jpg[/img]

    • Kuzan

      24 de setembro de 2013 em 17:42

      pq russa?

  46. Titio Odin

    23 de setembro de 2013 em 16:55

    O do Jesus é bonito e xeroso foi fogo

    • Jon Snow

      23 de setembro de 2013 em 17:00

      Na sua época tinha algum santuario com o nome Odin é bonito e cheiroso?

  47. Lhama Charmosa

    23 de setembro de 2013 em 16:54

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/526895_10151982727723714_874084934_n.jpg[/img]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Adriano Saadeh

      30 de setembro de 2013 em 08:49

      legal né!

77 Comentários
mais Posts
Topo